Mais um chifre na Bahia.

Um conto erótico de Marido manso
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 12/01/2024 21:07:02
Última revisão: 12/01/2024 21:12:51

Como já enfatizei em todos os relatos anteriores, todo o q escrevo são aventuras da minha esposa, algumas solteira , outras noiva e outras casada .

Como já contei em relatos anteriores, minha esposa Myrella foi com a mãe e a avó pra Porto Seguro e me prometeu muitos chifres. Ela não estava brincando..

No pacote que compraram, haviam alguns passeios, um passeio de escuna. A mãe e a avó não quiseram ir por medo de passar mal no barco. A My foi com as amigas que fez no hotel, sempre com biquínis minúsculos e louquinha pra aprontar. Na ida a escuna parou numa ilha para o almoço e tinha uma bandinha tocando axé, o guia era um jovem caiçara que chamou a atenção da Myrella. As meninas começaram a dançar e o guia, supostamente pra ensinar , abraçava por trás e dançava com as meninas enfiando suas pernas no meio das pernas das meninas. A maioria das meninas estavam com biquínis comportados ou cangas encobrindo o corpo, já a My de fio dental e aquela bunda maravilhosa amostra.

Quando o guia foi dançar com a My ao se posicionar por trás a safada empurrou a bunda maravilhosa pra trás e esfregava a bunda no pau do caiçara. O cara virou a My de frente e ela tomou a iniciativa de entrar no meio das pernas do guia e ralando a coxa no seu pau e saco.

Ela começou a sentir o pau enorme do caiçara duro esfregando nas suas coxas e buceta, deixando ela e o caiçara visivelmente excitados.

O caiçara não imaginou que a My comandasse o espetáculo e ficou meio constrangido e de pau duro debaixo da bermuda, muitos perceberam a situação oq deixou a My com muito tesão e todos os homens da barco que já não tiravam os olhos dela ai perderam totalmente o pudor em olhar e secar a minha rainha.

A safada deitou no deck do barco pra tomar sol a ajeitava o biquíni deixando os machos loucos de tesão, algumas casadas até brigaram com os maridos, segundo ela.

Ao terminar o passeio ela disse pro caiçara que iria a uma balada com as meninas, o jovem já concordou prontamente que iria a mesma balada e que lá encontraria com ela.

A My chegou antes com um vestidinho curto, sem soutien e com uma das suas minúsculas calcinhas, o caiçara chegou meia hora depois e foi comprimentar as meninas, aproveitou e deu uma encoxada em cada uma, quando chegou na My, quem deu a encoxada foi ela. Começaram a dançar e na pouca iluminação, o caiçara apertava a sua cintura e passava a mão na bunda, sentaram um pouco pra descansar e o caiçara levou a mão as coxas da My , que tbm levou a mão ao pau do caiçara. Começaram a se beijar na balada e as coisas começaram a esquentar, como o som estava alto o cara pediu pra irem a um lugar mais tranquilo.

Entre a balada e o mar existiam cadeiras espreguiçadeiras se sentaram numa dela e começaram a se beijar o caiçara já bem desinibido acabou a alça do seu vestidinho e chupou os seios da minha rainha, ele abaixou um pouco a sua bermuda e liberou um belo pau bem cabeçudo, minha putinha na pouca iluminação e sem se importar se alguém estivesse olhando aliás o exibicionismo sempre foi algo que a exitou, começou a chupar o belo pau. Depois de algum tempo mamando o caiçara a levantou baixou a sua calcinha sem tirar o vestido, faz ela colocar um pé em cima da cadeira e chupou a buceta e seu cuzinho, a safada gemia sem se importar se estava sendo ouvida , virou a minha rainha e beijou e chupou a sua belíssima bunda, deixando até uma chupada na bunda de presente pro corno.

O safado deitou na cadeira sem tirar a bermuda, apenar abaixando um pouco, colocou uma camisinha no pau e pediu pra minha musa sentar se frente, a safada sentou ate a buceta encostar no saco e começou a galopar, o safado chupava seus peitos e apertar sua bunda. Meteram por um bom tempo, quando alguém se aproximava, eles paravam de meter mais ela não saia de cima , quando a pessoa se afastavam voltavam a meter, ela sentiu a buceta contrair e teve um orgasmo maravilhoso, o caiçara não gozava de camisinha e pediu pra gozar na boca dela, ela sentou na cadeira o caiçara se colocou na frente com o pauzão a poucos centímetros de seu rosto , começou a se masturbar , ela chupava o pau , ele batia com o pau no rosto dela, chamando-a de vadia, vagabunda, puta e ela pedindo leite, o cara gozou como um cavalo na sua boca, rosto, cabelos e peitos, ela mamou o pau um pouco mais, engoliu uma parte e a maior parte soltou nos seios e esfregou com as mãos pra secar e ficar com o cheiro do macho(que ela adora), levantou o vestidinho e limpou a maior parte da porra que estava em seu rosto. O caiçara ficou louco com oq viu disse que ela era a mulher mais safada que havia comido. Quando ela foi se recompor o caiçara escondeu a calcinha e não queria devolver, disse que seria uma lembrança da mulher mais safada que ele havia comido. Como o caiçara comeu direitinho a minha musa, ela decidiu deixar a calcinha com ele . Deu um selinho no caiçara, toda fodida e gozada, sem calcinha e voltou pra balada. O caiçara encontrou com seus amigos e provavelmente contou que tinha comido a minha musa e que ela era muito gostosa e que estava sem calcinha. Minha musa ficou louca de tesão por ter fodido bem gostoso e estar sem calcinha na balada , isso rendeu uma outra estória, mas isso é assunto pra outro dia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Marido manso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aguardo mais relatos de sua putinha. Nota 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil de amigo de Soroka

Também fui muito corno. Infelizmente fiquei viúvo da covid e tô virando passivo, tô adorando novas experiências. Bj. Expadre@hotmail.com

2 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de Huomoerectus

Aqui em P.S. é assim mesmo! Fala para ela voltar que dou um trato nela!

2 0