A mulher do pastor traiu

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 495 palavras
Data: 23/02/2024 15:03:07
Última revisão: 23/02/2024 23:06:41

************Histórias que o povo conta

Sou de uma fiél de uma denominada casa religiosa famosa, sou próxima de alguns pastores , mas um em exclusividade me procurou.

Vou chamar ele de pastor , ela de esposa , pois bem o pastor tem 38 anos , 1,80m , 85 kg , branco , cabelos pretos bem na régua , bonitão.

A esposa do pastor tem 1,67 M 53 kg cabelos loiros a altura do bumbum seios e bumbum médios uma mulher linda demais .

Anda com roupas de griffe , pois bem o pastor precisou viajar para Israel ele me chamou como eu sou muito amiga dele ele falou para mim quero que você fique de olho na minha esposa dá uma de detetive e cola um pouco no pé dela .

Falei vc desconfia que ela faz algo quando viaja e ele disse sim e confio em vc , aceitei de boa tranquila falei para ele pode deixar .

O pastor disse tenta tirar foto e filmar , tudo bem aceitei o serviço .

Assim ele viajou e no outro dia eu estava de olho nela , então eu fiquei de olho nela após ela sair da nossa reunião ela seguiu com o carro dela e parou em frente a uma academia de dança eu no momento estava imaginando mais porque em frente uma academia de dança e ela entrou e eu parei o carro entrei atrás .

Como é uma academia grande bastante pessoas eu fiquei por ali até localizar uma parte onde tocava uma música com ritmo dançante estava um homem dançando e a mulher do pastor dançando com ele imagina uma mulher que tem uma vida dentro de uma igreja dançando umas músicas frenéticas , fotografei e filmei de modo que ela não viu .

Eu acho que ali já comprovado alguma coisa porque tinha o contato físico ele abraçava ela dançava com ela e finalmente beijava ela na boca .

Então tinha um movimento aguardei do lado de fora sairam se despediram e cada um para o seu lado mas no dia seguinte ela saiu no carro dela eu a seguir ela parou perto da academia ele entrou dentro os dois partiram diretamente para o motel , filmei e tirei fotos .

Quando ele chegou de viagem ele me procurou eu apresentei as fotos e vídeos ele questionou ela sobre o ocorrido ela negou mas uma surpresa que nem eu sabia ele havia colocado escuta dentro do carro e ouviu todas as conversas íntimas deles dois inclusive transa deles dois dentro do carro dele o carro dela ou do casal.

Como toda mulher ela deu uma de esperta e falou para ele que estava possuida que aquilo era coisa do Inimigo o inimigo trabalhou a mente dela o corpo dela para que ela fizesse tudo aquilo ela pediu perdão falou que não era ela mesmo que era coisa do inimigo mesmo.

Então ele chamou o outro pastor amigo dele pediu para exorcizar ela fizeram uns trabalhos de exorcizar depois de completar todo trabalho para tirar os demônios dela ele separou dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível