Crescendo a família - parte final

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 07/01/2024 07:17:01

No outro dia a noite saem de carro, Renatinha atrás e o tio na frente. Como eles saem já bem tarde, vão pra porta de um bar.. o tio sai e volta um tempo depois seguido de dois homens alcoolizados. Entram atrás, cada um de um lado da Renatinha. O carro parte, o seu Omar diz que Renatinha é uma puta, fala um valor e eles pagam 10 reais cada um.

Renatinha tem sua roupa tirada por eles, fica nua, eles abre suas pernas, puxando uma pra cada lado, sente uma mão esfregando seu clitóris e uma boca mamando sua teta, depois outra boca abocanha sua outra teta, os dois homens agora a fodem com os dedos e chupam suas tetinhas, ela no meio, um enfia a língua em sua boca, e mete agora quatro dedos na sua xoxotinha socando com força, logo ela sente o outro tem meter 4 dedos dentro dela, eles forçam os dedos dentro da sua xoxotinha, enquanto um mama seus peitinhos, o outro chupa sua língua, ela geme dolorida, o tio leva o carro para um local escuro, uma estrada dentro de um matagal.. para.. um dos homens chama o outro pra levar Renatinha pra fora e comer no capô do carro.. eles saem e a leva no colo.. o tio disse que quando terminasse que chamasse na janela..

A deitam no capô e abre suas pernas, um primeiro desce a calça, o pau duro e grosso sai pra fora e logo ele mete dentro dela, socando com força, segura suas pernas por baixo das dobras do joelhos e a abre pra ambos os lados, abre tanto que os joelhos tocam no capô, ela diz que está doendo, fala baixinho, eles não importam, o homem come sua bucetinha e mama suas tetas, chupa, puxa os bicos nos dentes, ela da gritinhos baixos, até que ele urra e ejacula dentro dela, vão enchendo seu útero de esperma.. acaba e sai de dentro, o outro pega a Renatinha e a vira de bundinha pra cima, abre suas nádegas e cospe no meio, enfiada o pau grosso e longo no seu ânus, apertado, ela grita e bate no capô, o tio dentro do carro escuta, mas continua cochilando, tava tarde da noite. O homem força seu pau com força, segura ela contra o capô, suas pernas estão abertas e ele no meio metendo.. o outro bate punheta assistindo.. seu pau já tá duro de novo..

O outro vai forçando mais, metendo cada vez mais fundo, até sair de dentro, a virar de barriga pra cima e soca na sua vagina, até gozar bem fundo.. o tio disse que toda vez que fossem gozar, que usassem a xoxota..

Depois de feito, a faz ajoelhar, e abrir a boca, um segura seu cabelo por trás e mete a rola bem fundo em sua boca, na garganta e soca com força, depois o outro.. ficam alternando, ela engasga com os paus se enterrando no seu gogó..

Até que a levantam um a pega atrás, socando na sua xoxota e outro continua socando na sua garganta.. ela sente o de trás saindo da sua bucetinha e socando em seu cu.. ela não pode gritar, pois tem um pau na sua garganta, apenas molha os olhos, passa um tempo, trocam de lugar.. o que tava na bunda vem pra boca e o da boca vai pra bunda... Mais de meia hora antes que gozem de novo, o que tava no cu, tira e soca na sua vagina e goza bem fundo, logo o outro sai da sua boquinha e vai pra xoxota, socando com força bruta até gozar.. sai de dentro dela..

Ela sente na grama, esperma escorre nas suas pernas, o tio é chamado e sai, da uma toalhinha pra eles se limparem, pega Renatinha no colo, ajuda se vestir e a senta ao seu lado na frente, ela senta de ladinho, com os buraquinhos pulsando arrombados.. o tio deixa os caras em um ponto perto de uma praça, estão satisfeitos, pra eles a putinha era uma delícia.. apertadinha, calada e obediente..

Seu Omar leva Renatinha pro banho, a deita na cama com sua camisolinha, beija muito sua barriga.. ficam falando em nome de filhos.. mesmo dolorida Renatinha quer ser mamãe.

Nos dias que segue Renatinha é fudida por vários desconhecidos na rua, o tio sempre os leva para um beco escuro ou matagal..ele a vende dizendo que é uma puta.. sempre Renatinha volta com muita porra dentro da xoxotinha... e o cu bem arrombado..

Passa três meses, todos os dias fudendo a noite e eles conseguem, faz o exame e comprova a gravides.. estão felizes.

Não saem mais a noite, mais quinze dias depois Renatinha sente sua xoxota pulsar e o cuzinho piscar muito.. pede ao tio pra saírem novamente, mas esse se recusa. Insiste tanto que ele arruma um namorado pra ela, um senhor por nome José, ele já sabe que ela tá brenha, mas mesmo assim a fode no quarto.. a putinha goza igual uma cadela no cio debaixo dele.

Assim seu Omar todo ano aumenta a família, a putinha só vive encharcada de porra e fazendo filhos para seu Omar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários