Currado na casa de minha avó

Um conto erótico de Sigilo$
Categoria: Homossexual
Contém 720 palavras
Data: 08/01/2024 23:45:02

Olá pessoal! Eu me chamo Daniel, hj tenho 23 anos e vou relatar um conto verídico que ocorreu quando eu tinha os meus 15.

Na época eu era menor de estatura e magro, apesar disso eu tinha uma bundinha redondinha e bem lisa, sempre gostei de deixar sem pelos.

Eu tenho um primo chamado João, e desde pequenos ele sempre tinha brincadeiras sexuais. Desde passar a mão em minha bunda, até me por para punhetar ele. Neste dia em questão, já fazia anos que não acontecia nada entre nós , no sentido de alisar ou punhetar, eu sempre resistia , mas no fundo eu era doido pra ser fodido.

Eu fui dormir na casa de minha avó, a qual morava ele , seu outro irmão mais novo e minha avó. Ao passar da noite, todos já estavam dormindo , exceto eu e ele , então ele me chamou para subir no beliche, já que seu irmão estava dormindo embaixo. Ficamos vendo vídeos no meu celular até tarde , sem falar nada, apenas rindo e vendo os vídeos. Em dado momento, eu disse que ia descer para dormir , estávamos deitados um ao lado do outro, então eu me virei e fiquei de costas para ele , e quando fui me levantar para descer do beliche, ele me segurou na cintura e começou a se esfregar em mim. Meu pau já tava latejando por ter sido surpreendido assim, então sem mais nem menos , ele começou a tentar abaixar meu short, e eu me fazendo de difícil, segurei e disse não, mas sem sucesso. Ele abaixou meu short e cueca e começou a pincelar o pau no meu rabo. Lembro que n era uma rola grande, mas era grossa, devia ter uns 15 cm e gordinha.

Depois de um tempo assim , ele enfiou a cabeça no seco mesmo, com a dor eu tentei avançar para tirar de dentro, mas ele me pressionou contra a grade de proteção da cama , tampou minha boca com uma mão e com a outra abria minha bunda. Ele parou na posição e disse no meu ouvido:

-se teu pau estiver mole, eu deixo vc ir. Mas se não estiver, vou gozar no fundo do seu rabo.

Ao passar a mão, ele viu que eu estava sim gostando, deu um uma risadinha e disse:

- você vai ser minha puta hj. Acho bom se comportar.

Quando acabou de falar , empurrou com tudo no meu rabo.. ele bombava cada vez mais rápido e forte enquanto apertava meu pescoço e abria minha bunda. Eu estava delirando com aquilo, mas preocupado do meu outro primo acordar.

Depois de uns minutos bombando, ele tirou de dentro , sentou na cama e me pôs de 4. Nessa posição ele fez ainda mais forte, puxava meu cabelo e empurrava tudo dentro de mim. Eu sentia meu cu arder e piscar naquela pica , foi quando percebi que ele ia gozar. Quando ele anunciou , tirou de dentro e me segurando no cabelo , me guiou até o seu pau, onde me fez chupar até às bolas, me fazendo sufocar inúmeras vezes .,ele batia o pau na minha cara e pincelada por ela , até que finalmente ele ia gozar.. empurrou o pau até o fundo da minha boca e esporrou tudo em mim, tudo que pude fazer, foi engolir.

Quando acabou , ele me expulsou da cama como se eu fosse uma cadela , e assim fui dormir, com um cu aberto e a boca com gosto de porra.

No dia seguinte, acordei meio tarde, todos já tinham levantado e foram para a casa dos fundos. Foi então que ele me acordou dizendo estar tarde.

Quando eu levantei , ele simplesmente me virou de costas pra ele , me empurrou na cama e me fez empinar a bunda. Nisso ele já tirou o pau duro do short e abaixou o meu.

Cuspiu no meu gu e me fudeu loucamente de novo. Eu escutava e sentia as bolas dele batendo em mim TB , e no fim, ele gozou no fundo do meu rabo e com o pau dentro , meu deu 2 tapas fortes na bunda e um na cara, Tirou O pau e saiu , me deixando lá, pingando porra de novo.

Esse foi um breve conto do que aconteceu comigo em dois dias na casa de minha avó, tenho outros para contar , e se quiserem, contarei mais sobre essas putarias na adolescência.

Valeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Eu quero sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

AH TÁ, NEM DÁ PRA ACREDITAR QUE VOCÊS FIZERAM ISSO NA PARTE DE CIMA DO BELICHE SEM O DE BAIXO ACORDAR. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PIADA MESMO.

0 0
Foto de perfil genérica

Fui currado por todos os meus primos na casa da minha avó quando era novinho eu por ser o mais gordinho,rabudo e ter peitinhos de mocinha.E eu gostava muito a gente ia brincar no terraço e lá tinha um porão onde eu ficava peladinho servindo sexualmente um primo de cada vez vovó e vovô pensando que a gente tava só brincando nem desconfiavam que eu gemia e chorava peladinho de 4 ou sentando na caceta dura dos primos mais velhos .Ficava com o cuzinho estouradinho e ardido fora que leitavam meu cuzinho a vontade tudo no sigilo m

2 0