Vida de puta, tive uns 2200 machos, quero ter muitos mais

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 408 palavras
Data: 07/01/2024 10:33:46

Hoje sou casada com Alexander, meu verdadeiro dono, ele gosta de homens e mulheres, eu mais de homens, Tenho fodido muito. Ainda quero foder mais. Começei cedo, aos 17, a este fui fiel. Depois casei aos 22 novamente, começei a foder com uns e outros. Tive vários filhos, o primeiro do segundo marido, mas filho de um inglês pirocudo, meu amante querido. O segundo filho foi do Soares, mas nunca o reconheci mas adptei-o, não queria ser puta, ainda hoje o acompanho e amo. O Soares deu-me muito prazer. O terceiro foi do Camilo, um belo negro, nunca o reconheci, mas adptei-o como filho ilegítimo desse negro. O quarto e quinto foram de Alexandre, com quem vivo.

Todos os filhos foram produto de amor, amo esses cinco filhos, todos foram de sexo com homens amados.

Tive uns 2200 homens, com todos fodi, alguns só me comeram uma vez, outros mais, a minha cona é insaciável de macho. Gosto de foder diariamente. Preciso de consolo e alimento. Mas dar-me, isso apenas a amantes e Alexander.

Alexander vivemos desse 2002, tivemos dois filhos, casamos, somos felizes. Ele é o meu único dono, donos de meus sentimentos. Não temos tabus.

Semanalmente fodemos com vários. Agora voltamos a foder com estudantes. Eles gostam de comer conas e cús, têm menos tabus.

Também fodemos de outras maneiras. Temos a quinta, as saunas - duas boas em LX com casais, as casas de amigos, os sites, os conhecidos e amigos, os bares, as praias.....

O sexo, porquê esconder, é muito importante.

Ontem fodemos com rapaz, uns 20, inesperiente, mas bom caralho, andamos a ensina-lo. Comeu.me com Alexander, adorou lamber a cona e enfiar o caralho. Lembrou-me o meu marido, mas menos ardente.

Também fodemos com Lomelina e Emanuel, nossos velhos amigos. Outro casal do Casal veio cá foder.

Gosto de todo o sexo. Outro nosso amante é o João. Brasileiro ardente e caralhudo, parece que é 100 por cento activo gay, mas comeu-me a cona, muito bem comida, bom caralho, comendo ainda o cúzinho de Alexander. Vive noutro país, dai ser esporádico. Gostamos muito dele, educado, delicado, bonito e fornicador. Estivemos a noite a foder, ainda nos vimos outras vezes.

Ele sabe dar prazer a uma putinha como eu

Na praia arranjamos outro amante, adora foder-me a mim. Só quer que lhe dê a gruta do amor.

Temos fodido bastante,mas nada quer com Alexander, temos de o converter a três. Viva o sexo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive bern73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários