Troca de casal com casal de amigos

Um conto erótico de Gus28
Categoria: Heterossexual
Contém 1374 palavras
Data: 16/01/2024 12:42:23

Olá, sou Gustavo e minha mulher Juh, nós dois temos 28 anos. Somos casados a 12 anos e tivemos nossa primeira relação juntos quando namorávamos, eu tenho porte físico forte 75kg, 1,66m, ela é morena, magra, baixinha com 1,51m, bunda redondinha e peitos médios.

Devagar e sem muita pressa estamos entrando no mundo liberal, porém apesar das experiências ainda não é uma coisa comum entre a gente.

Final do ano passado, resolvemos marcar uma viagem com amigos em comum no mesmo carro para diminuir custo de viagem, até um lugar onde possui diversos chalés no interior de Santa Catarina bem no meio do mato com vistas incríveis, tinham dois chalés muito confortáveis onde os quartos era num mezanino e tinha até banheira com vista pra mata próximo a um rio, tinha uma área gourmet pequena mas bem estruturada e com decoração em madeira, era super incrível.

Como somos amigos mesmo, em momento algum passou pela cabeça alguma coisa mais sacana, muito pelo contrário dessa vez iríamos descansar a dois num ambiente mais tranquilo, pois mesmo que fôssemos acompanhados não iríamos ficar juntos no mesmo local. Ficamos três dias sexta, a domingo e voltamos na segunda. E tudo aconteceu exatamente no domingo, último dia, acontece que cada um foi pra sua locação e marcamos de fazer um churrasco para confraternizar o último dia e compramos tudo, inclusive alguns vinhos.

Ela “T” e ele “B” vou colocar somente iniciais, estão namorando a uns 4 a 5 anos, T é loira, 25 anos, baixinha 1,60 mais ou menos, e faz academia, portanto tem uma bunda que não é dela, e no dia foi de legging e blusinha bem soltinha, um espetáculo. B e mais Velho que ela uns 27 a 28 e treina tbm, alto 1,80 mais ou menos, moreno.

Chegando no churras e eu e B fomos revezando na churrasqueira enquanto juh e T estavam fazendo alguns acompanhamentos e alguns drinks e batidas com vinhos e assim foi rolando o after.

Confesso, que era impossível deixar de olhar a T quando passava entre a gente ela estava perfeita e cheirosa, juh tbm estava um espetáculo, porém estava com um vestidinho verde bem soltinho um pouco pra cima do joelho. E notei que B dava umas olhadas de vez em quando e disfarçava.

Com o tempo, álcool subindo em todos, e conversas sendo jogadas fora, era perceptível que as duas já estavam muito mais alteradas e B e eu já fomos meio que limpando a área pra não deixar muito desorganizada, vi que o clima já estava acabando e isso era por volta das 11 mais ou menos.

Para dar uma animada convidei a galera pra jogar truco e na hora todos aceitaram, deu aquela levantada na moral na hora. Eu e juh contra T e B, começamos o jogo e ganhamos as duas primeiras e perdemos a terceira rodada. Tirando sarro um do outro de quem iria ganhar ou perder proponho um jogo, quem perder terá que pagar uma prenda e que não adiantava reclamar. As duas estavam alegres mais ainda estavam concientes, eu e B estávamos bem tranquilos ainda e todos aceitaram.

A brincadeira começou e ganhamos a primeira rodada, e eu como não sou bobo nem nada, pedi para os dois tirarem as roupas e ficarem só com partes íntimas, relutantes no início T e B não concordaram mas falei que era a brincadeira e que eles concordaram, meios tímidos tiraram a roupa, e não podia deixar de olhar aquele corpo incrível da T e meu pau fico duro na hora, não pude deixar de notar que a juh ficou olhando para o B e disfarçava o tempo todo.

Jogo continua e próxima rodada perdemos para alegria deles, que pediram exatamente a mesma coisa que nós e prontamente arrancamos nossas roupas e era impossível deixar de notar que eu já estava de pau duro e que B tbm disfarçava o seu. Perdemos novamente, e pediram para a juh me dar um beijo de língua e só isso, eu até brinquei na hora e falei só isso mesmo. Mas vi que o clima já estava favorável, como as partidas as vezes demorava um pouco eu não parava de trucar para o jogo correr mais rápido, e ganhamos e dessa vez já fui direto, e pedi para tirarem toda a roupa, eles aceitaram e vendo a T tirando a calcinha foi uma coisa incrível e meio envergonhada ela tentava tapar.

No meio da partida falei que estava muito quieto o jogo e que ia apimentar mais as coisas, eles até se assustaram e falaram, “mais” e todo mundo estava descontraído porque tava um clima muito legal entre os casais, ganhávamos mais uma partida e foi quando pedi para T me pagar um boquete bem demorado. Os dois se olharam e meio que sem graça ela se levantou veio até mim e de joelhos me deu um boquete maravilhoso, a juh ficou me olhando com cara de quem a deixou de lado e não perdeu tempo, foi até nosso amigo e fez o mesmo. Foi uma sensação de prazer naquele momento que não tinha como imaginar, pois foi tudo rolando aos poucos e não tínhamos intenção de nada daquilo com eles.

Depois que T me deu um boquete maravilhoso, prontamente coloquei uma apoiada numa bancada que tinha ali e arrebitando sua bundinha penetrei sua buceta que estava toda encharcada e só ouvia seus gemidos bem baixinho e ela olhava pra mim com cara de safada que me deixava louco.

Não pode deixar de notar que B se aproveitou disso também foram pra dentro da casa e dava pra ver que ele penetrava a juh com força que dava pra ouvir seus gemidos lá do fundo da casa.

Chamei todo mundo para subir no quarto que era muito espaçoso e com uma cama enorme e ali rolou mais putaria. Revezava as nossas mulheres e transava em todas as posições que podíamos ali, não tinha pudor, comi até o cuzinho da T que por sinal já estava até acostumada.

Dei a ideia de fazermos uma DP nas duas porém a T nunca tinha feito e começamos na juh, B foi por baixo primeiro e eu comi o cuzinho dela e depois trocarmos, eu estava até impressionado comigo mesmo por ainda estar aguentando e não ter gozado ainda, mas T e juh já tinha gozado umas duas vezes.

Chegou a vez de T e pra dar confiança B foi no seu cuzinho primeiro, no início ela deu uma travada mas foi se acostumando e logo estava gemendo e dando gostoso.

Foi uma loucura essa noite e fizemos tudo que tinha direito, gozei dentro cu da T e B gozou na boca da juh que engoliu tudo, até dormimos na mesma cama tudo do jeito que estávamos.

Acordei de manhã, mais ou menos umas 7 horas e estava um puta cheiro de sexo no quarto, como estava do lado da T ela se acordou, prontamente chamei ela pra descer até a cozinha e ela sem falar nada foi.

Quando descemos já fomos se pegando de novo, encostei ela no sofá e revezava entre seu cu e sua buceta que estava escorrendo, ficamos ali transando quase meia hora ou mais de chegar suar nós dois. Tomamos um banho junto e recebi um boquete no banheiro, foi um final de semana/ano incrível mesmo.

Juh e B só acordaram perto das 11 e reclamando de dor de cabeça e cada um foi pro seu banho e aquele clima de safadeza no ar sem comentar nada, enquanto eu e T estávamos exaustos de transar e eles nem imaginavam.

Conversamos depois na hora do almoço sobre tudo e falamos pra deixar o que houve por ali mesmo e vida que segue, mas que gostaram muito do que aconteceu e que se fosse possível faríamos de novo.

Espero que tenham gostado, pode ter alguns erros, mas o fato é real mesmo por isso as vezes demoro pra publicar mais de novo, quanto ao casal de amigos, continuamos sendo amigos e até agora não fizemos novamente mas já marcamos novamente, de vez em quando mando umas msgs em off pra T mas não tivemos mais nada porém estou louco pra pegar ela novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Gustavo04052023 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deliciaaaaa de sadia cumplicidade entre amigos descolados.

Merece um dez e três merecidas estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meu amigo, que inveja...12 anos de casados dá um tédio e tem que mudar mesmo a rotina.

Eu com 4 anos já estou cansado da mesmice , mas infelizmente a esposa não curte sacanagem, infelizmente.

Parabéns pela deusa que tem e que aceita participar dessas fantasias.

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras.

0 0