O Príncipe e o Plebeu - Capítulo 26: Desenhando o Futuro

Um conto erótico de Seven RJ
Categoria: Homossexual
Contém 1075 palavras
Data: 21/02/2024 18:44:54

Logo após a visita de Leo, João decidiu diminuir suas aventuras sexuais. Sabia que não ia namorar tão cedo e dificilmente se apaixonaria ou amaria de novo, mas não queria se sentir tanto à deriva, precisa ter pessoas que satisfizessem seu sexo e também como boas companhias. A companhia de Leo era muito prazerosa, além do sexo maravilhoso e pensou em Nick, que tinha uma afinidade sexual enorme, além de gostar muito do rapaz. Decidiu contratar Leo uma vez por semana, seria cliente fixo, assim teria um sexo bom e uma boa conversa. Depois de algum tempo, Leo deixou de fazer programas e viraram grandes amigos.

No dia seguinte, sábado, Davi ia embarcar à noite para os Estados Unidos e JP precisava estar bem emocionalmente. Enviou uma mensagem para Nick o convidando para pegar uma piscina no sábado. De imediato, o influencer aceitou. De manhã cedo chegou na casa de João.

- Que homem bonito que você é, JP. - disse Nick se jogando nos braços dele e dando um beijo.

- Você é demais, sabia, esse seu frescor, seus pelinhos dourados… sem contar com esse olhar de safado! - JP já ajeitava o pau duro dentro da sunga. Nick estava de short e camiseta.

- Vamos pegar um sol e dar um mergulho? - disse Nick, tirando a roupa, ficando nu.

Foram para a piscina. O dia quente, o vento morno e o desejo deles, movimentaram ainda mais os hormônios, o tesão estava latente. Foram para o deck e começaram a se beijar e acariciar. João apertava todo o corpo gostoso do rapaz e começou a brincar com seu cu, passando o dedo no entorno e enfiando e tirando devagar. Nick masturbava o pau do outro, aproveitando o melado para fazer menos atrito e excitar mais. Viraram-se em meia nove, com JP por baixo. Nick colocou todo o pau na boca, sugando e lambendo enquanto JP abriu as nádegas do outro, revelando o cuzinho liso e rosa, ávido por prazer. JP lambeu, mordeu e brincou, passou o queixo em toda a abertura das nádegas, tirando gemidos do jovem com sua barba por fazer. Estava calor e começaram a suar. Ficaram de lado e o suor do peito de João se misturou com o das costas de Nick, que jogava sua cabeça para trás e pedia por um beijo. Abraçando por trás, João mordeu e lambeu o pescoço do outro e virou seu rosto, beijando sua boca e lambendo seus lábios.

- Não dá mais, João, mete, por favor, mete agora.

- Fica de quatro. - disse João com os olhos vidrados no corpo do jovem. João se posicionou, abriu as nádegas e cuspiu duas vezes, tirando gemidos do outro. Cuspiu na mão e espalhou pelo pau, sem parar de olhar para o cu que ia penetrar sem dó. Começou a penetrar, sentindo a resistência de quem foi pouco usado e ficou com mais tesão. Meteu até a metade e parou.

- Vai João, faça o que quiser, como quiser. - implorou o rapaz. João enfiou o restante do pau de uma vez e seguiu com estocadas rápidas e profundas. Viu o corpo arrepiado do rapaz e sua cara de dor e prazer.

- É disso que você gosta né, seu puto, se exibe para meninas e viadinhos na internet mas curte um macho socando você…

- É isso, rebolo pensando em você, já gravei de pau duro imaginando que você estivesse assistindo. Mete porra, mete com mais força!

O suor escorria do corpo dos dois. O barulho dos corpos molhados aumentava. João parou e mudou de posição. Pegou uma almofada e colocou por baixo do outro, que deitou de frente para ele.

- Quero gozar olhando para sua cara linda e de puto que você é. - disse João e penetrou de uma vez. Nick fechou os olhos e colocou a cabeça para trás, deixando o pescoço suado pronto para ser beijado. Enquanto metia, João lambeu o pescoço do outro, sentindo o sabor salgado. Nick segurou JP pelo rosto e puxou para si, apertando suas costas, também queria sentir o suor dele. Lambeu seu pescoço e seu rosto e se beijaram cruzando suas línguas. Nick sentiu o pau do outro crescer dentro de si.

- Vai, goza dentro, quero receber tudo dentro de mim, goza, isso, assim!

- Porra, que tesão cara, que cu gostoso! - E João despejou seu esperma, com gemidos de prazer, e foi diminuindo as estocadas. Nick gozou junto com o primeiro jato dentro de si, e, foi acompanhando o ritmo do parceiro.

Encharcados de suor, João deixou seu corpo cair sobre o do outro, o pau ainda dentro. Agora o suor se misturava com o esperma de Nick. As respirações foram se acalmando e o pau de JP começou a sair de dentro do jovem, que sentiu a porra escorrer junto.

- Gozamos muito… - disse Nick.

- E vamos gozar mais. Vem, vamos para a ducha. - disse João puxando o rapaz para o chuveiro ao lado da piscina. Lavaram-se e Nick deixou escorrer todo o gozo de JP. - Olha isso, olha o que você fez! - disse o rapaz, rindo.

Depois mergulharam na piscina, beberam espumante e se divertiram mais um pouco. Depois do almoço, jogados no sofá, conversaram mais.

- Estou sem namorado, agora sou todo seu! - disse JP.

- Percebi, de certa forma fico mais tranquilo, porque vamos continuar sem preservativo, né? Mas só entre a gente, se aparecer namorado, vamos mudar, ok?

- Você está certo. E você também!

- Nosso combinado é esse. - disse Nick.

- Você esteve com alguém depois de mim? - perguntou o empresário.

- Só meninas, você sabe que eu gosto né? E alguns rapazes também, mas só deixei eles chuparem, quis dar o prazer de sentir meu gosto, assim como eu tenho o prazer de sentir o seu… adoro quando você goza na minha boca… - insinuou Nick. E claro que começaram de novo e Nick recebeu o que queria, engoliu tudo com o maior prazer. Ao fim do banho, voltaram a conversar.

- Bom, vamos nos ver mais, né, agora sem preocupações, sem namorado… - disse Nick.

- Sim, quero estar com você mais vezes. Juntos? - perguntou JP.

- Juntos. Eu sou seu e você é meu, mas nós não somos nossos, deu para entender? - perguntou Nick.

- Perfeitamente! - respondeu JP.

CONTINUA

O próximo será o último capítulo, a conturbada história de amor, descobertas e sexo de João Paulo e Davi está chegando ao final, pelo menos aqui, pois suas vidas continuaram e muita coisa aconteceu.

Tudo pode mudar? o que vai marcar o início da nova vida dos personagens reais desta história?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Seven RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSeven RJContos: 93Seguidores: 88Seguindo: 0Mensagem Escrevo histórias reais. seven2002@bol.com.br

Comentários

Foto de perfil genérica

Pena que está no fim..... Adorava que houvesse continuação para eles ficarem juntos.

1 0
Foto de perfil genérica

Show. Realmente João não merece Davi. Pra ele nada mudou, muita putaria, dá pra um come o outro e o que mais vier. Tomara que Davi conheça alguém em NY que o faça feliz.

1 0