"Laços Proibidos: As Relações Secretas na Empresa e na Família" parte 2

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 940 palavras
Data: 22/02/2024 02:55:14

Quando deu o horário Helena veio até minha estação de serviço e se despediu e foi embora como fazia todos os dias.

Fiquei lá por mais alguns minutos pensando se iria ou não, e na cagada que eu estava fazendo peguei minhas coisas e fui ao hotel sem ainda saber se entraria ou não quando cheguei na porta do hotel fiquei alguns segundos pensando, mas o tesão falou mais alto então decidi entrar.

Passei pela recepção peguei o cartão de acesso do quarto, quando lá cheguei abri a porta ela já estava me esperando só de calcinha e sutiã.

Ela abriu um sorriso e veio em minha direção já me beijando nesse momento meu pau já estava duro então ela pegou a minha mão e foi me puxando até o banheiro ela já chegou tirando a minha roupa me deixando pelado, em seguida desabotoou o seu sutiã tirou a sua calcinha então ela me puxou para debaixo do chuveiro.

Começamos a nos beijar novamente então ela abaixou e começou a chupar o meu pau olhando para cima com cara de safada.

— agora é minha vez de fazer você gozar.

Ela deu uma acelerada engolindo o meu pau todinho, de vez em quando ela engasgava me deixando com mais tesão ainda, peguei ela pelo cabelo e comecei foder a sua boca fazendo ela engasgar mais ainda. Ela ficou assim por mais um tempo até que eu disse para ela que ia gozar ela acelerou ainda mais, me fazendo gozar na sua boca gritando de prazer. Depois ela olhou para cima com a boca cheia da minha porra e engoliu tudinho.

Terminamos de tomar banho e fomos para a cama ficamos deitados lá por alguns minutos até eu me recuperar, não demorou muito.

Quando percebi que estava ficando de pau duro de novo eu levantei comecei a beijá-la e devagar fui descendo beijando o seu pescoço, depois os seus peitos, indo até a sua barriguinha, até chegar na sua bucetinha, então comecei a beijar a parte interna das suas coxas.

Até chegar em sua buceta comecei chupar tirando dela alguns gemidos de prazer, ao mesmo tempo eu enfiei dois dedos em sua buceta, fazendo ela gemer mais alto ainda fiquei assim por mais alguns minutos, então ela começou a forçar a minha cabeça contra sua buceta então ela começou a gritar.

— AI CARAMBA EU VOU GOZAR!

Gozando em minha boca e ela gozou tanto que chegou escorrer seu mel pela suas coxas, ela me puxou e disse.

— me come .

Peguei uma camisinha dentro da carteira coloquei, e comecei a enfiar o meu pau bem devagarinho em sua buceta ela começou a gemer de novo, comecei a mamar um dos seus peitos e com a mão eu apertava o mamilo do outro bem de leve ela gemia de dor e de prazer .

Comecei a acelerar as estocadas, ela arranhava a minhas costas ela gozou assim umas duas vezes .

Coloquei ela deitada de ladinho e comecei a comer sua buceta de lado , ficamos assim por mais um tempo então voltamos para a posição de antes ela gozou mais uma vez .

Eu acelerei a minhas estocadas quando eu estava quase para gozar levantei ela ficou de joelhos e começou a me masturbar e chupar ao mesmo tempo comecei a gemer gozando loucamente em sua boca gozei tanto que chegou escorrer da sua boca , ela engulindo tudo abriu a boca para me mostrar .

Caímos exaustos na cama .

— caramba Carlos você manda bem , apesar da sua idade, já tinha pegado uma mulher experiente ?

— não, foi a primeira vez , que bom que você gostou .

— vou querer repetir mais vezes .

— eu também gostei— falei

Conversamos por mais um tempo até o seu telefone tocar , era seu marido perguntando onde ela estava que já era tarde , ela falou que estava no trabalho ainda mas que já iria .

Quando olhei no relógio já era quase nove da noite , ela levantou apressada colocou a roupa mas antes de ir embora me disse

— o quarto tá pago pela noite toda fica por aí.

Me deu um beijo e saiu

Como eu sempre tinha uma roupa reserva na mochila pois eu tomava banho no serviço para ir para a faculdade .

Nessa época eu já morava sozinho em um pequeno AP então não precisava dar satisfação pra ninguém . Resolvi ficar, pedi o serviço de quarto que já estava incluso, antes de dormir recebi uma mensagem da Helena.

(Oi meu novinho, olha como eu estou só de pensar em você ) com uma foto da sua bucetinha molhadinha fiquei de pau duro na hora então retribui a foto

( E olha como voce me deixa)

Ela mandou um monte de emoji com a língua pra fora

(Boa noite meu novinho, vou dormir aproveita o quarto e durma bem , e sonhe comigo que eu vou sonhar com você.)

No outro dia acordei meio atrasado eu nunca tinha dormido em uma cama tão boa na minha vida.

Fui para o escritório cheguei meio atrasado e estava na fila para o elevador, quando Helena passou do meu lado .

— bom dia Carlos.

— bom dia — respondi.

— me acompanhe preciso revisar algumas coisas com você .

Ela foi em direção ao elevador privativo que era só para a diretoria e os chefes de setores, quando entramos ela já foi me empurrando e me beijando e já passando a mão no meu pau. Quando chegamos no nosso andar se afastamos e tive que tirar minha mochila e tampar o meu pau que estava duro.

Eu tinha que me aliviar de alguma forma fui para o banheiro e me masturbei pensando naquela delícia de mulher.

Naquela semana tivemos muito trampo e não deu pra nós nos encontrar .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive NG AS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara nunca tive essa sorte de achar uma chefe dessas

2 0