A família do meu primo – I

Um conto erótico de JayPG
Categoria: Homossexual
Contém 1070 palavras
Data: 12/01/2024 13:18:12

Quando era adolescente eu e o Bruno vivíamos colados, morávamos na mesma rua e aprontávamos todas, logo eu conheci a Marli e ele a Keila, começamos a namorar e saímos juntos para todos os lugares, mas meu pai foi transferido na empresa para o Exterior e fui embora deixando a minha gatinha. 10 anos depois retornamos a morar no mesmo bairro, e logo que cheguei fui ver a família e qual foi a minha surpresa, meu primo tinha se casado com a Marli, minha ex-namorada e já tinham 3 filhos!!!

De cara fiquei meio puto, mas com calma ele me contou que os primeiros meses longe fizeram muito mal a ela, e eles (ele e a Keila) tentaram ajudar de todas as formas, numa noite eles beberam demais e rolou um clima entre eles, os três ali naquela situação até que a Keila acabou com o clima porque não curtiu e se separou dele no dia seguinte, e os dois largados acabaram se juntando e casaram porque ela engravidou logo depois disso. Contei as coisas do mundo pra eles, e rimos muito de tudo isso, e as crianças sempre juntos com a gente acabaram ganhando presentes e um padrinho! O tempo passou, fui morar em outra cidade, montei minha empresa e a vida seguiu, pelo menos uma vez ao mês volto la para vê-los.

O filho mais velho deles já tinha 22 quando isso aconteceu, o segundo era o Jeff do meio, 20, e a Bia, linda moreninha ia fazer 18 anos naquele fim de semana. Como padrinho prometi a ela que iria a um parque aquático perto da cidade deles, cheguei na 6ª feira e dormi na casa deles, durante a madrugada ouvi gemidos, fui tomar uma agua e vi que vinham do quarto do meu primo, a Marli era escandalosa desde novinha, e eles estavam animados, coloquei o ouvido perto da porta e ouvi a seguinte frase: “mete fundo porque se não vou la no quarto do Jay deixar ele me arrombar, mete o vibrador no meu cu filho da puta porque hoje adoraria ter duas rolas me fudendo!!!!!”, meu pau deu sinal na hora, fui caminhando para o quarto onde eu estava dormindo com o Jeff e passei pelo da Bia, a luz do abajour estava acesa, a porta entreaberta, olhei e vi aquela delicinha de vestidinho se contorcendo na siririca ouvindo os pais transarem, uma mão na bucetinha e outra nos peitos mais lindos que já vi, médios e pontudos livres e a gemeção dela era ocultada pela da mãe, do outro lado da parede. Sai de fininho pra não fazer merda, voltei para o quarto, onde dormia e deitei, o pau até doía, a lembrança da conversa e a menina ao lado toda pronta pra levar rola me deixaram na lua!

Tentei pegar no sono, não queria sair de novo do quarto para ir ao banheiro tocar uma punheta, não queria sujar o lençol, aquilo estava me matando quando ouvi uma voz ao lado: ta difícil dormir aqui essa noite né tio! Gelei, o Jeff estava acordado, olhei para ele deitado na cama ao lado do colchão em que eu estava, os olhos do moleque fixados no meu pau, e ele disse: quando você vem eles fazem mais barulho ainda, me estranha você não ter ouvido antes! Eu ri e disse que era legal depois de tanto tempo juntos eles animados assim! O moleque ainda olhando fixamente para o meu pau disse: tio, esse negócio ai vai explodir, se você não contar para ninguém eu te ajudo! Antes que eu me refizesse do susto ele escorregou o corpo e veio de boca no meu pau, tirou minha mão e abocanhou a cabeça e lambeu ele inteiro, putz, meu pau dava pinotes na boca dele, suas mãos eram pequenas e macias, ele lambia e tentava enfiar na boca, não cabia, e quando ouvimos ruídos fora do quarto ele levantou e trancou a porta e vi seu corpo, uma bundinha redonda e toda macia, parecia a da Bia, e ele voltou a me chupar, lambia e se derretia dizendo: caralho tio, que pirocão, a mamãe aguentava tudo isso mesmo quando era nova? Eu fiz carinho na cabeça dele e não respondi, fiquei lembrando das putarias que fizemos no passado, e de repente o moleque levanta, vai até a cômoda, pega algo e volta, percebo ele com a mão no rabo, já preocupado com que ia fazer fiz menção de levantar e ele disse: calma tio, só quero ter certeza de que vai ser gostoso, e se vira, sentando no meu pau com o cu melado de alguma coisa, do jeito que encaixou ele foi forçando pra baixo, puta que pariu que cuzinho apertado, o moleque subia e descia, e foi indo até sentar no meu colo, gemendo e sorrindo, com carinha de putinha toda manhosa dizendo que nunca tinha sentido tanto tesão, logo começou a quicar, queria mesmo me fazer gozar, e subiu e desceu por longos minutos e sem se masturbar senti que gozou nas minhas pernas, ai relaxou e deitou de lado sorrindo pra mim. Fiz ele levantar e meti nele de quatro, bombei gostoso, precisava gozar rápido, o menino com a cabeça enfiada na cama pedia mais e mais, aquilo foi me enlouquecendo e ele disse: amanhã faz isso com a Bia, mete no cuzinho dela assim que garanto que nunca mais volta para a sua cidade, esse cacetão vai ser rei nessa casa! Não aguentei, a imagem daquela bundinha redonda levando rola, a lembrança da menina peladinha se masturbando e as palavras da minha ex namorada que lembrava do meu pau no seu cuzinho me fizeram explodir, tirei do cuzinho e o moleque já veio com a boquinha, levou uma golada e logo a segunda, engoliu e engasgou, mas machinho meteu a cabeça na boca e me punhetou até zerar, lambeu pra deixar limpinho, levantou e me ajudou a arrumar a minha cama e saiu pra se limpar. Apaguei no sono, lembro de que naquela noite ainda ele veio e me chupou com o pau a meia bomba, brincou e quando percebi ele ainda ganhou uma gozada de bônus.

Na manhã seguinte todos à mesa, as duas bucetas que eu iria comer ainda, o meu viadinho e o corno do meu primo e o filho noiado dele. Saimos as 7:00hs para o parque aquático, e no próximo eu conto quem foi comigo......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Jaypg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

542465446465 parágrafos de interlúdio e no final uma mão encosta na outra?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre a sua ex namorada e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Só aguardando! Comeu o boiado? Noiados dão por qualquer maconha.

0 0

Listas em que este conto está presente