DOMINADOR LUCAS: FLAGRADO COMENDO MINHA SUBMISSA NA CAMA DA CORNA MANSA

Um conto erótico de @dominador_lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 3026 palavras
Data: 14/01/2024 02:28:07
Última revisão: 14/01/2024 03:58:23

Oii, minha puta leitora!! Bom, depois de algum tempo de recesso, retornamos com nossas "atividades". Agradeço novamente o contato de todas que me procuram no insta (@dominador_lucas) ou no twitter (@dominador_lucas). Às vezes posso demorar umas horas ou até um dia pra responder, mas sempre respondo. Paciência, minhas putas hehe. Essas duas são as únicas contas que tenho. É interessante que falo com mais gente que não me segue hehe, mas também entendo, porque a conta é de putaria, né? Então, faz sentido muita gente preferir o sigilo. E se você também quer uma putaria bem gostosa, me chama lá que podemos fantasiar muita coisa. Vamos brincar bem gostoso no sigilo total. Agora chega de conversinha e vamos pro conto de hoje que é um combo para submissas e corninhas. Começa a tocar nessa buceta, minha vadia submissa e só goza quando eu mandar.

Essa história que vou contar aconteceu há alguns anos comigo e com minha esposa Estéfani, a qual eu chamo de Fani. Ela é uma mulher incrível e muito bonita de longos cabelos pretos, morena, com seios médios e um rosto angelical. Nos apaixonamos facilmente quando nos conhecemos através de amigos em comum. Fani e eu transávamos muito no início e vivíamos em uma lua de mel constante. Em uma transa muito intensa que estávamos tendo com ela de bruços e eu por cima metendo meu pau grosso com vontade, Fani perdeu o controle.

_ Fode!!!! Aaaahhhhh!!! Me fode com tudoooo, meu gostosooo!!!

_ Caralhooo!! Que buceta gostosa, minha puta!! Tá molhando o lençol todo, minha vagabunda!! Vou gozar, vadia!!! Enfiei fundo e comecei a gozar com tudo dentro dela que gritou várias coisas.

_ Gozaaa!! Me enche de leiteee!!! Me faz teu depósito de porra!!!! Come outra na minha frente, porraaaaaaaa!!!!! AAAAHHHHH, CARALHOOOO GOSTOSOOOOOOO!!!!! Gritou forte e tremeu gozando intensamente e molhando todo o lençol.

Ficamos encaixados e sem nos movermos por alguns minutos. Um pulsava no outro enquanto nos beijávamos. Depois de recuperarmos o fôlego, acabei perguntando sobre o que ela tinha falado.

_ Aquilo tudo era verdade?

_ Aquilo tudo o quê, amor?

_ Que você disse na hora que gozou.

_ Ah, amor! Nem lembro o que eu falei rsrs. Fiquei fora de mim e falei coisas sem contexto.

_ Entendi. Rsrs. É que você falou em ver eu comendo outra na sua frente.

_ Falei?! Nossa!! Não quero isso não, amor.

_ Tudo bem, amor.

A partir daquele dia, Fani mudou seu comportamento e começou a se mostrar bastante ciumenta, algo que antes ela não era. Eu gostava dela, mas o ciúme já me incomodava bastante. O tempo passou, mas aquele dia em particular não saia da minha cabeça e eu vivia fantasiando comer outra na frente dela, o que agora parecia bastante improvável que ela aceitasse.

Mesmo com o ciúme muito presente, Fani fazia alguns comentários que me deixavam em dúvida quanto à sua ciumeira ser verdadeira. Comentando sobre beleza de pessoas em filmes ou na televisão.

_ Eu acho linda essa atriz, você não acha, meu gostoso?

_ Acho que ela é bonita sim.

_ Você pegaria ela, amor?

_ Que a resposta verdadeira?

_ Eu sabia!! Eu não sou suficiente pra você!!

E assim começava uma longe e chata DR. Aliás, não faça isso, porque é chato demais. Todo mundo sente desejo em outras pessoas, isso é normal, aceite!! Voltando ao conto...

Depois da DR, a gente tinha aquela foda intensa de reconciliação e tudo ficava bem, mas eu já estava cansando da rotina e parecia que Fani também.

Com o tempo eu comecei a conduzir mais e mais as nossas transas e decidi que era o momento de colocar em cheque o que ela tinha dito alguns meses atrás. Eu estava fodendo ela de quatro dessa vez e comecei a conversar putaria enquanto dava uns tapas gostosos naquela bunda grande e deliciosa.

_ Tá gostando de ser minha puta, né?!

*Plaft!*

_ Eu amo!! Aaahh!! Aaahhh!!! Issooo!! Bate em mim, meu gostosooo!!

_ Eu sou teu dono, entendeu, vagabunda?! Falei puxando ela pelo cabelo.

_ Aaaiiiiii, eu sou suaaa!!

*PLAFT!!*

_ SÓ MINHA, ENTENDEU, PUTA?! Gritei alto.

_ AAAIIIII!!! SÓ SUAAAAA, MEU DONOOO!!!! Ela também respondeu gritando e gemendo ao mesmo tempo.

_ Você quer me ver comendo outra na sua frente, né, cadela vagabunda!!

_ Eu... aaahhh!!! Não sei...

*PLAFT!*

_ NÃO PENSA! RESPONDE COM O TESÃO NA XOTA QUE TÁ SENTINDO AGORA, PORRAA!!!

_ EU QUEROOOOOOOOOO!!!! EU QUERO MUITOOOOOOOOO, MEU DONOOOO!!!! AAAHHHHHHH!!! VOU GOZAR, DONOOOOO!!!!

_ VOU ENCHER VOCÊ, AGORA, MINHA CHIFRUDAA!! TOMA PORRAAAA!!!

A puta corna não conseguiu aguentar o tesão de estar se libertando naquele momento e gozou antes mesmo de eu permitir, mas também gozei dentro da vagabunda e enchi aquela xota de leite.

Segurei o rosto da puta com a minha mão.

_ Agora não tem volta, entendeu, vadia corna?

_ Aaiii, donoo!! Eu tinha vergonha.

_ Não precisa ter vergonha, vamos construir tudo isso juntos. Falei isso e a beijei com vontade.

Tomamos um banho demorado juntos e depois ela me pediu para conversar.

_ Amor, eu tinha muito receio de revelar isso para você.

_ Por quê? Por que tivemos tantas brigas por contas de ciúmes?!

_ Amor, você não entende, mas era medo de você simplesmente achar que eu queria você pegando outras a todo momento ou pensar que eu não gostava de você. Fora que a insegurança faz a gente ter medo de ser trocada por outra mulher.

_ Minha gostosa, eu não vou trocar você por outra. Só por algum tempo haha.

_ Rsrs. Para, bobão!!

_ Mas tô falando sério, não vai ter isso, vai ser aquela pegação gostosa e apenas isso.

_ Promete?

_ Prometo!

Ela me abraçou e ficamos nos curtindo o dia inteiro. Daquele dia em diante, Fani mudou da água para o vinho. Aquela nossa transa foi como uma libertação para ela. Ela estava quase sempre radiante. Eu imagino que tenha sido como tirar um peso de suas costas.

Começamos a meter bem gostoso vendo perfis de mulheres na internet. Mulheres comuns que fantasiávamos em eu comer, ela assistir e depois chupar meu pau e a buceta da vadia gostosa. Molhada né, vadia leitora do dono!! Continua nessa siririca gostosa, porque eu gosto de você obediente e molhadinha só pra mim. Seguindo, minha puta!

Nessa foda, ela estava de bruços e o celular na nossa frente enquanto víamos as fotos no insta de uma vagabunda muito gostosa.

_ Fode ela!!! Enche ela, meu gostosoooooooo!!! Aaahhhh!!! Me faz de corna mansa!!! Sua cornaaaa!!! Aaaaiiiiieeee!!!!

_ Quer seu macho enchendo uma vadia gostosa na sua frente, é, corninha?! Aahhh!! Tesão, caralhoo!!!

_ Queroooo, meu homem!! Me traii!!! Aaaiiii!!! Goza por ela vai!! Me chama pelo nome delaaaaa!!!! Aaaahhh!!! Aaahhhh!!!

_ Vou gozar, corna mansaaaaaaa!!! Falei enfiando fundo o pau dentro daquela puta, mas chamando pelo nome da gostosa que estávamos vendo.

_ AAAHHHHHH, TÔ GOZANDOOOOOOOOO!!!! E a corninha gozou com tudo molhando tanto o lençol que parecia que tinha se mijado.

Logo que nos recuperamos, ela me beijou com vontade.

_ Eu preciso ver uma vagabunda se acabando no seu pau, meu gostoso.

_ Quer mesmo, minha corninha mansa?

_ Eu não quero, eu precisooooo!!! Eu não aguento mais só imaginar, amor!!

Assim, ficou combinado que eu comeria outra vadia, mas eu impus que eu decidiria quem e quando e não precisaria avisar para ela. Se rolasse de ela ver ao vivo, ela veria, mas, do contrário, eu faria uma chamada de vídeo com ela ou gravaria pra ela assistir depois enquanto sentava no meu pau todo melado de outra buceta. Ela ficou tão excitada, que acabamos transando novamente.

Combinamos então como seria a nossa busca por uma vagabunda gostosa que eu comeria na frente da minha corna mansa: a gente iria pra um bar e eu ficaria "solteiro" e ela perto como uma "amiga". Isso sempre funciona, mas acho que dificilmente as mulheres que eu fiquei acreditaram que ela fosse realmente uma amiga.

Numa sexta-feira, fomos para um happy hour lá por umas seis e meia da noite. O bar estava bem movimentado, porque era numa região mais central da cidade onde muita gente saia do trabalho e ia para lá relaxar um pouco. A história seria básica: Fani e eu seríamos colegas e ela estaria esperando o marido chegar.

Em uma mesa, havia três mulheres, duas delas bastante parecidas, as quais descobri serem irmãs depois e uma outra chamada Michele, que foi quem trocou olhares comigo no primeiro momento. Michele tinha o apelido de Mile e acabamos nos conhecendo na fila do bar. Mile era uma mulher linda com um rabão delicioso, não tinha muito peito e era loira, toda branquinha com uma linda boca carnuda e olhos azuis.

_ Caramba, está cheio hoje, né. Comentei.

_ Pois é, e bem na hora que era minha vez de vir buscar a bebida.

_ Por que não pediu para uma das suas amigas vir no seu lugar?

_ Porque elas não são minhas amigas, são minhas primas! Falou ela brincando.

_ Primas não são amigas?

_ Não quando você perde o sorteio de buscar bebida no bar rsrs.

_ Parece que vocês levam isso bem a sério hehe, mas ao menos nos conhecemos, pra mim, isso já é um ponto positivo, não acha?

_ Olha, eu não me envolvo com homens comprometidos.

_ E quem disse que eu sou comprometido?

_ A marca da aliança no seu dedo e sua mulher esperando você na mesa.

_ Nossa, reparou bastante em mim. Fico feliz. E eu não sou compromissado. Aquela é minha colega de trabalho que está esperando o marido chegar e eu fiquei solteiro há pouco tempo, por isso, ainda tenho a marca da aliança no dedo.

_ Nossa, me desculpa!! Disse ela envergonhada.

_ Tudo bem, linda, era algo bastante razoável de se pensar hehe. Podemos sentar todos juntos, que acha?

_ Humm, vou falar com minhas primas, mas eu adoraria. Qual seu nome mesmo?

_ Meu nome é Lucas, Mile.

_ Como sabe meu nome?!

_ É que sua prima está chamando por você e você não ouviu hehe.

Nós dois rimos, o clima estava estimulante para putaria e eu queria muito beijar aquela boca gostosa. Voltei para a mesa.

_ Convidei as meninas para se juntarem a nós, corna mansa.

_ Sério, amor?! Que coisa boa! Você vai ficar com aquela loira linda??

_ Não me chama de amor, corna!! Quer estragar tudo?!

_ Desculpa, você tem razão!!

_ E não esquece que você é minha colega de trabalho e está esperando seu marido, porque marcaram de se encontrar aqui.

Calma, minha puta leitora!! Sei que está ansiosa, mas a putaria forte começa em algumas linhas. Segue tocando nessa buceta molhada e obedecendo o dono, minha vagabunda gostosa!! Seguindo...

Em poucos minutos, vi as três saindo da mesa onde estavam e vindo até a nossa. Me levantei, todos nos apresentamos, mas vamos para a parte importante.

_ Bom, Lucas, vim me despedir, porque estamos indo embora.

_ Ah, sério? Que pena! Não querem mesmo ficar com a gente?

_ Não, estamos bem cansadas.

_ Tudo bem, eu entendo. Pode me passar seu número, Mile?

_ Posso sim, lindo.

Agora a putaria começa, minha puta leitora gostosaaa!! Prepara essa xota abrindo bem as pernas, fique bem confortável, porque a putaria forte vai começar.

Começamos a nos falar e marcamos um encontro no shopping naquela mesma semana.

_ Corna, estou saindo.

_ Vai onde, meu amor?

_ Desde quando preciso dar satisfação para corna mansa?

_ Verdade, meu gostoso!! Se divirtam, meu marido lindo. Vou ficar em casa esperando por você. Eu amo você.

_ Também amo você, corninha mansa. Fui!

Fomos para o carro no estacionamento e começamos a nos pegar. Ali sim a coisa começou a acontecer. Mile tinha um beijo muito gostoso e meu pau já ficou duro desde o primeiro momento exatamente como está agora.

_ Aaaiii, Lucas!! Não podemos fazer isso aqui... aahhh!!! Falou Mile gemendo na minha boca com seu shortinho jeans aberto e minha mão enfiada dentro de sua calcinha tocando sua buceta toda molhada.

_ Por que não, minha gostosa?

_ Porque eu não sou esse tipo de mulher, gostoso.

_ Não existe "esse tipo de mulher". Existe você, que me deixa louco de tesão!! Falei beijando seu pescoço.

_ Aaiii, gostosooooo!! Não!! Aqui não, mor!!

_ Tá bom e que tal na minha casa?

_ Tudo bem, eu aceito.

Peguei meu telefone, mas vi que a bateria havia acabado e não tinha como avisar a corna mansa sobre minha ida acompanhado até nossa casa. Se eu chegasse lá e a chifruda estivesse em casa, tudo iria por água abaixo e eu não comeria aquela gostosa como eu tanto queria. O convite estava feito e não tive escolha, apenas fui.

Chegamos em casa e percebi que a corna não estava. Por sorte, não éramos ligados em fotos e não havia imagens nossas pela sala. Somente no quarto.

_ Minha gostosa, fique à vontade, vou apenas checar se tudo está ok no quarto.

Fui rápido e guardei as fotos com a corna mansa. Voltei para a sala e retomamos a pegação. Fui tirando toda a roupa de Mile e ela a minha. Pegando no meu pau com vontade.

_ Chupa vai, minha puta!!!

_ Eu chupo, meu gostoso!! Não aguento mais de vontade de mamar nesse pau grosso!!!

E ela caiu de boca de uma muito intensa. Quase não me aguentei de tanto tesão. Meu pau babava e chegou a pingar pré-gozo no tapete da sala. A puta chegou a rir.

Depois de nos pegarmos muito gostoso e estamos completamente nus, fomos para o quarto.

_ Deita de barriga pra cima e pernas abertas, minha puta gostosa, porque agora eu vou dominar você totalmente.

_ Nunca fui dominada assim.

Me aproximei dela e fiz ela deitar apenas a pegando com a força certa bem no pescoço. A puta ficou surpresa, mas lambeu os lábios, porque gostou muito da forma que a tratei. Pincelei o pau babando naquela buceta molhada e enfiei lentamente.

_ Aaaaiiiiii, gostosooo!!! Disse Mile fechando os olhos e revirando a cabeça pra trás ao sentir meu pau invadindo sua xota com minha mão ainda em seu pescoço.

_ A partir de agora, eu sou seu dono, minha puta!! Entendeu?! Disse enquanto bombava naquela buceta molhada.

_ Aaaahhhh!! Aaaahhhh!! Sim, meu dono!!!! Me usaaa!! Domina a sua putaaa!! Quero ser seu objetooo!! Aaaahhhhh!!!

Meti mais algumas vezes, até que ouvimos barulho na porta.

_ Aaahhh!! O que foi isso??? Perguntou Mile.

_ Eu preciso te contar uma coisa, minha puta!!

_ É casado, né!! Aaahhh!! Eu já sabiaa!!!

_ Como sabia?

_ Pelas coisas que vi no banheiro... aahhh!! Delíciaa de pau!!!

_ Ela é corna mansa!!!

_ Sim, eu percebi pela sua calma, meu donooo!!! Aaahhhhh!! Fode tua putaaaa!!! Deixa essa corna trouxa mais chifruda aindaaaaa!!!!

_ Isso que eu quero, mesmo minha vagabundaaa!! Aaaahhhh!! Delícia de xotaaa!!!

_ Oii, meus pombinhos!!! Disse Fani ao entrar no quarto.

Eu não parei de meter na minha submissa gostosa.

_ Oi... aaahhhhh!!! Gostosoooooo!!!! Fode tua puta submissaaa!!!

_ Aaahhh, cornaaa!! Onde você tava, chifruda?

_ Amor, eu fui comprar pílula do dia seguinte, porque achei que poderia transar sem camisinha e também fui no mercado comprar coisas pra fazer um jantar gostoso pra gente. Disse Fani sorrindo enquanto não parávamos de meter.

_ Me enche, meu donooo!! Me faz teu depósitoooo!!

_ Amor, ela é perfeitaaa!!! Que delícia você arrumou, meu marido!! Dá até orgulho ser corna pra mulher gata assim. Disse Fani observando Mile dos pés à cabeça.

_ Sai, cornaaa!!! Queremos ficar sozinhos!! Aaahhhh!!! Delícia de gostosaaaaaaaa!!! Vai fazendo a jantaa, corna frouxa!!!

Fani se retirou, mas percebi pela sua voz que estava cheia de tesão.

_ Vou gozar, minha putaaa!!

_ Goza, meu donoooo!!! Gozaaaa na sua putaaaaa!!!! Aaahhhh!!! Aaaaiiiiieeee, pau gostosoooooooooo!!!!

Enfiei fundo naquela xota pela última vez naquela foda e gozei bem lá dentro daquela puta gostosa!!!

_ Toma leite, vagabundaaaaaa!!! Disse apertando o rosto da vagabunda.

_ Aaaahhhhhh!!! Tô gozando, meu donooooooooooo!!!! Aaaaiiiieeeee, caralhoooo!!! Gritou Mile gozando forte no meu pau bem na cama de casal que a corna mansa dormia.

_ Relaxem, meus pombinhos!!! Já vou aí limpar vocês. Gritou a corna.

_ Ela vai nos limpar??

_ Sim, minha gostosa. A corna sempre limpa depois que a namorada e o marido dela gozam gostoso.

_ Mas nunca fui chupada por uma mulher, meu dono.

_ A corna é especialista em chupar, minha puta gostosa. Você vai amar, eu prometo.

_ Tá bom, meu dono gostoso. Disse Mile me abraçando.

A corna entrou no quarto e já vi aquele olhar de tesão mirando direto para a buceta de Mile.

_ Posso, meu marido?

_ Pode, corna.

Ela se curvou e caiu de boca na xota de Mile, que começou a gemer muito e segurar a cabeça da chifruda. A corninha chupava com uma vontade que nunca tinha visto enquanto se masturbava. Eu beijando a boca de Mile e ela gemendo na minha boca. Gozamos os dois na boca da corna mansa e depois ela voltou para a cozinha para terminar o jantar. Nós dois ficamos namorando nos curtindo na cama e Mile não precisou tomar a pílula do dia seguinte, porque tomava anticoncepcional regularmente.

Jantamos e a corna ficou encantada o tempo todo enquanto Mile e eu ficamos aquela noite como um casal de namorados sem nem nos importarmos com a corna mansa ali.

Agora chegou a hora que você tanto queria, minha puta leitora. Quero que se abra toda e se toque com vontade quando eu mandar. Pronta, minha vadia? Toca vai e pode gozar, minha puta deliciosa!!! Isso, cadela gostosa do donoooo!!! Que tesão saber que você está gozando feito uma vadia no cio pra mim. Eu amo isso, minha vagabunda. E não esquece: estou louco para conversar com você e a corna nessa história realmente existe e me inspirou a escrever. Quem sabe você possa conhecê-la mais pra frente também, né?! Me chama lá e vamos nos curtir muito!! Beijos, minha gostosas lindas!! Até o próximo conto, minha puta deliciosa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dominador Cafajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Fiquei molhadinha lendo isso. Não sei se sou mais corna ou mais submissa rsrsrs

0 0