Essa foi longe demais.

Um conto erótico de Fernando Moreno
Categoria: Lésbicas
Contém 700 palavras
Data: 09/01/2024 23:11:47

É o moreno aqui dos lábios carnudos, ficou só na vontade nesta noite, Sil e sua nova peguete se lambuzaram realmente. Quando Sil e sua amiga terminaram aquela transa, ouvi o barulho do banheiro era as duas tomando banho. Eu por minha vez acabei adormecendo no sofá da sala, com tinha acabado de chegar do aeroporto e não pude entrar dentro do meu próprio quarto para nem tomar banho, então deitei no sofá ouvindo Sil e sua amiga gemerem e gozar. É a vida fazer o que né. Adormeci, e acabei acordando com a Sil me chamando dizendo que iria levar a Evelyn embora, quando vi aquela morena que estava com a Sil não teve como não olhar ela de cima em baixo e reparar o corpo lindo que ela tinha, mais enfim.

Sil me deu um beijo no rosto e pediu meu carro emprestado que logo traria de volta, emprestei é claro, fui tomar banho e deitei na cama, o que estava com cheiro de sexo das duas, me deixou com um tesão só, mais estava cansado então logo dormi. No outro dia levantei e comecei o serviço de casa, como era sábado então tinha bastante coisa a fazer. Sil apareceu em casa, e me ajudou, ficamos conversando sobre o ocorrido da noite anterior, o que ela logo me disse que a Evelyn tinha uma boca deliciosa, e quem sabe um dia ela não deixava eu experimentar. Rimos e pedi para ela não ficar brincando que poderia aceitar, ela me chamou para sair naquela noite, pois ela iria se encontrar com a Evelyn na balada. Estava de boa acabei aceitando. De noite me arrumamos e fomos, chegando lá ela encontrou Evelyn, e vou descrever para vocês, uma morena cabelo liso e longo, bunda arrebitada, magra corpo atlético, olhos castanhos claro, estava com vestido preto salto alto, linda demais. O que a Sil logo olhou para mim e disse: "Tira o olho que essa é minha." E brincou mais ainda dizendo, mais se quiser e for bonzinho posso te emprestar. Engoli seco, dançamos bastante naquela noite, acabei ficando com ninguém, pois sempre fui bem recatado e na minha, Sil e Evelyn já tinha sumido da minha vista; foi quando a Sil chegou e me pediu para levar elas para casa, como eu estava de carro, e vi que não iria conseguir nada naquela noite além de cansaço, levei.

O engraçado que as duas já foram direto para o banco de trás e começaram a se beijar e se amassar, o que já me deixou muito desconcentrado no transito, acabei pegando a morangueira e fui para andando, só observando as duas se amassando dentro do carro, Sil deu uma pausa e me pediu para ir para minha casa. Já fiquei puto, pois caralho, além de não conseguir ninguém para transar naquela noite, ainda iria levar duas mulher para transar em casa e ficar chupando dedo, mais acabei levando, pelo menos os gemidos da noite anterior iria ouvir isso com toda a certeza. Chegando em casa as duas entraram para dentro, me fiz de sonso e disse que iria ficar dormindo no carro para as duas aproveitarem bastante. Para minha surpresa Sil veio ao meu encontro e me deu um beijo que logo correspondi, Evelyn foi chegando perto e também começou a me beijar. Sil riu e disse que tinha uma surpresa para mim. Foi me beijando e me levando até o quarto; quando chegamos no quarto Sil saiu e me deixou sozinho com a Evelyn. A Evelyn já se mostrou ser uma mulher fogosa só pelo beijar me encostou na parede e me beijava com gosto, mordiscava meu pescoço, foi quando a Sil chegou com uma cadeira e me sentou sobre ela. Sil sentou sobre meu colo e começou a me beijar, o que a Evelyn veio atrás de mim na cadeira pegou meu braço e de repente ouvi um "....creek", a Evelyn me algemou na cadeira, e Sil se levantou e me disse "Hoje você vai assistir nois duas gozando gostoso." O que Evelyn logo respondeu "Se você se comportar direitinho, quem sabe nois te damos um agradinho!". Sil me amordaçou e logo logo trago a continuação deste conto maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreno tZaum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Amizade com direito a aventuras
Uma amiga lésbica que decidiu realizar minhas fantasias.