Dei minha ppk sissy com força!

Um conto erótico de Bianca Smoker
Categoria: Crossdresser
Contém 592 palavras
Data: 02/01/2024 13:01:24

Essa é uma história real, por isso vou colocar nomes fictícios.

Me chamo Bianca (nome de guerra), tenho 1,64, 71 kg, corpo atlético e magro. Tenho Tatoo nos braços e pernas, cabelos curtos e dentes bonitos.

Sempre fantasiei na minha vida relações com homens grandes e fortes, com paus que fossem gigantes.

Passei a minha vida me masturbando com vários pensamentos eróticos. Até que quando cheguei perto dos 28 anos comecei a realizar.

Esse conto é para contar minha última experiência recente com o brown, que pelo nome você imaginam que é um negro forte com um menino lindo de 22 cm.

Eu e brow já havíamos saído antes, então ele já conhecia alguns fetiches meus, logo fiquei a vontade para não me privar. Sou uma smoker fetiche, gosto de chupar muito fumando e dar de quatro com um bom cigarro longo na boca. Sempre achei lindo mulheres fumando, e carreguei esse fetiche para a vida (Me sinto muito puta)

Chegando na casa de brown ele logo me atendeu e me deu um beijo, falou que ia ali no andar de cima e já voltava, aproveitei para tirar minha calça, por baixo estava com uma calcinha de renda com flores completamente aberta a trás e usava um plug de tamanho M com formato de pedra de coração.

Acendi um cigarro e peguei uma bebida, coloquei Britney (Slave 4 you) para dançar e esperei ele chegar.

Logo que chegou ele me comeu com os olhos, virei de costas dançando para ele ver que estava plugadinha para ele.

Ele logo sentou no sofá e tirou aquele pau enorme e falou, vem me chupar.

Fiquei ali alternando entre o cigarro e a rola dele, até que ele falou vamos para o quarto.

Chegando no quarto ele pediu para eu ficar de quatro e tirou o plug com cuidado, colocou a camisinha e passou lubrificante em mim. Minha pernas tremiam de tanto tesão, logo aquela rola gigante foi entrando na minha bucetinha sissy. Mas não aguentei e pedi para ir de ladinho. Logo ele atendeu e falou no meu ouvido, só para acostumar puta. E ficamos nessa posição por uns minutos, até que eu acostumei e fiquei de quatro. Ai ele não poupou força, me arrebentou por uns 10 minutos me enforcando por traz até eu pedir por favor para ele gozar em mim. Ele fez eu implorar enquanto lágrimas caiam de dor pela pressão que estava recebendo. Ele pediu para eu ajoelhar e colocou a cabeça dentro da minha boca, em alguns segundos eu senti o quente no fundo da boca, estava em êxtase, acendi um cigarro e apreciei meu prêmio engolindo tudo. Ficamos deitados um pouco e ele falou para eu ir com ele no banheiro, pediu para eu ajoelhar dentro do box e começou a mijar em mim e na minha boca, o pau já estava duro de novo de tesao, tomamos um banho em quanto ele violava minha bucetinha sissy mais uma vez, saímos do banho e continuamos nesse ritimo, transando, fumando, gozando e mijando em mim por umas 3 vezes. No final ele colocou o plug de novo em mim e ajoelhei para chupa-lo uma última vez em quanto acendia mais um cigarro, minha bucetinha estava tão larga que o plug caia (preciso comprar um maior)

Depois disso fui para casa realizado e pensando que gostaria de fazer isso com mais dois ou três browns.

Esse é um conto verifico de uma sissy viciada em sexo!

Marcamos de ir na sauna no nosso próximo encontro. Atualizo aqui as novas experiências!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bi sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Afff..que delícia!! Adoro as humilhações que minha Dona, Rainha e namorada me faz passar. Me põe de joelhos somente com calcinha e coleira e com suas botas de cano alto fica me rodeando com um chicote numa mão e um cigarro na outra...às vezes recebo uma chicotada,às vezes uma queimada de cigarro nos mamilos. Adoro quando ela me faz gozar no chão do banheiro e depois limpar com a língua...e tbm quando me joga na banheira, tapa ela e mija em mim, na boca, rosto e corpo. O que sobra na banheira tenho que limpar tudinho lambendo tudo. Adoro quando ela chama uma de suas amigas ou amigos pra mostrar a escravinha dela!

0 0
Foto de perfil de Sayuri Mendes

Nossa, uma temática que não conhecia, achei muito excitante, fiquei curiosa por mais aventuras

1 0