Segundo dia de viagem

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Heterossexual
Contém 1172 palavras
Data: 09/01/2024 00:30:41
Última revisão: 29/02/2024 01:51:54

No dia seguinte a gente acorda mais tarde mas vai na praia mesmo assim. Ambas as garotas queiram se bronzear mais. Dessa vez Liana estava com um biquini bem menor, um biquini rosa de cos baixo, e rush atrás, o que a deixava com a bunda mais empinadinha. O tecido era também bem fino e dava para ver o relevo dos pelinhos aparados e até mesmo o contorno dos lábios da boceta, que eram raspadinhos. Mas nada tão pequeno como o biquini da minha namorada Sophia. Um mini biquíni amarelo com triângulos que cobriam somente a bocetinha na frente e um triangulo ainda menor acima do cu dela, de resto ele ficava todo enfiadinho na bunda de Sophia. As abas eram fitas finas, mas não cordinhas. Em cima era a mesma coisa, abas finas e triângulos que cobriam basicamente somente o meio dos peitões da minha namorada.

De novo a gente começa entrando na água um pouco, mas as duas garotas queriam tomar sol, Liana se junta com Sophia no projeto do bronzeado. Eu e Carlos vamos nadar um pouco e correr na praia, quando voltamos encontramos as garotas cochilando com as pernas abertas, ambas as bocetinhas bem visíveis por baixo do tecido fino dos biquinis.

O sol já estava ficando muito forte e por isso voltamos para o sobrado. Dessa vez, ao entrarmos na garagem Sophia já tira o biquini e caminha peladinha até o chuveiro, para a minha surpresa Liana faz o mesmo. Eu fico lá olhando fascinado pelo piercing e pela bocetinha peludinha de japa. Apesar de já tê-la comido, essa era primeira vez que eu olhava para o corpo dela nu. Isso deixa Carlão com tesão, ele tira rapidamente a areia do corpo e vai atrás da namorada até o quarto deles. Nós também vamos para o quarto, mas estava com sono e eu e Sophia só deitamos nus na cama.

Acordo com o som de risos vindo da varanda, eu vou até a janela e vejo Sophia e Liana deitadas nas cadeiras de praia de biquini tomando sol de novo.

-- Oi querido -- Diz Sophia.

-- Oi, tomando sol de novo?

-- Sim, quero estar com uma marquinha de biquini para o ano novo, se não fosse isso eu até estaria tomando sol peladinha agora.

Quando o sol se pões as garotas se vestem. Sophia coloca um vestidinho justo nos peitos mas soltinho em baixo e curto, do tipo que rodava e levantava fácil quando ela se movia, mostrando a bundinha ou a boceta da minha namorada que não usava calcinha. Já Liana chega com somente um vestidinho de renda branco transparente por cima do biquini. Eu e Carlão já tínhamos começado à beber e a comer besteiras. Eles se juntam à nós e as bebidas ficam mais fortes, em vez de cerveja a gente começa a beber cubas libres e mojitos.

Logo estamos todos bêbados e Sophia sugere a gente jogar verdade ou desafio. Pegamos uma garrafa vazia para rodar e começamos com o jogo. No inicio são perguntas bem simples e os desafios são beber um shot de rum ou imitar uma galinha. Mas as perguntas vão ficando mais safadas até que Liana pergunta para Sophia:

-- Você nunca usa calcinha?

-- Só quando eu não estou com Fábio, tipo nas aulas ou na casa da minha mãe. Menos quando a gente foi junto lá, ai eu fiquei o tempo todo sem -- A minha namorada responde.

Se passam mais algumas perguntas até que Sophia pergunta para Liana:

-- Você já foi infiel com algum namorado.

-- Desafio -- Ela escolhe

-- Ok, tira o biquini, fica só com o vestido.

Liana finge pudor e vai até o banheiro tirar o biquini e volta só com o vestido, que mostrava tudo, mas é até mais sexy dessa maneira. A gente continua com o jogo, eu vejo que Liana está bem envergonhada, mas Carlos está entusiasmado com a namorada nua na frente dos outros, ele aproveita para frequentemente passar a mão nela, bolinando a namorada na frente dos amigos.

Chega de novo a vez de Liana perguntas, mas em vez de fazer uma pergunta, ela faz um desafio para Sophia:

-- Se você chupar o seu namorada agora na frente da gente eu faço o que você quiser depois -- Diz Liana, acredito esperando que Sophia ia rejeitar.

-- Só isso? Se você tivesse pedido para eu chupar todo mundo aqui, eu teria aceito -- Responde asafada da minha namorada rindo.

Sophia, se ajoelha na minha frente e abre a minha braguilha. Sem hesitar ela enfia o meu pau na boca e começa a me chupar na frente de todos. Ela faz com entusiasmo, tenho certeza que estava adorando me chupar na frente dos outros. Eu não demoro para gozar e Sophia engole tudo como uma putinha safada.

-- Ok, agora como desafio, eu quero que Liana caminhe até a praia com o vestido que ela está agora.

-- Não dá, eu vou ser presa!! -- Reclama Liana.

-- Está escuro, com sorte ninguém vai ver.

-- Ela tem razão, querida e promessa é dívida -- Diz Carlão, que com certeza estava adorando a humilhação da namorada.

Sem ter à quem recorrer, Liana aceita e nós quatro saímos do sobrado juntos, caminhando pela rua. Realmente estava bem escuro, mas dá para ver que Liana estava incomodada, tentava se cobrir com as mãos, mas Liana a repreende.

-- Sem tentar se cobrir, o desfio é andar assim até a praia, se você ficar se cobrindo eu vou roubar o seu vestido.

Liana relaxa os braços e a gente continua andando, algumas pessoas passam pelo outro lado da rua, mas não dava para perceber nada. Até que chegamos na praia, onde haviam vários postes de luz por toda a orla e de baixo da luz o vestido de Liana fica completamente transparente, a nudez dela é ainda mais explícita por conta da faixinha de pelos acima dos lábios da boceta dela. Carlos chega parto da namorada, que estava toda vermelha e segura na mão dela.

Vemos uma grupo de pessoas se aproximando, por isso vamos até a areia para nos afastarmos das luzes e das pessoas. Quando chegamos perto da água já está bem escuro e não dá para nos ver da rua. Sophia então, do nada, puxa o vestido para cima e completamente nua corre até a água e pula nela. Eu já estava com tesão de novo e também tiro a roupa e pulo no mar. Logo vejo que Carlos e Liana fazem o mesmo.

Não ficamos muito na água pois estava frio, os quatro juntos voltamos e deitamos na areia. Eu logo chego em Sophia e a gente começa a se pegar e ela, exibida, sobe em cima de mim e começa a cavalgar o meu pau, de forma que ela ficava completamente exposta enquanto se fodia em mim. Mas Carlos não deixa a gente para trás, ele pega Liana e a coloca de quatro na areia e a fode por trás.

Nós terminamos o dia transando os quatro juntos, mas ainda cada um com a sua respectiva namorada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bela sequência! Mas tenho certeza que o Carlão está doido para comer a Sophia, imagina se souber que a Liana já liberou para os amigos?

1 0
Foto de perfil genérica

Com certeza ele esta louco comer a Sophia, mas o ingênuo não sabe de nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história tá ficando cada vez melhor

1 0