QUEM EU SOU?...

Um conto erótico de LORD OF TANTRIC DOMINATION
Categoria: Heterossexual
Contém 723 palavras
Data: 13/01/2024 12:03:47

Este não é um conto erótico no modelo que vocês estão acostumados a ler aqui, mas recomendo que leiam até o final e comentem, Desde o princípio dos tempos as pessoas fazem esta pergunta. Junto a ela muitas outras são feitas, como por exemplo: Para que estamos aqui? Qual o meu propósito de vida? Quem somos nós? Como podemos ser livres? Com base nestas perguntas, os seres humanos ao se questionarem chagaram a criar uma ciência que reúne todas as demais, chama-se FILOSOFIA. Mas muitos que leem os meus contos me perguntam quem eu sou? Um autor ficcional, um punheteiro de plantão, um amante inveterado ou um terapeuta...

Neste sentido venho até vocês esclarecer alguns pontos, primeira parte dos contos são ficção porque altero os nomes das pessoas e em alguns casos os lugares e as situações. Segundo adora que batam uma punheta para mim, mas devo confessar que prefiro um delicioso boquete, uma bucetinha molhada ou cuzinho apertado. Terceiro, sim sou um amante inveterado. Amo as mulheres de todas as idades, de todas as raças, de todas as formas possíveis e imagináveis, já testei todas as posições do Kama Sutra e levei ao limite minhas fantasias. Os contos que escrevi são infantis perto daquilo que já vivi. Quanto a ser terapeuta, tenho formação para isso. Estudei TANTRA e YOGA na índia, fiz curso de psicologia, mas não atuo exclusivamente nesta área, já que sou um empreendedor na área de tecnologia.

Desenvolvi um método que denominei de TANTRA DOMINATION, uma mistura das filosofias INDU e o mundo DBSM. Está metodologia segue alguns passos sendo eles:

1- Tantra: O sagrado Feminino – É preciso reequilibrar as energias do ANIMA e do ANIMUS.

2- Kundalini - Energia Vital – Com uso correto desta energia as pessoas passam caminhar para plenitude.

3-Processo de autoconhecimento – É preciso saber escolher corretamente, assumir o controle da vida e dos próprios prazeres. É a parte mais difícil, pois é preciso mergulhar no abismo. E quando olhamos para ele, ele olha de volta, já dizia o FRED.

4- Processo de transformação – Aqui entramos na fase mudar a mente, o corpo e a alma. A energia vital e o autocontrole assumem o corpo físico.

5- Submissão - Chamo de exercício da servidão – As pessoas acreditam que tem domínio sobre tudo e sobre todos, mas é uma grande mentira. Basta respondermos a seguinte pergunta: Quantas vezes você mandou o seu coração bater hoje? Se a resposta foi não então você não tem domínio absoluto sobre nada, nem mesmo seus pensamentos.

6- Dominação - Processo de autocontrole - Sim, apesar de parecer paradoxal é somente quando nos deixamos dominar é que assumimos nosso autocontrole.

7- Humilhação - Exercício da Humildade – Sem humildade e aceitação nunca haverá uma vida plena, somente os aceitam a humilhação são capazes de transcendê-la.

8- Coerência- Viver alinhado com os seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

9- Libertação - O ser completo, o ser pleno é aquele que aceitou a jornada e percebeu que a felicidade é uma conquista que precisa acontecer a cada segundo.

Minha metodologia é para poucas pessoas, a grande maioria nem sequer consegue entender. OSHO dizia que o único momento em que você está com DEUS; e no momento do orgasmo, quanto mais intenso mais próximo dele. Quando você gera vida, você se transforma em DEUS ou DEUSA. Então, o sexo tão distorcido pela sociedade e as vezes visto como algo pecaminoso, sujo e imoral, na verdade deveria ser visto como uma espécie de sacramento, assim como batismo ou o casamento. O problema é que se isso acontecesse as pessoas estariam livres e felizes e isso não interessa a sociedade de controle e as instituições religiosas. Elas querem escravos e clientes para sustentarem os seus prazeres. Na verdade, o prior tipo de sádicos que existem são os religiosos e em segundo lugar os conservadores. Para eles tudo é permitido, para demais tudo é sujo e pecaminoso. Assim, eles mantem legiões de infelizes sustentando seus prazeres materiais.

Já me disseram que eu irei para o inferno e que a minha alma está condenada. Bem posso até ir para o inferno, mas no momento estou vivendo no paraíso e auxiliando algumas almas a fazerem o mesmo. Não vou condenar o meu presente baseado numa promessa futura ou o pior num medo futuro. Essa dominação não faz parte da minha vida, eu sou o meu próprio DOM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 51Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminho. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.

Comentários