Esposa pega no flagra

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 523 palavras
Data: 18/01/2024 09:24:45

************** Conto verídico

******* A vida como ela é

Eu estava no rolê em uma casa de dança na madrugada e encontrei o Adão um conhecido meu e da minha família , fica a uns 6 km de casa estávamos a pé .

O Adão é casado com a Maria 35 anos 1,70m , uns 50 kg , cabelos pretos e logos , seios e rabo M , linda mulher , eu morando em uma rua ele na outra a casa dele faz praticamente fundos com a minha .

Esse maluco sai e deixa ela sozinha em casa com uma filhinha , nem sei porque ela suporta ele, o cara bebe e acho que usa outras coisas .

Mas como conhecemos ele a anos temos amizade , um cara boy , ele pega mulheres na balada a gente fica indignado pois a Maria é massa eu louco pra pegar ela mas ela é mais velha e não dá mole .

Saímos da balada era 2 hs da madrugada e descemos a quebrada pra casa o Adão meio doido conversando as neiras , andamos estes 6 kms em 1 H pois os caras paravam , demorando muito com zoeira .

Chegamos no bairro cada um pro seu lado eu e o Adão sendo os últimos descemos conversando , na rua principal , ele mora na quarta rua descendo e eu na quinta , mas ele falou vamos descer por aqui pela minha rua .

Falei vamos eu dou a volta por baixo , rua escura ainda de terra , ele falou pra mim , vamos em silêncio pra mulher não ouvir eu chegar , ela tá dormindo eu entro de boa .

Descemos devagar em silêncio, chegamos próximo a casa ouvimos murmúrios, ele deu sinal pra fazer silêncio, ficamos observando pela cerca de balaustra e na mureta do cavalete d'água da casa dele tinha alguém.

Ele falou cara tem um casal aqui dentro , como esse fdp entrou aqui , falei fica quieto vamos ver as vezes o cara está armado , ficamos parados no canto do muro do vizinho .

Era um casal o cara sentado na mureta e a mulher sentada de frente pra ele , ela de vestidinho na verdade estavam fodendo , ela subia e descia de costas pra nós , os cabelos longos e pretos eu desconfiava ele também .

de repente o Adão pegou uma corrente que estava pendurada no portão , corrente essa que prende o portão, abriu o portão numa rapidez , com o barulho a mulher pulou de cima do cara que numa rapidez levantou fechando as calças e ele em cima tentando acertar ele com a corrente , o cara conseguiu correr e entrar em um mato do terreno da prefeitura e sumiu .

A esposa assustada , com a surpresa saiu correndo pra casa de um vizinho entrou no quintal e chamou a esposa do vizinho que a acolheu , o Adão envenenado gritando como louco querendo agredir a esposa eu acalmando ele , mas chamaram a polícia os ânimos se acalmaram .

O casamento acabou por aqui , ela foi morar com os pais dela e ele com a mãe dele .

Uma linda mulher admirada por muitos casada com um maluco irresponsável , mas não justifica a traição mesmo que o outro traia , o melhor é separar.

Cuidando bem já acontece coisas , imagine não cuidando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi o conto é bem legal dei estrelinha mas deixa eu dizer uma coisa pra você.

Chumbo trocado não dói, ele é bem FDP notou um monte de chifre nela, um dia a vingança vem né.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Pra ficar melhor, deveria ter acertado pelo menos uns golpes de corrente no lombo do cara.

1 0
Foto de perfil genérica

Aí que violência kkkkk.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk num é ora machucar não, ETA só pra ficar uns vergões, vai que ele curte.

0 0