A namorada do meu marido

Um conto erótico de escravalia
Categoria: Heterossexual
Contém 989 palavras
Data: 07/01/2024 19:23:23

Eu chego do trabalho, e meu marido ainda não chegou. Vou fazer minhas coisas e a campainha toca, acho estranho pq não esperava ninguém. Quando eu abro a porta é a namorada do meu marido e ela está com uma mala, antes de eu terminar de abrir a porta ela já sai entrando cheia de autoridade. Fecho a porta e antes de eu dizer qualquer coisa ela dia

" não quero ouvir sua voz. Meu namorado disse q se eu estivesse entediada poderia vir aqui usar vc" .

Faço cara de indignada, mas meu coração estava acelerado e minha calcinha toda molhada.

Ela senta no sofá e dá a primeira ordem.

"Tire a roupa aí mesmo onde vc está e venha de quatro beijar meus pés ". Obedeço imediatamente. Perco um bom tempo nisso, até pq a namorada do meu marido tem q ser bem tratada...Quando ela achou q estava suficiente ela me deu um chute e eu cai, ela caiu na gargalhada, fiquei feliz por estar divertindo ela. Ela mandou eu subir no sofá e ficar de 4. Ela foi na mala dela e mandou eu olhar para frente. Ficou um tempão mexendo na mala, de repente sinto ela cuspindo no meu cuzinho e na minha bucetinha, não me atrevi a olhar o q ela estava fazendo, só senti um pau bem grosso entrando no meu cu, me contorci toda e chorei um pouquinho, mas ela enfiou tudo. E a buceta teve o mesmo tratamento, e depois de tudo lá dentro me mandou vestir um sinto de castidade e colocou um cadeado, disse q eu só iria tirar quando ela estivesse satisfeita, ela volt9u a mexer na bolsa e tirou uma gag, q por acaso tbm tinha um pau kkk porém menor do q os outros, ela madou eu abrir bem a boca e cuspiu nela e enfiou o pau logo sem seguida " não quero ter q ouvir sua voz para nada" e me mandou deitar no chão e tirou toda sua roupa, lentamente, para eu poder ver cada pedacinho do corpo dela, ela era linda, gostosa, morena, baixinha, cabelo grande cacheado, e uma bunda enorme, dava para entender facilmente pq o meu marido preferia ela do q eu kkkEla subiu encima de mim e começou a esfregar a buceta na minha cara, ela já estava toda molhada e lambuzou minha cara inteira. Ficou ali se esfregando por muito tempo, as vezes eu ficava sem ar, ela apertava e beliscava meus peitos, me dava vários tapas, até q ela gozou. Quando ela terminou viu q estava perto da hora do meu marido chegar, disse q ia se aprontar e q eu ia arrumar ela.

Me deu mais alguns tapas da cara e me levou para banheiro, me arrastou até o box pelos cabelos e fez xixi em mim. Ela estava adorando isso tudo kkk. Dei banho nela, esfreguei cada pedacinho do corpo dela, depois passei um óleo pós banho l, lavei seus cabelos e a sequei. Saímos do banheiro e fomos para o meu quarto. Ela entrou como se fosse a dona dele, e eu de 4 logo atrás dela. Ela foi na minha prateleira de cremes e perfumes, escolheu o creme mais caro e mandou eu passar nela, eu passei no corpo dela todinho enquanto fazia uma rápida massagem. Ela pegou uma lingerie vermelha (a cor favorita do meu marido) muito provocativa e mandou eu colocar nela, sequei e escovei os cabelos dela, e ela estava pronta. Linda, sexy, cheirosa e aquela lingerie vermelha contrastou perfeitamente com sua pele, senti um pouco de ciúmes mas o tesao estava falando mais alto. Ela pegou o celular e disse "meu namorado estava chegando, hora de te aprontar, não quero vc nos atrapalhando hoje". Ela pegou 4 cordas e me colocou sentada em uma poltrona q tinha no meu quarto, amarrou meu braços e minhas pernas na cadeira em um canto do quarto, com uma vista ótima para a cama, colocou prendedores nos bicos dos meus peitos, colocou uma máscara onde só os olhos e o nariz ficavam de fora, e um vibrador no meu clitóris, depois de ter feito tudo isso ela chegou bem perto do meu ouvido e disse "fique quietinha e veja eu dando a melhor noite da vida do meu namorado" e deitou na minha camaOuvi o carro do meu marido chegando. Ela ficou toda animada. Ele entrou no quarto com um buque de flores para ela (ele nunca tinha me dado flores), parecia q eu estava invisível, isso foi me dando mais tesao, parecia q eu nem estava ali. Assim q ele entrou ela subiu no colo dele e beijou ele apaixonadamente. E foi o sexo mais gostoso q eu vi na minha vida, ele fudeu ela como nunca tinha fudido ninguém antes, eles gozaram várias vezes um no outro e eu só desejando q eles me dessem um pouquinho. Depois de muito tempo, eles acabaram e adormeceram, e me esqueceram ali, vendo eles nus e dormindo, e eu morrendo de tesao. Toda encharcada.

Não sei quanto tempo passou, mas foram algumas horas. Horas q eu fiquei admirando os dois, lindos, dormindo juntinhos. Me marido acordou, veio até mim, sem dizer uma palavra, me desamarrou e mandou eu ir de 4 até o banheiro com ele. Lá ele tirou a máscara e a gag, mijou na minha boca e começou a socar bem fundo na minha garganta. Não demorou muito e ele gozou. Fiz o mesmo q com ele, dei banho nele todinho e o sequei (afinal meu marido tbm tinha q ser bem tratado). Falei para ele ir deitar xim a namorada dele e fui fazer um lancinho para eles, eles deveriam estar famintos. Coloquei o lanche em uma bandeja e levei para o quarto. E fui acordar a namorada do meu marido. Acordei ela chutando sua buceta, chupei até ela gozar. Dei o lanche para eles e fiquei ajoelhada no chão ao pé da cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive cornaputinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito, siga escrevendo!!

0 0
Este comentário não está disponível