A trilha 2

Um conto erótico de Sanji
Categoria: Grupal
Contém 3852 palavras
Data: 11/01/2024 10:57:15

Continuando

Depois de um tempo dormindo escutei Bruno me chamando:

--grabriel tá acordado? Já são 9 da noite, Vcs vão querer comer peixe? E Breno pescou alguns.

-- opa, só um minuto, vou acordar a Ana.

Acordei Ana e ele me da um abraço bem forte diz que me ama e me beija com um beijo quente e cheio de tezão e me diz:

-- me come agora, tô cheia de tezão.

Então eu digo:

--Bruno é Breno estão nos esperando pra comer.

-- me comer? Disse Ana assustada.

Eu ri e disse:

-- comer peixe que o Breno pescou rsrs, mas já que vc tocou no assunto, ontem na hr que o Bruno perguntou se vc tinha vontade de experimentar outro por curiosidade vc não respondeu, não precisa me esconder nada se vc tem vontade é só me falar que nós sentamos e resolvemos.

-- eu tô com vontade de vc agora, me come, vamos uma rapidinha.

-- eu quero que vc me responda.

-- tá bom, digamos que eu tenho vontade e decidimos que vc aceite eu tranzar com outro, aí eu vou achar que vc não me Ama, é isso que vc queria escutar? Falou Ana furiosa.

Nisso ela já saiu da barraca e disse para Bruno e Breno:

-- oi gente boa noite rsrs, vou lá tomar um banho de cachoeira antes de comer jaja eu volto.

Era calor na época e estava de lua cheia, então era tranquilo chegar na cachoeira para tomar um banho

-- vc vai sozinha? E oGabriel? Disse Bruno

-- Eu não que o Gabriel não vá. Falou olhando pra mim brava.

Ela estava brava por eu ter recusado comer ela.

-- podem ficar tranquilos, vão preparando as coisas que já voltamos, eu vou junto com ela sim. Eu disse

Peguei na mão dela e fomos pra cachoeira, no caminho conversamos e ela melhorou seu humor e depois fomos tomar banho junto e fudi ela gostoso, ele gemeu como uma puta, nunca gemeu tanto qto gemeu comigo hj, acho que ela se segurou muito pra não gemer com o Bruno, fiz ela gozar gostoso mas nem perto de qdo ela gozou chupando o Bruno com o dedo dele em sua bucetinha e seu cuzinho.

Voltamos limpos ela entro na barraca pra colocar roupa, mas saiu de lá com uma calcinha fio dental preta de renda e um tomara que caia preto, ela nunca usou soutien, ela estava uma delícia, os rapazes ficaram qse surpresos mas tentaram disfarçar pra não pegar mal. Ficamos conversando e jogando conversa fora e então Ana pergunta:

--Como e o lance de naturalista?

-- vou explicar meio pro cima, nós gostamos de ficarmos de como viemos ao mundo, nos não nos importamos de ficar pelado na frente dos outros, se essas pessoas não se importarem e lógico, é tbm não importamos e nem reparamos nas pessoas que estão ao redor peladas, nos respeitamos todo o tipo de forma de corpo, seja gordo, magro, feio ou bonito. Mais ou menos isso.

-- que legal, então se ficarmos com roupas vc tbm não se incomodam? Perguntei.

-- de modo algum, mas se quiserem experimentar o naturalismo essa é a hr perfeita pois estamos nesse estilo de vida a muito tempo. Disse Bruno.

-- Vou tirar só o top para experimentar rsrs, Ana disse olhando pra mim para ver se eu concordava.

-- eu vou ficar do jeito que estou mesmo.

Então Ana tirou seu top revelando seus peitos durinhos e perfeitos eles eram branquinhos com os mamilos rosados, Breno e Bruno olharavam e tentavam disfarçar, mas seus paus estavam duros como pedra não tinha como não estar, aquela beleza de ruiva branquinha so de calcinha na nossa frente rsrs. Ana percebe e dá uma risadinha disfarçada, a safada tava gostando da situação.

Então pra quebrar um pouco aquele desconforto Breno acende um cigarro que mais parecia ser um charuto de tão grosso e oferece pra gente:

-- não sei se vcs já fumaram maconha, mas se vcs quiserem fiquem a vontade, tem pra todo mundo.

-- eu nunca experimentei mas tenho vontade disse Ana.

Breno explica para Ana como se traga e ela puxa a primeira e tosse bastante, todo mundo ri, mas Breno explica que quem não tem prática é assim mesmo, mas algumas vezes é ela já consegue e depois vai passando na roda na minha vez finjo não saber tbm, Ana nao sabia mas eu já estava acostumado a fumar com meus amigos da faculdade, depois de um tempo todos estavam meio brisados com a maconha e Ana não ja nem disfarçava olhando o cacete duro do Bruno, devia ser o efeito da maconha rsrs, até mordia os lábios, ela estava com muito tezão seus mamilos estavam arrebitados de tao duros, se eu não estivesse ali nem sei do que ela seria capaz, então eu tive uma ideia perigosa, resolvi fingir dar um cochilo ali sentado perto deles pra ver o que seriam capazes de fazer, mas um pouco antes eu percebi que Breno já estava realmente dormindo sentado rsrs, logo Ana percebeu que eu e Breno estávamos dormindo e fala para Bruno:

-- esses dois são fracos em, já dormiram.

-- pq não aproveita pra me chupar, sei que está morrendo de vontade, vc não consegue disfarçar.

-- tá tão na cara assim? Perguntou Ana com cara de sapeca.

-- lógico, seu namorado devia estar muito ruim pra não perceber rsrs

-- ops rsrs, não consegui esquecer o gosto de sua pica na minha boca, e viciante, mas temos que ser rápidos.

Eu continuo com olhos fechados, escuto uns estralos e resolvo abrir os olhos bem pouco e vejo a seguinte cena, Bruno deitado e Ana com a calcinha de lado fazendo um 69 delicioso, Bruno abria bem a bunda dela e enfiava o máximo sua língua na bucetinha ela com os olhos fechados chupava bem devagar e com muito gosto parecia que o mundo iria acabar e ela queria aproveitar até o último instante, Bruno enfiou o dedo na bucetinha melada de Ana e depois começou a enfiar no cuzinho dela enquanto ele chupava sua bucetinha então Ana começa a chupar mais rápido e sugando com muita força, ficaram uns minutos naquele 69 delicioso, o pau de Bruno ja estava todo babado, logo Bruno ja colocava 2 dedos no cuzinho de Ana ela entao tira o pau dele da boca e se segurando geme baixinho toda manhosa.

-- que bucetinha mais gostosa, tava doido pra sentir o seu gosto. Disse Bruno metendo fundo os dois dedos no cozinho de Ana

-- então aproveita e mete mais essa língua que tá uma delícia. Ana falava e voltava a chupar como se o mundo fosse acabar.

-- to querendo meter outra coisa nessa bucetinha, imagina o estrago que meu pau iria fazer nessa bucetinha.

-- to imaginando desde mais cedo huumm, se ele é bom assim na minha boca logo imagino eu sentando nele. Disse Ana gemendo.

-- pq não senta nele agora então? Disse Bruno

-- vc tá louco?

-- to louco por essa bucetinha enroscada no meu pau.

Então Ana se levanta e fica sentada na cara de Bruno e fala:

-- mete essa língua no meu cu, me faz gozar com sua língua no meu cu que essa bucetinha é sua.

Então Bruno mete a língua no cuzinho de Ana que começa a rebolar e gemer enquanto ela batinha uma punheta descontrolada para bruno.

-- hmmm que delicia de língua tá inteirinha no meu cuzinho hmmm

Eles ficam assim por uns minutos e então logo ela começa a se contorcer e revirar os olhos e se segurando pra nao gemer alto.

-- hmmmm seu puto, naonaxredito que me fez gozer pelo cu de novo, que delicia Hmmm

-- posso colocar outra coisa seu cuzinho, tenho certeza que vc vai adorar.

-- ele é muito grande e grosso, não sei se aguento hmmm

-- rsrsrs, aguenta simEla não disse nem que sim e nem que não deixando um fio de esperança para Bruno.

Aquela foi a gozada mais gostosa que eu já vi ela gozar, então ela se vira por cima dele e começa a beijá-lo enquanto esfrega sua buceta por cima do pau dele e diz:

-- pode pegar seu prêmio, minha bucetinha tá pegando fogo.

Eles deviam estar muito chapados por nao se importarem comigo ali do lado mesmo estando dormindo, então eu resolvi fazer um barulho, um ronco, na hr que fiz isso eles pararam na mesma hr escutei barulho de eles se ajeitarem e depois de um tempo abri o olho e não vi Ana, somente o Bruno colocando mais lenha no fogo e Breno ainda dormindo, então falei:

-- acho que dormi um pouco kkkk, onde está Ana?

Antes de Bruno responder Ana aparece na porta da barraca e diz:

-- acordou seu dorminhoco, não quis te acordar, vem dormir comigo?

Me despedi de Bruno e fui dormir, chegando na barraca tava muito cheiroso lá dentro, ela tinha acendido um vela aromática para espantar mosquito, mas acho que era pra tirar o cheiro da sua buceta molhada rsrs, ela estava chupando uma bala de menta pra tirar o cheiro de pica da boca tbm, então nós deitamos e ela me abraçou forte e me disse:

-- Amor, Te Amo muito.

-- Tbm Te Amo meu Amor, agora vamos dormir que já é tarde. Boa noite

-- Boa Noite.

Eu estava com muito tezão mas nem tentei comer ela e ela tbm nem pediu, tbm ela tinha acabado de gozar rsrs mas eu tinha certezaque ela tava pegando fogo ainda e eu queria ver no que aquilo iria dar, eu não estava acreditando no que estava acontecendo, eu estava qse morrendo de tezão de ver minha namorada com outro.

Era perto da meia noite a última vez que olhei no relógio logo depois peguei no sono, logo acordo com Ana se mechendo procurando alguma coisa em sua bolsa pelo barulho que eu escutava, mas eu ainda fingia estar dormindo, sinto um perfume no ar, eu conhecia muito bem aquele cheiro era um óleo de massagem perfumado que ela tinha, as vezes eu fazia uma massagem nela e ela adorava, ela fica se mechendo e logo escuto um gemidinho, parecia estar se masturbando, logo escuto ela sussurrar baixinho enquanto se mastubava:

-- come essa putinha, vai mete esse pauzão no meu cuzinho hmmm.

Puta que pariu, ela estava se masturbando pensando no Bruno e com certeza estava se masturbando pelo cuzinho, que tezão, qse gozei do escutar ela dizer aquilo, logo ela aumenta a velocidade e vejo que ela vai gozar ela se treme geme bem baixinho e diz baixinho:

-- puta que pariu, eu não aguento mais, tenho que esquecer daquele pau.

Então ela me abraça e me chama bem baixinho:

-- Amor, Te Amo.

Com ela me abraçando eu logo pego no sono e durmo, acordo e vejo que Ana não está comigo olho para o relógio e ja se passou mais ou menos uns 50 minutos que peguei no sono, logo imagino onde ela possa estar e meu pau reage na hr, na hr já vou pra sondar e vejo Ana de quatro com bunda bem empinada e Bruno chupando ela todinha ali por traz, ela tentava sem muito sucesso não gemer alto, dava pra ver claramente Bruno enfiando toda sua língua no cuzinho, então Bruno fica ajoelhado põe seu pau por cima da bunda de Ana e começa a bater a cabeça do seu pau em cima do cuzinho de Ana e diz:

-- acho que vc já está bem relaxada, tenho certeza que vc aguenta meu pau no seu cuzinho agora.

-- ainda estou com medo, mas tá uma delícia essa língua no meu cuzinho, come minha bucetinha mais um pouco hmmm.

-- lógico, como vou recusar um bucetinha dessas.

Bruno colocou de uma vez seu pau na bucetinha de Ana e começou a bombar com muita força fazendo Ana gozar qse que instantaneamente e mesmo com ela gozando ele não parava, puxava ela pro cabelo batia na bunda dela, nessa hr ela não conseguia mais segurar seus gemidos.

-- huummm vai seu puto me come com esse pauzão delicioso, maltrata minha bucetinha, hmmmm

-- toma pica sua vagabunda..

Bruno puxou os cabelos vermelhos de Ana e acelerou mais ainda suas estocadas fazendo Ana revirar os olhos e tremer com mais um orgasmo, logo depois Bruno começa a meter bem devagarinho até Ana se recuperar do orgasmo e ele a puxa pra ele e começa a beijar o pescoço dela e mordiscar suas orelhas e então ela diz:

-- come meu cuzinho seu safado, já estou pronta, mas vai devagar com esse seu pauzão.

-- estou me segurando pra encher esse seu cuzinho de porra.

-- quero sentir vc me encher de porra, goza tudo dentro.

Bruno coloca ela de quatro e começa a colocar a cabeça bem devagar até o cuzinho dela abocanhar aquela cabeçona, para minha surpresa com uma certa facilidade e então ele para e diz:

-- pronto o mais difícil passou agora vou deixar vc fazer o resto.

Ela fica parada por um tempo gemendo mas logo ela começa a forçar seu corpo para traz bem devagar mas sem parar, fazendo caras e bocas foi assim até encostar sua bunda na virilha de Bruno aí ela disse:

-- não acredito que coube tudinho rsrs hmmm, e nem doeu o tanto.

-- eu já sabia que caberia tudo, essa bunda foi feita pra esse pau rsrs.

Ana começa a puxar e empurrar seu corpo bem devagar, ela estava começando a se acostumar, Bruno coloca mais óleo e ela aumenta a velocidade depois de um tempo ela já estava gemendo de prazer e batendo a bunda com força na virilha de Bruno e então ele diz:

--Já se acostumou né sua putinha?

-- já sim, nem tô sentindo mais dor, vai mete nesse cuzinho como se eu fosse uma puta hmmm.

Então Bruno a pega pela cintura e começa a estocar com cadência e vai aumentado a velocidade, pare ia que ele estava fudendo a buceta dela e Ana se segurava pra não gemer muito alto, ele comeu ela nessa posição por um tempo até que ele deixou ela de lado e começou a comeu o cuzinho dela de novo, ficaram nessa posição até cansarem, depois ela foi por cima dele e ela sentava com força, ele comeu o cuzinho dela uns 30 minutos gemiam e falavam sacanagem um para outro até que ele anunciou:

-- não aguento mais segurar, vou gozar.

-- vai enche esse meu rabo de porra, quero dormir como porra no cuzinho hj.

Ela disse isso e olhou para nossa barraca como se soubesse que eu estava sondando, mas ela não tinha certeza e eu tbm não tinha certeza que se ela sabia.

-- sua puta do caralho, vc falando assim não consigo me segurar mais, hmmmm

Haaaaaa, hmmmmm toma leite no cuzinho sua putinha hmmmmmm

-- haaaaaa tô sentindo vc me inundar, huumm assim eu gozo de novo hmmmm haaaaammm, vai seu puto quero mais leite no cuzinho me dê tudo que vc tem hmmmm

Então ele segura forte na cintura dela e treme enquanto ela tbm treme e revira os olhos dando a entender que estava tendo orgasmos múltiplos, seus corpos suados de luxúria brilhavam, então ela cai de lado e Bruno tira de pau meia bomba do cuzinho dela enquanto vejo sair uma quantia monstruosa de porra do cuzinho arrombado de minha namorada, eles se beijam feito um casal de namorados, eu estava batendo uma punheta assistindo tudo aquilo e tbm gozei forte assistindo aquela cena digna de filme porno, foi uma gozada deliciosa, logo deito e espero ela voltar mas acabo pegando no sono antes disso, acordo um tempo depois e vejo que Ana não tinha voltado, olho pro relógio e já são 3 da manhã, presto atenção e escuto um barulho pra fora da barraca com cuidado me ajeito acho uma fresta pra sondar, a lua estava brilhando forte a fogueira estava com um fogo fraco, mas dava pra ver claramente o que estava acontecendo lá fora. Ana sentava forte no pau de Bruno enquanto chupava o pau de Breno seus corpos estavam suados o que me levaria a pensar que já estavam assim a um tempo, então Ana tira o pau da boca e diz:

-- ai que delicia de pau tão grande e grosso, hmmm não me canso de gozar, quero que vcs me comam até o sol nascer rsrs

-- se a gente aguentar por mim tudo bem kkkk. disse Breno

-- deixa eu comer esse cuzinho de novo? Disse Bruno

-- cuzinho? Não é cuzinho mais depois que essa cobra entrou, nem acredito que aguentei ela toda no meu cu, mas foi uma delícia, e não precisa mais pedir, esse cu já é seu meu bem.

-- eu quero comer sua buceta. Disse Breno

-- calma, tem pra vcs dois. Rsrs

Nisso Breno se deita e Ana começa a sentar no Breno depois Ana abre a bunda e olha para Bruno e diz:

--vem comer seu cu, eu quero que vcs me comam comente eu fosse a última mulher que vcs fossem comer, quero sair daqui arrombada.

Eu qse cai das pernas qdo escutei aquilo, ela nem dava o cuzinho pra mim e agora iria fazer uma DP com dois estranhos que tinha acabado de conhecer, é uma putinha mesmo, e eu estava adorando.

Bruno escutando isso só dá uma cuspida no cu de Ana e começa a colocar seu pau e de uma vez ele atola o seu pau no cu de Ana que solta um gemido alto e os dois começam a bombar com harmonia no cu e buceta de Ana e Ana sem se preocupar em me acordar começa a gemer alto de dizer:

--- haaannn me arrombem me façam uma mulher de verdade.

Então ele ficaram assim durante um tempo Ana teve orgasmos múltiplos e gemia alto como uma puta, eu estava excitado com aquilo tudo, eu já tinha batido umas 3 punhetas, uma mulher como Ana merece esse prazer que ela está tendo.

Depois de um tempo ela se virou de costas para Breno que comia seu cu enquanto Bruno sua buceta, ela gemia tinha espasmos e eles não paravam logo ela voltava em si e gemia mais. Depois de um tempo assim eles anunciaram que iriam gozar ela então diz:

-- hmmm não gozem na minha buceta.

-- fica de quatro que eu vou gozer nesse cu. Disso Bruno

Então Ana ficou de quatro e Bruno sem dó enfiava seu pau nu cu de Ana enquanto Ana chupava Breno, logo Bruno gozou enchendo o cu de Ana com porra de novo e Ana não parava de chupar Breno até que ele tbm gozou enchendo sua boca de porra que engoliu tudinho. Ficaram deitados no chão pra recuperam o folego enquanto Ana tremia e ria, logo depois dormiram ali mesmo, eu não conseguia dormir, me deitei e fique pensando no que tinha acontecido e o que seria dali pra frente, depois denum tempo escuto um barulho eram mais de 5 da manhã, qse amanhecendo olhei era Bruno e Ana, Breno não estava mais com eles, devia ter ido dormir, Bruno comia ela na posição papai e mamãe vagarosamente enquanto conversavam:

-- essa vai ser nossa despedida. Disse Ana

-- que pena, acho que nunca mais encontro com uma mulher como vc, Gabriel tem sorte de ter uma mulher tão linda e tão fogoza qto vc.

-- eu que tenho sorte de ter um homem que nem ele, eu o amo demais.

-- vamos falar de sexo agora kkk, já que é uma despedida quero gozar no seu cu enquanto te beijo, pode ser?

Ela já o agarrou pelo pescoço e deu um beijo daqueles de tirar o fôlego e disse:

-- Vai ser perfeito. Disse Ana

Então ele a começou a acelerar e beijar Ana, foi aí que percebi que ele estava na posição de mamãe e papai mas estava comento o cu e Ana, então Ana começa a gozar tremer e Bruno começa a gozar despejar sua porra no cu de Ana, então os dois caem de lado exaustos e com a respiração ofegante, depois de uns minutos ela se levanta e diz que vai na cachoeira pois precisa de um banho, mas que ela iria sozinha pois já estava de dia, Bruno concordou e entrou em sua barraca.

Depois disso tirei um cochilo e acordo com Ana entrando na barraca ela me diz que acordou e foi tomar um banho de cachoeira pra recuperar as energias e já foi caindo de boca no meu pau toda cheia de fogo e logo depois já encaixou sua bucetinha no meu pau e começou a subir e descer bem devagar e olhou em meus olhos e disse gemendo toda manhosa:

-- Amor hummm preciso te contar uma coisa, mas antes eu quero que saiba que eu te amo muito e que vc e tudo pra mim.

-- vc tá me deixando com medo Amor.

-- Eu tranzei com o Bruno e com o Breno, foi uma aventura, eu não resisti a tentação me desculpa?

Meu pau ficou mais duro que já estava o que parecia impossível, fiquei sem reação por uns segundos mas depois eu comecei a bombar em sua bucetinha e perguntei:

-- vc gostou sua putinha?

Ana meio que surpresa com minha reação mas meio que aliviada disse:

-- adorei, nunca gozei tanto na minha vida, e parece que não foi só eu que gostei né?

-- eu tbm adorei, vi tudinho o que aconteceu, sua putinha, ele comeram muito seu cuzinho e vc adorou..

-- sabia que vc estava sondando, eu não tinha certeza mas eu sentia rsrs seu puto, tava gostando de ver meu cuzinho entrando na vara?

-- vi tudinho sim, e gostei muito de ver vc dando essa sua raba linda.

Então ela veio em meu ouvido e disse baixinho:

-- meu cuzinho tá cheio de porra, mas agora ele é todo seu.

Nessa hora me veio uma corrente elétrica pelo corpo, tirei meu pau de sua buceta e coloquei em seu cuzinho que entrou com muita facilidade, e então ela já foi quicando e gemendo feito uma putinha e senti porra saindo de seu cuzinho e escorrendo pelo meu saco, comi ela em varia posições até gozar em seu cuzinho com ela de quatro, deitamos e ela dormiu com um belo sorriso no rosto, eu eu fui tomar um banho e deixei ela na barraca.

Ela acordou 11:00 saiu da barraca me viu pra fora preparando nossa comida deu um sorriso e me disse:

-- bom Dia meu Amor

-- Bom dia bela adormecida, Bruno e Breno foram embora, e te mandaram um beijo e um abraço.

-- obrigada, o que vamos fazer hj?

-- to pensando em passar na cachoeira e depois ir embora tbm, o que vc acha?

-- o que vc quiser, pra mim está ótimo.

Fomos pra cachoeira pelados e começamos a nos beijar e logo ela já estava abracando com suas pernas em minha cintura e disse:

-- eu te Amo demais.

Tranzamos o resto do dia, lógico com intervalos para descanso rsrs e depois nos despedimos daquele final de semana inesquecível e fomos embora, depois disso nosso relacionamento ficou mais quente e ainda confio nela, sempre fomos bem aberto um com o outro, compramos um brinquedinho que sempre usávamos em nossas tranzas e sempre fantasiamos outras e outros em nossas tranzas, até trocamos umas ideias de ir em uma casa de Swing rsrs.

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Benjaminas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

Hoje é dia de contos ruins para não dizer pessimismo

1 0
Foto de perfil genérica

Que mané, foi corno e ainda ficou olhando, não fez nada. Ela vem com a palavra que engana trouxa te amo, mas quero dar para outro.

1 0
Foto de perfil genérica

Até entendo quando alguém pega seu parceiro traindo e fixa petrificado mas não foi o caso, esse aí gosta de ser feito de idiota mesmo.

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delííííciaaaaaaaa... Ana se libertou .. Gabriel descobriu o tesão de se sentir corno... esse tesão é maravilhoso

1 2
Foto de perfil genérica

Cara como existe pessoas patéticas a puta enganou traiu e ainda humilhou o corno falando para os comedores fazerem ela uma mulher de verdade e o frouxo ainda bem e no final fala que confia nela tadinho da até pena agora que ela conheceu a putaria vc jaera

3 0
Foto de perfil de Velhaco

Na boa, a mina é uma vagabunda sem caráter e o namorado um bosta sem amor próprio, depôs de tudo a piranha diz q ama o trouxa chupador de.pau por tabela kkkkkk

3 0
Foto de perfil genérica

Velhaco vamos ter algum EP hj ? Estamos precisando de contos como o seu que não seja de corno manso

0 0