Fodi com Emanuel, Lomelina, meus amigos ciganos, e Camilo, meu terceiro marido negao. IV Cap.

Um conto erótico de Maria
Categoria: Grupal
Contém 434 palavras
Data: 07/01/2024 07:39:09
Assuntos: Bom caralho, Grupal

Enquanto estava com o segundo marido, o cornudo Zezinho, fodi muito com Emanuel e Lomelina, eramos mesmo amantes. Esse marido foi embora com putona, amiga de infância, e eu acabei arranjando Camilo, um bom negão. Os meus amigos sabiam de tudo, e um belo dia jantamos os quatro, bebemos e acabamos a fornicar. A Lomelina tinha o sonho de foder com negro, ouvira falar dos seus caralhos grandes.

Durante o jantar falamos e bebemos, ao passar para a sala de estar, estávamos bebidos e excitados. A Lomelina, sem cuecas, começou a fazer broche ao marido, eu fiz o mesmo ao Camilo. Ela e eu beijamo-nos. Camilo excitado, deixou ela fazer-lhe um bom bom broche. Eu passei a ter o caralho de Emanuel na boca.

Lomelina e Camilo entretinham-se. Beijaram-se, ele tirou-lhe a roupa, e ela ficou em cima dele. Ele rapidamente enfiou-lhe o grande instrumento. Ela só gritava e bombava. Estava adorando. Tinha finalmente um negro dentro dela. Eu e Lomelino observávamos, enquanto fazíamos um 69. Ele acabou por enfiar-me o caralho, bombou, como era habitual, como um touro de cobrição. Eu tive dois orgasmos, ele sabia dar-me prazer, conhecia bem o meu corpo. Por fim, veio-se, nas minhas tetas. Lomelina fora entretanto bem comida na cona e cú, acabando Camilo por vir-se nas suas tetas. Nós, as duas, estávamos todas lambuzadas. So cheirava a sexo e a macho. Éramos umas putas. A Lomelina veio para cima de mim, lambendo -me as tetas, eu fiz o mesmo. Lomelino foi chupar o caralhão de Camilo, acabando os dois num 69. Eu e Lomelina também lambemos as nossas conas. Ela ainda me chupou o cú.

Fomos para o quarto, cama larga, dormimos os quatro, muito fodemos. Lomelina teve o seu primeiro negro, dava prazer ver como ela gritava de prazer. A Lomelina foi toda comida, ela e Camilo entenderam-se bem, Ela foi comida no cú, na cona e na boca, toda ela queria o seu negro. Eles beijaram-se apaixonados. Ela pequena, ele grande, foderam de todas as posições. Ela urrava de prazer.

Eu nessa noite só tive o caralho de Lomelino, dei o Camilo a essa boa amiga, e ela cedeu-me Emanuel. Éramos umas putas. Eu fui bem fodida, ele comeu-me várias o cú, e a cona. Fizemos bons 69. A minha cona estava vermelha de tanto dar, mas continuei a dar. Lomelina dizia estar toda ardida. Eu e ela nem nos tocamos mais. Preferimos os machos, eu honestamente prefiro sempre um macho. Gosto de homens e de foder muito, nunca é demais dar a cona. Necessito de ser bem fodida diariamente. Continua, fodas com Alexander

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive bern73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0