USANDO CALCINHA PRO NAMORADO PELA PRIMEIRA VEZ - CONTO COM FOTO - Romance da Lua - 🌜Capítulo 12🌛

Um conto erótico de Arthur Amorim
Categoria: Gay
Contém 1992 palavras
Data: 18/01/2024 13:19:34
Última revisão: 18/01/2024 14:38:52

nos vestimos e levantamos voo de novo no balão á essas alturas eu já havia perdido o medo, voltamos para minha casa, encontrei minha família toda reunida na casa da minha avó numa meia lua: Minhas duas avós inimigas porém unidas naquele momento, meu pai e minha mãe, meu irmão Tomás e minha irmã Luana. A conversa não iria ser fácil mas eu me sentia protegido ao lado de Lucas, ele passa o braço por cima do meu ombro como forma de proteção, olhei pra ele, e ele olhava pra minha família com expressão de medo em seus olhos. Sabíamos que teríamos um desafio pela frente...

E foi assim que assumimos o nosso romance perante a minha família, as reações foram as mais diversas possíveis, Luana minha irmã, Tomás meu irmão, Anselmo e a minha mãe Marisol levaram numa boa e até nos apoiaram, mas o meu pai e as minhas avós Mamma Vitória e Nina não aceitaram e ficaram indignadas.

completamente incrédulo com o que acaba de ouvir, meu pai gritava rapidamente com o impacto, mas já prevendo que a reação de meu pai seria a pior possível , Lucas Sol procura o acalmar

-"Papai tenta entender, eu não tenho culpa de ser homossexual, eu não escolhi gostar de homem, se pudesse não gostaria" - Eu disse quase chorando

-"Tem, você tem culpa sim!!! eu não criei filho meu pra ser viado não" - eu podia ver o olhar sério de reprovação estampado na face de seu pai

-"Pai por favor..."

-"Eu sempre soube que esse menino era meio esquisito mesmo, com essa idade nunca teve namorada..." - Diz dona Nina

-"Porquê você só saiu do armário agora Lua?! é porquê você tá passando pro lado deles é?! tá do lado do João Almeida" - Indaga Mamma Vitória

-"Pelo contrário vó, o Lucas agora tá do lado certo, tá do nosso lado"

-"Como você é bobo meu filho, como você é inocente, você não vê que esse cara só tá te usando para conseguir colher informações pra o pai dele"

-"Isso não é verdade, eu amo o Daniel, eu só quero seu amor, quero cuidar dele" - Diz Lucas Sol já meio vermelhinho de raiva (e ainda assim muito fofo)

"-eu só assumi agora porquê eu estou apaixonado por um rapaz, e eu não quero mais mentir pra ninguém, eu não quero mais enganar ninguém" - Digo com um jeitinho fofo, doce, meigo e ao mesmo tempo triste, muito triste

-"Como você pode dizer diante do teu pai que ama outro homem?! ainda por cima filho do teu pior inimigo"

-"Ele é um bom rapaz..."

-"Já que ele é tão bom assim, SAIA DAQUI...FORA, VÁ MORAR COM SEU MACHO, AQUI VOCÊ NÃO É MAIS BEM VINDO...FORA!!!"

-"Um momento Marcos, eu sinto que já é hora de eu tomar a palavra, meu filho nunca preciosou de você pra nada que sempre foi ujm pai ausente, se ele vinha passar noites aqui é porquê ele gosta de você e gosta da sua mãe, mas já que é assim, se meu filho não é bem vindo nessa casa eu também não sou!!! com licença" - Marisol diz isso e sai levando com ela os dois filhos Tomás e Daniel e Lucas Sol que vai junto.

Apesar de triste, Daniel da Luca se sente protegido ao lado da mãe e encontrou em Tomás um apoio que não imaginava que teria. Luava vai atrás dele mas antes de chegar á porta ela ouve o grito de seu pai "SE FOR ATRÁS DELES NÃO PRECISA MAIS VOLTAR!!!" e recua, ela ainda era muito submissa ao pai.

Ao chegarmos em casa, minha mãe foi fazer a janta e Tomás foi jogar game no quarto dele, evitamos tocar no assunto.

Ficamos na minha cama e no meu quarto, abraçados, Lucas fazia carinho no meu cabelo e eu estava grudado á ele. Até que o tesão foi chegando á nós.

LUCAS SOL NARRA ESSA PARTE

Ele foi na porta e trancou com chaves e voltou já pegando no meu pau e colocou para fora da minha bermuda e começou a mamar igual um bezerro, chupando, lambendo as bolas e salivando, molhando minha piroca toda. O Lua dizia "que delícia de pica grossa cabeçuda e muito quente". Dei Dois tapas na cara dele e agarrei ele pelos cabelos e levantei ele, arrastei ele até a cama e arranquei toda sua roupa deixando o Lua peladinho. Assustado e cheio de tesão… mandei ele ficar de quatro que eu ia esquentar aquela bunda redondinha.

Falei "abre essa bunda amor" e ele abriu as nádegas e eu comecei a chupar o cuzinho do novinho, frágil e delicado, tremendo de tesão, o cu dele piscava com cada língua da que eu dava, peguei-o pelo cabelo fiz uma rédia e puxei e encostei a cabeça da pica no cuzinho dele e comecei a empurrar devagar e o meu putinho gemendo baixinho, pedia "soca, arromba sua putinha meu macho come esse cuzinho, deixa ele arrombado". Aí soquei com força e vi-o empinar bem a bunda e com a cara enfiada na cama, gritava: soca, "soca safado, cachorro", eu dei mais três tapas na bunda da cachorrinha. Ele enlouqueceu e gritava dizendo "fode meu dono, agora sou sua vadia, putinha e quero tudo. Goza no meu cuzinho, enche de porra". Eu explodi num gozo louco. Quando tirei o pau o cuzinho dele estava saindo do cuzinho a minha porra. Aí eu não aguentei, meu pau7 subiu de novo, fiquei doido de tesão novamente. Puxei ele de novo pelos cabelos e fiz ele chupar meu pau até ficar limpinho…e ele disse que queria ser minha putinha. Eu falei "Tem Certeza amor?" e ele acenou com a cabeça que sim então eu disse: "Se é isso que você quer e é você mesmo que tá pedindo então é assim que vai ser"

DANIEL DA LUA NARRA ESSA PARTE

Ele adorou a ideia e eu fiquei só de calcinha, eu tinha comprado a peça e estava guardando para um momento especial, ele ficou doido quando me viu só de calcinha, então me ajoelhei novamente e comecei a chupar aquela rola linda passando a língua por ela toda e às vezes tentava por tudo na boca, mas não dava por que era muito grande.

Estava cheio de tesão, eu estava sendo putinha de um macho lindo. Após o belo boquete ele acabou gozando na minha boca. Eu abri a boca para mostrar para ele e engoli depois abri de novo para mostrar que não tinha sobrado nada. Logo em seguida levantei cheguei no ouvido dele e disse. Agora eu quero que você beije o meu cuzinho. E ele prontamente me impresso contra o portão e começou a chupar minha bunda que eu prontamente empinei e rebolei com a cara dele, na minha bunda. Enquanto ele ia sentindo o cheiro e o gosto da própria pica e do próprio esperma dele no meu rabo.

Foi um, tesão danado. Depois de um tempo ele levantou e colocou aquela rola linda na minha bunda e ficou sarrando para la e para ca. até que eu não aguentei e empurrei para trás e a rola acabou entrando e eu gemendo de tanto tesão que deu.

Foi incrível com ele metia ele foi colocando de vagar no início e eu adorando porque dava para sentir cada metro entrando em mim e saindo até que ele foi aumentando..

Até que ele fala que queria gozar de novo, o homem era insaciável, já era o terceiro orgasmo que ele iria ter comigo ali dentro daquele quarto em aproximadamente pouco mais de uma hora que estávamos juntos e eu prontamente fiquei de quatro novamente para ele com a bunda bem empinada e pernas abertas e ele prontamente chegou e já colocou aquela rola gostosa no meu cuzinho de novo e foi metendo. Só que agora mais rápido e mais gotoso.

Ele meteu gostoso assim durante um tempo mais longo até que ele gozou dentro do meu cuzinho. Foram 5 jatos tão fortes que deu para sentir. Eu acabei não aguentando e gozando junto também.

Depois dessa deliciosa gozada fomos tomar um banho e voltar para jantar como se nada tivesse acontecido, eu estava satisfeita e orgulhosa de conseguir satisfazer um macho daqueles.

Só quando cheguei em casa que senti minha bunda melada que percebi que não tinha limpado ainda e que a goza dele não tinha escorrido por completo. Dormimos abraçadinhos.

NO DIA SEGUINTE...

Havia chegado o dia finalmente do Concurso de Dança que a escola Dois Corações iria participar, Lucas Sol havia ensaiado direitinho junto com Daniel da Lua e mesmo com o pouco tempo de ensaios ele conseguiu decorar todos os passos e marcações de maneira fácil, o festival de dança é a única maneira que Daniel tem de tirar a escola de dança das garras do Almeidinha, o empresário quer se apossar do terreno do colégio e para tal, contratou um grupo de ballet profissionais para tentar derrotara Dois Corações, para tentar impedi-los um momento de trégua foi dado entre Lua e Tomás, os dois se uniram para sabotar o time da escola de João Almeida colocando Pó de Mico nas roupas e graxa nos sapatos deles. Mas a turma da escola Dance de Santos também não ficou atrás e quando eles estavam armando uma pra cima da escola foram impedidos por Lucas Sol e Anselmo e ali rolou a maior pancadaria do lado de fora do ginásio onde o concurso acontecia, na hora de entrar no palco Daniel da Lua já estava completamente nervoso e aflito com o sumiço do Lucas Sol, Marisol a mãe dele fala: "Lua eu acho que o Lucas desistiu você vai ter que dançar sozinho" e o menino já chorando respondia: "Impossível mãe, impossível", antes se entrarem no palco Lua deixa cair o celular no chão é quando ele olha o Tênis de Tomás nos seus pés e se lembra do dia em que estava escondido na casa de João Almeida embaixo da cama e descobriu que Almeidinha tinha um amante, que ele consegiu ver apenas o tênis estiloso de cadarços coloridos que o garoto havia acabado de ganhar, imediatamente Lua se levanta, pálido, trêmulo e diz:

-"É você, era você o tempo todo, o amante do João Almeida é você!!! eu reconheci pelo sapato...e a gente se entregando na sua mão..." - Daniel diz quase choroso. -"Como você pôde Tomás?! com o pôde virar as costas pra sua própria família para os que te apoiaram, ter um caso com o inimigo da sua família, ajudar á destruir o restaurante da sua avó, a escola da sua mãe, á troco de que??? de dinheiro?! você prejudicou e pôs em risco a vida de diversas crianças por causa de dinheiro?!"

Tomás já chorando tenta argumentar mas Lua não lhe dá ouvidos, o apresentador acaba de anunciar a Dois Corações no palco, antes de sair Lua diz: -"Assim que voltarmos pra casa eu vou contar tudo pra mamãe da sua sujeira, seu desgraçado!!!"

todos vão para o palco e se posicionam em seus lugares mas Lucas Sol consegue chegar á tempo e ao sentir a presença de seu amado junto dele logo Lua abre um sorrisão.

A dois corações dá um show no palco e fazem uma linda apresentação mas Lua vê os capangas de João Almeida tentando comprar o apresentador, mesmo assim com os comentários e a tentativa de boicote do mesmo, o júri não se influencia e os 200 mil reais vai para a Dois Corações, enquanto os pais de Daniel sobem ao palco para receber o cheque, João Almeida aproveita o momento de comemoração de todos e sequestra Daniel da Lua, ele e seus capangas o colocam desacordado no porta-malas, no palco o apresentador confirma que o prêmio fora roubado, Sol vê e tenta segui-los de boto mas eles atiram contra ele estourando o pneu da moto do rapaz e quase provocando um acidente nele...CONTINUA...

FOTOS AQUI -> https://romancedalua.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Bom, nada melhor do que uma boa agitada no texto para despertar novas ações... Vamos aguardar o desenrolar dos fatos e ver o que acontece com o Lua... Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa fiquei triste e muito preocupada com o Lua. Mas mesmo assim é um belo conto viu parabéns, excitante pela foda, bonitinho pelo amor do casal protagonista e revolta desse pai homofóbico, e desse vilão nojento, o conto é sensível e desperta todos os tipos de emoções

0 0
Foto de perfil genérica

Tô preocupado com que pode acontecer com o Lua nesse conto, vamos aguardar pra ver.

Belo conto parabéns 👏👏👏

0 0