30 Dias (Dia 07)

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 2525 palavras
Data: 07/01/2024 20:51:06

Não sei você, mas pra mim o Domingo é o dia internacional da preguiça, não tem nada de bom que se dá para fazer em casa dia de domingo, não sei o que acontece, só que esse é o dia em que mais tenho tédio, ainda por cima acordei bem cedo hoje, Ande até roncando está, depois que o calor venceu a preguiça levanto e vou para o meu ritual matinal, tomo meu banho, escovo meus dentes e desço para tomar meu café da manhã, a mãe do Ande já tinha preparado o café e montado a mesa, peguei uma xícara e me sento à mesa sozinho, já estou mais acostumado depois de sete dias, sou quase de casa.

Alisson aparece bem na hora que começo a comer, ele me dá bom dia se senta à mesa e se serve de café, ficamos comendo em silêncio por um tempo, depois do beijo nossa relação ficou estranha, para ele parecia que nada tinha acontecido, porém para mim a história era completamente diferente.

— Pensei que sua noiva tinha dormido aqui. — Falo para puxar assunto.

— Deixei ela em casa ontem. — Ele responde.

— Vai montar o armário hoje?

— Sim, vou já para lá. — Ele responde.

Nem um dos dois tenta fazer contato visual, existe um clima entre nós que não sei como explicar e nem exatamente o que fazer com ele, Alisson toma seu café e sai da cozinha, sei que as coisas estão estranhas e penso que devo pedir desculpas ao Alisson, vai ver é isso que ele espera que eu faça.

Contra todos os alertas em minha mente vou até o quarto dele e bato na porta, sepero cinco segundos até ele abrir a porta — os cinco segundos mais longas da minha vida — ele fica surpreso ao me ver em sua porta e antes que a coragem se acabe e eu sai correndo feito um maluco, peço para entrar, afinal não dá para conversar sobre o beijo no meio do corredor da casa.

— Entra ai. — Ele fala.

No quarto dele tem um guarda roupa igual ao do Ande, a cama dele é de casal e ele também tem um computador, não tão foda quando o do Ande, mas só de bater o olho da pra perceber que é uma boa maquina, o quarto dele só tem uma janela pequena quase no teto e é bem mais quente do que o do Ande, ele tem um ventilador desses grandes que é o que ameniza a temperatura do quarto.

— Alisson, preciso me desculpar. — Começo falando antes que perca a coragem.

— Se desculpar pelo que? — Ele não vai facilitar.

— Você sabe, o beijo. — Ele se senta na cama e finalmente me olha nos olhos.

— Renan, eu que te devo desculpa, fui eu quem te beijou.

— Acho que nós dois nos beijamos. — Falo e ele rir.

— Acho que sim. — Ficamos os dois em silêncio.

Estou em pé, ele sentado na cama, estou rindo e meus olhos estão nos dele, caminho lentamente na direção dele, Alisson segura minha cintura e me puxa para mais perto dele, levanto seu queixo a tentação fala mais alto e toco os labios dele com os meus, a principio é só um selinho, mas as coisas vão esquentando e quando percebo estou no colo dele com meus braços em volta do seu pescoço e as mãos dele na minha bunda.

Me entrego a ele, beijo com tanto fogo e tanto tesão, Alisson mexe comigo só por está perto, beijar ele derruba todas as barreiras que vim construindo desde que descobri esses novos interesses.

Por um momento esquecemos onde estamos ou quem somos, mas a realidade é cruel e o telefone dele começa a tocar, sai de cima dele feito um gato, ante que ele alcance o telefone fujo de seu quarto o mais rápido que consigo, foi sorte ninguém me ver saindo do quarto dele de pau duro, e por falar em membro duro tenho certeza que senti o dele embaixo de mim enquanto estava no seu colo.

Ande acordou assim que entrei no quarto, ele levantou com preguiça e foi para banho e atrás de comer algo, fui para o computador para jogar um pouco e tentar desviar minha atenção do fato de que tinha traído minha namorada, o combinado era nada de duas vez com a mesma pessoa, não deveria ter beijado Alisson, algo dentro de mim sabia o quanto seria perigoso seguir por esse caminha.

Foi só uma beijo, não foi nada de mais, e nem vai acontecer de novo, tenho certeza que nem contou, fico repetindo isso na mente várias vezes até acreditar ser verdade, um beijo sem nenhum significado, nem para mim nem para ele, mesmo ele tendo admitido que quis me beijar também, Alisson é noivo isso sem entrar no mérito de que ele é um cara.

— Ande, seu irmão é do tipo fiel ou mulherengo? — Pergunto quando ele volta para o quarto.

— Oi, como assim essa pergunta agora?

— Só fiquei curioso. — Minto.

— Cara Alisson é mais antissocial do que eu era quando a gente se conheceu, ele não vai a festas e nem bebe, por isso que a mãe enche tanto meu saco, ele é o filho perfeito dela.

— Entendi. — Falei me sentindo ainda mais estranho.

— Não digo que ele trai a noiva dele não, mas porque ele sabe que se perder ela não arruma outra igual nem fudendo, eles nunca saem para lugar nenhum que não seja para comer, ela passa mais tempo trancada no quarto com ele do que passeando por aí.

— Ele é ciumento? — Estou perguntando demais, só que não consigo evitar.

— Alisson liga para nada não, ele é um trouxa, já foi corno também.

— A noiva dele traiu ele? — Pergunto surpreso.

— No começo do namoro, ai eles terminaram, só que depois ele aceitou ela de volta, que ele é burro, agora vai casar com ela.

— Estranho mesmo.

— E o pior né nem isso, a Carolina é louca de ciúmes dele, ela acha que ele vai trair ela, porque ela já traiu ele, cara a mina é louca de ciúmes, ela já brigou com a mãe e tudo por causa de um barraco que ela deu no natal do ano passado.

— Mas você disse que ele tem medo de perder ela mesmo com tudo isso. — Não entendo.

— É que depois que eles voltaram ela ficou “fiel”, mas o lance é que ela aceita as loucuras dele, tipo ela não reclama deles nunca saírem, por mim ele ainda tá com ela só pela comodidade, ela foi a primeira namorada dele, primeira e única.

Ande me deu muito o que pensar sobre Alisson e eu, ele é sério já tinha imaginado que ele não é muito de conversar não, sobre ele está em uma relação por conveniência até que fez sentido para mim, Alisson é muito contido, olhando para ele parece um três que nunca sai da rota, está sempre cumprindo com a rotina, nesse ponto os irmãos se diferem, Ande é mais divertido, mais espontâneo.

— Hoje vamos ficar jogando e à noite pedimos algo para comer. — Ande revela nossa agenda de domingo.

— Não tem nenhum lugar para ir? — Queria sair, respirar.

— Podemos dar uma volta por aí, talvez chamar o John e a cunhada doida dele, já que viraram teus amigos.

— É, pode ser. — Estranhamente meu medo era só do Alisson, sobre o John minha mente estava bem tranquila, tinha a sensação de que o que tinha rolado entre a gente não ia ser espalhado.

Passamos a tarde jogando, depois de vencer várias no MK e no SF ele me surpreendeu colocando “Guitar Hero III Legends of Rock”, por essa não esperada, ele sempre foi melhor nesse jogo, fiquei sem acreditar que ele foi atrás do jogo só para me vencer, mas beleza, não é tão difícil, só precisava focar em apertar os botões certos.

A primeira partida ele escolhe “School’s Out” pegou pesado e perdi um pouco de tempo me familiarizando com os comandos, Ande e eu temos um acordo implícito de sempre jogar os jogos no mais díficil, ou seja no hard sempre, a primeira ele vence tranquilo e com folga, seus dedos deslizam pelo controle como se ele soubesse exatamente o botão antes de ver o que precisará apertar, jogamos tanto esse jogo na época do primeiro ano que tínhamos algumas favoritas decoradas de cabeça, essa era uma das favoritas dele.

— Parece que ainda sou o melhor. — Ande falou se gabando.

— Começou agora meu chapa. — Falei.

— Então você escolhe agora. — Ele fala.

Vamos de “Reptilia” uma das milhas, ele jogou bem, mas comecei a pegar o jeito e a lembrar de como tocava ela no game, Ande é bom, mas consegui vencer, foi uma vitória apertada, mesmo assim ganhei, fiz como ele e fiquei o provocando, ele começou a rir, lembre porque era tão divertido jogar esse jogo, ele era muito bom, então quando ganhava dele era um chororô só.

— Deixa de mimi e diz enquanto você quer perder para mim.

— Quero ver seu sorriso nessa aqui. — O safado foi na minha pior “Welcome the Jungle”

Acabei perdendo, essa música é o satanás e estou enferrujado, ele estava todo feliz por ter ganho duas e eu um, então fui no calcanhar de aquiles dele, quando ele percebeu já foi reclamando, porém é minha vez de escolher, coloco minha favorita top um de game e que por coincidência é a que ele mais odeia.

— Não velho, “Barracuda” é sacanagem.

— Por que nem é difícil? — Falei zuando ele,

— Essa música é tão ruim que me desconcentra. — Comecei a cantar para deixar ele ainda mais desconcentrado.

— Sacanagem isso Renan. — Ele fala, mesmo assim o ignoro e continuo cantando.

Com resultado a vitória é minha e como das outras vezes que jogamos essa ganhei de lavada, tivemos que parar no empate porque o pai do Ande estava precisando dele, ele disse que iria demorar um pouco então fui jogar o “The last of us” que já tinha começado outro dia, sozinho no quarto o beijo tomou minha mente de novo, porém não era repulsa o que passava por mim e sim desejo, queria mais, a boca macia e deliciosa dele que dessa vez estava com gostos de menta, agora que ele deve ter chupado uma balinha ou algo assim.

Não podia ter esse pensamentos, só que era mais forte e não consigo controlar, estou desejando o irmao do meu melhor amigo, isso consegue ser errado em muitos niveis, mas quer saber estou de férias, a partir de agora vou fazer uma promessa a mim mesmo, o que acontece nas férias vai ficar nas férias, parece muito drástico para mim, talvez não funcione tão bem assim, mas é isso, vou me esforçar para só deixar rolar.

O domingo passou correndo, Ande voltou e me chamou para almoçar, depois do almoço vimos uns três episódios de Gen V que não tinha visto ainda, mas acabei pegando no sono, dormi a tarde está virando uma rotina para mim, mesmo quando não durmo o sono vem, deve ser por causa da magia do interior, nosso corpo entende que é férias e é para descansar.

Ande me acorda umas dezesseis e quinze para tomar o café da tarde, outro hábito que não tenho em casa, mas estou tendo aqui é de fazer todas as refeições do dia, lá em casa minha mãe sofre para me fazer comer mais, sou meio ruim de boca em casa, aqui estou com fome mesmo, nem é pela vergonha ou medo de dizer não para algo numa casa que não é a minha, minha mãe sempre nos ensinou na casa dos outros a gente aceita e agradece, não importa se gosta ou não.

A noite o tempo simplesmente fechou e caiu um devolio, tanto que derrubou a luz e internet outra vez, como dormi a tarde não estava com um pingo de sono e para piorar o quarto estava um forno de quente, nem está no inverno isso só pode ser culpa do aquecimento global, com certeza, o calor está tanto que não aguento mais, me levanto da minha rede e me dirijo para o quintal.

— Vai para onde? — Ande me pergunta.

— Tomar banho de chuva. — Falei pondo a toalha no ombro depois de tirar a camisa.

— Tá falando sério?

— Serissimo. — Confirmo me dirigindo para o quintal.

Ande vem comigo, a chuva está bem melhor do que no quarto, basta meu amigo está perto para sermos duas crianças tomando banho de chuva no quintal escuro, Alisson aparece na porta do quintal rindo da nossa presepada.

— O que estão fazendo? — Ele pergunta.

— Tomando banho de chuva. — Ande responde.

Alisson tira a camisa e por consequência minha alma do corpo, ele tem um corpo muito bonito, o cara é um gostoso, ele se encolhendo porque a chuva está fria é fofo, agradeço o quintal está escuro assim não tem como eles verem que estou com pau duro, quero pular em cima dele e beija a boca gostosa dele, porém não posso e tento me conter, a chuva vai ficando cada vez mais intensa e quando o primeiro trovão aparece Ande desiste do banho de chuva.

— Tá com medo Ande? — Pergunto tirando uma com a cara dele, mesmo que também esteja em pânico por dentro.

— O cão que fica aqui fora. — Ele entra, antes que eu pense em entrar também Alisson me puxa para uma parte mais escura do quintal, ele passa a mão pela minha cintura e me puxa para o seu corpo, procurei sua boca com urgência, mesmo na chuva gelado meu corpo ardia feito fogo.

Passei os braços pelo seu pescoço e ele me abraçou, ali nos braços do Alisson não quis mais nada além que de que esse momento nunca acabe, não tínhamos tempo para conversar, só trocar beijos quentes debaixo de uma chuva torrencial, o coração dele está a mil, posso sentir assim como ele pode sentir o meu, estamos tão colados um no outro que dessa vez tenho certeza de que ele está duro enquanto me beija.

Mais um trovão estremece o chão nos trazendo de volta a realidade, basta um clarão para sermos vistos ali então o melhor e parar, — melhor pela situação, não para mim. — pelo menos dessa vez não fujo, e nem ele, voltamos para dentro de casa, fico abobado vendo esse deus grego se enxugando na minha frente a iluminação é precária, mas consigo ver o que quero que é seu corpo lindo e sua boca que tanto gosto, antes de me despedir dele faço a loucura de dar um último selinho nele a adrenalina de sermos pegos deixa tudo ainda mais gostoso.

Deus sabe como queria ir para o quarto dele agora, só que não existe uma desculpa boa o suficiente que consiga dar para ir dormir lá, fora que não sei se a noiva dele está aí, ela pode está no quarto dele, já que segundo o Ande ela praticamente mora aqui, de qualquer forma esse domingo não foi tão chato quando estava esperando que ele seria, fiquei com o Alisson na chuva e isso vou levar para o resto da vida, o tempo deu uma esfriada finalmente e com isso consigo dormir enfim fechar os olhos e dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 193Seguidores: 161Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Que beijo fofo, mas eu queria e beijar outra coisa 😍😍💕

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, tá MUITOOOO BOM seu conto. Parabéns, continue

0 0
Foto de perfil genérica

Já quero a foda do Renan com o Alisson. Cara, esse conto tá maravilhoso! Ansioso pelo que vem.

0 0
Foto de perfil de Finn17

Mãozinha em volta do pescoço, olha que safadinho e o Alisson não se ligou. lol

0 0
Foto de perfil de Jota_

Tá se inspirando, né, safado?

0 0
Foto de perfil de Finn17

Sabe o que significa o garoto por a mão em volta do pescoço do outro?😈

0 0
Foto de perfil de Jota_

Me ensina, Finn? Sei lá o que é, mas pode colocar no meu 😈😜

1 0
Foto de perfil de Bentinho#

Se o cara/garota coloca as mãos em volta do teu pescoço, é liberando pra pegar na bunda.

1 0
Foto de perfil de Jota_

Opa. Gostei. Quero testar 😈

1 0
Foto de perfil de Finn17

Eu boto bo de vcs e vcs botam no meu.

No pescoço, to falando do pescoço lmao😝

0 0
Foto de perfil de Finn17

isso dae mesmo, Bentinho muito maloca lolkkkk

Aqui esperando sair o dia 8.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Ahh, vocês dois...queria aprender um monte de coisa com vcs hehehe

0 0
Foto de perfil de KyreD

Não ligaria de o Alisson largar a mocreia😒, e ficar mais íntimo do Renan😈.

Aaaaaaaaaaaaaaa q demora mais uma vez fui tapeado, devo ser muito emocionado.

1 0
Foto de perfil de KyreD

"mas a realidade é cruel e o telefone dele começa a tocar" -> se pudesse gritar.... Agr vou ficar com a garganta doendo de segurar a frustração, DEUS PQ O RAFA BRINCA COM MEUS SENTIMENTOS?

Achei q ia ter pelo menos uma punheta😔

0 0
Foto de perfil de KyreD

"os labios dele com os meus" -> 🤦🏼‍♂️ desculpa da boca da fora😂, esse fogo no rabo ainda vai dar pobrema

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Depois desse pega dos dois na chuva, já estou até vendo ele vai dar pro Alisson, só falta oportunidade é lugar.

0 0
Foto de perfil genérica

A procura de um macho pra ser meu dono, entre 18 e 35 anos! Chamar em Vulgoolion@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Jota_

Rafaaaaaa vc tá me matando, quero ver essa foda do Renan e do Alisson rolando todos os dias dos próximos 23 dias, com direito a suruba com o Ande e o John. Mas sei que antes disso vai rolar crise de ciúmes com o Ande, fritura dos miolos do Renan, ataque da noiva do Alisson...hahaha. E mal posso esperar por tudo isso 😉

0 0