A chantagista que amei Parte 2

Um conto erótico de Moreno Perdido
Categoria: Trans
Contém 851 palavras
Data: 11/01/2024 17:37:40
Assuntos: BDSM, Gay, Trans

Mais de 30 dias se passaram depois do ocorrido na sala do sobrado e meu cel não tinha recebido nenhuma novidade da chantagista, mas isso mudou naquela madrugada, meu telefone começou a vibrar sem parar, era uma chamada de vídeo.

Meu sangue gelou nas minhas veias, eu recusei e mandei uma mensagem, disse que não podia atender pois minha esposa estava do lado, ela mandou uma mensagem dizendo:

- Estou precisando de uma carona, vem me buscar por favor, senão já sabe!

Não tinha como eu sair sem ser notado, e o tempo estava chuvoso, fui até a garagem mandei um áudio:

- Desculpe senhora, realmente não consigo sair agora, mas se a senhora mandar sua localização mando um Uber buscá-la.

Ela demorou pra mandar, mas em fim chegou, ela estava em um bairro afastado da cidade. Perguntei se tinha um ponto de referência, ela me mandou a foto de um mercado.

Mandei todas as informações para o motorista dizendo que se tratava de uma amiga que estava em apuros, ele aceitou e eu acompanhei a corrida.

Assim que ela desembarcou me mandou um áudio:

- Muito bem putinha, deixou sua dona feliz, merece um agrado, quero você amanhã às 9:00 da manhã pelada e de 4 no meu quarto, e raspe essa bunda.

Fiquei com muito medo, sabia que ela iria aprontar comigo novamente, não consegui pregar o olho .

Assim que fiquei sozinho raspei todos os pelos, do jeito que consegui, me arrumei e fui pra não perder a hora.

Chegando a porta estava aberta, ela estava no sofá fumando, mas percebi que tinha mais alguém na casa, a porta do banheiro estava entreaberta.

Ela veio até mim, me deu um selinho e disse:

- No meu quarto tem umas coisinhas encima da cama, vista oque está lá e fique de 4, vai ter uma surpresa!

Entrei no quarto e lá tinha um capuz desses tipo ninja e uma cuecas jackspot, coloquei subi na cama fiquei de 4, alguns instantes depois ela pergunta da sala:

- Está pronta putinha?

Respondi que sim, percebi a porta do quarto se abrir e deixar a luz da sala entrar, dois vultos passaram pela porta, senti uma mão em minhas costas que me fez dar um salto, a voz inconfundível da chantagista falou em meu ouvido:

- Fica calma putinha, você vai fazer oque tanto gosta hoje, vai dar o cuzinho, mas não vai ser pra mim.

Nesse momento senti algo frio e molhado no meu cu, era o lubrificante caindo e escorrendo entre minhas nádegas, dois dedos começaram a espalhar sobre meu buraco. Fiquei paralisado pois sabia que não era a chantagista, de repente senti algo forçar meu rabo, no instinto joguei meu corpo pra frente e uma voz grossa reclamou:

- Hadassah, vc disse que ele não ia resistir!

Aquilo me apavorou, era um homem, eu fiquei sem reação até que o impacto da mão da chantagista na minha cara me trouxe de volta.

- O que deu em você sua puta, olha a vergonha que estou passando abre logo esse cu pra ele, e faça isso com vontade ou vou tirar o capuz e vou mostrar sua cara pra todo mundo!

- E você, vai devagar, nada de estragar o cuzinho da minha putinha!

Falou ela com o tom sério para o cara que estava atrás de mim. Apesar de não ouvir uma reposta dele senti mais suavidade dessa vez, ele pincelava a cabeça do pau na meu rabinho, não vou negar que estava sentindo prazer, ele começou a colocar devagar, senti aquele cacete grosso me abrindo devagar, foi entrando aos poucos, ocupado tudo q podia.

Senti ele parar de meter e tirar até ficar só a cabeça e colocar devagar novamente, a dor era forte mas se misturava ao prazer, fez esse movimento mais 3 vezes e por fim colocou tudo até suas coxas tocarem minha bunda, senti duas mãos fortes segurarem meus quadris e de repente senti um vazio seguido de uma socada que senti perto do meu umbigo

Ele começou a meter cada vez mais rápido e eu sentindo dor e prazer ao mesmo tempo, meu pau foi ficando duro e o tesão foi me dominando, sem perceber eu gemia cada vez mais alto, perdi totalmente a noção de tempo e espaço, de repente tudo parou e uma sensação de calor inundou minhas costas, ele tinha gozado muito nas minhas costas.

Cai de bruços na cama, ouvi a chantagista falar algo e dar um tapa na minha bunda e sair do quarto com o cara, aos poucos fui me recuperando, me levantei pra me trocar e percebi que estava todo gozado, quando olhei pra porta e ela me olhava de uma forma debochada.

- Então você se revelou, quem diria que iria se acabar assim na rola de um negão hein!?

- Eu confesso que senti prazer, mas foi rápido!

Eu disse tentando amenizar a situação.

- Rápido? Você deu por quase uma hora!

Peguei meu cel nas nas roupas desesperadamente e vi que já eram 10 da manhã, fiquei sem chão, tinha acontecido algo que eu jamais faria em sã consciência, dei pra outro homem e gostei...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreno aventureiro37 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMoreno aventureiro37Contos: 2Seguidores: 0Seguindo: 1Mensagem

Comentários