Adestrando a filha - parte final

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 733 palavras
Data: 10/01/2024 07:53:01

Dr Alberto chega com a Aline na casa do seu Jovenal. Ela está de shortinho bem curto e um top transparente que mostra os biquinhos das tetas.. tem muitos chupões no pescoço.. e marcas de dedos no rosto..

Ela sorrir para seu Jovenal e pergunta ao pai se é ele quem vai adestrar ela, quando ele diz que sim, Alice sorrir maliciosa..

Seu Jovenal leva todos para seu quarto, Clarinha tbm vai.

A primeira coisa que ele faz é mandar Alice ficar nua, depois lhe coloca uma coleira de couro bem grossa no pescoço e a manda ficar de quatro.

E começa adestrar.. bate o chicote nas duas costas, ela está de quatro no piso, ela não pode gritar ou o próximo sempre é mais forte.. Alice tenta segurar, mas por longos minutos não consegue, sempre grita.. depois de quase meia hora que ela consegue segura o grito.. depois seu Jovenal entrega o chicote ao Dr Alberto, que bate entre as pernas dela, bem na xoxotinha, a Alice abre bem as pernas, consegue segurar os gritos.. apenas ali por meia hora, depois sente mãos passando entre suas pernas, sua xoxotinha inchada das chicotadas começa a se molhar de tesão.. Dr Alberto mete dois dedos dentro dela e soca com força, Alice já é sua mulher, ele soca com força, seu Jovenal mete os dedos dentro do seu cuzinho, ele fode com força tbm.. ela geme sentindo prazer.. revira os olhos..

Seu Jovenal chama Clarinha, que até então assistia, manda ela ficar peladinha.. essa faz.. manda ela ir atrás da Alice e lamber seu cu.. ela obedece, os homens ficam pelados assistindo, batem punheta.. Alice geme, a língua da Clara entra no ânus da Alice.. entra e sai, Alice puxa a Clara e a joga no chão, e senta em cima do seu quadril e fica relando sua xoxota. Desce e chupa seus peitinhos.. aperta um no outro e mama, morde, os homens já duros, ficam mais.. assistindo..seu Jovenal puxa Alice pela cabelo de cima da Clarinha e a faz ficar de joelhos na sua frente e logo mete o pau na sua garganta, a puta é experiente e sabe receber um pau na sua garganta.

Dr Alberto faz o mesmo com Clarinha, mete o pau na sua garganta depois que a coloca de joelhos, fica assistindo seu Jovenal fudendo a boca da Alice, esse mete sem freio bem fundo, da tapas em seu rosto de puta..

Seu Jovenal diz que vai gozar e fala pra ela não engolir a porra, diz o mesmo pra Clarinha. Então goza, ejacula muita porra, elas seguram e não engolem

Seu Jovenal manda elas se beijarem de língua e ficar trocando a porra, uma pra boca da porra e vice versa.

Ficam de joelhos uma de dente a outra, e juntam as bocas, ficam se beijando e passando porra, que desce pelos lábios delas, os homens ficam duros novamente assistindo.. depois que trocam os espermas e se lambem pra ficar limpas..

Ficam de quatro e tem o cuzinho comido pelo seu Jovenal e Dr Alberto..

Jovenal no cu da Alice e Dr Alberto no cu da Clarinha.. fodem com força, seu Jovenal acha o cu da Alice mais aberto que a da Clarinha, Dr Alberto diz que come todos os dias a bundinha da Alice, sempre de manhã cedo no banheiro e antes de dormir a noite fode sua xoxota..

Trocam de buracos, depois trocam as filhas, até encherem o útero delas de porra..

Depois do adestramento Alice e Dr Alberto vão embora..

Voltam no outro dia, as duas são chicoteadas juntas, gozam apanhando, depois os homens as fodem em todos os buracos.

Alice tbm gosta de adestrar e por isso tbm chicoteia a Clarinha, as vezes essa fica de quatro, pernas abertas, sendo chicoteada pelos três, goza como louca, primeiro o pai, depois Dr Alberto e por fim Alice e depois revezam de novo.

Por quase um mês, até que Dr Alberto tem que voltar pra cidade.

Clarinha sente falta, mesmo o pai adestrando ela todos os dias.. ela se apaixonou pelo Dr Alberto..

Uns meses depois seu Jovenal infartou e não resistiu. Clarinha ficou sozinha.

Dr Alberto a levou para cidade, a deixou em apartamento dele em um prédio no centro. A visitava com amigos, usavam a Clarinha, adestrada e fudiam suas entradinhas.. a putinha gozava na ponta do pau ou na ponta do chicote..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tamvem gosto muito das histórias, mas o chicote podia dar lugar a algo mais provocante do que dolorido

0 0
Foto de perfil de Kratos116

A história é boa só não gosto desse negócio de chicote . Acho rude!

0 0