Galega o reencontro

Um conto erótico de negroprudentno
Categoria: Heterossexual
Contém 721 palavras
Data: 08/01/2024 11:14:34

Olá!

Vamos ao que interessa, me hospedei no hotel da cidade o único na sexta feira, por volta das 14 horas, liguei para ela, avisando que ja estava na cidade, que ela poderia fazer suas coisas, sem pressa, mas em menos de trinta minutos ela chegou, como sempre linda, aqueles olhos verdes, cabelos loiros, seios fartos e lindos sempre usando decote que chamam atenção, lábios com batom rosa, , cheirosa.

Entrou no apartamento meio sem jeito ainda com vergonha, afinal eram 3 anos sem nos vermos, e a mais de uma ano e meio sem contato algum, devido a troca de números de telefones e outros empecilhos que aconteceram neste período, mas graças a um comentário em um de meus contos, ela voltou a falar comigo, por isso agradeço a pagina casa dos contos. Conversamos por algum tempo, já estávamos nos falando a mais de uma semana, trocando mensagens no WhatsApp enfim pude viajar ate a cidade dela, e recebe-la no hotel.

Depois de um tempo conversando, ela tomou a atitude e me beijou, me jogando na cama, subindo em cima de mim, puxando minha camisa e beijando meu peito minha boca, e quando percebi, ela ja estava chupando meu pau, sem tirar minha bermuda, apenas abriu o zíper e colocou meu amiguinho pra fora logo depois ela ja estava sem roupas, tambem, com os seios em minha boca, minhas mãos rodando o corpo dela, então pude tirar sua calcinha e ela ja em cima de mim, foi se encaixando até meu pau estar totalmente dentro de sua buceta ela subindo e descendo, soltando gemidinhos, depois de um tempo trocamos a posição para o tradicional papai mamãe, e gozeiiiiiiiii !!! Mas continuei pois ela não havia gozado me pediu para coloca la de quatro, e não demorou muito ela gozou também.

Fomos ao banheiro juntos, tomamos uma ducha e o papo continuou, me contou do falecimento de seus pais, que em menos de um ano, se viu sozinha, pois dedicava a vida a eles, tambem contou de seu envolvimento com um homem casado, mas acabaram sendo pegos pela mulher dele, e isso ficou muito ruim para ela, mas viveu intensamente enquanto pode. Agora estava tranquila toda tensão sexual que acumulou durante um tempo havia acabado estava se resolvendo bem, e disse que pelo que leu em meus contos, eu também estava me resolvendo da melhor forma possível.

Voltamos a cama, peguei algumas frutas, e agua que havia levado, ficamos conversando mais ainda, contando tudo um para outro como foi a vida neste período de desencontros, e começamos a nos pegar novamente, já estávamos nús subíamos em cima um do outro, o suor escorrendo ,mesmo com o ar e ventilador ligado, nos pegando com gosto e força. puxoes de cabelos e tapas e o sexo recomeçou até que ela me ofereceu seu cuzinho, e nao neguei, entrei com gosto dentro dele, com força, com raiva, sem cuidado algum, fazendo ela implorar para eu parar, e ao mesmo tempo pedindo para eu continuar, pedia para eu entrar nela com força mas com carinho, e eu gozei novamente, mas nao poderia deixar ela sem gozar e começei a chupar aquela bucetinha, novamente, que era perfeita, estava toda molhada e pulsante, ate fazer ela gozar em minha boca. Lembrando que nao estavamos em um motel e sim hotel, com varios hospedes, e nao demorou muito o telefone tocou, a atendente toda sem jeito do outro lado, dizendo que estavam reclamando do barulho da televisao e que o filme que eu estava assistindo estava incomodando os outros hospedes mas eu entendi, na hora que nao era o filme e sim o barulho que faziamos os gemidas da galega, e meus urros de prazer.

Ja estavamos no quarto por 4 horas seguidas e resolvemos sair para comer algo que nao fossem frutas e nossos corpos, e ali perto haviam alguns restaurante segundo ela que era conhecedora da cidade, tomamos banho novamente ela se arruou e descemos, ao passar pela recepção avisei que nao havia hora para voltar que poderiam arrumar o quarto e trocar as toalhas, a recepcionista disse que teria que pagar um adicional pois estava com visita, mas isso ja estava incluido na diaria, pois havia pago diaria de casal para dois dias. e saimos, para jantar. o restante deixo para o proximo conto.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários