Melissa e minha total cornificação - agora eu ouvi e senti o gosto.

Um conto erótico de Corno da Melissa
Categoria: Heterossexual
Contém 1823 palavras
Data: 12/01/2024 17:11:24

Cá estou no mercado comprando a porra do vinho. Novamente, foi excluído da brincadeira, ou apenas ela quer iniciar com ele até eu chegar?

Dou tempo e eles, e me demoro um pouco. Mas será que se eu demorar muito já não acabou? Bom eles deram três a ultima vez, talvez ainda chegue lá com algo acontecendo. Mas será que a segunda o tesão é o mesmo da primeira? Será que com menos tesão ela vai desistir de me deixar ver?

Tento achar o tempo certo entre o rápido e a demora. A frase dela ecoando na minha cabeça “ não me atrapalha”!!! Demoro cerca de 40 minutos.

Eu chegou ao prédio e estaciono o carro. Torturante ir até o elevador, e depois o apartamento. Respiro fundo e abro a porta na expectativa de ver algo, mas não há nada além do vestido dela no chão, a camiseta e a calça dele também. Um pacote de camisinha aberto no chão, que desconfio ser o fetiche da minha esposinha.

É claro que eles devem estar no quarto, mas não escuto nada. Eles teriam ido para outro lugar? Não pode ser, tinha roupas pela casa. Vou pé depois de pé até a porta do quarto. Há poucos metros escuto espiração ofegante, não uma, mas duas. Exercícios aeróbico.

Eu chego mais pertinho e escuto pele com pele, aquele barulho de raspando, suave. Sussurros inaudíveis, respiração forte, e um esboço de gemido. Estou a um girar de maçaneta de ver ela com outro.

Aperto a maçaneta e giro.... trancada. Forço e nada. Trancada.

- Amor, vocês estão ai? Anderson? – eu digo como um bebezão.

- Não me atrapalha!!! – Ela grita.

Acho que isso motiva o Escorpião, porque passo a escutar barulho de foda mais intensa, e o gemido de Melissa.

- Amor, deixa eu ver.

- Não me atrapalhar, porra – agora entre gemidos.

Escuto o Escorpião falando algo do tipo “ deixa ele ver”.

- Cala a boca e me fode – ela responde alto.

E eu obedeço, e ele obedece. Eu não atrapalho e ele fode.

Só escuto fodo, estalos de beijos, trancos da cama, foda intensa, ela gemendo, ele urrando. Eu sem saber o que fazer. Eu precisava ver, e estava frustrado, mas ao mesmo tempo feliz por poder ouvi-la como eu nunca ouvi antes.

Berrando, plena, soberana, dona da porra toda. Gemendo e gozando, gozando por ele, e quero crer, por mim ali, submisso e impotente.

Aquele barulho de quem muda de posição, mas permanece em foda. Só consigo imaginar ela de quatro, porque o barulho de esforço maior é dele, e ela pede “ vai, me arregaça, mostra que sabe, Escorpião, pica, pica pica”

Depois de outro tempo, fim dos barulhos, beijos, ou chupadas, quem vai saber? A boca no pau? Ele disse “ agora é hora”. E ela responde “aguenta”.

Barulho de carnes se chocando na fúria, e ele grita “ ual, é muito coisa, olha só isso”.

Ela estava cavalgando ele, e eu sem poder ver. “ isso, fica suada sua filha da puta. Dá o sue melhor”. E ela responde berrando “ me aguentaaaaa”.

O barulho de foda, das carnes se batendo e dos fluídos trocados, aquele barulhinho de água, do melzinho dos dois, era intenso, rápido, e profundo. Durou muito tempo, com ela ofegante, cansada de berrar, mas não diminuindo a foda.

“ Acelera, Ducati, eu quero mais” Ele disse.

- Ela gozou dizendo “toma, toma toma toma” e ele urrou e gozou no seu gozo.

Ao menos essa foi minha interpretação.

Silêncio e risadinhas. Passos vindos até a porta, eu no chão, com o pau na mão. Ela abre a porta – linda e soberana - parecia que tinha corrido uma maratona. Suada, vermelha, marcada, poderosa, com as mãos na cintura, me olhando, de cima pra baixo. Vitoriosa. Ele passou por trás dela e foi até o banheiro.

- Comprou meu vinho, amorzinho?

- Está na sacola, na sala - respondo gaguejando.

- Você tem direito a um pedido, uma coisa para fazer nesse exato momento. Uma só, escolhe bem.

EU poderia ter escolhido tanta coisa, mas eu quis, me jogar na cama, onde tudo aconteceu. E não sei porque quis isso até hoje. Ela riu, e abriu passagem pela porta, como quem diz “ vai lá, a cama é sua”.

A cama quente e molhada, vários suores, gozos, cheiros. Ali era o lugar sagrado onde tudo tinha acontecido. EU pude ouvir. Eu me deitei lá como uma criança feliz na cama dos pais, ou um cachorro quando invade cama dos donos. Eu estava em êxtase, e ela rindo, suave, alegre, minha doce Melissa.

- Pensei que você fosse querer me lamber.

- Eu quero, posso?

- Já perdeu o seu pedido, meu menino especial.

O Escorpião picador sai do quarto, totalmente nú, suado, forte, muito forte, apesar de mais baixo que ela, deu conta da minha Melissa.

Ele se abraça a ela, sentados na cama, se divertindo comigo.

- Amor, vai pegar o chocolate e três taças de vinho, vamos celebrar.

Eu me levanto para pegar, mas ela fala, “ não benzinho, estou falando com o Escorpião”.

Ela chamou ele de “amor” pela primeira vez. Fico sozinho com ela, ainda embebecido na cama de suor e gozos, e ela me pergunta.

- Achou alguma coisa no chão?

- Um pacote de camisinhaE ali no chão tem outroVocês são demais, são deuses do sexo – Eu abraço ela, que me acolhe, ainda suada, dignificada com aquela foda.

O Escorpião chega e estão os dois nus, eu de roupa, comendo chocolate e tomando vinho.

- Era esse o vinho que você queria, meu amor? Porto Ruby para combinar com o chocolate – eu pergunto.

- Bebê, esse vinho nem combina com esse chocolate. O que tinha em casa combinava melhor – e ri para o Escorpião, que se beijaram. Querendo mais, e mais, e se beijando com vinho e chocolate.

Ela me olha, nua e suja, com ele na cama, nu e sujo. Eu limpinho, como um bom menino. A coisa vai esquentando.

- Me dá espaço – ela ordena.

Me levanto e vou para o cantinho.

- Cantinho não, sala.

- Amor...

- Não me atrapalha!!”

- Amor... – reclama o bebê chorão.

Ele a deita na cama, por cima dela, ela abre as pernas, se doando para o Escorpião picar. Meu coração a mil, com os braços dela no pescoço dele, acolhendo e chamando, olho no olho, ele de pau duro, sem precisar qualquer outro estímulo.

- Não me atrapalha – ela diz baixinho e agora sem convicção.

Ele posiciona nela, e me olha – Curte, amigão, curte.

E mete suave nela, que empina o pescoço para trás, recebendo a picada. Ela volta a cabeça para ele. Toma outra picada e volta a esticar o pescoço, se doando.... picada, suave, gemido de Melissa, ele me olha, e só então ela lembra que estou ai, que tiro meu pauzinho para me tocar uma.

- Não, não,,,, vai pra sala... não me atrapalha – geme alisando o peito dele – sala,... vai... não me atrapalha.

Eu fico parado punhetando. Ela sai do transe que estava e me olha brava – amor, já falei, vai pra sala.

Eu olho para o Escorpião pedindo ajuda, que me fala “ amigo, eu não posso fazer nada”.

- Para, Anderson, para, eu não quero mais. Amor, espera na sala, ok? Você vai escutar bastante coisa.

- É, amigão, eu faço você ter o que escutar. Ajuda a gente vai.

Vencido, como um menino que a mamãe não deixou ir brincar, saio andando de costas. A foda havia continuado.

- Fecha a porta.

- eu não vou olhar, deixa a porta aberta para eu ouvir melhor.

- Se você espiar eu termino com você. Entendeu?

- Ele já tá vendo deixa ela – disse o comedor.

- E você cala a boca e fode. E você, não me atrapalha. Leva o chocolate.

Eu obedeço, e da sala, escuto, a porta aberta, mas sem me atrever a desobedecer.

O ritual é o mesmo, barulhos, fodas, xingos, tapas, ela batendo, ela apanhando, mais gozo, berros, descansos, e foda, a noite toda. Eu me soco punheta várias e várias vezes, e no máximo, sentei no corredor que leva até o quarto.

Como que com visão de raiox imaginei que atrás daquela parede, minha mulher estava fornecendo ao macho uma foda épica.

Eles terminam, depois de quase duas horas entre fodas e descansos, e ela me chama.

- Amor, quer nanar aqui comigo na cama? E ri.

Totalmente destruída está minha esposa. Aquela mulher é pura carne, sem qualquer resquício de um cuidado feminino. Ou melhor, ela é toda selvageria. O coitado do Escorpião está caído ao lado, rindo tentando se recompor. Os cabelos de Melissa estão desgrenhados, e se na primeira foda ela parecia ter corrido uma maratona, agora parecia ter saído de um octógono e UFC.

- Eu tenho direito a um pedido? – perguntei pidão. Ela responde me olhando nos olhos com o olhar faceira.

- Pode lamber – diz carinhosa – me dá um banho de língua, me aproveita, se realiza, meu corno, meu amor, meu corninho fofo limpador. Isso, me deixa orgulhosa, meu bebê.

Eu lambia o corpo dela suado, totalmente salgado. O pescoço e os seios siliconados; a barriguinha sexy, tão suada; as coxas, o meio da perna; suor dele e dela; ela tão quente, eu tão faminto do corpo dela; nas coxas, no meio das pernas, os sucos dela; eles usaram camisinha, mas ela estava toda lá;

- Isso bebezinho, toma a sua sopinha, toma tudinho.

Dormimos juntos os três, eu e ela na cama, como marido e mulher, e ele no colchão na sala. Afinal, o cara não iria poder dormir na cama com minha esposa, não é?

Só depois de algum tempo eu consegui entender e agradecer a tudo o que aconteceu. Se eu simplesmente visse Melissa com ele, eu teria o prazer no nível 10. Mas, como foi aos poucos, o prazer foi se potencializando, cada barreira sendo rompida e eu morrendo de tesão, ansiedade e mais tesão, e muito mais tesão.

Eu não vi minha mulher transando; eu soube que ela transou; depois eu quase vi; depois eu ouvi; por fim eu vi um pouquinho. O prazer foi gradativo e poderoso, e nunca mais tive tanto prazer em minha vida como no deslinde de tudo isso.

Por fim, ela é sádica, e eu sou masoca. Isso estava subtendido entre nós, mas não é bem um desrespeito quando um faz o outro implorar quando ele quer que façam ele implorar.

Estar sob o domínio dela é simplesmente fantástico.

Eu esclareço também que nós sempre tivemos palavra de segurança para mim; assim que eu falasse ela estaria interrompendo toda a dominação psicológica;

E ela fez tudo dessa forma gradativa e poderosa, me dominando do começo ao fim, e eu me entregando a ela; inclusive, com seus “amigos” ela é dominadora. O sexo com o Escorpião, por exemplo, é uma luta de poder, de controle e domínio, na qual todos gozam.

No próximo conto, vou falar do meu presente de aniversário, e de como finalmente, eu vi Melissa, em foda plena, sem qualquer arrama, dominada e dominando ao Escorpião, e eu me deliciando com essa foda superior entre os dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Corno da Melissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pó cara....tu não se manca numa situação assim??tudo tem limite na vida,ela te usa e te humilha,não pode ser verdade este conto,pois chega a ser muita arrogância da parte dela....sinto muito cara....mas cai fora....tu parece um cachorrinho correndo amarrado pelo pescoço atrás do dono.....chega a ser degradante para um ser humano isso.....

1 0
Foto de perfil genérica

Seja ser cruel com o "marido" ele gosta só falta ele fazer bokete no escropiao e dar para ele.porquero orgulho e carácter total dele já foi. Ela ama a si própria nem a filha ela não ama. Só pau e mais pau

0 0
Foto de perfil genérica

Se isso acontecesse comigo sendo o escorpião por mais gostosa e deliciosa que fosse a mulher eu teria contado pra academia toda o quanto nos aprontamos, teria difamado uma vagabunda dessas pro resto da minha vida.

Patéticos os dois.

E olha que eu até aqui tinha esperança de que algo de bom ia sair dessa história, desisto.

0 0
Foto de perfil genérica

Primeira vez que vejo um conto que não dá tesão em ninguém

0 0
Foto de perfil genérica

Esse autor e o único que eu vejo que quase não recebe comentários positivo e ele não se toca continua com essa droga de conto

1 0
Foto de perfil genérica

Um comentário, apenas um e sincero...q merda. Q coisa ridícula. Mal desenvolvido, mal escrito, manifestação escrita de um desvio doentio. O autor deveria procurar ajuda psicológica e intelectual...para com essa merda de conto e vai vender pirulito em trem do subúrbio

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Nesse capítulo ficou claro tudo q venho dizendo nos outros, ela não ama ele e nem ele ama a si próprio, ela o ameaçou em deixa-lo caso não fizesse o q ela mandou, ali já deixou claro q ela quer ele somente como um capacho pra q ela se sinta a maioral,no momento q ele disser a ela q não quer mais viver assim ela.mete o pé na bunda dele sem olhar pra trás, esse personagem é realmente um bosta kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Tá ficando chato cara, poxa é muita humilhação, beira o ridículo. Ele deveria se impor e por fim nesse casamento. Ela não gosta dele, relação doentia. Definitivamente perdeu a graça.

1 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Eu até curto fazer umas brincadeirinhas de dominação com meu marido, mas só entre a gente, sem envolver terceiros para não correr o risco de ver alguém humilha-lo.

Mas, sinceramente, apesar do ótimo texto, eu não curto essa "vibe". Desculpa.

Parabéns pela iniciativa e coragem, mas paro por aqui.

Boa sorte.

3 0
Foto de perfil genérica

Você sempre poderá ler por aqui contos fictícios de câmeras escondidas e homens passando protetor solar em resorts, isso é só mais do mesmo.

Sinto que se vá, as coisas ficam mais legais, e ela me domina menos, haverá desfile de lingerie, e o Escorpião se tornou um ótimo e saudável amigo do casal, até hoje. Um trisalsinho básico.

MAs a parte da dominação dela foi incrível

0 1
Foto de perfil genérica

Então podemos esperar uma reviravolta no caso,é isso que está dizendo?Caso contrário colega,inverta a situação, tente ao menos honrar o homem que está você, exigindo também um tratamento da parte dela para contigo nos mesmos moldes.....mas está frate "Não me atrapalhe ",cara....é muito desconcertante dela para contigo....reverta isso o mais Rápido Possível......

0 0
Foto de perfil genérica

Estou dizendo que vocês estão comentando e tirando uma conclusão definitiva de uma série de contos, que não está em andamento.

A história, como qualquer outra, passa pela descoberta, no nosso caso, do desejo de trair e desejo de ser corno; segue para a complicação, o fundo do poço, a luta definitiva, que é o tratamento que ela está me dando e minha falta de jeito, dividido entre o tesão de ser corno, e o medo da humilhação; para haver depois um renascimento da relação.

Mas, tem gente que não sabe ler história, prefere só ler mais do mesmo " ai eu instalei câmeras secretas e vi ela com ele"; ou pior, personagens sem qualquer profundidade, conflito, camadas.

E a tradicional esposa a serviço da fantasia do marido. TUdo o que a esposa faz é o que o marido quer, como se fosse seu avatar, ou uma puta paga, que só vai fazer estritamente o que o marido quer. Isso é uma fantasia de controle: "mesmo que minha mulher me traia, ela o fará na medida que eu quero, permito e aceito, e nada do que ela fizer estará fora do combinado, afinal, ela é uma puta paga por mim para realizar a fantasia".

o meu conto fala sobre o descontrole, fala sobre estar a mercê de algo poderoso, que nem eu e nem ela sabíamos medir, e precisamos aprender. Isso porque, em linhas gerais é um conto real. Esse " não me atrapalha" aconteceu de fato, e eu tive muito, mas muito tesão nisso, ao perceber que estava sem controle da situação. Só que, afetou a cumplicidade, o que se verá nos próximos contos.

Por ser uma história real, de um desejo poderoso e novo, teve erros, medos, exageros, como acontece na vida real. Tem profundidade e camadas de personagens.

Mas o povo quer ler " ai ele enfiou o pau nela, e eu falei, para, para que eu não quero mais, ai eles pararam e ela veio correndo para os meus braços". Isso é apenas fantasia de controle, não é real.

A vida real é descontrole e cumplicidade, caos e ordem.

1 0
Foto de perfil genérica

Colega,aceito o que vc disse, falta controle realmente,mas pela minha idade de vida e experiência, está fora de controle e dificilmente haverá controle.Mas te desejo tudo de bom,que vc encontre o ponto ideal da relação, mas vc sempre ficará em duvida sobre os percalços dela qdo estiver longe.Manda mais histórias que com certeza novidades estão vindos, e que seja o melhor pra você. PRA VOCÊ. ..Abracos colega.....comecei a te amar viu.....

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Querido, entendo tudo o que escreveu. Seu como os percalços acontecem sem que a gente espere e nesse meio liberal, no qual as emoções e sentidos são sempre elevados a um outro patamar, o risco de surpresas aumenta exponencialmente.

Sua história é ótima! Eu estava adorando a forma como ela te conduziu até chegar nesse último capitulo: quando ela te obrigou a sair do quarto, proibindo que você assistisse, inclusive ameaçando de rompimento, eu desgostei.

Não sei se é porque eu me coloquei no lugar dela, mas como amo o meu marido de uma forma louca, praticamente endeusando o meu carequinha, não consegui aceitar o que ela fez com você.

Mas essa história é de vocês, não a minha. Não somos iguais, não pensamos nem sentimos da mesma forma, nem por isso nós ou vocês estamos certos. Se está bom para nós o nosso jeito e para vocês o seu, então está ótimo para todos.

Só te digo que ela tem muita sorte de ter você, porque se ela fizesse isso com o Mark, ele teria deixado ela falando para as paredes.

Continue, sua história é muito boa. Continuarei seguindo.

Beijão procês.

1 0
Foto de perfil genérica

Dês do primeiro conto e notável a falta de amor dela para o marido tanto que ela ameaçou acabar com a fachada(casamento) só pq vc estava fazendo o que já estava combinado ela te faz de capacho vc precisa de ajuda pois não e normal

0 0
Foto de perfil genérica

Ele é muito submisso, ela ameaçou terminar o casamento, ele vai para sala igual uma criança quando é colocada de castigo. Dps vai dormir na cama toda fudida com fluidos dela e do cara.

1 0
Foto de perfil genérica

Bem cruel essa mulher. Mas se ele gosta, fazer o quê?

0 0
Foto de perfil genérica

Esse é submisso msm. Ela não deixar ele ver a transa, faz ele ir ao mercado comprar um vinho. Para dps falar q em casa tem um melhor. Dps ele vai chupar pau por tabela.

1 0