O Príncipe e o Plebeu - Capítulo 27: Tudo Pode Mudar? CAPÍTULO FINAL

Um conto erótico de Seven RJ
Categoria: Homossexual
Contém 733 palavras
Data: 22/02/2024 19:30:05
Assuntos: Gay, Homossexual

Nick foi embora da casa de João Paulo por volta das 17 horas. João resolveu ir ao aeroporto para se despedir de Davi. Apesar de um pouco conformado, Davi era o amor da sua vida. Tomou um banho, colocou uma roupa simples e o perfume que Davi mais gostava, e foi.

Estacionou o carro e foi apressado para o embarque internacional e não demorou muito a encontrar Davi. O jovem estava com uma mochila e já havia despachado a bagagem. Bem vestido, sereno, estava mais lindo do que nunca. João sentiu um frio na barriga e um aperto no coração. Chegou perto do amado e Davi virou-se quando sentiu alguém se aproximando.

- João!

- Davi! Cadê sua mãe e seu irmão? Por que não vieram?

- Não quis dar trabalho e não gosto de despedidas… sabe como é. Minha mãe ia se emocionar, achei melhor despedir em casa mesmo. E aqui estou, só eu e meus sonhos!

- Você podia ter falado comigo que eu trazia vocês e levava eles…

- Não teria a ver né, João... mas que bom que você veio…

- Sério? Você gostou?

- Claro! Sinto muito a sua falta, pelo menos agora vou poder te dar um abraço, sentir você de novo, dessa vez de maneira diferente, sem sexo, sem afobação, com calma, com serenidade… como deve ser, como deveria ter sido... Você tem muita importância na minha vida e quero lembrar sempre dos sentimentos bons. Muito obrigado por tudo, por ter me apresentado ao amor, por gostar tanto de mim, por tudo, tudo mesmo! - disse Davi, com os olhos cheios de lágrimas. João já estava chorando, lágrimas escorriam pelo seu rosto.

- Eu vou sempre pedir perdão…

- Não precisa… esquece isso, só os momentos bons, ok?

- Eu que tenho que agradecer por você ser tão especial, tão generoso. Você é lindo por dentro e por fora, encanta a todos… minha mãe gostou demais de você, não é qualquer pessoa em que ela confia tão rápido… obrigado pela sua entrega, sua pureza, sua força. Obrigado pelo seu exemplo. - disse João, quase sem poder falar mais, impedido pelos soluços.

- Você vai ser sempre meu príncipe! João Paulo Ajala Walker! - disse Davi.

- O rapaz da Lapa virou um publicitário internacional! Você nunca foi plebeu, a sua grandeza de espírito, a sua energia… você será sempre meu rei, meu amor. - falou João Paulo abraçando o rapaz. Choraram muito no ombro um do outro, se apertaram e se beijaram. Um beijo de amor, de carinho, de entendimento. Um beijo que só quem ama ou já amou sabe como é.

Foi uma cena bonita e emocionante que algumas pessoas em volta se emocionaram.

Davi foi para o embarque. Acenou para João e entrou. João sentou em uma cadeira e chorou, procurou respirar fundo e conter sua ansiedade e seus sentimentos.

Davi seguiu o corredor que conduzia ao avião.

João caminhou em direção ao estacionamento.

Davi entrou no avião e se acomodou em sua poltrona.

João entrou no carro e se acomodou no banco.

Davi e João choravam, em silêncio.

O avião começou a manobrar no pátio.

O carro de João se dirigia para a saída do estacionamento.

João está em seu carro, de volta para Ipanema, na pista paralela à pista de decolagem.

Davi está no avião que começa a decolar na pista paralela a que está o carro de João Paulo.

O carro segue adiante. O avião, também, em direções diferentes. Agora, não estão mais paralelos.

FIM

***

As vidas de Davi e João Paulo mudaram neste dia.

João seguiu sua vida como se planejou, só que uma saudade constante de Davi, às vezes insuportável.

Davi foi para o mundo conhecer novas pessoas, novos lugares e realizar seus sonhos profissionais. Entendeu a natureza de João e se permitiu conhecer outros homens e viver outro grande amor.

O reencontro deles foi inevitável, por questões profissionais, iam acabar tendo contato. E tiveram, só que agora estão mais vividos, mais maduros e com menos medos e inseguranças.

***

Foi bom ter tido a companhia de vocês que acompanharam e torceram por Davi ou pelos dois!

Foi bom ter dividido essa emoção com vocês!

Mais histórias reais virão por aí!

Se você gostou dessa, aproveite para ler “O Soldado Preferido do Sargento”, aqui no site e “Garoto de Programa - O Filho do Pastor”, na Loja Kindle, da Amazon. São histórias reais, também!

Procure pelo autor. CM Sèven

Contato: seven2002@bol.com.br

Curta e comente!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Seven RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSeven RJContos: 93Seguidores: 89Seguindo: 0Mensagem Escrevo histórias reais. seven2002@bol.com.br

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Seven RJ,que história sensacional!! Eu sou bissexual desde cedo, e namorei algumas meninas também bi e achei que tudo daria certo, mas vi que muitas não curtiam me ver com outro homem. Depois conheci uma mulher bi e ficamos a primeira vez, depois namoramos e casamos, durou tudo 23 anos e foi inesquecível. Até hoje somos amigos e quando ela está na minha cidade sempre transamos! Tanto eu como ela tivemos uns namoros ,mas nunca foi pra frente. Sabemos que uma hora ou ela voltará a morar na minha cidade, ou eu conseguirei ir pra onde ela está e ficaremos juntos...afinal não separamos por traição ou falta de amor, então somente aguardamos o tempo certo.

Quem sabe num futuro João e Davi não voltem??

Agora ler seus outros contos, pois comecei nesse e li direto..parabéns!!

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua história, digna de ser contada em detalhes, pois tem muito sentimento e ação rsrsrs. Cada um tem seu jeito próprio de ser e isso é maravilhoso!

Espero que vcs voltem e me contem como foi!

Quem sabe eles tb voltam um dia?

Acompanhe as outras histórias escritas e as que vem por aí!

Sou muito grato pelo seu comentário e atenção!

1 0
Foto de perfil genérica

Amei a história. Embora esperasse uma reconciliação. Mas foi perfeito.

1 0
Foto de perfil genérica

A vontade era essa, mas uma pena que não houve a reconciliação, mas, masmo assim foi melhor para os dois!Obrigado pelo comentário e por ter acompanhado!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. História linda e o final perfeito. João não merecia o Davi. João deve ter continuado na vidinha mundana que ele tanto gosta e o Davi teve a chance de conhecer um amor de verdade.

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou! João ainda não se encontrou muito, ou prefere viver assim, né! Já Davi está muito feliz, mais maduro e vivendo intensamente o amor e seu trabalho!

Leia a história do soldado, tenho certeza que irá gostar também!

Muito obrigado pela leitura e comentários!

1 0
Foto de perfil genérica

Já li O soldado e o sargento e fiz meus comentários, sou seu fã antigo. Forte abraço.

1 0
Foto de perfil genérica

Que legal! Obrigado mesmo! Espero que a próxima história (que está sendo preparada) saia logo, em breve vai pintar novidade. Abraço para vc tb!!

1 0