Aulas com o padre - parte 1

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 478 palavras
Data: 13/01/2024 12:07:08

O padre José alisa o clitóris da Letícia, ela está de costas pra ele, em pé, suas mãos estão apoiadas em uma mesa de estudo, sua calcinha está nos joelhos, ele meteu o braço por trás entre suas pernas e levou a mão até a vagina e agora esfrega e alisa seu grelinho.. ela geme baixinho, sentindo prazer.. ele atrás fala em seu ouvido:

- não pode falar com ninguém, é nosso segredinho, entendeu florzinha?

- aaah.. sim, não vou falar com papai..

- muito bem, hummmm.. que picheuzinho quentinho...

Ele levou um dedo no meio da vagina dela e entrou, ficou indo e voltando, sentindo o canal apertado em volta do seu dedo grosso, tirou o braço e cuspiu nos dedos e voltou pro lugar, agora entrando dois dentro dela, fez ela se inclinar mais pra frente, praticamente deitando a parte de cima do seu corpo sobre a mesinha, pra que ele possa socar com força dentro dela.. ela gemia um pouco dolorida, ele levou a mão na sua bunda, abrindo suas nádegas, cuspiu no seu cuzinho e levou um dedo socando dentro dele, depois dois dedos, socava forte, ouvia ela gemer dolorida, voltava pra xoxota e socava.. a comeu assim por um longo tempo, perguntando se ela estava gostando, ela dizia baixinho que sim, ele abaixou e abriu bem a bucetinha dela por trás com os dedos e ficou olhando, sua xoxota toda rosadinha em volta e vermelha por dentro, voltou a meter os dedos e estocar com força, tirava da buceta e metia no cu, depois tirava do cu e fundava no picheu, até que sua rola já bem dura, queria alívio, ele subiu sua bata e desceu a cueca e levou a ponta da rola pra xoxota da Letícia e ficava esfregando o cabeção na sua sua bucetinha, subindo e descendo, quando foi gozar subiu pra bunda e gozou entre as nádegas dela.. depois de satisfeito, usou um lenço para tirar a porra em cima dela, deixando limpo, subiu sua calcinha e desceu a saia do vestido.. que ia até os joelhos..

A virou pra ele e lhe deu um beijo na testa, e novamente disse:

- não pode falar com ninguém sobre isso, viu florzinha..

- não falarei, pode deixar..

- muito bem, amanhã te espero no mesmo horário..

Letícia saiu da casa paroquial, o motorista da família já a esperava pelo lado de fora.

O pai da Letícia é uma homem importante, religioso, que pediu ao padre José aulas para a filha, quer que ela seja freira, vai mandar ela para um convento. Mandou o padre a ensinar comportamentos de uma freira e outras coisas, até chegar o momento do envio.

Ao chegar em casa, Letícia se banha, o cuzinho e a xoxota ardem na hora do banho, depois vai rezar em um quartinho que o pai mandou fazer pra isso, no outro dia voltaria a casa paroquial.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Sih

Muito bom o conto. Aguardo a continuação

0 0