Vizinho

Um conto erótico de Dani Pimenta
Categoria: Heterossexual
Contém 569 palavras
Data: 18/01/2024 22:21:20
Assuntos: Heterossexual

Para quem não me conhece sou a Dani. Tenho 1,60, quadris largos, seios médios e cabelos loiros bem longos.

Irei contar a vocês o que aconteceu noite passada. Lá estava eu em casa indo tomar meu banho antes de dormir como de costume.

Chegando ao banheiro fui tirando minha legging que estava super apertada, ela marcava tudo, inclusive minha bucetinha, não sei como tive coragem de ir com aquilo no box de cross fit, mas continuando.

Lá estava eu me preparando tirando tudo, porém quando já estava nua percebi que esqueci a toalha e o melhor, ela estava fora de casa, sai pra pegar ela do jeito que estava, nem liguei a luz pra ninguém me ver nua.

Do que nada adiantou, quando estava quase na toalha meu vizinho da casa ao lado estava naquele breu limpando a areia da gata dele. Só ouvi um:

_Quer matar quem assim?

Automaticamente me cubri como pude, então sai do escuro meu vizinho rindo de mim.

Eu estava ali estatica, sim eu podia entrar, mas travei ali. Ele:

_Não vai entrar?

Eu:

_É... é.... é.... bom estava indo tomar banho

Ele chegou no meu pescoço e disse:

_Ainda cheirosa, mesmo suada.

Dei risada, não tive muita opção. Do pescoço ele ja veio descendo a mão pra minha bunda.

Me segurei pra não gemer, mas quando ele sobiu a toalha e enfiou a pontinha do dedo no meu cuzinho enquanto beijava meu pescoço, aquilo me deixou mole. Então pedi mais no ouvido dele e ele:

_Antes desse banho vou te sujar mais

Nisso ele abriu minha toalha e me beijou toda até chegar na minha buceta, por essa não imaginava, eu estava suada, mas mesmo assim senti aquela lingua passando de tras até a frente no meu clitoris, ele abriu minha bucetinha inchada e ficou ali no meu grelo e eu gemendo com as pernas tremendo de tanto gozar. Mas ele não parava, minha buceta ficou super inchada e vermelha e mesmo assim ele pediu pra que eu sentasse na sua cara.

Ele deitou no chão da área e eu dei o que ele pediu, aquilo estava me deixando louca de tesão nele. Não aguentei e coloquei o pau dele pra fora e chupei com vontade, ele começou a bombar na minha boca enquanto estavamos de 69. Eu engasgava, saliva descia, mas estava ali chupando ele e minha boca sendo fodida igual uma bucetinha.

Depois ele me encontou com as costas na parede, apoiei um pé na mureta do muro e ele começou a me fuder ali mesmo. O fato de que alguém pudesse ver me deixa com ainda mais vontade e mais molhada.

Depois me levou até a garragem nua, me apoiou no capo do seu carro com a bunda virada pra ele e lambeu meu cuzinho, guspiu nele e enfiou o dedo sem parar, primeiro 1 pra eu me acostumar, depois 2 e por fim quando estava gostando ele começou a tentar colocar o pau dele. A primeira estocada doeu muito, mas depois aos poucos a dor mudou pra prazer e eu gemia horrores, ele gozou no.meu cuzinho e mesmo assim ainda estava duro, ele me colocou de quatro apoiada no banco e fudeu minha bucetinha com muita vontade e gozou agora na minha bucetinha. Quando terminou me mandou pro banho que era meu plano oficial e disse:

_Amanhã tem mais.

Até mais gente, depois conto o que aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Dani.Pimentinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente