Biquíni Laranja

Um conto erótico de Al-Bukowski
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 16/01/2024 19:22:45
Última revisão: 16/01/2024 23:50:15

O resort lucrava alto com a taxa de ocupação na temporada de verão. Famílias, casais e esperançosos desimpedidos conviviam em meio a inúmeras opções de descanso e fuga da realidade. Habitando quartos conjugados, o casal típico com filha de um ano, era acompanhado por avó e pela tia-moça da criança, tendo chegado naquele momento às piscinas do hotel.

A mãe, cuidando da filha, logo desvencilhou-se da canga, revelando um preservado corpo maternal num comportado maiô preto, escondendo os naturalmente carregados seios. Contudo, as atenções se voltaram foi para a irmã mais nova. Primeiro quando soltou os longos cabelos castanhos claros, que caíram sobre seus seios médios, duros e empinados. Seguido pelo demorado retirar do shortinhos jeans, expondo-se num reduzido e cavado biquíni laranja.

Ali perto, um canalha escritor de contos lia um Bukowski original, degustando seu drink trajando um surrado chapéu e uma tradicional camisa social. E foi ignorado por todos enquanto furtivamente escolhia nela seu alvo para se tornar cúmplice íntimo, comprometendo-se em tudo registrar e compartilhar.

Inquieto, ele a assistiu dar uma breve e fria passada de olhos ao redor, medindo e confirmando que não havia ali outras mulheres páreo para ela na arte de seduzir e destruir sonhos alheios. Viu, então, o espetáculo da moça em proteger-se do sol, espalhando cuidadosamente o creme em cada pedacinho da pele já bronzeada. Automassagem em carnes firmes, penteando pelinhos de braços e coxas, e com dedos entrando embaixo dos tecidos, causando uma disfarçada ereção no abominável escritor.

A partir dali, flashes dos movimentos da moça transcorreram em sequência, em particular quando ajudava a tensa irmã a brincar com sua filha, ante um marido marombado e pouco afetuoso. A calcinha do biquíni há muito era engolida pelo bumbum, deixando explícito começo, meio e fim do apetitoso rego separando suas duas porções carnudas e redondas de nádegas. Gerando expectativas a cada inclinar de tronco e provocando fantasias de posições para cópula nos imaginativos, mas frustrados, amantes. Tortura aprimorada pelas brincadeiras lhe balançando os suculentos seios, e no agachamento acocorado mostrando claramente o rasgo da xana no tecido da tanga, prêmio reservado a poucas e privilegiadas testemunhas.

Seu discreto desaparecimento dali foi muito sentido, todos acompanhando seu caminhar sensual para o quarto antes do almoço. Seguiu direto para o chuveiro, onde primeiro desceu a calcinha do biquíni laranja, largada ao chão no exato momento em que sentiu as mãos fortes do cunhado agarrando seus peitos, abraçando-lhe por trás.

— Seu louco! - o sorriso safado entregava o falso embaraço pela surpresa.

— Estava com saudades. Você me deixou com tesão, vagabunda! - respondeu ele, abaixando a sunga, o grande pau duro a procurando por trás.

— Então vai! Me come, seu puto! E rápido, antes da Camila chegar.

Sua bocetinha logo se umedeceu, ao receber as ríspidas bombadas do cunhado a possuindo intensamente. Numa foda finalizada rápido, ele jorrando dentro dela com a moça do biquíni laranja empinada apoiada na parede do box, dedando forte seu sininho num prazer proibido.

(Semelhanças não mera coincidências na manhã de hoje)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Al-Bukowski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Al-BukowskiAl-BukowskiContos: 67Seguidores: 321Seguindo: 134Mensagem Al-Bukowski é minha pequena homenagem ao escritor maldito, Charles Bukowski. Meu e-mail para contato direto: al.bukowski.contos@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Dyh

Que belo e saboroso conto, me fez lembrar uma experiência recente

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado, Dyh! Teve algo muito singelo da minha experiência nesse dia, mas curtiríamos muito saber da sua! Que tal compartilhar conosco em mais um conto seu!

😉

0 0
Foto de perfil de Ana_Escritora

De novo venho aqui te dar os parabéns!

O bom destes desafios é que eles estimulam nossa escrita mas principalmente a nossa imaginação. Aquela página do Instagram que mencionei no meu último capítulo, um deles eu escrevi tbm como vc disse: em uma tacada só. E claro usarei mais para frente e está devidamente salvo.

Aguardando os próximos

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado Ana! E é bem isso mesmo, um estímulo e quase um treino mesmo para aprimorar o poder de síntese. Em muitos contos é importante sermos mais detalhistas para justamente tentar colocar o leitor imerso na cena, vivendo cada momento. Já em transições ou mesmo numa história mais dinâmica e curta, essa compactação é bem interessante de se aplicar. Acho que eu e você podemos aprimorar nossos textos mais longos aplicando algo nessa linha, concorda?

Abs (e pensando aqui no próximo tema, para os dias que restam da curta semana de férias… rsrsrs)

1 0
Foto de perfil de Mister Safado

Adorei o conto!! Lendo e imaginando a safada em um biquíni laranja sendo engolido por sua linda bunda gulosa e marcando a bucetona inchada de tesão!

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Que bom, Mister Safado! Se os leitores tiveram essa percepção, então consegui passar bem a mensagem e imagem do vivenciado pelo “pobre escritor”.

😉

0 0
Foto de perfil de rbsm

delicioso ficou perfeito parabens

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado, rbsm! Esse conto saiu mesmo numa tacada só, rascunhado ao vivo. Rsrsrs

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Você virou mesmo fã desse negócio de 500 palavras. Um livreto em breve, num futuro não tão distante? Um ebook, talvez?

Muito bom, amigo.

2 0
Foto de perfil genérica

Acompanho o relator.

E que manhã gostosa deve ter sido essa...

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Foi uma bela e realmente inspiradora manhã, muito devido a essa moça de biquíni laranja! 😉

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Oi Max! Sim, deu para perceber como gostei desses contos curtos, que são quase uma terapia, e encaixam bem para abordar algumas histórias rápidas. E a ideia do livreto também é algo que imaginei um dia organizar, mas apenas depois de ter uns 20 ou 30 desses continhos (hoje são apenas 12 ainda).

Valeu pelo incentivo! Abs

1 0

Listas em que este conto está presente

Al-Bukowski 500 palavras
Contos curtos de Al-Bukowski