Passeio em Paraty parte um

Um conto erótico de Carioca
Data: 02/01/2024 06:28:30

Meu nome é Carioca sou casado com Rose, ela é uma quarentona rata de academia e modéstia parte TOP, eu um cinquentão sarado cheio de energia e ideias safadas, depois que descobrir que ela estava me traindo comecei a gravar e vigiar seus passos para me separar porém acabou que a coisa mudou totalmente de forma, hoje vivemos num mundo liberal, sincero e maravilhoso, hoje narrarei nossa primeira experiência em uma viagem após nos abrirmos um para outro.

Após o feriadão de janeiro tivemos algumas experiências em casas de swing, a maioria ruim até que nos apaixonamos pela Asha que frequentamos até hoje, também começamos a ir em praias de nudismo, perto do carnaval resolvemos passar cinco dias em Paraty numa pousada na serra maravilhosa, era uma Pousada no estilo ecológica, vários chalés de madeira, uma vista linda das árvores e das piscinas, após nossa recepção pelos donos da Pousada, fomos para nosso chalé que ficava próximo uma das piscinas, arrumamos as coisas para aproveitar a estadia, notamos que não víamos ninguém nos outros chalés, parecia que a pousada era só nossa, tomamos banho de piscina e aproveitamos para transar muito na água.

Após o almoço fiquei fazendo meus trabalhos na mesinha do quarto, que dava vista para a piscina, precisava terminar uma apelação de um cliente, Rose colocou um biquíni e foi para a piscina tomar sol, ficou bebendo tomando sol, então segue agora trechos narrados por ela depois.

Amor na sede da pousada, encontrei na recepção um rapaz chamado Rodrigo, alto, muito forte de academia, me cumprimentou disse para ficar a vontade, pois a pousada só tinha mais um casal e dois empresários hospedados, não teria mais ninguém até sexta, agradeci sentei para bebericar minha caipirinha, depois pedi para preparar um prato de peixe frito para levar para o você, então voltei na piscina, me deitei numa espreguiçadeira, coloquei meus óculos fiquei lá deitada, de repente percebo alguém chegando, era ele, filho dos donos perguntando como estava se precisava de algo, disse que não, então ele perguntou se tínhamos visto as cachoeiras então questionei quais pois só havia visto uma então ele comentou que havia uma mais afastada enorme e linda, perguntei como faria para chegar ele disse que nos levaria então subi para te chamar mas você ainda estava ocupado e não quis ir. Como já estava de biquíni, coloquei um short curto por cima fiquei com o sutiã do biquíni apenas, levei uma sacola com toalha, protetor e repelente, ele foi a frente me guiando pela trilha, era bem afastada da pousada, realmente um lugar que ninguém chegaria sem ajuda. Chegamos num ponto onde era relativamente íngreme, ele foi na frente levando minha mochila me ajudando nas partes mais difíceis, num determinado momento, escorreguei ele rapidamente me abraçou, senti seu corpo colado no meu confesso que me deu um certo tesão, uns 15 minutos depois chegamos na tal, era realmente linda, tinha uma queda d’água e um lago com uma água transparente, com umas partes mais fundas perto da queda d’água.

Ele pegou um caminho subiu na queda d’água, eu me virei de costas para ele tirei o shorts, ficando apenas de biquíni, literalmente mostrando minha bunda para ele, mas enfim, deixei as minhas coisas numa pedra e fui entrando na água lentamente, a água estava muito gelada, mas depois de pouco, me acostumei e aproveitei o banho, mergulhando e nadando, apesar do frio estava muito gostoso, estava tão bom que achei estranho quando vi ele sentado numa pedra me olhando. Questionei o porquê dele não entrar então ele disse estar de cueca somente, falei para deixar de ser bobo e vir, ele questionou sobre você então eu disse que você só saberia se eu contasse e eu iria não contar – falei sorrindo

Temeroso, ficou de costas e foi tirando a bermuda e a camiseta, quando ele se virou eu entendi o porque de tanta vergonha, ele estava com uma cueca box de pau ligeiramente duro, era um pau grande estava marcando a cueca dele, me deixando excitada quando vi, ele foi lentamente entrando na água caminhando na minha direção. Ele ainda perguntou de novo se não teria problemas então eu repeti que não, ele estava bem perto então virei do nada e beijei ele, puxando seu corpo próximo ao meu, ele começou a alisar minha bunda, eu passava a mão no corpo dele logo achei o que queria, peguei no pauzão dele, tirei para fora da cueca e masturbava enquanto beijava ele, então ele me puxou para fora da água, me colocou encostada em uma pedra, tirou o sutiã do biquini chupou meus seios, ele lambia, mordiscava, dava chupões eu fui ficando louca, ele me beijava como se fossemos namorados, até que ele tirou a calcinha do biquini, me deixando pelada, passou a brincar com a minha buceta, enfiando os dedos, me deixando louca de vontade de ser fodida, então inverti as posições coloquei ele apoiado na pedra, aquele pauzão lindo, grande, grosso, veiúdo e cabeçudo, me abaixei mamei gostoso, não demorou muito ele deu sinais que iria gozar, me segurou pela cabeça me fazendo engolir ainda mais o pauzão quando menos esperava, senti os jatos de porra dele na minha garganta, era tanta porra que acabei engasgando.

Me levantei comecei a passar a mão no corpo dele, ele me virou de costas, me apoiou novamente na pedra encostou em mim, ele segurou o pauzão novamente duro como pedra e ficou pincelando na minha buceta, essa altura eu implorava para ser comida, de repente ele foi enfiando o pauzão para dentro, estava me arrombando deliciosamente, ele me segurava pelos quadris enfiava cada vez mais, me arrombando, eu gritava e gemia conforme ele colocava o pauzão na minha buceta, em pouco tempo ele começou a meter bem forte mesmo, ao ponto de eu precisar me segurar forte na pedra, para não ser empurrada com tudo, eu gritava de tesão ele socava forte dava para ouvir bem alto o barulho do saco dele batendo na minha bunda, eu gemia descontroladamente, devia ser uma cena incrível, ele me comendo quase em pé, eu arqueada em cima de uma pedra, ele dando vários tapas fortes na minha bunda. Percebi que sua respiração foi ficando ofegante o ritmo das estocadas mais rápidas, foi quando ele começou a urrar e logo depois senti toda a porra dele invadindo minha buceta, com jatos fortes, ele foi tirando o seu pauzão de mim, me virei e puxei ele, dei um gostoso beijo e falei, Adorei, ele apenas sorriu e continuou me beijando, ficamos alguns minutos assim, até que disse que era melhor voltar para pousada, pois logo iria chover, ele foi se lavar, me perguntando se eu ia também, mas eu coloquei a calcinha do biquini disse tomaria banho no chalé, nos vestimos e retornamos até a pousada, quando chegarmos, dei um beijo no rosto dele e disse que se ele tivesse mais tempo livre, iriamos nos divertir mais, quando cheguei no chalé, você estava de toalha, saindo do banho, me perguntou sobre a cachoeira eu ri dizendo ter sido maravilhosa, você entendeu foi lentamente me puxando para a cama. Carioca narrando: Então fui tirando sua roupa peça por peça, shoutian do biquíni chupando seus seios, short, a calcinha, então percebi que tinha porra dentro da buceta, dei um sorriso safado acabamos transando gostoso comi Rose com a porra dele escorrendo ainda, como sempre ela teve múltiplos orgasmos, só depois que paramos de transar ela me contou os detalhes da experiencia com o rapaz.

A noite depois de um chuva forte, ela me mostrou ele, levantei fui na direção dele e dos pais dele, agradeci a hospedagem falei que estava adorando a estadia, principalmente a Rose também disse que o filho deles era um ótimo anfitrião, depois do susto ele sentou na nossa mesa começamos conversar, não demorou muito conhecemos outro casal e os dois empresários, fomos beber no bar da pousada começou a chover de novo faltou luz, o dono da pousada disse que iria ligar o gerador que levaria uns cinco minutos somente, Rodrigo estava em pé no balcão a escuridão protegia Rose disse que iria ao banheiro mas segundo ela, aproveitou que ele estava atrás do balcão fez sexo oral com ele ajoelhada enquanto a luz não chegava, ficamos bebendo ate quase onze da noite, o casal não aguentou foram dormir, ficamos nós, Rodrigo e um dos empresários bebericando e falando piadas, Rose sempre se distraindo nas cruzadas de pernas deixando ele louco de desejo eu fingindo não perceber, o resto da semana prometia.

Incentive cariocaa1976 a escrever mais dando estrelas.