Iniciando Minha Esposa!!! - Viagem para Jeri

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1062 palavras
Data: 10/01/2024 19:53:39

Já tem um tempo desde a ultima viagem e resolvemos ir comemorar meu aniversario em Jeri.

Se quiser ler os meus primeiros contos estão em uma conta que perdi a senha, mas possuem os nome “Iniciando Minha Esposa!!!” e “Iniciando Minha Esposa!!! - Viagem para Casamento em Brasília”

Minha esposa já sabe das minhas fantasias, mas onde moramos nem tento realizar elas, fico com receio de alguém descobrir e perto de familiares e amigos prefiro não arriscar , tento até nem pensar sobre, mas quando viajamos acho que vira uma chave na minha cabeça e só penso nisso, viro um marido liberal que quer um esposa hotwife.

Assim que chegamos em Jeri, já fomos direto para o alchemist uma barraca de praia bem legal e ficamos no espaço com DJ, pedimos um Champagne e a vibe estava bem legal, muita gente bonita. Minha esposa disse que ia pegar sol e me perguntou para onde virava a bunda e como adoro exibir ela, pedi para virar para o meio das pessoas. Ela tem uma bunda grande com as pernas grossas, muito gostosa, uma das partes preferidas do corpo dela.

Pouco dps vimos que duas poltronas ao nossa lado tinha um negro estilo baiano, não comentei nada por vergonha, mas tenho desejo de assistir ela transando com um negão.

Passamos a tarde lá, estava bem bacana e no final do dia fomos para Jeri. Lá deixamos o carro no estacionamento e pegamos uma caminhonete com assentos na carroceria que leva as pessoas para os hotéis. Percebi um cara com uma prancha de kite dessas novas do meu lado e comentei que era muito bonita, para a minha surpresa eles eram holandêses e tinha vindo para o Brasil velejar. Aproveitei para treinar meu inglês e passamos um tempo conversando, quando chegou no hotel deles, falei que estávamos hospedados no Café Jeri e que lá ia ter uma festa a noite e nós provavelmente iriamos para comemorar meu aniversario e eles falaram que iam tentar ir.

Nossa hotel era bem bacana, quarto diferente, cama bem confortável, banheiro grande, realmente recomendo, só achei um pouco salgado, mas como era meu aniversário resolvemos pegar. Após o check in e conhecer o quarto fomos fazer uma massagem que a minha mulher marcou e dps já fomos direto para a festa.

Festa era de eletrônica, estava bem bacana e não muito cheio, começamos a beber e ficar animados e pra nossa surpresa os holandeses aparecem e começamos a beber juntos. Percebi que um deles ficava olhando para a minha esposa, e estava me deixando com ciúmes, mas excitado ao mesmo tempo. Fui no ouvido da minha esposa e falei que ia chamar eles pra ir no quarto com a gente, ela ficou meio assim, senti que queria, mas ficou com receio, olhei dnv pra ela e fez um sim bem tímido. Chamei um deles um pouco para o lado e perguntei se eram um casal ou tinham namorada e ele me falou que não, então falei que tinha uma fantasia com a minha mulher de chamar outros caras pra cama com a gente, ele ficou um pouco surpreso, mas deu um leve sorriso e chamou o amigo do lado e começaram a falar holandês e olhar pra minha esposa, dps olharam pra mim e confirmaram.

Não foi difícil passar da recepção e logo estávamos os 4 no quarto. Falei no ouvido da minha esposa pra ela ir no banheiro e colocar uma lingerie bem sexy que comprei pra ela. Enquanto se trocava, abrimos uma cerveja e falei pra eles que era a nossa primeira vez. Quando ela saiu do banheiro, estava muito sexy, com uma lingerie que parece um vestido todo furado bem colado no corpo que mal cobria a bunda, fui até ela, lhe dei um beijo bem gostoso, virei a bunda pra eles e levantei pra olharem a bunda dela.

Tirou minha camisa enquanto eu tirava o short e já fiquei sem roupa com o pau duro. Ela ficou de joelhos e começou a me chupar. Eles estavam só olhando sem saber o que fazer, então chamei para participarem. Rapidamente ficaram em pé tiraram a roupa e vieram para o meu lado.

Minha esposa olhou para os lados e começou a bater punheta pra eles enquanto me chupava. Ela no começo ficou meio perdida com tantos paus, mas logo começou a chupar um pouco cada um. Não resisti e puxei ela pra cama, sentei com a cabeça pra cabeceira e coloquei pra ela me chupar, ficando de quatro pra eles. Logo veio um, que perceptivelmente estava doido pela minha mulher e começou a chupar ela, mostrei a camisinha que estava do lado da cama, ele pegou e começou a comer a minha mulher na minha frente enquanto ela me chupava.

Aquela cena estava muito boa, mas queria participar tb, deitei, pedi pra ela sentar em mim. Olhei pra ele e mostra o lubrificante, que logo entendeu passou no cusinho dela e começamos a fazer um DP. Muito gostoso ver a minha mulher nessa posição, mas logo chega o outro que cansou só de olhar e colocou o pau na boca dela. Minha esposa tava completa, pau em todos os locais. Não aguentamos muito e eu e o holandês que estava comendo seu cusinho gozamos.

Percebi que ela tb devia ter gozado pq estava com a respiração ofegante. Mas o que só tinha sido chupado ainda estava de pau duro. Olhei pra ele e dei uma camisinha, minha esposa olhou pra mim meio cansada mas sorriu. Ele tinha o maior pau, colocou a camisinha, abriu as pernas dela e meteu tudo de uma vez. Só escutei ela gemendo, mas sabia que estava gostando pq gosta de ser comida com força.

Fiquei do lado na cama, só assistindo ele metendo nela e minha esposinha gemendo, pouco dps ela pede pra ele levantar e começaram a transar em pé, a posição favorita dela. Não demora muito e escuto ela gozando e afastando ele, caindo morta na cama.

Como percebo que ela não aguenta mais nada, chamo eles, conversamos um pouco na varanda do quarto e vão embora.

Quando volto ela está no banho, me junto a ela, olhamos um para o outro, sorrimos nos beijamos e deitamos pra dormir.

E essa foi a nossa viagem, poucos dias depois voltamos para a nossa cidade e voltamos a ser um casal recatado do lar kkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Maridão Liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Casal recatado do lar! Sei!!! Safadeza pura! Não perdem uma oportunidade para desfrutar desses momentos de cumplicidade. Uma esposa dessa vale por três! Bom assim. 3 estrelas.

0 0