PAULA CDZinha - Meu primeiro filme pornô – Parte 2

Um conto erótico de Paula CDzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 563 palavras
Data: 08/01/2024 19:25:10
Última revisão: 09/01/2024 13:18:51

Este é o sétimo e último conto que escrevi e postei em 2018. A postagem foi feita 5 meses após a parte 1, pois passei a me dedicar à produção de videos. Meu canal começou a bombar naquele ano de 2018 e diversos negões superdotados gravaram comigo. Um deles tinha um pau de 25cm e era bem grosso. Hoje, somando todos os sites da Rede Xvideos, meus videos já alcançaram 64 milhões de visualizações. Inclusive, realizei parte do meu sonho de ser puta de uma forma segura e ganhar dinheiro dando meu cuzinho, pois consigo receber alguns dólares dessa atividade. É pouca grana, mas, além do tesão de ganhar uma grana dando, deixei de gastar com a Paula. Dependendo o mês, até sobra uma graninha para investir em novas produções. Vamos ao conto, ok? Lembrando que eu comecei justificando a demora de 5 meses para postar a continuação do meu primeiro pornô.

Desculpem a demora. Depois do meu primeiro pornô, fiquei famosa. Estou botando meu cuzinho pra rodar geral na internet e criei um Blog para ajudar você a vir me comer também. Entrem no meu perfil no site de vídeos eróticos. Já sou a pornstar top 113 do ranking mundial de transex.

Voltando ao suruba....

Enquanto mamava o novinho, engolia todo seu pauzão que pulsava na minha garganta, o negão puxou o meu plug anal e foi para o sofá. O tarado queria me comer de quatro. Ficou balançando a jeba preta para me provocar. Logo levantei e fui mamar o novinho no sofá, enquanto o negão meteu o dedo no meu rabinho guloso, de novo. Uma pica grossa na boca e um dedo de um negão tarado enterrado no cuzinho. Meu sonho estava virando realidade. Eu estava dando pra dois na frente das câmeras, pra todo mundo se deliciar com o meu cuzinho querendo pica.

Fiquei de 4, abri bem o meu rabo pro negão vir logo. Queria o pau maior primeiro. Putona que estava, queria uma rola preta enterrada no rabo.

o negão se ajeitou atrás de mim e enterrou tudo sé dó. Gemi enquanto era enrabada. Que gostoso o pauzão. Entrou gostoso me fazendo ver estrelas.

O amigo dele filmava tudo, abria o meu rabo para filmar melhor, falava putaria pra me enlouquecer. Dizia que seria o próximo e falou para o negão montar em mim e gozar dentro do meu rabo.

Quase desfaleci de tesão, quando senti aquele pirocão pulsar nas minhas entranhas e estufar a camisinha.

Enquanto isso, o novinho gravava toda putaria e pegou o pauzão do negão deslizando, pra fora do meu cuzinho arrombado, com a camisinha estufada. Cheia de porra quentinha.

Só faltava levar outra pica e porra na cara para concluir mais uma etapa na minha formação de puta.

O novinho não exitou, já foi logo entrando o pau no meu cuzão arrombado.

Pulou em cima de mim que nem um cabrito.

Montou em mim e se revezou duas vezes com o negão no meu rabo até dizer que iria gozar.

Fiquei na posicão de puta, de joelhos pra levar porra na cara. Pra ser batizada com leite quente, virar uma putinha completa.

Procurem esse video no seu buscador predileto. Basta digitar "Paula CDZinha em orgia com dois paus ao mesmo tempo. Real com audio"

bjs nas rolas..

Não deixem de votar e comentar aqui e nos videos que assistirem comigo nas redes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Paula CDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários