Como me descobri uma smoker sissy com meu primo!

Um conto erótico de Bianca Smoker
Categoria: Crossdresser
Contém 439 palavras
Data: 02/01/2024 16:14:40

Ola pessoal, aqui é a Bianca para compartilhar um pouco da minha história.

Hoje vou falar de quando era uma garota, pelo menos por dentro.

Assim que a puberdade foi chegando eu sempre imaginei e me coloquei no lugar da mulher. Adora a a relação de submissão e do poder que os homens exercem sobre elas, a forma como sofriam e mostravam prazer naquele sofrimento.

Costumava assistir esses vídeos com meus primos e um deles percebeu isso em mim.

Ele começou a me chamar para assistir vídeos só eu e ele e nos masturbavamos.

Um dia pegamos uma fita que meu pai alugou e nela tinha uma atriz que começava o vídeo fumando, toda sensual e aquilo mexeu comigo.

Minha mãe naquela época fumava e sempre deixava cigarro em casa, meu primo perguntou se eu queria brincar de papai e mamãe e que era para eu ser a mamãe, ele era mais velho e exercia um poder gostoso sobre mim.

Fui para o quarto e coloquei um baby doll da minha mãe, peguei um cigarro dela e comecei a fumar imitando uma mulher sensual.

Naquele momento me senti mulher, uma verdadeira putinha que precisava ser usada e humilhada, meu primo pediu para eu deitar e ficou acariciando minha bunda, falando que era para a mamãe fazer o papel dela, logo tirou o pau dele para fora e mandou eu chupar. (Nunca hesitei quando alguém manda eu chupar o pau dele)

Na época não sabia muito bem o que fazer, mas fui chupando e passando a língua meio sem jeito.

Ele falou para eu deitar e tentou enfiar o pau na minha bunda, ainda éramos muito jovens e não chegou a entrar e não sabia muito bem como fazer entrar, mas gostei muito da sensação.

Fomos para sala e ele mandou eu masturbar ele até ele gozar, enquanto fumava um cigarro.

Eu fiz isso e quando ele gozou senti aquele quentinho na minha mão, confesso que na época fiquei com muita vontade de experimentar, mas não tive coragem. Depois disso brincamos mais algumas vezes Quando nossos pais íam trabalhar, ele chegou a gozar na minha boca mas não engoli, mas nunca chegou a rolar a penetração.

Nessa idade da puberdade descobri e tive muitas relações com meninos que iam só até a página um, todas muito gostosas.

Só fui realmente ter relações mais fortes quando mais velho, depois de reprimir por muitos anos meus desejos e me satisfazendo só com a masturbacao.

Hoje não me controlo, me dá vontade de dar eu dou muito!!!!!!!!

Em breve conto minha primeira relação anal que já foi com um dotado de 26 cm!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Bi sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Hummm...adorava fazer troca-troca com meus amiguinhos...

Hj sou a escravinha da minha namorada.

Outro dia estava com minha namorada e uma amiga dela num motel,eu deitado com a barriga pra cima e as pernas bem abertas enquanto minha Rainha me comia com um vibrador e sua amiga ao lado só olhando e mandando ela enfiar mais...de repente a amiga começa a queimar meu cuzinho com seu cigarro, putz...sensação deliciosa.

Depois quando gozei, foi na minha barriga e as duas juntaram minha porra no meu umbigo e a amiga apagou um outro cigarro nele...pqp...querendo mais..kk

2 0