Mãe Russa - O Final

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 3254 palavras
Data: 08/01/2024 12:15:38

A via ainda estava interditada, aguardando o guincho para recolher a moto. Foi perguntado se a moto tinha seguro, Tércio informou que sim, mas não queria tratar disso naquele momento. Só queria saber do seu filho. Ricardo estava saindo de ambulância para o hospital de referência enquanto ele já estava sendo tratado na UTI dentro da ambulância, seguindo às pressas para o hospital. Clara e sua filha foram colocadas no carro de Tércio, que pediu para Olga as acompanhar até o hospital, ele iria depois para assinar alguns papéis quanto ao acidente e agradecer pessoalmente os policiais por terem salvo a pequena Isabela. Aline foi levada presa para a delegacia, porém com relação a ela, Tércio iria cuidar depois. Pedro e Júlia foram ao hospital também, infelizmente a festa de Isabela já tinha sido encerrada com todo o ocorrido.

Tércio resolveu agradecer pessoalmente o policial que perseguiu Aline e seu filho, afinal de contas, se não fosse sua interferência, possivelmente Aline teria escapado com a menina e sabe-se lá o que poderia ter acontecido a Ricardo. Ele estendeu as mãos para o policial, assim o agradecendo:

— Muito obrigado por sua ajuda, me disseram que foi você que mobilizou a polícia rodoviária, colocando a barreira, que seguiu a louca da minha ex-nora. Você também é um herói hoje, meu amigo. — Tércio então estendeu a mão para o rapaz, que apertou a mão de Tércio, mas tratou de ser modesto:

— O verdadeiro herói ali foi seu filho, ele se colocou em perigo para salvar a menina, acredito que se ele não tivesse continuado a perseguição depois que eu fui abatido, provavelmente ela teria mudado a rota quando visse o bloqueio ou até mesmo poderia ter jogado o carro pois pelo que deu pra ver, ela já nem estava mais se importando com a própria vida.

— Que situação, agora meu filho está internado e eu nem faço ideia de como ele vai sair dessa. Nessas horas percebemos que nem mesmo o homem mais bilionário consegue ter segurança quando o próprio filho está à beira da morte.

— Não se preocupe. Seu filho vai sair dessa. Estava pretendendo voltar pra São Paulo, tenho algumas coisas para resolver, enfim... Boa sorte com seu filho. — Disse o Policial Diego, colocando as mãos no ombro de Tércio, que o agradece. Logo depois, ele montou em sua moto, e foi para a delegacia, acompanhar os policiais que levaram Aline para a prisão, para assinar alguns papéis. Tercio agradeceu e disse que sempre estaria à disposição para ajudar no que ele precisasse em troca daquele gesto.

Esta foi a última vez em que iremos ver Diego nesta história. Porém a história dele ainda nem começou. De volta ao hospital, Ricardo já havia sido colocado em uma sala de UTI, o quadro dele estava grave. Ele teve traumatismo craniano, porém não teve tanta gravidade, já que ele estava com seu capacete. Mas sofreu uma perfuração quando caiu, que atingiu um órgão vital, e com isso perdeu uma boa quantidade de sangue. a hemorragia já havia sido controlada, nesse momento, os médicos estavam fazendo uma cirurgia de emergência para conseguir preservar os órgãos internos e fazer algo a respeito do traumatismo. Em algumas horas, toda a família que estava ali, como Clara, Olga, Júlia e Pedro, e até mesmo Isabela, aguardavam notícias.

Clara pediu para que Pedro levasse Isabela de volta para casa e ficasse com ela naquela noite, pois ela iria ficar um pouco no hospital esperando o Ricardo acordar. Pedro se aproximou de sua ex-mulher, colocou as mãos em seu ombro e assim disse.

— Clara, você ama mesmo ele, não é?

— Sim. Ele é meu herói.

— Eu tenho que agradecer o Ricardo pessoalmente quando ele acordar, não só por ter salvado meu tesouro... Mas por ter feito você brilhar de novo. Boa noite. — Pedro então enxuga o olho de Clara, e vai embora com Júlia e Isabela, que dá tchau pra sua mãe.

Ficaram no hospital então somente Clara e Olga, aguardando Tércio voltar do local do acidente. Tércio chegou algum momento depois, bem há tempo para que o médico procurasse a família com um pedido muito importante.

— Vamos fazer uma nova cirurgia nele em breve, porém ele perdeu muito sangue. O sangue dele é raro e temos só uma bolsa no hospital, e precisamos de pelo menos mais duas. Vocês conhecem alguém que possua sangue tipo O-? Pois infelizmente ele só recebe sangue desse tipo de doador, e é bem escasso conseguir um.

— Você pode fazer o teste em mim, doutor? — Já se prontificou Clara, que gostaria de doar sangue para ele. Olga também se ofereceu, afinal de contas, era seu "filho", e gostava muito de Ricardo. Tércio nem se ofereceu, afinal, sabia que seu tipo era A+.

Pouco tempo depois o teste já havia resultados, e a melhor pessoa para doar sangue naquele momento era Olga, que tinha o sangue totalmente compatível com o Ricardo. Clara e Tércio ficaram extremamente felizes com isso, assim como Olga, que foi instruída sobre como seria o processo de doação. Depois de tudo feito, ela se colocou para descansar, sendo instruída a comer alguma coisa e beber algo para ajudar na reposição. Enquanto isso na cadeia, Aline estava sendo interrogada pela polícia, e começou a confessar todos os crimes que cometeu, sem esconder nenhum, já que ao puxar no histórico, identificaram que ela já estava sendo procurada por alguns crimes. Aline então foi levada para uma cela isolada, até decidirem o que iriam fazer com ela. Tércio havia sido notificado pelo seu advogado que Aline confessou, e estava em uma cela isolada. Tércio, claro, já estava mexendo os pauzinhos para definir o futuro de Aline, e ele sabia muito bem para onde encaminhar.

No dia seguinte, Alice correu para o Paraná, depois de dois anos, para saber sobre a irmã, que estava presa. Na visita, ela teria só 5 minutos para falar, então foi breve:

— Minha irmã. O que foi que você fez com a sua vida? Nós crescemos juntas, você nunca foi assim.

— Que tédio hein. A irmã sem sal. Olha, eu vou confessar agora que eu já não tenho mais nada a perder. Eu nunca gostei de você. Você sempre foi a queridinha do papai e da mamãe, sempre ficou com as melhores coisas, sempre teve os melhores brinquedos, até mesmo escolas particulares pagaram pra você enquanto eu tive que estudar em escola pública. Mas pelo menos enquanto você tava apanhando do teu ex-marido, ele estava me comendo. Porque pelo menos eu sou mais gostosa do que você. Agora se você me dá licença você pode ir embora?

— Aline... Você pensa mesmo tudo isso de mim? Eu não tenho culpa se você sempre foi mal criada, se você sempre dormia fora de casa e nunca foi uma filha obediente. Mas nós pensamos que você tinha tomado jeito desde que você conheceu Ricardo e começou a trabalhar. Até mesmo ajuda pro papai você procurou. Por que essa raiva toda?

— Porcurei para HUMILHAR. Pra mostrar que eu podia e você não. Agora vai lá, vai ficar com as sobras da Júlia.

— Você me dá pena, Aline. Você reclama que nunca foi privilegiada, que não teve isso, e aquilo, mas teve um noivo que te amou, e que faria tudo por você. Mas uma pessoa de mente pequena, limitada, e principalmente infeliz como você, nunca vai ver que o papai mesmo, eu, seu noivo, todos amavam você, só que você nos afasta, com esse veneno que você tem.

Alice então viu que não tinha mais o que conversar com a irmã. Foi embora, e aquela foi a última vez em que ela viu Aline. Infelizmente sua irmã já não teria mais solução, Alice então voltou para São Paulo. Ela se casaria com Rafael na semana seguinte, e ao contrário de Aline, teria uma vida muito feliz com ele.

Tercio estava junto de Olga e Clara no hospital no dia seguinte tentando pegar mais notícias sobre o estado de saúde de Ricardo. Foi informado de que ele estava em coma induzido, qual perfurado foi fechado e cicatrizado e que a transfusão de sangue conseguiu ser feita com sucesso. Mas ainda precisava de avaliação, pois na madrugada sua pressão subiu. A família perguntou quando poderia visitar e foi dito que poderia entrar um por vez daqui a quatro dias, porém o total da visita deveria ser uma hora para qualquer um durante o dia, podendo revisar de minutos e minutos.

Tércio aproveitou o momento para tocar as mãos de Olga e agradecer mais uma vez por ter doado sangue para seu filho. Aquilo foi um gesto muito bonito, e que ela ajudou muito na recuperação, pois assim puderam conseguir o sangue mais rápido.

— Marida, você saber que eu fazer qualquer coisa pela família. Pois você e Rick são minha família e eu ser nova mãe dele. A mãe russa dele.

— Você é meu anjo Olga, eu tinha certeza desde sempre que eu nunca iria me arrepender por ter casado com você. Você me mostra todos os dias que era e ainda é a mulher perfeita para ter ao meu lado.

Tércio e Olga então se abraçam, e naquele momento os dois passaram a se beijar, se rendendo completamente ao amor que ambos sentiram, enquanto Clara aproveitou para olhar da parede de vidro da UTI, e assim viu Ricardo ali, deitado em coma induzido. Uma lágrima caiu dos olhos dela enquanto ela dizia para si mesma, não apenas isso. Enquanto ela dizia para Deus.

— Senhor. Tu és testemunha que eu já errei, eu já fui uma pessoa indigna de qualquer amor, eu já levei pedrada e também já fui chamada de vadia. Mas eu mudei pela minha filha, eu mudei pelo amor que eu sentia por mim mesma, e pelo Senhor. Por favor, não leva o Ricardo. Pela primeira vez na minha vida, eu tenho medo de ficar sozinha sem o homem que eu amo. Eu amo Ricardo, ele é meu herói. Eu prometo que se ele não for embora, eu vou cuidar dele para sempre. E que eu vou ser todos os dias a mulher que ele precisa.

Clara estava ali, pedindo ajuda ao divino pela recuperação do homem que amava. Ali, ela abriu o seu coração mostrando que errou, que foi jogada no fundo do poço mas que por mais que antigamente ela errou, ela pagou e hoje era uma nova mulher. Queria ser uma nova mulher todos os dias, agora para sua filha e para o homem que ela amava.

Os dias foram passando e todos tentavam levar as vidas normalmente. Cada dia um revezava no hospital. A pequena Isabela todos os dias perguntava pelo tio Ricardo, desejando ver ele novamente. Ela dizia que ele era o super-homem. Conforme os dias foram passando, foi permitido visita e assim todos os dias alguém diferente ia ver Ricardo, mostrando o quanto ele era querido por todos ali. Ricardo havia parado de ser induzido do coma, estava com sinais estáveis, e poderia acordar a qualquer momento. Com relação à parte ortopédica, por sorte teve apenas um deslocamento na perna, mas que já tinha sido operado. Iria precisar apenas realizar uma fisioterapia de duas semanas já que ficou pelo menos duas semanas deitado em uma cama de UTI.

Em paralelo a isso, existia algo que Tércio precisava fazer. Queria dar um jeito de agradecer uma pessoa em especial, além de, claro, definir de uma vez por todas o futuro de Aline. Tércio não era um homem poderoso à toa. Ele sabia exatamente o significado da palavra poder. Afinal de contas, poder não significa apenas ser rico. Mas ter contatos, amigos que se podem contar. E Tércio tinha um amigo muito querido que ele poderia contar naquele momento.

— Senhor presidente da República Federativa do Brasil. Como está a vossa excelência hoje?

— Estou bem, Tércio, talvez não possa dizer o mesmo de você. Fiquei sabendo o que aconteceu com o seu filho, fico muito feliz pela recuperação que ele está tendo. Para ter me procurado, imagino muito bem qual é o teor desta conversa.

— Calma, meu amigo. Tudo ao seu tempo. Antes de mais nada eu quero saber como anda a sua esposa, como anda os trabalhos em Brasília.

— Então, meu amigo. Minha esposa está bem, porém as coisas em Brasília não andam muito boas.

— Então vamos conversar sem rodeios, meu querido. Como você sabe, minha ex-nora acabou fazendo isso com o meu filho, fora outros crimes também. Sabemos que na cadeia ela vai ficar alguns anos e depois será livre, ré primária. Quero que o senhor mexa seus pauzinhos e leve ela para um lugar bem especial. Aquele mesmo lugar onde você enviou um inimigo de um aliado político seu. Garanta que ela nunca mais saia de lá.

— No sigilo, certo?

— Com certeza. Eu pensei em deixá-la livre, fugindo da polícia e decidindo ir para outro lugar. Estava disposto a dar uma chance de nunca mais aparecer, mas ela tinha que ter enfrentado a minha família. Isso tem que servir como uma lição.

— Vai ser feito, meu amigo. Eu espero também que você não se esqueça da nossa parceria, sabe? Aquela parceria na África.

— Claro, meu amigo. Você sabe que quem está comigo está com tudo. Vamos ganhar muito dinheiro ainda senhor presidente.

Tércio então pediu o favor para seu amigo, que disse que aquilo era muito fácil de se fazer. Pois ele mesmo tinha poderes para isso sem precisar do congresso. Os dois então se despedem e desligam, assim Tércio selou de uma vez por todas o futuro de Aline. Em alguns meses ela seria julgada, e com a interferência do presidente, muito provavelmente seria encaminhada para um asilo de doentes mentais, custeados pelo Estado. Será ali que Aline passará o restante de seus dias, no que depender de Tércio.

Clara estava em mais uma visita ao hospital. Ela estava aguardando o Ricardo acordar, quando de repente ele abriu os olhos e tocou a mão dela. Ele estava bem, apenas com alguns eletrodos no corpo para medir pressão e batimentos cardíacos, além de um acesso na veia. Ricardo então foi abrindo os olhos lentamente e reconhecendo que estava em um hospital. Porém, a melhor coisa que ele reconheceu foi Clara, que segurava sua mão enquanto chorava de felicidade.

— Oi amor. Como tá a Belinha?

— Está bem... Morrendo de saudades de você!

— Me desculpa por ter causado tantos problemas.

— Para de falar bobagens amor, se não fosse por você, eu nem sei o que poderia ter acontecido! Você é nosso herói, meu e da Belinha!

Ricardo, com alguma dificuldade, levou as mãos até o rosto de Clara, e assim tratou de retirar uma lágrima de seu olho, acariciando seu rosto. Clara então selou aquela união com um delicioso beijo junto ao seu amado. A partir daquele momento muitas coisas começaram a se ajeitar, a primeira grande coisa que aconteceu foi Ricardo receber alta do hospital e assim ele decidiu voltar a morar na cobertura junto com Tércio e Olga. A casa que havia ganhado de Tércio, ele passou a alugar para Pedro, que agora era um atleta profissional, e com a chegada do seu segundo filho pensou em morar naquela casa junto com a sua mãe, que naquele momento infelizmente era viúva. Quem adorou essa ideia foi Tércio, que agora teria seu filho novamente morando com ele. O namoro de Clara e Ricardo se fortaleceu de uma forma maravilhosa. Com a alta de Ricardo, os dois passaram a se ver mais, e depois de dois anos, Clara já estava ali morando junto de Ricardo na cobertura, assim como sua filha Isabela. Os dois já estavam de casamento marcado para o final daquele ano. Isabela foi mais que mimada por Tércio, Olga e Ricardo. Ela adorava o vovô que tinha ganho da vida, assim como passou a tratar Ricardo como seu segundo pai, sempre radiante quando ele chegava em casa.

Olga acabou engravidando durante esse período, e deu um filho a Tércio, chamado Tássio. Ola pediu para que seu marido a levasse para Rússia para ver sua família e mostrar seu pequeno herdeiro para sua mãe e sua irmã. Isabela naquela semana, foi para junto de seu papai um, como ela dizia, Pedro, pois estavam de viagem marcada para a França, para participar de um campeonato mundial. Ricardo e Clara então permaneceram sozinhos na cobertura, e depois de esvaziar uma garrafa de vinho assistindo algum filme que Clara adorava, os dois estavam ali, se beijando, enquanto Clara estava tirando a camisa de Ricardo, deixando o clima bem quente ali.

Logo ele estava sem roupa, e Clara ali em seu colo, beijando seu peitoral, percorrendo com seus lábios de cima a baixo, se arrastando enquanto ficou de joelhos diante dele, abrindo sua calça e assim livrando-o da mesma. Segurou seu pau com uma das mãos, e assim passou a bater uma leve punheta, enquanto a sua língua passeia sobre o talo, enquanto Ricardo abriu mais as pernas ali, e estava cheio de tesão. Enquanto Clara estava passeando com a língua pela borda da cabecinha, Ricardo aproveitou para levar seus dedos até os fios de cabelo dela e puxou, logo ela encaixou todo o pau dele na boca e começou a movimentar, chupando toda aquele caralho, enquanto uma das mãos se apoiava na coxa do rapaz, arranhando com as suas unhas. Depois de deixar o pau dele bem babado, ela então virou-se de costas e deixou que o próprio retirasse sua calcinha, mostrando aquela bunda bem empinada pra ele.

Claro que a mão encheu para dar um belo tapa naquele rabo, onde em seguida desliza a ponta dos dedos ali sobre aquela pele, e cada vez que ele a tocava, ela balançava a bunda para provocá-lo. Ricardo adorava sexo com Clara, pois ela conseguia ser provocante e ao mesmo tempo carinhosa, do jeito que ele gostava. Ele segurou bem firme em sua cintura, e a fez sentar em seu pau, que já estava a ponto de explodir, e passou a foder sua mulher. Segurava ali mesmo a cintura de Clara, enquanto ela, de costas, passou a pular em cima do seu pau, olhando ele de costas e mordendo seu próprio lábio. Os gemidos tomavam conta da sala, enquanto os dois estavam completamente rendidos ao tesão que sentiam. Ela tratou de rebolar em seu pau, enquanto ele aproveitou para tocar seu corpo com as mãos e venerar aquela mulher. Logo trocam de posição, onde ela se virou para ele, fazendo com que se virasse de frente.

Assim, ela estava ali de frente para ele, e Ricardo aproveitou para tocar seus seios com sua boca, enquanto ela o abraçou, fazendo com que sua cara fosse espremida por seus seios, enquanto ela gemeu baixo para ele. Os dois faziam amor, se entregavam um para o outro naquela noite e em muitas outras, e foi no meio daquela entrega, daquele tesão e principalmente daquele abraço que um deu no outro, que eles se tornaram um só. De uma só vez, Ricardo gozou, completamente dentro de Clara, em um movimento em que ela rebolava completamente sobre ele, recebendo todo seu esperma, que se preenchia dentro da bucetinha dela.

Passado algumas semanas, estavam todos ali reunidos na mesa, o pequeno Tássio se melecando todo com a papinha enquanto Isabela se ofereceu para dar comida pra ele. Enquanto todos estavam ali em volta da mesa, Clara chamou a atenção da família para um anúncio, que ia deixar todos ali surpresos e praticamente quase matar seu noivo engasgado, enquanto degustava um delicioso filé:

— Família linda, eu tenho um comunicado a fazer. Estou Grávida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Kayrosk parabéns por mais uma saga maravilhosa amigo como sempre adoramos nota um trilhão kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado meu amigo por ter acompanhado até aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Final bom e digni...

Um autor que não cria corno manso...

Quando falo de final digno me refiro a dignidade... nas mãos de alguns a Aline seria santificada e Ricardo aceitaria ela de volta...

Mostrou-nos o caráter da Aline... uma traidora tem desvio de caráter... pode matar, roubar, sequestrar...

Parabéns amigo... baita história

1 0
Foto de perfil genérica

Partes do final inclusive com algumas dicas suas, sou sempre aberto a dicas e sugestões, desde que façam coerência com a história

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre aberto mesmo... diferente de uns e outros que gostam de dar as críticas, mas não são receptivos quando é para si...

Parabéns pela impecável postura amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito da história parabéns agora é aguardar a história do Diego

0 0
Foto de perfil genérica

Como já tinha adiantado uma palhinha ali embaixo...

"— Pepe! Seu desgraçado, depois de tudo que eu fiz por você, é assim que você me paga? Por que?

— Por que? — Depois disso, ele começou a rir de forma aleatória, olhou então para o amigo, com um olhar carregado de sarcasmo e ódio. — Sabe por que, Diego? Porque você tirou tudo de mim. Meu amor, meu emprego, minha vida. Por sua causa eu estou aqui, nessa merda, e você está ai, no bem bom!

— Eu tirei tudo de você, seu maldito? — Dizia ali, completamente furioso com ele. — Seu desgraçado, eu te ajudei, se não fosse por mim, estaria morto! Eu fiz tudo por você, te dei uma nova vida assim como queria, te amparei quando voltou, e é assim que você me recompensa? Minha mãe, ela te acolheu como filho, eu te acolhi como meu irmão! "

1 0
Foto de perfil de Kratos116

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

1 0
Foto de perfil genérica

Se a galera ta achando que o que o Ricardo fez com a Aline tava pesado é porque não viram o que o tal Diego é capaz de fazer em um momento de vingança...

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Não entendi seu comentário! Quem é Diego?

0 0
Foto de perfil genérica

"Esta foi a última vez em que iremos ver Diego nesta história. Porém a história dele ainda nem começou. "

1 0
Foto de perfil genérica

Se podemos em algum momento dizer da perfeição, aqui está ela!

Parabéns!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado meu amigo, sentirei falta em escrever essa história, muito boa

0 0
Foto de perfil de Whisper

Muito bom, mais uma ótimo história com um final perfeito!

Parabéns!!!

Agora é esperar a história do Diego

1 0
Foto de perfil genérica

Talvez essa não tenha um final tão feliz assim...

1 0
Foto de perfil genérica

Com polícia federal envolvida, certamente terá crimes e mortes,chute portada e bomba... kkkk

E fazendo um péssimo trocadilho, manda bala.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Lá vem tragédia kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

"— Pepe! Seu desgraçado, depois de tudo que eu fiz por você, é assim que você me paga? Por que?

— Por que? — Depois disso, ele começou a rir de forma aleatória, olhou então para o amigo, com um olhar carregado de sarcasmo e ódio. — Sabe por que, Diego? Porque você tirou tudo de mim. Meu amor, meu emprego, minha vida. Por sua causa eu estou aqui, nessa merda, e você está ai, no bem bom!

— Eu tirei tudo de você, seu maldito? — Dizia ali, completamente furioso com ele. — Seu desgraçado, eu te ajudei, se não fosse por mim, estaria morto! Eu fiz tudo por você, te dei uma nova vida assim como queria, te amparei quando voltou, e é assim que você me recompensa? Minha mãe, ela te acolheu como filho, eu te acolhi como meu irmão! "

avaliem vocês mesmos...

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tenso, mas gostei bastante, só aumentou a ansiedade aqui rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Esse em especial vai ser diferente de tudo que já fiz.

1 0
Foto de perfil de rbsm

Final perfeito 👍 parabéns parace o o policial Danil será uma figura presente no próximo

1 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado meu amigo, tenho que admitir que realmente gostei muito de escrever esta história, todos os personagens são muito interessantes

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima história, bem desenvolvida, misturando com personagens da pizza, particularmente senti falta do Ferreinha e da santa ruiva Sabrina que eu adoro, final esperado e feliz com muita emoção.

Creio que esse conversa de Tercio com o excelentíssimo Sr. Presidente sobre negócios na africa foi meio suspeita (Kayrosk adora deixar ganchos pata outra historia), ele já deixou claro que o PF Diego participará de outra história.

Reparei também que nisso autor está aumentando o tamanho de suas histórias, acho que essas séries logo virarão novelas, vou adorar, embora tenha também ótimos contos curtos .

Sensacional série!

Parabéns e obrigado!

1 0