Tiktoker - Réveillon de crise e término de namoro com a influencer (parte 1)

Um conto erótico de Lars Zareto
Categoria: Homossexual
Contém 1606 palavras
Data: 02/01/2024 16:19:25

Relato baseado em inverdades da internet... ksksksksks

Não me perguntem como eu sei de tantos detalhes, eu apenas sei. Talvez eu tenha presenciado, talvez eu tenha participado ou talvez eu apenas escutei. O importante é que como streamer, e-atleta profissional e influenciador eu fui convidado como muitos outros para o

Réveillon Amoré em Maracaípe/PE.

Como quase todos os influencers hypados ou estavam na barcola do Neymar ou estavam por lá era certo que os portais de fofocas estariam de olho no que estaria acontecendo e certamente alguma coisa ia acontecer. Influencers sempre fazem alguma coisa para aparecer, sempre! No entanto, às vezes as coisas acontecem sem eles quererem e acho que esse foi o caso.

Tudo começou quando eu cheguei e ouvi a galera (alguns ex-BBBs) dizendo que um tal casal famoso, ele Tiktoker e ela influencer chegaram em Maracaípe já separados. Parece que o namoro já não andava bem há algum tempo. Inclusive ele andava dando indiretas sobre o ciúmes dela em algumas postagens dele. Junta-se a isso o fato deles não terem passado o Natal juntos e no avião para PE o pau quebrou entre os dois. Chegaram no hotel já de cara virada um para o outro, ela foi para o quarto chorar com algumas amigas e ele foi para a academia, onde encontrou um amigo também influencer, ator e filho de um cantor famoso.

— Tá na fúria hein? Agachando com a raba empinada desse jeito fica difícil de não manjar, aí é maldade. — Zuou o influencer filho do cantor.

— Sai fora! Tu que tá aí todo suado malhando sem camisa só pra se mostrar. — O Tiktoker falou olhando o suor escorrendo pela tatuagem no peito do ator.

— Tu é comprometido, passo longe desse tipo problema.

— Deu maior treta no avião já. Ciúmes demais.

— Foda muleque! Qualquer coisa tamos aí

— Valeu! Bora tirar uma foto no pump para engajar essa porra?

— Bora, posta no seu que eu compartilho.

Os dois tiraram a foto no espelho da academia, suados, sem camisa e neurados com aquela conversa.

— Deixa eu ver... hehehehehe

— Porra olha o sinal que tu tá fazendo vou postar isso não, bora tirar outra. — Falou o Tiktoker rindo.

— Hehehehe... posta, posta, quero vê se tem coragem.

— Tá atiçando né? — Falou o Tiktoker cheio de segundas intenções postando a tal foto em que o filho do cantor faz 👌🏻.

— Não vou falar nada, mas já que tá solteiro, haverá sinais!

Os dois riram e ambos postaram a tal foto, deixando um clima de tensão sexual no ar.

Aquela noite estava muito quente e o Tiktoker estava evitando a sua até então namorada que queria ter uma DR no meio da festa.

— VEM AQUI PARA AGENTE CONVERSAR. — Ela gritava com ele, apontando para o chão ao lado dela como se estivesse dando ordens para um cachorro, no meio de todos.

— Depois conversamos, aqui não.

— EU QUERO CONVERSAR AGORA!

— Conversa então com a minha mão! — O Tiktoker zombou dela, abrindo e fechando os dedos e se afastando para evitar mais burburinhos e fofocas.

— SE VOCÊ NÃO CONVERSAR COMIGO AGORA ESTÁ TUDO ACABADO. — Ela berrou chamando atenção de todos aos redor, inclusive de uns influencers que certamente iria repassar aquilo para alguma página de fofoca.

Tentando evitar um desastre maior ele apenas fez sinal de joinha com a mão e saiu andando, indo de encontro ao Influencer filho do cantor e seus amigos. O Tiktoker tentava curtir a noite, mas em determinado momento o influencer ator lhe mostra o celular com uma publicação da até então sua namorada.

— Ela terminou comigo pelo Instagram! Porra!

— Foda! Agora tu tá solteiro, curte aí muleque.

— Hehehehehe... Agora tô sem quarto, me fudi.

— Tu é meu fechamento porra, vai dormir lá comigo. Agora aproveita geral. — O influencer fez um vídeo com o Tiktoker e mais alguns amigos e depois disso foi só curtição e bebedeira.

Quarenta minutos depois, o Tiktoker olhava sem parar o celular e sentia a pressão dos comentários maldosos sobre o término do seu relacionamento e a sua sexualidade sendo questionada mais uma vez.

Numa resenha feita durante a noite em uma festinha privada, sem celulares, estava rolando tudo à vontade. Foi quando ele avistou uma loirinha maravilhosa toda angelical, curvas perfeitas, seios maravilhosos,uma barriguinha chapada. Eles já se conheciam, ela era relações públicas de uma galera tanto o TikToker quando a sua ex já a conheciam de outras festas, mas o melhor vinha agora, ela usava um shortinho de malha coladinho que dividia sua buceta ao meio. Ela como todos ali sabia que ele estava solteiro e que a essa altura a sua ex já tinha ido embora da festa. Ele bate o olho e se apaixona devido ao álcool no corpo.

"É com ela que quero fechar minha noite, vou acabar de uma vez por todas com esses boatos."

Ele chega junto e troca ideia já lhe oferecendo uma bebida. Ela já o conhecia e sentia ali a chance de ser manchete de algum site de fofoca.

O Tiktoker sabia que merecia aquela buceta, merecia sair por cima daquela situação. Ele repetia para si mesmo "sou tarado em bucetas…" sua boca já salivava só de pensar em sua boca indo no encontro na buceta da loirinha a sua frente. Ela tomou uma, duas, três e eles deram o primeiro beijo, ela se entregou em seus braços. Ele com uma camiseta preta podia sentir a mão dela passear por seus braços e peitos, ela acariciava sua barriga e beijava o pescoço dele que virava mais um copo.

Após perceber que algumas pessoas olhavam eles dois se beijando, ele sentiu a oportunidade de levar ela para um lugar mais afastado. Ele de pernas abertas escorado em uma pilastra e ela entre as suas pernas. Ele logo entendeu o que ela queria, abriu logo seu shortinho me deparando com uma buceta rosada pequena mais molhadinha e suculenta de tão molhada. Começou se esfregando nela de forma que ela sentisse seu pau duro dentro da calça. Ele beijava o pescoço dela de uma forma que deixaria marcas. Nessa hora todos que passavam por ali ficavam chocados com a cena.

Um ex-BBB eliminado por ser um hétero tóxico se aproximou e tentou falar alguma coisa com o tiktoker, provavelmente tentando avisar que aquilo ia ficar ruim para ele, pois muita gente estava olhando e comentando, mas eu escutei quando o Tiktoker disse quase gritando:

— Nem te conheço irmão. Vai cuidar da sua vida. — O ex BBB saiu de perto balançando a cabeça meio inconformado, estava querendo ajudar e acabou levando um fecho. O Tiktoker continuava sendo o centro das atenções, algumas pessoas faziam questão de ir até o local só para ver se realmente era verdade que o Tiktoker que recém separado estava mesmo se esfregando com outra no mesmo dia que anunciaram o fim do namoro. A essa altura eu que estava ali perto via quando o Tiktoker de cabelos loiro escuro beijava a loirinha e enfiava a mão dentro do seu short. Sua mão alcançava o grelo da menina onde ficou por um bom tempo, depois foi mexendo os dedos lá dentro passeando entre os lábios da sua ppk. Ela estava louca de tesão apenas de escorava nele apoiando os braços em seu ombro e a cabeça jogada para frente escondida pelos longos cabelo. O Tiktoker novinho, agora parecia penetrar ela com os dedos, pois sua mão ia fundo dentro da roupa dela, desbotada e com o zíper abaixado. Ele tirou o dedo de lá e levou a boca chupando o indicador e o médio, sugando todo seu néctar adocicado.

Nessa hora eu ouvi uma blogueira que estava logo atrás de mim comentar.

— Nossa que pouca vergonha. A ex dele estava aqui agora pouco e está arrasada com o término e ele nessa putaria agora. Falta de respeito com a menina.

Eu podia jurar que a menina gemia enquanto segurava na cabeça dele, mesmo com a música alta era como se eu pudesse ouvir. Depois de chupar os dedos, ele retornou com a mão para dentro da roupa dela. Na posição que eu estava eu podia ver que além dele agora ela também tirava seu pau pra fora da calça e ficava passando a ponta do dedo pela cabeça da rola dele escondida embaixo da camiseta, dando repetidas punhetadas. Não dava para ver muita coisa a não ser o movimento da mão dela, mas era nítido que o pau dele estava para fora escondido pela regata preta. Ela apertou seu pau com força quando alguém passou por onde eu estava trombando em mim.

Olhei puto e percebi que era o influencer filho do cantor. Ele chegou perto do Tiktoker e trocaram algumas palavras, a menina se afastou saindo para o meio da multidão arrumando a roupa, enquanto algumas outras pessoas se juntavam ao ator filho do cantor, conversando com o Tiktoker.

Os dois saíram dali e quando passaram por mim eu ouvi o Tiktoker dizer para o influencer:

— Sente aqui o cheiro da buceta dela nos meus dedos, dá uma lambidinha... — Ele falou nitidamente bêbado, levantando a mão e quase esfregando os dedos no rosto do filho do cantor.

Eles saíram dali direto para o hotel. Na festa não se falava em outra coisa, eu passei por algumas rodinhas de conhecidos e em todo lugar o assunto era somente qual seria o primeiro perfil de fofoca que daria a notícia. Ainda andei pela festa procurando a tal menina, mas não a vi mais no local, provavelmente tinha ido embora.

Quando eu cheguei no hotel percebi uma movimentação atípica no corredor do meu quarto. Cerca de duas hora antes o filho do cantor e o Tiktoker tinham chegado lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lars Zareto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Que conto envolvente!! Hahaha ainda bem que vc já colocou a parte 2

0 0