30 Dias (Dia 09)

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 2456 palavras
Data: 09/01/2024 20:54:14

Nove dias, se me disse que essas férias seriam dessa forma nunca teria acreditado, ou pior ainda nem teria vindo, não que tenha me arrependido de algo é mais por não ter coragem mesmo, o segredo por ter passado por tudo isso até aqui foi o fato de já está acontecendo, é mais fácil deixar rolar do que fazer de caso pensado, pelo menos no meu caso é assim.

No chuveiro aproveito para lembrar do momento que tive com Alisson, o gosto dele em minha boca, o cheiro do perfume dele, a voz dele no meu ouvido, as mãos dele em mim, por que algo tão proibido tem que ser tão bom, não entendo a forma como as coisas aconteceram até aqui, mas sei que aconteceu e tentar nadar contra essa correnteza de descobertas seria meio que inútil.

Antes desce as escadas era muito difícil, só de pensar em encontrar com Alisson meu corpo tremia inteiro, agora o tremor é por outro motivo, é bizarro como tudo pode mudar em tão pouco tempo, bastou um beijo para me meter nessa confusão, fazer sexo oral com um cara ainda dá para aceitar, agora ele ser noivo de outra pessoa ai que mora o problema, me preocupei tanto em não arrumar outra que não me dei conta que estava virando o outro de alguém.

Agora não consigo mais parar, estou depositando minhas esperanças na consciência do Alisson, onde ele vai me dizer que não podemos mais fazer isso, sei que pensar assim é covarde da minha parte, mas Alisson me beijando é tão diferente de tudo que já vivi, achava que o máximo de prazer tinha sido alcançado no ménage, mas só por o Alisson na boca igualou o jogo, fiquei tão excitado e quando ele me tocou foi como se deixasse uma marca em mim.

Bem estou no inferno não me resta muito mais do que abraçar o capeta, acho que se fizer outra loucura dessas com o John posso vê que não é o Alisson em si e sim a situação que me deixou daquela forma, tenho que sair com John de novo, aproveitar que ele aparentemente tem interesse.

Desci para tomar meu café vejo que Ande já acordou enquanto estava no banho, ótimo porque tenho um pouco de vergonha ainda de comer sozinho na casa dele, Ande está todo feliz pelo jeito teve uma boa noite de sono, mas como felicidade de pobre dura pouco sua mãe aparece na cozinha lhe dando uma notícia desanimadora.

— Filho depois do almoço você vai com seu pai na casa dos seus avós.

— Não mãe, nem começa, o Alisson disse que iria com o pai. — Ele protesta.

— Acontece que seu irmão viajou, ele teve que ir no cartório da cidade que a Carolina nasceu para pegar uma segunda via da certidão de nascimento dela para o casamento.

— Tão convejiente que ele tenha ido justo hoje, esse cara tá de palhaçada comigo.

— Filho deixa disso, só está faltando isso pro seu irmão marcar a data com ela, seja mais compreensível.

— Tá bom mãe, que droga, o Alisson pode fazer tudo nessa casa, eu que me fodo sempre. — Ande ficou mesmo puto.

— Olha a boca meu filho.

— Tá mãe, estou acostumado da senhora sempre defendendo ele e passando pano pro Alisson. — Ele levanta da mesa e vai para o quarto.

Fico sem entender o que aconteceu, afinal o motivo do Alisson não poder ir com o pai deles no compromisso me pareceu valido, Ande explode muito facil com a família dele, se eu falar assim com alguém lá em casa com toda certeza elas me ajudam a encontrar com Jesus.

— Não sei o que faço com esse menino. — A mãe dele fala com uma voz cansada, isso deve acontecer muito, mesmo assim conheço Anderson é melhor não me meter.

— Desculpe por isso. — Ele fala quando entro no quarto. — É que eles sempre deixam o Alisson fazer o que quer.

— Ande, prefiro ficar calado. — Falei e ele me olhou nos olhos, mas não prosseguiu com o que queria falar.

— Vamos nos arrumar para ir a academia agora pela manhã.

— Beleza.

Ir para academia seria bom para poder falar com John, achei melhor falar com ele pessoalmente, por telefone poderia causar uma ideia errado do que estou realmente buscando, me arrumo e vamos para a academia, já conheço meus exercícios então sigo para as minhas séries sem esperar pelo John, mesmo assim não tarda para ele vir me ajudar.

— Tá ficando mais independente, gostei de ver. — Ele disse.

— Aprendo rápido. — Falei. — Então John queria falar com você.

— Pode dizer.

— Acha que consegue marcar outro rolê daquele? — Percebo os olhos dele se iluminando.

— Com outra mina? — Ele pergunta.

— É. — Queria dizer que não, que seria só a gente, mas não tive coragem, não tinha total certeza se ele toparia algo só nós dois e se eu disse que aceitava ser com a mesma Ande iria querer marcar outro rolê com a Júlia e não tenho esse tipo de interesse no meu amigo, ele é gato e taus, mas nossa amizade ficaria muito estranha, então melhor não mexer com isso.

— Beleza, vou ver se encontro alguém, mas acho que não vai ser difícil, você é gatinho. — Ele falou piscando para mim.

John é mesmo uma criatura dura de decifrar, faço meus exercícios tranquilo sem pressa, quando tenho dúvida John vem me ajudar, ou peço ajuda para o Ande quando ele está mais perto, faço todas as minhas séries até o fim, estou exausto, mas posso postar uma foto com a legenda está pago.

Depois da academia voltamos para casa, eles vão de moto, Ande guiando para o pai que não pode mais pilotar nessas viagens porque a estrada de terra é horrível e porque já não enxerga mais tão bem, como vão de moto não tem como ir junto, só vou ver meu amigo amanhã na hora do almoço.

— Pode dormir na minha cama cara. — Disse ele.

— Valeu mano.

— Cara, sério, odeio ir para lá, é muito chato.

— Sinto muito.

— Eu é quem sinto, você vai ficar aqui só, mas olha a gente chega pela manhã, vamos só ter que levar os velhos para fazer exames, sempre é o pai quem fica responsável por isso.

— Sem problema, posso ficar lendo e assistindo alguma coisa, vou ficar bem, relaxe.

— Beleza.

Ande saiu com o pai dele, Alisson não estava em casa, só me restou ficar no computador mesmo, aproveitei para por em dia o Berserk que não lia desde a notícia da morte do Miura, acabei de ler Berserk já era hora de procurar algo para jantar, na casa do Ande o jantar era individual, cada um providenciava o seu, claro tem pão, queijo, essas coisas para preparar em casa mesmo algo e como quero economizar foi o que fiz, preparei um sanduíche bem recheado.

Penso que quanto mais cedo dormir, mas cedo o Ande volta, é muito estranho e desconfortável ficar na casa do meu amigo sem ele, mas claro que meu sono não apareceu ainda, mandei mensagem para Mônica para falar bobagem, onde Ande está não pega internet e é desses lugares que até sinal de celular é ruim.

Consigo entender o porque dele detestar esse lugar, quero mandar mensagem para o Alisson, mas se ele estiver com a noiva isso pode causar problema para ele, então me contenho, coloco o terceiro filme da franquia After que Ande me deu sua bença para assistir sem ele, não é a mesma coisa assistir sem ele, porém é melhor que nada.

O tédio é tão grande que o sono me alcança e dormi no meio do filme sonhei com Alisson me abraçando, seu pau sarrando em mim como fizemos da outra vez, só que ele me coloca de costas para ele e fica ainda melhor, acordo com meu pau duro, entretanto não lembro de todos os detalhes do sonho, só posso imaginar as coisas indecentes que deve ter feito.

Levanto meio atordoado para desligar o computador, depois deito na cama do Ande para dormir, não consigo encontrar uma posição boa para dormir, não consigo me sentir à vontade na cama dele, então vou para minha rede de novo, agora sim no meu lugar consigo dormir bem e voltar para meu sonho molhado.

No meu sonho estou me pegando com Alisson, estou em cima dele, estamos os dois pelados, ele me beija com fogo e paixão, só que John entra no meu sonho também, ele vem por trás de mim, beijando meu ombro e subindo para o meu pescoço, estou sarrando meu pau no do Alisson e sentindo o pau do John sarrando atrás de mim, me viro e beijo John.

A boca dele não é como a de Alisson é diferente, o tesão de está entre eles dois é surreal, e tudo fica ainda mais louco quando John beija Alisson, estamos os três na maior pegação, aproveito para chupar o pau do Alisson mais um pouco, vou descendo até seu membro duro e colo na boca, John me segue e começamos a dividir o pau do Alisson,

Nos beijamos e chupamos, esse sonho parece tão real, é tudo tão quente, estou suando, e é no melhor momento do sonho que acordou molhado de suor, no sonho foi tudo ótimo, mas na vida real ter os dois na cama ao mesmo tempo não é uma boa ideia, me levanto molhado de suor e com o pau babão, olho no relógio e já madrugada, desço para tomar água, na verdade mais na esperança de ver o Alisson, porém ele não estava na cozinha, mas sei que ele está em casa porque quando me esgueirar até a porta do seu quarto vejo que a luz está acesa ainda — dá para ver a luz de baixo da porta e também escuto barulho de ventilador.

Deve está com a noiva dele, então volto para o meu quarto o mais silenciosamente, pego minha toalha e vou para o banheiro, quero tomar um banho e quem sabe bater uma punheta, entro no perfil do insta do Alisson para ver alguma foto dele que dê para usar como inspiração, vejo ele que está online na DM e mesmo relutando mando mensgem para ele.

— Oi Alisson, ainda acordado?

— Sim, estou terminando um trabalho, pensei que você estava dormindo, quando cheguei fui no quarto, mas você estava dormindo.

— Tive um sono e acordei, agora vou tomar um banho para voltar para cama.

— Um sonho, foi ruim?

— Depende.

— Depende de que?

— Sonha com você pelado em cima de mim é ruim? — Fui ousado, só depois me toquei que a noiva dele poderia ler.

Ele não respondeu mais, acho que fui com muita sede, ele deve ter ficado puto, ou pior a futura esposa dele pode ter visto, não sei o que fazer agora, ir lá só vai piorar as coisas, pelo contexto nem tem como falar que foi um engano, até porque ninguém manda uma DM por engano para ninguém.

Vou para o banheiro tomar meu banho melhor, quando estou quase entrando no banheiro vejo alisson só de toalha me seguindo, meu coração só falta saltar da boca, ele me vem pra cima de mim, entramos no banheiro aos beijos, sei que não temos muito tempo, mas vou aproveitar cada segundo, ele me beija, beija meu pescoço, chupa meus mamilos, estou contra a parede, não tenho para onde fugir dele, suas boca volta a encontrar a minha e nossas línguas se enrolavam como em uma dança perfeito.

Tiro a toalha dele que já não conseguia esconder seu pau duro mesmo, o agarro com as duas mãos, junto com o meu e assim tenho umas das melhores experiências da vida, que é bater um com dois paus juntos ao mesmo tempo, ele gemi baixinho e eu também, abafamos nossos gemidos na boca um do outro.

Quero experimentar uma coisa do sonho e por puro impulso me viro de costas apoiando o rosto e as mãos na parede do banheiro, vejo ar deixando os pulmões do Alisson, ele coloca o pau na minha entrada virgem e força um pouco, porém sem tentar entrar, estou rebolando no pau dele, e a sensação é ótima, ele está onde queria que estivesse, estranhamente quero muito que ele entre, mas não estou pronto ainda, escoro ele na parede então e me ajoelho, olhando para ele de baixo para cima, estou amando nosso banho.

Alisson começa movimentos de vai e vem fodendo minha boca, ele está ainda mais safado do que da última vez, suas bolas são grande e pesadas, aproveito para segurá las enquanto tento engoliu o membro inteiro dele, na luz Alisson é ainda mais bonito pelado, cade detalhe do corpo dele me deixa ainda mais no clima de ficar com ele.

Depois de um tempo chupando ele, Alisson tira seu pau da minha boca e batendo uma despeja sua porra no meu rosto, me dando um banho do seu prazer, me senti tão dele nesse momento e gostei da sensação, gostei dele sendo safado assim, senti tesão real por um cara, nossa e pensar que uns dias atrás isso nunca sairia da minha boca.

Mesmo sem tempo ele me abraçou por trás e bateu uma pra mim, gozei rápido sentindo sua dureza em minha bunda, ele se limpa e sai do banheiro antes de mim, sua noiva deve está no quarto, se não estamos apenas começando, me sinto mau por ser o caso dele, porém é tão excitante o risco, o desejo, Alisson está se tornando um vício perigoso, porém irresistível.

O lace é a adrenalina com toda certeza, essa adrenalina que me faz querer mais, por isso mais do que nunca preciso ficar com o John e ter certeza que minha pira é pela situação e não pela pessoa, preciso tirar certas ideias tortas da cabeça, não quero ser o emocionado que não entendeu que era só uma rapidinha no final.

Esse foi um dia que me deu muito para se pensar, o problema é que para um nerd como eu pensar de mais é o mesmo que perder a coragem e desistir, não tem como encontrar sentido ou razão nas minhas ações, o que me trouxe a esse momento foi uma atitude impulsiva e uma filosofia de abraçar o capeta. pelo menos não foi minha primeira transa no chuveiro, não sou tão virgem assim afinal, isso é se não contarmos que foi minha primeira vez com um cara no chuveiro, mas quem liga para genero, sexo é sexo e nesse caso já dei o cheque nesse item da lista tem tempo, após o banho volto para minha rede pensando se vou ter coragem de utrapassar essa linha perigosa de deixar o Alisson entrar em mim, uma coisa é certa, se eu for dár para alguém tem que ser ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 193Seguidores: 162Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Finn17

not sou muito fã de contos longos mas esse ate agora está bem legal.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Ahhh mandou muito bem na DM!! Haha tesão da porra! E só o Renan acha que o que ele tem com o Alisson é só sexo. E que sexo gostoso, aliás...

0 0
Foto de perfil de Finn17

nao fiquei surpreso dele not aguentar o Alisson, tem q ser um lance muito na calma pra ser gostoso. A nao ser q o cara tenha um cu rodado lol🤣

0 0
Foto de perfil de Jota_

No seu já tá entrando fácil, Finn? 😂😂

Po, no seu último conto faz meio ano só tinha rolado 69, agora já deve ter um monte de história (e kilometragem) pra contar né? Hehehe

0 0
Foto de perfil de Finn17

Ta nada, quase não dei, tem q ser devagar ou não entra nem o dedo lolkkkkk

0 0
Foto de perfil de Jota_

Só pra explicar o "quase" já vale um conto hein! 😜

0 0