O Inesperado da Guerra Parte 2

Categoria: Heterossexual
Contém 444 palavras
Data: 10/01/2024 18:51:21

Continuando o Conto Inesperado da Guerra que Perdi a senha do Perfil Saga Hatake

Depois de alguns Meses com Minha Irmã Mais Velha Raina dizendo que teríamos outras vezes e não tivemos por muitos motivos inclusive bastante Desencontros.

Eu Estava já Recuperado Fisicamente e Emocionalmente com isso fui Fazer Minha Corrida Matinal antes de Ir a Academia.

Estava na Casa da Minha Mãe nessa Época e no Caminho Encontrei uma Mulher Idêntica a Minha Irmã Mais Velha no Caminho Correndo na rua , portanto quis seguir o mesmo Trajeto e Assim confirmar se era ela mesma.

Quando passei por ela percebi que era finalmente Raina e já passei encostando no Ombro dela pra chamar atenção, nisso ela percebeu e riu , piscou pra mim e deu sinal pra Seguir ela.

A Seguindo Pelo Trajeto , encontramos um Lugar mais calmo , um beco onde ela se encostou mais ao fundo me esperando.

Quando cheguei no beco ao fundo e vi aquela beldade toda gostosa já pensei que iria comer ela com toda vontade ali mesmo , já cheguei encostando ela com força na parede e a beijando , peguei a mão dela e coloquei dentro do meu shorts, e deixei ela fazendo carinho no meu pênis

Enquanto nós agarramos , beijei o pescoço dela e fui enfiando a mão dentro da calça legging dela pra sentir ela toda depilada e molhadinha.

Virei ela de costas a agarrei pelo cabelo e abaixei sua calça legging , e enfiei meu pau com força , e meti puxando o cabelo por trás , depois a virei de frente e encostei na parede e a coloquei no meu colo , e fiz ela subir descer e subir até eu gozar bem gostoso na minha irmã mais Velha

Como ela é gostosa demais fiquei pensando comigo , depois dessa transa no beco , ela se vestiu me beijou e iria embora mas eu a puxei de volta para meus lábios e a gente ficou ali mesmo mais um tempo se beijando e trocando carícias

Depois seguimos disfarçadamente a corrida matinal e fomos juntos a academia sem que ninguém percebesse trocamos olhares e eu louco pra comer ela de novo.

Depois da academia vindo andando pra casa e ela veio junto comigo somente conversamos e nada aconteceu.

Pra nossa surpresa chegamos e nossa mãe havia saído , com isso aproveitamos pra ir ao meu quarto e ela cavalgar gostoso no meu colo comigo sentado na ponta da cama.

Como ela cavalgava e sabia fazer isso muito bem

Gostosa demais e só pra mim , falei no ouvido dela que queria mais e ela disse que daria pra mim em toda oportunidade que nós tivéssemos.

Como a bicha sabia ser gostosa

Deliciosa era pouco pra ela

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Griez Hatake a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa essa continuação, deixou um gostinho de quero mais, deu pra notar que não vão ficar só nisso, pelo visto não vão mais viver sem o outro. Aguardando a continuação.

0 0