Mais uma "vítima" do Grindr

Um conto erótico de Hsp1976
Categoria: Gay
Contém 1173 palavras
Data: 11/01/2024 14:52:39
Assuntos: delícia , Gay, grinder, Tesão

O ano começou bem pra mim, eu já no dia 3 estava trabalhando, como praticamente todos clientes estão de férias coletivas eu estava de boa no escritório, aí entrei no Grinder um pouco, dessa vez mudei o meu apelido para SGL Punheta/Sl , que quer dizer sem local.

Pouco depois um cara me deu um Tap, eu retribuí com um, ele me chamou pra conversar.

Falou que era de fora e tinha vindo passar a virada de ano em São Paulo e que queria curtir.

Perguntou oq eu curtia e falei que uma mão amiga, dar e receber, que adoro fazer o cara gozar muito e tals, ele falou que curtia ser chupado e chupar, sem penetração.

Eu entrei no personagem e falei que não tinha chupado ninguém, que sempre fiquei na mão amiga e que já tinha sido chupado duas vezes só.

Ele começou a provocar, falando que eu devia experimentar chupar uma rola, que ia gostar e tal, falei que o último cara me deu uma certa curiosidade mas que eu fiquei com vergonha.

Bom, ele ficou me falando pra eu perder a vergonha e tal, eu falei que podia ir até ele e garantia a punheta e que não garantia chupar, pra ver se ele topava.

Ele topou, passou o endereço de onde estava e fui lá.

Chegando no local ele me recebeu super animado e me chamou pra sentar do lado dele na cama.

Eu sentei e ele tirou a roupa e falou pra eu fazer o mesmo. Eu tirei a minha, ficando pelado.

Aí ele começou a mexer na minha rola e eu na dele, que era muito bonita, grande com uma cabeça bonita, não falei nada, mas fiquei com vontade de ser comido, mas como falei que só tinha batido até então não podia dar bandeira.

Ficamos um pouco batendo junto e ele falou pra eu deitar, eu deitei na cama e ele deitou do meu lado, continuamos batendo um pro outro e ele começou a morder meus mamilos, eu adorei, ele percebeu e foi descendo chegando na minha rola e ficando de lado pra mim, eu alcancei a rola dele e ele me chupando.

Ele foi virando até deixar aquela rola na minha cara, eu fingindo que não tinha chupado ninguém.

Ele falou pra mim, está gostando de ser chupado? Falei que sim e ele falou, chupa um pouco, não precisa ter vergonha, como estou aqui chupando nem vou ver.

Foi a minha deixa, comecei a dar uns beijinhos de leve e colocar só um pouco na boca, como se estivesse provando. Ele falava, isso, pode chupar, tenho certeza que vai gostar. Eu fui melhorando as chupadas até estar entregue chupando ele.

Nisso ele parou de me chupar e falou pra eu chupar ele de frente que ele queria me ver chupando, falei que estava com vergonha, ele apagou as luzes e fechou a porta, assim o quarto ficou bem escuro, não dava pra ver nada, eu falei, bom, agora posso continuar, você não está vendo mesmo e ele sentou na cama, apoiado na cabeceira e eu fiquei chupando ele de frente.

Nisso sinto ele alisando minhas costas e falou pra eu chupar ele de quatro.

Eu fiquei chupando ele e ele alisando minhas costas, eu já sabia oq ele queria e ele veio procurando com a mão a minha bunda, eu falei pra ele que estava indo longe demais e que não queria dar pra ele.

Ele falou pra eu relaxar que só ia apertar a minha bunda, claro que não ficou só nisso, ele começou a roçar o dedo no meu cu e eu chupando cada vez mais aquela rola.

Ele falou, deixa eu só esfregar na sua bunda, não vou te comer, só esfregar um pouco, tá escuro, não precisa ter vergonha.

Eu não deixei (embora queria) e falei, calma, chupar já é muita novidade pra mim e continuei chupando ele.

Ele aceitou e ficou só colocando o dedo no meu cu e gemendo. Eu também gênia e chupava ele muito e ele não gozava.

Ele pegou, pediu pra ligar uma luz pra eu me acostumar a chupar com luz, eu falei que tudo bem, ele levantou, ligou a luz e tentou passar a rola na minha bunda que eu não deixei.

Ele voltou, deitou de barriga pra cima e eu fui, deitei em cima dele colocando minha rola na boca dele e a dela na minha.

Ele começou a chupar um pouco e em seguida foi subindo a boca até começar a chupar meu cu, eu estava quase cedendo às investidas dele, mas me segurando e chupando a rola e torcendo pra ele gozar logo senão ia ter que dar pra ele rs.

Nisso, ele já estava fodendo meu cu com a língua e um dedo e quase implorando pra me comer, mas ele começou a gozar muito, tipo umas 5, 6 gozadas eu deixei expirar na minha cara, boca e tudo mais sem ele ver, quando ele terminou de gozar eu passei o lençol na rola dele, limpando e ainda chupei um pouco mais, ele falou que pra quem nunca tinha chupado eu mandei muito bem, falei que foi pq ele estava me provocando.

Aí ele ficou perguntando se eu eu tinha gostado pq eu não tinha dado pra ele, falei que não e que agora que ele estava com a rola mole eu deixava ele dar duas pinceladas só no meu cu, ele ficou louco, eu fiquei de quatro e ele veio com muito tesão e começou a esfregar a rola e bater com ela na minha bunda, aposto que tentou puxar sangue de tudo que é lugar pra rola ficar dura, mas não ficou, eu deixei ele ficar um pouco assim e saí falando, chega, já está muito bom, agora eu quero gozar.

Deitei de barriga pra cima e pedi pra ele me ajudar, ele deitou e começou a me chupar, sempre enfiado um dedo no meu cu e a outra mão aposto que estava mexendo na rola dele pra tentar deixar ela dura.

Como eu estava com muito tesão acabei gozando rápido e muito na boca dele, ele engoliu tudo e não queria parar.

Eu falei que já estava bom e que tinha que ir embora.

Ele falava que eu tinha que ficar mais que a rola dele já ia subir e ele queria brincar na minha bunda com ela dura, mas eu falei que não, fui me vestindo e fui embora.

Olha, as vezes brincar de virgem nesses apps dá um bom resultado, foi uma brincadeira sem penetração muito gostosa e sem a obrigação de dar.

Mas agora estou morrendo de vontade de sentir uma rola dentro de mim, acho que na próxima brincadeira eu deixo o cara brincar mais sério kkkk.

Espero que tenham gostado, eu não consigo ler mags privadas aqui, então se alguém quiser mandar msg só no email hsp1976@outlook.com e podem comentar aqui se acham que eu devia ter dado pra ele ou fiz bem de deixar ele nessa vontade também...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Homem1976 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHomem1976Contos: 28Seguidores: 27Seguindo: 0Mensagem Um cara comum que descobriu os prazeres de todo tipo de experiência, curto muito s xo, de todas as formas e com todas pessoas, homens, mulheres e travestis. Atualmente uso o Grinder para arrumar umas aventuras. Fora algumas pessoas que conheci aqui também

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Poxa, queria eu ser uma vítima assim tb! Hahaha

1 0
Foto de perfil de Márcio Marília

Poderia ter cedido o 👌🏻pro amigo

Afinal vc estava com vontade e ele também 🤷🏻‍♂️

0 0