Meus Filhos 1

Um conto erótico de Gorota
Categoria: Heterossexual
Contém 2005 palavras
Data: 08/01/2024 12:52:06

Olá leitores, vou contar meu primeiro conto aqui.

Me chamo Michele, fui casada durante 5 anos e tive dois filhos, Renato (hoje com 25 anos) e Laura (hoje com 23) anos. Sou loira, pele bem branca, olhos verdes, 1m60 de altura, e 68kg, uma bunda grandinha, um pouco caída, e seios (silicone) bem firmes. Renato é bem branquelo, olhos verdes, +/- 1m85 de altura e bem magro. Laura tem a pele mais escura (puxou meu ex), bunda bem grande, seios de médio para pequeno, 1m55 de altura e o corpo de quem treina todos os dias.

Estava muito tempo separada e as vezes tinha um caso ou outro, nada muito sério. Viviamos muito bem os 3 em casa, eu era gerente de vendas uma empresa de informática, Renato trabalhava em uma multinacional, tinha uma namoradinha que de vez em quando aparecia aqui em casa e as vezes até dormia aqui e Laura fazia estágio em uma clinica de odontologia (estava prestes a se formar), não tinha namorado, pelo menos nunca nos apresentou. Sempre tinhamos liberdade de conversar sobre TUDO em casa.

Certa vez, num sábado a tarde, estavamos todos nos fundo de casa, eu e Laura tamavamos sol, e Renato lavava os dois carros que revesavamos aqui em casa. Eu e Laura conversavamos sobre coisas do dia-a-dia, trabalho relacionamento e coisas banais, até que Renato se junto a nós pegou uma cerveja e sentou em uma cadeira ao nosso lado, conversa vai e conversa vem.

Laura: Mãe, temos que tirar mas fezes tempos assim para tomar um solzinho, renovar nosso bronze.

Michele: Verdade filha, nosso estou muito branca, daqui a pouco vou tomar um torrão e ter que dormir no cabide.

Todos rimos muito, e Laura disse que precisava ir buscar o bronzeador para retocar, e saiu.

Eu como estava com o protetor solar ali do lado (não uso bronzeador pois tenho a pelo muito clara) não precisei ir bucar.

Michele: Filha antes de vc ir, passa na minhas costas.

Laura: Pede pro mano, vou lá rapidinho e estou apertada.

Renato: Tudo bem eu passo, mas traz mais uma cerveja quando vc voltar, por favor.

Me levantei e comecei a passar nos meus braços, barriga, peito, ombros e pernas. Me deitei e pedi:

Michele: Filho, passa nas minhas costas por favor.

Renato: Claro mãe, sente aqui na frnte.

Me sentei na beirada da espriguiçadeira que ele estava (entre suas pernas), e ele começou, meu ombro, desceu para minhas costas, e com movimentos leves ia passando em todo meu corpo. Quando ele finalizou minhas costas, dei um beijinho na sua buchecha e fui me deitar novamente, ao me deitar, lembrei q não havia passado na bunda, e logo pedi.

Michele: Filho, poderia passar no meu bumbum também, achei q sua irmã viria logo.

Renato: Sem problemas mãe.

Ele começou e estava com um toque muito gostoso, eu até fechei meus olhos para apreciar ainda mais aquela "massagem". Quando levo um susto.

Laura: Que pouca vergonha é essa e riu muito.

Me levantei e vi que Renato estava vermelho. Logo já emendei:

Micehele: Pô você demorou, tinha deixado a bunda para vc me ajudar, mas você demorou muito, e nao tem problema nenhum, ele é seu filho.

Laura: Tava brincando mãe, que estresse. Tó sua cerveja.

Renato: Pois é, parece que foi no mercado comprar a cerveja - entrou na zoação e relaxou um pouco.

Michele: Só de raiva, não vou te ajudar também. Passa nela também filho, ela vai ver que sua mão é muito boa.

Ela sentou da mesma forma que eu havia feito (entre as pernas de seu irmão), e ele fez da mesma forma que eu, fui até onde eles estavam e peguei a lata de cerveja para dar um gole, logo notei que Renato estava com um volume maior que o normal (estava de calçao de futebol não tinha como não perceber), mas nada falei.

Voltei a me deitar, Laurinha deitou ao meu lado, e eu estava gostando daquela cena (não sei pq).

Michele: Passa no bumbum dela também, para ela ver como nao tem nada de mais.

Ele levantou e, ai pude ver que ele tem um belo volume, não sei o motivo, mas fiquei bem excitada.

Ele começou a passar na bunda da irmã, e vi que Laura estava gostando, pois estava de olhos fechados (assim como eu antes). Logo ele terminou se levantou, ainda de barraca armada, e foi se sentar na sua espreguiçadeira.

Laura: Você vai ficar queimado se ficar no e nao passar também mano, você é branquelo.

Renato: Não precisa, já vou entrar.

Ele ficou mais uns 20min ali com nós e jogando conversa fora. Depois disso ele entrou.

Durante o resto do dia nada de diferente aconteceu. Final do dia preparei a janta e fui chamar meus filhos, eu seus quartos. Laura foi para a mesa na hora, entrei no quarto do meu filho e ele não estava, ao passar ouvi barulho de chuveiro, só podia ser ele, bati na porte e gritei para ele terminar e descer comer.

Não demorou 5 min e ele desceu, sentou a mesa com nós. Jantamos e Laura logo levantou e disse q ia tomar um banho pois ia sair com umas amigas, eu e Renato sentamos para assistir TV. Renato procurou um filme e começamos a assistir. Logo Laura passou pela sala, se despediu e saiu. Continuamos assistindo o filme e conversando bobeiras. O filme acabou e começou 50 tons de cinza, e continuamos o papo, pedi para deitar em seu colo e ele não ligou, algumas cenas mais picantes rolavam no filme e percebi que ele estava um pouco excitado, propositamente pedi:

Michele: filho, pega um vinho que esta aberto na geladeira e uma taça para mim, se quiser tomar junto, pegue uma para você tambem.

Renato: Agora mãe ?

Michele: Não precisa ter vergonha, pode ir lá.

Ele prontamente levanta, novamente com a barraca armada, busca o vinho e volta a sentar ao meu lado, eu continuo sentada para colocar o vinho nas taças e tomar o vinho.

Michele: Filho, você precisa tomar cuidado, sua irmã não viu, mas percebi que estava excitado passando protetor na sua irmã.

Renato: Mãe, nao... (eu interrompi na hora)

Michele: é normal, sua irmã é uma linda mulher, mas tome cuidado, vista sempre uma cueca quando estiver com calções tipo esse, ele é fino e aparece quando você ta armado.

Renato: Vocês estavam linda, me desculpe, prometo cuidar.

Michele: Filho, você já estão crescidos, não pode ser como quando eram crianças.

Renato: Tudo bem, vou lá me trocar - nisso ele se levantou e ia saindo da sala.

Michele: Calma, por enquanto estamos só nós e eu sou bem adulta para entender essa sua reação, vamos terminar de assistir o filme e você vai lá.

Ele voltou a sentar no sofá, continuamos com nosso vinho e assistindo o filme. Terminei minha taça e voltei a deitar agora com os pés em seu colo e a cabeça para o outro lado. Novas cenas picantes e sinto novamnete seu pinto crescer, e já digo:

Michele: Filho, você esta com os hormonios muito forte hein (falei rindo, para descontraí-lo), só der ver as cenas já fica assim, ta precisando namorar, hehe.

Renato: Pois é mãe, eu e a Lari (namorada dele) brigamos faz umas semanas, ai vendo essas cenas e vocês naqueles biquinis de tarde, não consegui me segurar.

Michele: Tudo bem filho, sua irmã é linda mesmo, te entendo.

Renato: Puxou a você, vocês duas são lindas.

Michele: Eu ? Velha desse jeito ?

Renato: Velha ? Para com isso, você da de 10 a 0 em muita menininha por ai.

Michele: Que isso menino, respeita sua mãe.

Renato: Não faltei com respeito, só disse q você é um mulherão.

Nisso, um silêncio tomou conta da sala. E continuamos vendo o filme, e nao tirei o pé de seu colo. O filme foi para o intervalo, e como havia acabado o vinho, pedi para ele pegar uma cervejinha para nós, ele porntamente se levantou e foi. Seu menino já não estava tão armado, logo começamos a tomar a cerveja, e o filme reiniciou, novas cenas e novamente aquele pau duro nos meus pés, acabando o filme, eu fui até a galadeira e peguei outra cerveja, voltei a sentar no sofá e conversamos sobre assuntos aleatórios. E caímos no mesmo assunto.

Renato: Mãe, queria me desculpar novamente por hoje. Vou tentar me policiar mais para que não aconteça de novo.

Michele: Tudo bem filho, já fui jovem e sei como são essas coisas. Agora sem namorada, você precisa se aliviar, todo garoto faz isso.

Renato: Que vergonha de falar isso contigo.

Michele: Sou sua mãe, se nao falar comigo, vai falar com quem ? Você tem total liberdade para falar comigo de qualquer coisa.

Renato: Obrigado mãe. Mas é que tipo, eu faço algumas vezes, mas desde sempre fui assim, me alivio, mas da um tempo, se tem algo q me excita, ele já fica daquele jeito.

Michele: Eita, saudades dos meus tempos de jovens, hehehe. Filho, a masturbação é normal para qualquer pessoa.

Renato: Até para você ?

Michele: Que isso menino. Cuidado.

Renato: Achei que por eu falar, nao teria problema em você falar. Me desculpe.

Michele: Você tem razão. Sim, até para mim, faz tempo que nao saio com alguem, preciso me aliviar também, e é bom para conhecer o próprio corpo.

Renato: Eu gosto também, mas com a Larissa, ela me ajudava muito. Quase nem precisava bater... - ele parou.

Michele: Punheta ? Pode falar normal comigo filho.

Renato: é mãe... hehe

Michele: Mas ela batia para você ? - Acho q pela bebida, nem pensei duas vezes.

Renato: Também, mas ela também era bem safadinha.

Michele: Então vocês combinavam bem. Pq se você puxou para familia da mamãe, todos são. Eu era muito na adolescência.

Renato: Hoje não é mais ?

Michele: Você acaba diminuindo (menti para ele) - Me levantei e fui pegar mais uma cerveja.

Renato: Viu só, é por esses e outros motivos.

Michele: Como assim?

Renato: Olha para você !!

Eu usava um short curto, branco, devia aparecer a polpa da bunda e uma blusinha cinza (reparei q estava com os bicos bem duros, deve ter sido pela conversa).

Michele: O que tem ? - Já tinha visto que ele estava de pau duro outra vez.

Renato: Acho q vou tomar um banho gelado e dormir.

Michele: Agora que peguei mais uma para nós ?

Renato: Saidera então, aí eu vou.

Michele: Tudo bem.

Abrimos as cervejas e logo ouvimos o barulho do portão, Renato colocou uma almofada em seu colo, e voltamos a prestar atenção na TV. Nem lembro o que estava passando. Laura entrou, estava linda, com um vestido colado que realçava muito o seu bumbum, sentou entre nós:

Laura: O que estão assistindo ?

Michele: Acabou um filme agora, acho que ja vou para cama.

Renato: Vou ver se vai passar alguma coisa legal, se não tambem já vou. (com certeza estava com o pinto duro ainda, e nao podia levantar)

Laura: Vou tomar um banho e vou dormir, estou exausta.

Ela sobre as escadas, e eu ja puxo a almofada do colo de Renato:

Michele: Sabia, sua irmã tava gata né ?

Renato: Nem é por causa dela.

Michele: O filme ainda ?

Renato: Tudo, vocês pela manhã e nossa conversa.

Michele: Ta bom, vou dormir

Dei um beijo na sua testa e subi as escadas. Entrei no meu quarto (que fica no final do corredor) ainda com a porta aberta, comecei a arrumar as coisas para deitar, pude ver Renato vindo para ir para seu quarto, caramba seu pinto parecia muito duro e grande. Fui até a porta e falei:

Michele: Corre antes que sua irmã saia do banho.

Renato: Relaxa, chuveiro esta ligado.

Michele: E comigo, nao precisa se importar ?

Renato: Você ja me viu assim, lá em baixo.

Michele: Vai dormir.

Renato: Vou tentar.

Fechei a porta, tirei a roupa, vesti a camisola (sem calcinha) e deitei. Senti minha xaninha quente e úmida, não me aguentei e me masturbei (fazia tempo que nao fazia isso), depois apaguei.

... Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 105 estrelas.
Incentive Menina_mth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

A história em si é boa e promete mas nota se pequenos erros de ortografia no texto que dá pra corrigir.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Essa história vai ser muito boa não demroa pra continuar rs

2 0
Foto de perfil genérica

Sou fã de incesto...louco pra ver esse filho pegando a mãe e a irmã.

Quem será a primeira?

meupokemongo.03@gmail.com

2 0
Foto de perfil genérica

Início promissor…. Não demora pra postar a continuação! Beijos e leia os meus tb

2 0

Listas em que este conto está presente