A INFLUENCER

Um conto erótico de LORD OF TANTRIC DOMINATION
Categoria: Heterossexual
Contém 1338 palavras
Data: 08/01/2024 01:43:00

Nada mais falso e mentiroso do que o mundo virtual. Nele parece existir o mundo ideal, onde todas as pessoas são lindas (os filtros ajudam muito), todos são felizes ( basta tirar uma foto sorrindo), todos são cultos (basta repostar uma frase de alguém famoso) e todos são ricos (é só tirar uma foto numa casa bonita ou num carro importado). Lewis Carroll , se vivo fosse nos dias de hoje, certamente ficaria impressionado e seu livro não se chamaria mais “Alice no País das Maravilhas” e sim a “Second Live de Alice: as maravilhas estão nas redes sociais.”

A nossa Alice moderna é uma influenciadora digital, tem milhares de seguidores, uma agenda super cheia, trabalha de segunda a sexta, as vezes sem horário para dormir. Seu único objetivo na vida é ser conhecida e ganhar dinheiro, não importa quantos milhões de infelicidades tenha que depositar na conta da vida. Não tem relacionamentos duradouros, nunca teve um orgasmo na vida, é uma evangélica fervorosa e fez uma promessa: não transar mais até encontrar um homem que a levasse ao altar.

Eu a conheci quando precisei contratar alguém para fazer a divulgação de um novo empreendimento. Logo nos tornamos amigos, mas como sempre ali estava o diamante bruto, faltava muito para ela se transformasse no brilhante que poderia valer milhões. Como a grande maioria das influenciadoras digitais, faltava para Alice o verniz necessário e o polimento adequado para que aumentasse o seu valor de mercado. A menina queria divulgar produtos de luxo, mas sequer havia posto os pés num shopping center como JK ou Cidade Jardim, jantar no Fasano ou no Rubaiyat Figueira era um sonho distante. Nem mesmo no Outback havia estado algum dia, jantar fora para ela era no máximo comer um beirute no Habid’s. Apesar de linda simpática percebi logo que a moça no máximo poderia ser divulgadora de roupas do Brás, certamente não estava preparada para nossa linha de produtos.

Como gosto de grandes desafios, aproveitei a entrevista para conhecê-la melhor, saber a sua história. Ela me contou que foi criada pela mãe, havia sido abandonada pelo pai, nunca confiou em homens e o namoradinho de infância, depois tirar o seu cabaço, a abandonou. Então ela se batizou numa igreja evangélica e fez o “pacto” com Deus de voltar a transar somente depois que se casasse. Devido a homem ruim de cama, uma jovem linda passaria a grande parte da vida sem ter prazer, sem dar prazer. Ali estava o melhor exemplo do que uma péssima trepada pode fazer coma vida de pessoa.

Adoro mulheres assim, perdidas, sem saber o seu verdadeiro potencial então lá fomos nós. Com o pretexto de treiná-la comecei a jantar com ela, levar a lugar maravilhosos. Mostrar um mundo novo, cheio de riscos e oportunidades. Em agosto do ano passado, havia um evento no Rio de Janeiro promovido pela Rede Globo. Fui convidado para fazer uma palestra sobre o mercado de produtos de luxo e o fetiche gerado pelas grandes marcas nos consumidores. Aceitei e a convidei para ir comigo, lá estavam grandes estrelas da televisão brasileira, grandes artistas. Naquela noite, bebemos muito vinho e no final da noite estávamos nos comportando como um casal de namorados. A beijei com paixão e ternura, lentamente aquele beijo molhado e suave que faz com que as mulheres fiquem cheias de tesão, beijei sua orelha e lhe mordi a nuca. Nada de pressa, tudo no maior respeito. No elevador, a posicionei na minha frente, puxei seu corpo contra o meu fazendo ela sentir o meu pau duro na bunda. Senti que ficou incomodada, mas em momento algum se afastou manteve-se ali com meu pau alojado no reguinho. Ao nos despedirmos, a beijei na porta do seu quarto e fui dormir. Disse que estava cansado e que o dia seguinte seria cheio de compromisso e ainda teria que palestrar.

Na manhã seguinte tomamos café e fomos para o salão onde o evento teria continuidade. Almoçamos e como teríamos a tarde livre fomos visitar algumas lojas da minha marca e depois poderíamos pegar uma praia na Barra da Tijuca. Tudo no maior respeito, afinal Alice nem imaginava que estava com o Chapeiro Maluco e suas duas vidas; executivo e Lord Tantrico. Na praia tomamos algumas caipirinhas e saímos para caminhar. Ao retornarmos para o hotel, ficamos um tempo na piscina no maior amasso e resolvermos tomar uma sauna. Estávamos somente nos dois na sauna, meu pau latejava de tanto tesão. Então começamos a nos beijar, desta vez beijei a orelha o pescoço, desci até os peitinhos e comecei a brincar com eles. Alice só dizia: não, não, não. Para. Eu entendo: Não para e continuei, arrancado gemidos daquela gatinha. A minha mão desceu até a bucetinha e comecei a brincar o grelinho da semi virgem casamenteira. Delicadamente, pedi para chupar a sua buceta linda rosinha e ela me responde: huuummmm, não... não.... para. Bem seu desejo é ordem, cai de boca e degustei lentamente fazendo ela gozar pelo menos duas vezes. Então dei cartada final, pois sabia aquele era o seu primeiro orgasmo e lhe disse: melhor paramos, não quero que quebre a sua promessa e saí da sauna. Nestas horas experiência faz uma grande diferença.

Mais tarde nos encontramos no restaurante, novamente tomamos vinho. Repeti tudo que fiz na noite anterior e quando chegamos na porta do quarto, ao me despedir veio a surpresa: Amanhã você tem que fazer outra palestra? Não, na verdade posso dormir até tarde, meu primeiro compromisso é somente as 14:00hs, respondi. Então, posso dormir com você, disse ela toda meiga. Meu pau queria sai das calças naquele momento, mas mais uma vez lhe disse acho melhor não. Não quero que quebre a sua promessa comigo, afinal não pretendo casar com você. Eu sei me disse, mas eu quero você. A pronunciar estas palavras a beijei com todos o tesão e pegada mundo, quase a comendo ali mesmo no corredor do hotel.

Ao chegarmos no meu quarto, mais uma vez mamei nos peitinhos, na bucetinha e brinquei com o seu cuzinho colocando o dedo. Alice estava agora do outro lado do espelho, havia atravessado a fronteira dos nossos mundos. Gozou várias vezes, urrava, gemia pedia: me chupa, seu gostoso. Quando alojei meu pau na entrada da sua bucetinha, ela com a voz tremula pediu: Por favor, vai com calma faz ano que transo com ninguém e seu pau é bem maior do que do meu antigo namorado. Lentamente, fui colocando centímetro a centímetro meu pau, enquanto lhe perguntava se estava tudo bem. Gemendo, ela dizia que sim. Que estava gostoso. Quando entrou tudo, parei esperando-a se acostumar com meu pau naquela bucetinha até cadenciadamente comecei a movimentar meu quadril, quando ela estava prestes a ter um orgasmo, soquei forte. Neste momento, não se era porque ela é uma evangélica fervorosa, só escutava: Ai meu Deus, ai meu Deus. Alice gozava loucamente.

Após deixar ela se recuperar, chupei novamente a sua bucetinha com o dedo devidamente instalado no seu cuzinho. O mel escorria pela sua bucetinha, então deixei ela cavalgar no pau até gozar novamente. A noite foi intensa e ficamos na cama por horas namorando como um casal apaixonado. Tomamos banho, um café gostoso e aproveitamos o resto do dia na praia, no final da tarde teríamos que voltar para São Paulo. Estranhamente naquele domingo ela não ao culto e ao vê-la tão feliz, ficava imaginando o que ainda estaria por vir. Alice precisava conhecer ainda muitas facetas do País das Maravilhas do Sexo. Ainda não tinha mamado no pau, não conhecia o gosto da porra na boca e nem havia comido aquele cuzinho lindo, virgem certamente. Como escreveu meu amigo Lewis Carroll: “"Alice, você não pode viver sua vida para agradar aos outros. A escolha deve ser sua, porque quando você sair para enfrentar aquela criatura, você sairá sozinha." Bem, a criatura a ser enfrentada neste caso seria eu.

Por favor, leiam meus outros contos. Votem e comentem.

O meu e-mail é lordoftantricdomination@gmail.com, aguardo o seu contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 51Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminho. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.

Comentários

Foto de perfil de Lordoftantric

Gratidão a todos pelos comentários. A vida é um aprendizado, a cada dia melhoramos um pouco. Divirtam-se...

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Você escreve um boa história mas fugiu do tema proposto que seria a Influêncer. Você começo citando verdades sobre esse meio ,depois muda o foco para a história pessoal da protagonista e passa a focar na vida sexual dela. Acho que o título devia ser(Como uma experiência sexual ruim pode mudar a visão que ele tem do sexo) pois quase não é dito sobre esse mundo digital a não ser que a moça tem vários seguidores e que não conhece o mundo da alta sociedade. Ou você foca nas mentiras que o mundo digital para as pessoas ou simplesmente escreve sobre a frustração de uma moça qualquer teve em sua primeira relação sexual

0 0
Foto de perfil genérica

A história e boa mas crente bebendo caipirinha aí não,forçou a barra,crente bebendo capinha só se for,crente do rabo quente.

Mais continue ,boa historia

0 0
Foto de perfil de Lordoftantric

Não esqueça que o primeiro milagre de Jesus foi transformar água em vinho, que Noé plantou videiras e ficou bêbado, que no Cântico dos Cantícos Salomão embriaga-se . e assim por diante...Beber uma caipirinha não invalida a história. Vamos em frente..

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Amigo relaxa, na ficção tem até evangélicas q são garotas de programa, cada um escreve o q quer, o conto é seu faça do seu jeito

1 0