Brotheragem na República Parte 4

Um conto erótico de JovemMS
Categoria: Gay
Contém 3252 palavras
Data: 17/01/2024 05:19:08

Voltamos para mais um conto. Se você não leu os outros eu sugiro que leia antes desse, esse conto será uma continuação direta do último conto. E se puder deixe os feedbacks nos comentários, me ajuda bastante saber se estou indo pelo caminho certo.

Depois de uma péssima e longa noite, passar a manhã na faculdade seria um desafio. Chegando lá, eu fui direto para a sala de aula, não queria encontrar com a Kelly, não naquele momento. Depois de um tempo Kauan entrou na sala com uma noticia que me deixou mais tranquilo. Segundo Natasha, a ficante do Kauan, Kelly não foi a aula naquele dia ela teria viajado para fora do estado com a família, visto que na próxima semana nós teríamos dois feriados seguidos na terça e na quarta o que praticamente mataria a semana.

As aulas começaram, professores entraram e saíram da sala, meu corpo estava presente mas minha mente estava longe. Logo chegou o intervalo Kauam e eu fomos para o pátio, precisava de um ambiente aberto estava me sentindo em uma prisão naquela sala. Achamos um lugar em baixo de uma árvore afastado de todo mundo para sentarmos.

- Você estava bem disperso na aula hoje, não que você não tivesse motivo para isso. Mas está tudo bem? - Kauan perguntou com uma certa ternura.

- Estou com uma certa angustia ainda, mas só preciso de um tempo para me recuperar. E estou com uma ideia que tenho certeza que vai me ajudar. - disse a ele.

- E que ideia seria essa?

- Depois eu te digo. - disse a ele deixando-o com uma expressão de curiosidade, o que me arrancou um leve sorriso.

Ao longe nós notamos uma silhueta se aproximando de nós, quando ficou mais perto notamos que era o Daniel. Logo lembrei da conversa desacerbada que Kauan teve com ele no dia anterior. Quando Daniel estava junto a nós, nos cumprimentamos e Kauan já foi falando?

- E ai mano, vai ter como ir no nosso apê ver o nosso PC? - Ele perguntou fazendo "aspas" com os dedos.

- Claro, se vocês estiverem com a tarde livre. - Ele falou e eu notei um certo nervosismo na sua fala.

- Estamos sim. Hoje só teremos aula de manhã, você poderia ir com nós logo após a aula.

- Sem problemas, nos encontramos no fim das aulas então.

Ainda ficamos ali um tempo conversando atoa, apesar de manter uma certa timidez, Daniel era uma cara bem simpático. Nós conversamos sobre vários assuntos, malhação e pratica de esportes, acabamos descobrindo que nós três temos o mesmo gosto para filmes, vídeo games e até animes(apesar de não aparentarmos Kauan e eu somos meio nerds). A conversa realmente foi muito boa, melhorou e muito meu humor.

O resto da manhã passou tranquilo e logo chegamos a fim da aula. Nos encontramos com o Daniel na saída e fomos indo para o estacionamento já que ele nos acompanharia até o Apartamento. Chegando próximo ao carro, lembrei que tinha que pegar algo na secretária da faculdade. Entreguei a chave da camionete para o Kauam e falei para ele já ir ligando o Ar-condicionado já ir gelando, que eu voltava logo. Peguei o que eu precisava e já retornava para o estacionamento, ao me aproximar reparei o motor da camionete e o ar já ligados, como as janelas tem Insulfilm quem está do lado de fora não consegue ver muito bem o lado de dentro. E ao abrir a porta me deparei com uma deliciosa cena. Kauam e Daniel estavam ambos no banco de trás, agarrados em um tesão de beijos.

- Mas vocês já estão animados assim? - Perguntei enquanto me acomodava no banco do motorista.

- Foi mal mano. - disse daniel voltando a realidade e estampando aquele olhar tímido que ele tem e acaba deixando ele bem sexy.

- Só estava provando o mel do garoto. - o safado do Kauan disse. - E não tenho do que reclamar.

Logo eles se desgrudaram, e o Kauam pulou para o banco do carona. Quando ele se sentou já reparei no belo volume que estava em sua calça, sem pensar meti a mão nele e o safado já estava todo armado. Kauan levou a mão até minha nuca puxando meu rosto na direção do dele, e me deu um delicioso e molhado beijo.

- Bora, acelera ai para gente chegar logo. - Ele pediu quando seus lábios soltaram os meus.

Fiz como ele pediu e em 10 min estávamos entrando no elevador do prédio. Aliás se alguém entrasse ali com nós seria uma cena um tanto quanto constrangedora, já que estávamos os três com as picas visivelmente duras deixando as barracas bem armadas. Por sorte ninguém entrou no elevador e logo chegamos ao nosso andar, nos apressamos em entrar no apartamento.

Logo que fechamos a porta Kauan e eu nos livramos da nossas camisetas, e fomos agarrando o Daniel e conduzindo ele até o meio da sala, ajudamos ele a se livrar da camiseta dele. Era visível o quanto que o garoto estava bem nervoso. Kauan tirou sua bermuda ficando só de cueca, eu o acompanhei me livrando da calça, fui para trás do Daniel sarrando sua bunda gostosa, enquanto isso Kauan o sarrava pela frente, fui beijando sua nuca e seu pescoço, fui subindo mordi a pontinha da sua orelha e cheguei no seu ouvido.

- Você está muito tenso, tenta relaxar. Você está em boas mãos.

- Estou tenso mas é de tesão, nunca fiquei com dois caras ao mesmo tempo e ainda mais dois gostosos como vocês

Kauan no outro ouvido dele.

- Então aproveita, que nós vamos cuidar muito bem de você.

Daniel era mais ou menos da minha altura, só que tinha menos corpo apesar de ser todo definido, então ele meio que sumia nos nossos braços. Kauan foi tirando calça e a cueca dele deixando o moleque completamente pelado. Eu comecei a alisar aquela bunda gostosa, e Kauan foi massageando seu pau que estava que nem uma barra de ferro. Não demorou muito Kauan se ajoelhou na frente dele e sem cerimônia abocanhou seu pau. Enquanto isso eu puxei o rosto dele junto ao meu, e fui beijando sua boca. agora ele já aparentava está mais entregue a situação e menos nervoso. Cada vez que eu larga sua boca ele largava um gemido diante da mamada do Kauan, que ficou chupando por uns 5 min, depois ele subiu e deu um demorado beijo. Em seguida eu levei o Daniel até o sofá da sala e o coloquei sentado na beirada dele, fiquei em sua frente me livrei da minha cueca ficando pelado, me aproximei dele colocando uma perna em cima do sofá, com a mão em sua nuca trouxe sua cabeça para perto do meu pau. Sem esperar ele abriu a boca e foi colocando meu pau para dentro, como ele mamava bem, começou engolindo até onde dava, depois subia e concentrava só na cabeça.

- Que boca deliciosa cara, isso vai, continua chupando, assim...

Kauan chegou por trás de mim já totalmente pelado também, e ficou passando o pau na minha bunda enquanto recebia aquela mamada. Mas logo ele se aproximou para dividir aquela boca comigo.

- Agora chupa as duas picas, eu sei que era isso que você queria. - Dizia Kauan.

Daniel não se intimidava e mamava uma pica de cada vez, e depois chupava as duas cabeças ao mesmo tempo. Nossos paus já babava para caramba e deixava a cara dele toda melada. Ficamos nessa cena por uns 8/10 min.

Sentei no sofá com as pernas aberta.

- Vem, fica de quatro e me chupa mais. - Pedi a ele. Ele assim o fez - Abre mais a perna deixa seu cuzinho bem aberto. - Fiz um sinal pro Kauan, que sem demora foi dar um trato no cuzinho dele.

Kauan tinha uma boa habilidade na língua para isso, logo que ele encostou a língua no cu do Daniel, ele já largou meu pau para emitir um sincero gemido de tesão.

- Ele tá apertadinho. - Kauan dizia enquanto ia abrindo ele com um dedo.

- Deixa ele bem preparado, quero ele sentindo só prazer.

Kauan continuou abrindo o cuzinho do Daniel, colocou um segundo dedo e foi massageando, e o garoto seguia gemendo de tesão.

- Está pronto, ele tá bem receptivo agora. - Disse Kauan enquanto tirava os dedos de dentro do Daniel. - Adoraria comer esse carinha agora, mas acho que seria justo você ser o primeiro.

Eu não negaria essa oferta. Então invertemos a posição, eu fui para trás do Daniel e o Kauan colocou seu pau na boca dele. Alcancei uma camisinha, lubrifiquei meu pau e um pouco mais o cuzinho dele que já estava bem preparado. Fiquei passando cabecinha na entrada do cuzinho forçando a entrada.

- Mano, faz um tempo que eu não do meu cu, vai de vagar por favor. - Ele disse tirando o pau da boca e olhando para mim.

- Relaxa o cuzinho para mim então, prometo que logo logo, você estará nas nuvens.

Fui enfiando meu pau dentro dele, a cada centímetro ele respirava fundo, colocava um pouco e deixava ele se acostumar em seguida metia mais. Com tempo e paciência eu estava com meu pau inteiro naquele cuzinho apertado. A vontade era começar o vai e vem imediatamente, mas fiquei parado até que ele me desse o aval para começar. Ele realmente estava sentindo seu cuzinho preenchido e mostrava um certo desconforto ainda. Olhei para o Kauan com um suave aceno de cabeça para ele, que entendeu meu sinal, fez Daniel parar a mamada ergueu o corpo do moleque e começou a beija-lo para ele relaxar. Colei meu corpo nele, e o abracei passando meu braço pelo seu peito, e fui beijando seu pescoço. Ele foi relaxando e movimento seu quadril, entendi que ele estava pronto. Comecei movimentando lentamente meu pau, tirava até a metade e enfiava de novo. Ele ia gemendo mas agora de prazer.

- Que delicia, isso mete por favor. - Ele me instigava

Kauan levou a boca dele de volta ao seu pau. E eu fui aumentando o ritimo, já metia com mais força e velocidade e Daniel ia gemendo abafado enquanto mamava.

- Que cuzinho deliciosos mano, ta curtindo levar minha pica?

- Tá muito bom, seu pau tá me deixando todo aberto cara, continua metendo.

E assim fazia já estava tirando todo pau de dentro e metendo de novo até o final. Fiquei metendo por uns 10 min, queria mudar de posição mas o Kauan também queria a vez dele.

- Deixa eu comer agora por favor! - Ele me implorou.

Amigo é amigo né. Abri espaço para ele, que pegou o Daniel e colocou em cima do braço do sofá de frango assado, o pau do Kauan é ligeiramente menor que o meu mas ligeiramente mas grosso também. Mesmo o cuzinho estando abertinho e bem lubrificado, quando a pica começou a entrar o Daniel sentiu o tamanho, mas já foi curtindo desde o inicio. Eu comecei a beija-lo, e fui descendo pelo seu corpo, passei pelo pescoço deixando ele todo arrepiado, beijei seu tórax fui indo para seu abdome, até chegar em seu pau. Ele tinha um tamanho excelente para chupar uns 17/18 cm levemente envergado para cima, o que fazia ele ir fundo na minha garganta, continuei mamando com vontade. Enquanto isso Kauan se empenhava no cuzinho dele, Daniel estava no paraíso naquele momento e sei que não iria demorar muito para ele gozar, então encerrei a mamada e deixei ele curtir a pica do Kauan. Fui atrás do meu amigo e fiquei massageando seu tórax e e puxei seu rosto para nos beijarmos enquanto ele metia e eu sarrava sua bunda.

- Cara que loucura, isso está bom demais! - ele me dizia

- Nem me fala, vocês dois além de safados, são duas delicias!

Eu olhei para o Daniel, e ele estava com as mãos atrás da cabeça com os olhos fechados e curtinho todo aquele momento.

- Ele não vai segurar muito mais tempo, vai acabar gozando sem nem tocar no pau. - Falei para o Kauan.

- E quem vai fazer ele gozar? Eu ou você ?

- Você já está ai então termina. Mas vamos mudar de posição. - Eu sugeri!

Kauan deitou no chão, Daniel sentou no seu pau de frente para ele, e eu fiquei em pé na frente do Daniel e voltei a dar de mamar para ele. Estávamos chegando no clímax, Daniel ficou cavalgando com maestria naquela pica, ele realmente estava curtindo aquela posição, Kauan tocava no seu pau instigando ele ainda mais, ele começou a se concentrar na cabeça do meu pau enquanto eu ia punhetando, não demorou muito e eu senti que iria gozar, comecei a intensificar a punheta e logo explodi dentro da boca dele, ele tentou guardar o máximo que conseguia, mas acabou escorrendo um pouco de porra pelo seus lábios, então ele engoliu o restante. Quase que um segundo depois ele também começou a gozar com a mão do Kauan o tocando. O leitinho dele molhou todo abdome e tórax do Kauan chegando até seu rosto, o moleque estava com um tesão do caralho. Kauan sentiu o cuzinho dele mordendo seu pau então ele tirou o pau de dentro, tirou a camisinha e fez Daniel abocanhar ele para tomar seu leitinho também e, foi o que ele fez. Depois de ter deixado o pau limpinho, nos levantamos do chão e demos um beijo triplo provando o resto de porra que estavam em seus lábios e rosto.

Sentamos no sofá para recuperar o folego, ficamos nos acariciando mas logo bateu uma fome em nós, foi então que lembramos que nem se quer tínhamos almoçados. Peguei meu celular e procurei um bom almoço em app de comida. Enquanto o almoço chegava, fomos para o banheiro para tomar um banho e nos refrescar.

- E ai carinha curtiu? - Perguntou o Kauan ao Daniel com a gente embaixo do chuveiro.

- Cara, e tem como não curtir? Nós acabamos de gozar e meu pau já está duro de novo, aliás o de vocês também. - ele falou pegando em nossas picas. Eu também segurei seu pau e o beijei

- E você é só passivo? - Eu perguntei.

- Na real sou versátil. - Ele disse.

- E tá afim de comer um de nós ou ambos? - Kauan perguntou derretendo ele em um beijo.

- Cara seria incrível comer vocês, mas não hoje, hoje eu quero aproveitar vocês do jeito que estamos. - Ele concluiu.

Então encostei ele na parede, e comecei a pincelar meu pau no cu dele, pedi pro Kauan alcançar duas camisinhas. Encapei meu pau com uma e comecei a meter no Daniel. Pedi para o Kauan encapar a pica dele e me comer ao mesmo tempo. Assim ele o fez ficamos em um trenzinho delicioso em baixo do chuveiro, durante o sexo deve ter poucas coisas que superam a situação onde você come e da ao mesmo tempo, é um tesão indescritível sentir um pau entrando no seu cu enquanto tem outro cu mastigando seu pau. Kauan queria ser comido também então trocamos de posição. Mas colocamos Daniel de quatro no chão, e voltamos a foder, agora comigo comendo Kauan. Não podiamos demorar muito pois logo nosso almoço chegaria. Então aceleramos a metida e acabamos gozando quase juntos. Terminamos o banho bem a tempo. Assim que saímos do banho o interfone tocou.

Coloquei um calção sem cueca mesmo. E desci para pegar a entrega e voltei o quanto antes. Chegando no apê, voltei a tirar o calção ficando pelado como os outros dois. Sentamos a mesa e começamos almoçar conversando assuntos aleatórios. Então eu lembrei do feriado que teríamos semana que vem e, estava com uma ideia para aproveitar ele.

- Então molecada qual o planos de vocês para semana que vem? - eu perguntei

- Minha namorada vai está viajando e eu vou ficar por aqui mesmo. - Falou Daniel.

- Nada planejado ainda! - Falou Kauan.

- Então eu estou precisando muito um tempo fora da cidade. E semana passada meus pais me avisaram que amanhã eles embarcariam em uma viajem de 15 dias pela Europa. Então estava pensando em passar essa semana em nossa fazenda no interior e, pensei que talvez vocês quisessem me acompanhar (na verdade a principio estava pensando em chamar só o Kauan que eu tenho certeza que ele "já" aceitou, mas depois do ótimo inicio de tarde que tivemos com o Daniel, e por ele ser um moleque muito gente boa. Por que não chama-lo também?), tenho certeza que vocês vão curtir para caramba.

- Cara nem precisa me perguntar duas vezes, lógico que eu vou. - Respondeu Kauan. Olhei para o Daniel esperando sua resposta.

- Manos, apesar de estudar na mesma faculdade de vocês, eu sou bolsista e minha família é bem humilde. Não tenho condições de acompanhar vocês em seus roles.

- Cara você não vai ter gasto com nada, e além disso você está com a gente. - eu disse. - A gasolina é por minha conta, e lá na fazenda a alimentação é garantida e a vontade.

- Se eu não for mesmo um peso para vocês, então eu aceito. - Ele concordou.

- Maravilha, estava pensando em sairmos já logo pela manhã, para aproveitarmos cada dia disponível lá.

- Mas eu preciso ir em casa ainda pegar umas roupas pelo menos. - Daniel Falou.

- Assim que terminarmos o almoço, podemos ir até a sua casa pegar, ai você volta e já dorme aqui com a gente. - Dei a sugestão. Que foi acatada.

Então fomos só eu e o Daniel até a casa dele, ele morava em uma boa casa, mas realmente era em um bairro humilde. Conheci sua mãe que me tratou muito bem, ele me apresentou como um colega da faculdade. Ele explicou que iria fazer uma viagem com os amigos, após passar todo o sermão materno de cuidados para ele, pegamos suas coisas e voltamos par o apartamento.

Já era inicio da noite, tivemos mais uma rodada de sexo entre nós três. Mas nos preparamos para dormir cedo para sairmos cedo. Após a foda fomos novamente para o banheiro para tomar um banho e dessa vez foi só o banho mesmo. Mas não deixamos de nos acariciarmos ajudando um ao outro no banho. Comecei a passar sabão na bunda do Daniel, e quando encostei em seu cuzinho, ele deu uma leve contorcida, a princípio achei que ele tinha sentido tesão no meu toque. Mas quando saímos do banheiro vi que ele estava andando meio desconfortável. Fiquei preocupado da gente ter machucado ele.

- Cara você está andando estranho, está sentindo dor? - Eu perguntei preocupado.

- É só uma ardência cara, não precisa ficar preocupado. - ele falou.

- Cara se você estava sentindo alguma dor durante a penetração tinha que ter nos avisado. - Kauan falou também com um olhar de preocupação.

- Eu juro que durante nossa foda só senti prazer, eu estou bem.

- Melhor prevenir, deixa eu te examinar, fica de quatro ai na cama. - eu pedi. - Kauan tu ainda tem aquela pomada no teu quarto?

- Tenho sim vou buscar.

Enquanto ele foi buscar uma pomada que alivia esse incomodo. Eu examinei o Daniel para ter certeza que estava tudo bem. Coloquei um dedo com gel no cuzinho dele, ele se contorceu um pouco de dor, a região estava levemente vermelha, mas sem nenhuma lesão. Provavelmente era só um desconforto pós foda mesmo. Daniel chegou com a pomada passamos no cuzinho dele, e fomos dormir, acabamos dormimos os três pelados na minha cama que é bem espaçosa.

E no dia seguinte iniciamos nossa pequena viagem até uma das fazendas da minha família. E claro que lá aconteceu algumas coisas, inclusive apresentei aos meus amigos, uma pessoa que tenho um grande carinho, que é meu primo. Mas isso fica para o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive JovemMS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apesar de demorar pra sair novos capítulos, o conteúdo compensa demais! Delícia de história. Continue logo!! Abs

1 0
Foto de perfil de Jota_

Aaaahhhh que tesão da porra, cara!!! Já tô babando só de pensar nesse feriado na fazenda, pqp. Com o primo então...vc quer me matar de tesão hahaha

1 0
Foto de perfil genérica

Perfeito a série de contos mano, continua logo, demora não.

2 0

Listas em que este conto está presente