Escrava voluntária 2

Um conto erótico de Escrava
Categoria: Heterossexual
Contém 1359 palavras
Data: 02/02/2024 23:49:10

o fundo existe uma parte de mim que tem medo de tudo isso que eu sei. E eu não quero ser escrava para sempre. Mas sei que no mínimo preciso ser treinado. Para saber como é ser transformado em escrava

Ainda tenho fortes receios e reservas quanto a ceder os meus direitos. A forma como os escrava são humilhados e provocados é ao mesmo tempo emocionante e horrível para mim. E tenho medo de achar que isso é demais para mim. Principalmente com meus colegas da escola.

Mas é como você disse, mesmo que uma parte de mim não queira ser escrava, nenhuma garota razoável a colocaria na sua frente com a boceta molhada porque quer ser possuída.

Então essa garota e sua bucetinha estão implorando para que você a deixe ser uma escrava pelo próximo mês. É tudo o que consigo pensar e sinto que não posso viver uma vida normal até ter experimentado o que é ser um escrava.

Por favor, permita-me assinar meus direitos e me treinar para ser uma boa escrava"

"Uau, isso foi incrível. Acho que nunca ouvi um depoimento com tanta determinação antes. Posso dizer honestamente que você é o voluntário mais ansioso que tive em anos. É uma pena que você esteja fazendo apenas o mês .Mas você sempre pode reconsiderar.

Foi humilhante ouvir o quão entusiasmada eu estava em me degradar em comparação com as outras meninas que experimentaram o julgamento de escravatura. Mas neste ponto eu estava começando a gostar da sensação.

Tudo bem, então é hora do grande momento. Aqui está a papelada para assinar.

Ele colocou uma pequena pilha de papel na minha frente em sua mesa e colocou uma caneta ao lado dela.

"Este é um contrato experimental de escravo. É um documento juridicamente vinculativo que, se você assinar, mudará oficialmente seu status na sociedade para o de escravo pelos próximos 30 dias. Durante esses 30 dias você será um escravo por completo, não diferente do que um escravo para toda a vida. Isso, claro, significa que você não terá direitos e deverá obedecer aos pedidos de qualquer cidadão normal. O documento fornece mais detalhes sobre os pontos mais delicados do que será exigido de você, incluindo seu treinamento, se desejar reserve um momento para lê-lo. É claro que você pode simplesmente assiná-lo e poderemos revisar os detalhes após sua iniciação, se você não puder esperar"

Neste ponto eu não poderia me importar menos com o que estava naquele contrato. A ideia da minha iniciação como escravo e da recompensa prometida era tudo em que conseguia pensar. Assinei e imediatamente senti um peso saindo dos meus ombros. Como se eu estivesse segurando esse desejo secretamente por tanto tempo e agora um peso tivesse sido tirado dos meus ombros. Eu poderia finalmente viver minha fantasia secreta.

diferença. Eu era uma escrava agora e, assim como as ovelhas têm a lã tosquiada, as escravas têm a buceta raspada. Nenhum dos dois tem opção no assunto. Ao mesmo tempo, a sensação de desamparo era incrível. A parte de mim que precisava ser possuída estava finalmente satisfeita. Eu estava completamente sob o controle deste homem. Isso era real, sem fantasia. O Dr estava me tratando como a propriedade que eu era legalmente. E eu tinha assinado os papéis para que assim fosse.

Este momento de entrega à escravidão foi tão incrível que não pude acreditar que alguma vez tivesse hesitado. Parecia tão certo.

Quando o Dr. terminou seu trabalho, ele me enxugou e aproveitou um momento para admirar seu trabalho. Eu ainda sentia uma mistura de vergonha por tê-lo olhando tão de perto para minha boceta exposta e agora careca. Ao mesmo tempo, porém, havia uma sensação de orgulho.

"Como se parece?" Perguntei

"Você tem uma buceta linda, Lacey, e agora pode exibi-la e ter orgulho de ter cada parte dela vista. O melhor de tudo agora, quando sua boceta implorar por atenção, seus lábios brilharão ainda mais lindamente."

Corei quando ele mencionou como minha boceta implora por atenção. Mas ele estava certo, é claro. A minha cona ficaria molhada mesmo que eu não quisesse. Eu podia sentir isso até agora.

"Aqui dê uma olhada"

ele levantou um espelho para que eu pudesse ver por mim mesmo. Eu tive que admitir que minha boceta parecia bonita e limpa. Com minha umidade cobrindo facilmente meus lábios agora sem nenhum cabelo no caminho, como ele havia dito. De agora em diante não haveria como esconder minha excitação. Sempre que minha boceta quisesse ser usada ela brilharia para todos verem. Pensar nisso foi novamente humilhante e excitante. Mesmo que eu não quisesse que alguém soubesse que eu estava excitado, isso ficaria claro para qualquer um que olhasse entre as minhas pernas.

"Bem, senhorita Lacey, agora você é uma escrava bem cuidada e acho que merece uma recompensa."

Com isso eu imediatamente me animei. Ele iria me fazer gozar? Eu precisava desesperadamente disso. Agora, mais do que qualquer coisa, ser feito para gozar como escravo era o que eu precisava no fundo do meu ser.

"Ah, vejo que isso chamou sua atenção." Ele riu: "Mas se você quer que eu faça você gozar, preciso que você me diga mais uma coisa. Diga-me o quanto você precisa disso. Diga-me como antes."

"Dr, essa putinha. Não, essa escrava precisa tanto gozar. Minha bucetinha doeu o dia todo só de pensar em ser uma escrava. Agora mesmo, enquanto você estava me barbeando, isso me fez sentir como sua propriedade e eu adorei isso. muito. Eu podia sentir como você era meu dono e como estou indefeso e sob seu controle total. E é por isso que estou implorando para que você me faça gozar. Não apenas porque minha boceta está doendo por atenção e precisa de liberação, mas porque eu preciso você me faz gozar como seu escravo. Eu preciso que você me faça gozar com essa boceta escrava que você possui.

"Perfeito, você está sendo uma garota tão boa. Agora só há uma última coisa. Durante o seu julgamento você é uma escrava completa. Pelos próximos 30 dias você será uma escrava de todas as maneiras que um escravo normal é. Você tem assinei a papelada e raspei sua boceta escrava. Mas há uma última coisa que precisamos fazer para torná-lo um escrava

meus direitos me permitiu experimentar mais prazer do que eu imaginava em todas as minhas fantasias. Ceder à mentalidade de ser um escravo foi uma libertação incrível no momento, mas quando desci do alto, minhas hesitações voltaram à minha mente.

O Doutor virou-se de volta para mim entre minhas pernas abertas com força. Agora armado com os instrumentos para completar minha jornada rumo à escravidão.

"Definitivamente vou precisar limpar você um pouco primeiro. Sua boceta certamente é uma das mais molhadas que já encontrei"

Enquanto ele dizia isto, pude sentir a frescura dos meus sucos que agora cobriam não só a minha rata, mas também toda a parte interna das minhas coxas. Na verdade, eu podia sentir isso embaixo de mim, mas estava praticamente sentado em uma poça de fluidos.

Rapidamente o Doutor me enxugou, até levantando um pouco para enxugar, mas como se eu fosse uma criança que tivesse feito uma bagunça. Foi incrivelmente embaraçoso e eu estava começando a me arrepender de ter uma boceta que parecia adorar fazer suco de amor.

"Tudo bem então, é hora do grande momento, Lacey. Vai doer, mas eu prometo que será apenas por um momento. Com seu clitóris tão inchado por causa do seu treinamento, será fácil para mim colocar o anel no local perfeito do seu capuz do clitóris. Ele passará por uma parte mais espessa da pele para que seja resistente o suficiente para não correr o risco de rasgar, mas também em um local onde aplicará uma pequena pressão na parte do clitóris que está atrás o capuz em si. Além disso, ele acabará puxando a pele do capuz para trás o suficiente para que uma parte do clitóris fique constantemente exposta e o próprio anel muitas vezes acabará descansando nessa parte exposta do clitóris. Mas isso provavelmente é mais informações do que você realmente precisa. Em breve você sentirá como é.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Carla244 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários