30 Dias (Dia 06)

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 3746 palavras
Data: 06/01/2024 23:10:45

Como acordar depois de um sonho? Não faço ideia, o gosto de chocolate em minha boca me faz questionar se foi mesmo um sonho ou não, Alisson me beijou ou foi eu que o beijei, nem sei dizer o que aconteceu, só uma coisa se faz certa para mim, foi bom, bom mesmo, a boca macia dele, o gosto de chocolate, a barba rala dele me fazendo cócegas, a calor irradiando do corpo dele.

Se isso é um beijo posso dizer que era BV — boca virgem — todo esse tempo, foi com uma droga que me levou as nuvens e agora vem a rebordosa, estou fodido, como vou explicar para o Ande que meti a língua na boca do irmão dele e a noiva do Alisson com certeza vai querer me matar, no que estava pensando o próprio Alisson vai acabar com minha raça, de repente um medo percorre meu corpo, é como meus membros pesassem toneladas e não consigo sair da rede, porém preciso enfrentar.

Levando e vou ao banheiro, durante o banho me lembro do beijo e meu pau já começa a ficar “animado”, que sina essa minha, termino meu ritual matinal e desci para cozinha em busca de minha sentença, vejo a mãe do Ande preparando café.

— E ai Rena, dormiu bem? —- Ela não parece saber.

— Dormi sim, obrigado.

— Tem pão, queijo e presunto, você quer ovos?

— Não, obrigado.

— Tá ai o café, pode comer, o Ande disse que você está comendo pouco por vergonha, precisa disso aqui não, pode comer que se não der compramos mais. — Ela fala sendo gentil.

Alisson aparece na cozinha, ele está com a roupa que usa no trabalho, calça jeans e uma polo branca, seus cabelos penteados, o perfume amadeirado tomando conta do ambiente, ele é tão bonito, olho para seus lábios, mas logo me arrependo e desvio o olhar.

— Bom dia. — Ele fala com tom normal.

— Bom dia. — Respondo, enquanto minha mente pensa em mil coisas que ele possa está pensando agora.

— Mãe, vou almoçar com o pessoal do trabalho hoje, vai ter comemoração do aniversário da secretária do chefe.

— Tá bom filho.

Ele sai me deixando apenas um aceno de cabeça — será que foi mesmo um sonho? — e por agora é melhor assim, talvez ele também esteja processando o que aconteceu, Alisson não parece o tipo que trai a noiva, tipo ele nunca sai para festa sem ela e tirando a academia ele está no trabalho ou em casa, fora que ela marca colado em cima dele.

Mas aí me vem a pergunta por que ele me beijou e por que eu o beijei de volta, foi bom e fico molinha só de lembrar, de imaginar os braços dele envolta de mim, meu lado pervertido até imagina como teria sido pega no pau dele na hora, será que ele ficou duro com eu durante o beijo, são tantas perguntas, porém nenhuma pode ser respondida, melhor deixar isso pra lá, foi bom, mas pelo jeito essa é uma daquelas coisas que fazemos uma única vez na vida e nunca mais ninguém fala a respeito.

No fim foi bom ele não ter comentado nada, assim não preciso lidar com isso de uma forma ruim, posso só guarda na lembrança, já que nunca vou esquecer esse beijo e seguir com a vida, em meio aos meus pensamentos Ande chega até a mesa da cozinha, tomo um susto quando ele fala comigo, disfarço e já puxo o assunto para o torneio que iremos hoje, Ande é desatento, com ele é fácil fingir que está tudo bem, foi ficar assim até meu organismo enfim se acalmar, afinal foram muitas emoções para um dia só.

Fomos para academia pela manhã mesmo, um dia depois ainda estava desconfortável ver o John e não pensar a nude dele, pelo menos isso desviou meus pensamentos do beijo na noite passada, foi o dia de malhar perna, logo quando pensei que o pior já havia passado me veio esse inferno que é treino de perna, nossa, sai de cada aparelho com as pernas tremendo, John teve até que me ajudar algumas vezes.

O problema de ter o John tão perto ajudando é que ele fica bem perto, não posso nem reclamar porque meio que arrumei um personal pra mim, é tão difícil conseguir a atenção desses cara para te ajudar quando precisa, ele não, John era atencioso com todos, parece gostar mesmo do que faz e diga se de passagem ele é muito bom mesmo, ele explica tudo com muita paciência e calma.

Depois de seis dias posso dizer que sim odeio academia, mas malhar com Ande ainda é melhor do que ficar “sozinho” na casa dele, odeio a sensação de que estou incomodando ou sendo folgado, se não fosse o beijo acho que teria acabado lavando a louça de novo, acho que só estou com muita coisa na cabeça, tenho que tentar esfriar um pouco.

— Mais tarde vamos tomar umas lá em casa, querem aparecer? — John nos convida.

— A gente não bebe. — Falei.

— É mais acontece que não vai ter só birita, os coroas saíram, foram para casa da vó, meu irmão e estamos chamando algumas pessoas lá para casa.

— Ah, então vai ter mulher? — Perguntou Ande.

— Com certeza mano.

— Então vamos aparecer sim. — Disse Ande já animado.

— Tem certeza Ande? — Perguntei depois só para ele.

— Cara, estamos solteiros, quer dizer, você tem um passe livre, vamos aproveitar.

— Se você diz.

— Vamos cara, vai ser massa.

Depois da academia voltamos para casa para almoçar e preparar tudo para o torneio que aconteceria no final da tarde, mandei mensagem para Mônica perguntando se ela iria está na festa ao que ela confirmou que sim, fiquei mais aliviado, já que se não arrumasse ninguém “sozinho” eu não ficaria, Ande ia com toda sede no pote, esse iria transar certeza, eu já não sei, se aparecer alguém legal melhor não dispensar, pode resolveu esse meu problema recente.

Aproveitei para tirar um cochilo depois do almoço, foi mais como uma desculpa para não encontrar com Alisson pela casa de novo, acredito que estou lidando incrivelmente bem com tudo isso, porém ainda existe uma chance de surto da minha parte, pra variar sonhei com Alisson me beijando de novo, só que no sonho ele me segurava com força e conseguir sentir seu membro rígido como o meu, o perfume dele me deixando zonzo e completamente entregue a ele.

Senti ele no meu pescoço, estava delirando de tesão quando acordei com Ande me chamando, ele disse que já era hora de começar a me arrumar, iríamos comer algo e nos dirigir para o local, que é uma loja de produtos geeks voltada especialmente para magic, fico surpreso de ver algo assim em um interior, magic é mesmo um jogo muito popular afinal.

Consigo ter a sorte de não cruzar com Alisson em casa ainda, iríamos para uma festa, então as chances de fechar o dia sem vê-lo de novo eram grandes, Ande e eu nos arrumamos e partimos para a loja de magic, já tinham algumas pessoas por lá, tinha alguns amigos da academia que reconheci, mas a grande maioria não fazia ideia de quem eram, o torneio cobrou uma taxa de inscrição, o primeiro colocado no caso o vencedor leva tudo e mais um brinde, o sengo colocado só ganha o brinde, paguei minha inscrição e fiquei esperando o sorteio das chaves.

De início levei um pouco de tempo até voltar a minha antiga forma, mas por sorte me deixaram crescer o suficiente na partida e com isso me classifiquei para a final, Ande que por sorte não caiu no meu mesão também conseguiu passar, as partidas a seguir os outros jogadores já não estavam me dando muito espaço, porém já era tarde de mais para eles, fui sem pena para cima do jogo, até me lembrei da sensação que tinha antes quando jogava nos campeonatos da minha cidade, meu deck verde e azul estava no ponto que queria, não teve para ninguém.

Queria ir para a final contra o Ande, mas ele bobeou e acabou perdendo, a final foi meio dura, só que minha cara de blazer fez o meu adversário ficar nervoso, comecei perdendo até, só que quando ninguém imaginava verei a partida e derrotei o cara com uma jogada linda, peguei minha grana e dei o brinde para o Ande, já que seria o prêmio dele como segundo colocado, afinal o pai aqui não perde.

— Hoje a janta é por minha conta. — Falo para o Ande.

— Sushi! — Ele comemora.

Alguns caras vem falar comigo para me parabenizar e perguntar coisas sobre meu deck, falo com todos afinal ser bom não quer dizer que posso ser petulante, ainda joguei algumas partidas com o pessoal até a hora de ir para casa, tinha muito tempo que não me divertia tanto fazendo algo que gosto, percebi que meus atuais amigos da escola não gostam das mesma coisas que eu, quando Ande foi embora tive que parar com tudo e começar a gostar de outras coisas para me enturmar, talvez por isso que meu segundo ano foi tão ruim.

— O que foi Renan. — Ande perguntou me entregando o capacete.

— O que?

— Você está todo distraído aí.

— Ande, você é meu melhor amigo, porque é fácil ser seu amigo.

— Oh para senão eu choro. — Falou zoando.

— Seu besta, ano passado foi difícil sem você.

— Para mim também Renan, num lugar novo, demorou muito até que eu conhecesse essa galera que joga.

— Você não teve um amigo próximo que nem eu? — Pergunto.

— Nem cheguei perto, você é meu brother Renan e depois que comecei a namorar e ficar com as gatinhas daqui meio que pra mim ficou de boas e nós ainda estávamos jogando pelo pc.

— Até sua ex embaçar. — Falei colocando o capacete e subindo na moto.

— Já me desculpei por isso. — Ele fala pondo o capacete e ligando a moto.

Voltamos para casa, escuto a voz do Alisson assim que entro em casa, meu coração acelera, então apreço um pouco o passo, por sorte ele está no quarto dele com sua noiva, passo direto e vou em direção ao quarto do meu amigo no andar de cima, Ande para para falar com a mãe dele, uma hora ou outro vou ter que olhar para o Alisson nos olhos de novo, então preciso ser homem e só deixar passar assim como ele fez, por mais difícil que seja.

Para não ficar muito tarde Ande eu nos arrumando logo para irmos comer nosso sushi depois iríamos direto para a casa do John, quando estamos saindo Alisson chama o Ande, prefiro não esperar e vou direto para a moto esperar por ele, quando Ande chega até mim está com cara feia.

— Que foi?

— Alisson acha que sou empregado dele, só pode, quer que eu compre sushi para ele e pro encosto. — Meu amigo fala meio puto.

— Que encosto?

— A noiva dele. — Solto uma risada involuntária.

— E qual o problema? — Pergunto. — Já vamos para lá mesmo.

— Só que não vamos voltar aqui só para entregar o jantar desses folgados, disse para ele que se quiser sushi ele mesmo vá comprar.

Espero que não, penso, seguimos para nosso destino, só tem um restaurante de sushi na cidade e nem é lá grande coisa, mas dá para comer e o preço não é tão absurdo quando pensei que seria.

— Sério cara Alisson é muito folgado. — Ande fala.

— Ele parece legal. — Falei.

— Porque ele não é teu irmão, mas se quiser a gente troca. — Mais uma vez rio, só que agora de nervoso.

— Não, minhas irmãos são chatas, mas amo elas. — Falei.

— Por falar nisso a Rayane ainda está solteira?

— Vai se foder Ande, nunca que vou deixar você pegar uma das minhas irmãs. — Agora foi a vez dele rir.

— Por que não?

— Porque ela é mais velha que você e porque não quero meu melhor amigo com minha irmã, isso é esquisito para caralho.

— Acho que sim, mas olha se você quiser pode namorar meu irmão. — Nesse momento engasgo com o refri, o Ande gargalha alto da minha reação.

Sigo ele na risada para tentar me passar, ainda bem que era refri, — se fosse um pedaço de sushi esse que voz narra teria ido de Americanas — assim foi fácil voltar a respirar e quando se fala do diabo ele aparece, foi só o Ande falar do irmão que vejo ele chegando com a noiva no sushi, nessa hora agradeci o Ande e ele não gostarem de ser visto juntos em público, assim Alisson senta longe da gente, de vez em quando meu olhar encontra o dele, por mais que me esforce não consigo não olhar para ele.

— E aí vamos? — Falo, incomodado por está ali.

— Ainda está cedo, acho que vou pedir outro combinado.

— Para onde vai tudo que você come Ande?

— Sou atleta cara preciso comer bem. — Ele fala fazendo o músculo.

— Tá mais pede logo porque estou indo pagar a conta antes que o Alisson faça isso de novo. — Digo me dirigindo para o caixa.

Faço o pedido do Ande e encerro nossa conta, pago com o dinheiro que ganhei no torneio e ainda sobrou um pouco, foi mesmo um bom negócio afinal, depois de pagar a conta fui para o banheiro, lá o banheiro masculino fica ao final de um corredor estreito, quando saio do banheiro dou de cara com Alisson, ele sorrir para mim e minhas pernas falham, ele diz oi e respondo oi, ficamos assim um tempo, até que percebo que ele quer usar o banheiro, então passo por ele, só que passei a centímetros dele, beco maldito, pude sentir o perfume dele que já sou viciado, meu pau ficou meia bomba logo de cara, isso por que nem encostei nele, só passei perto, ele entrou no banheiro enquanto me ajeitei para não ficar com o pau marcando na bermuda jeans que estou usando e volto para a mesa.

Por via das dúvidas sento de costas para onde Alisson está com a noiva, espero Ande terminar de comer para enfim podermos sair dali, fomos direto para a casa do John, hoje a garagem estava fechada, mas dava para ouvir a música vindo lá de dentro, Ande foi estacionar a moto e eu fui apertar a campainha, Mônica foi quem abriu a porta para gente.

— Nossa que pontualidade britânica é essa amigo.

— Não ando em festas Mônica sou da igreja. — Respondo.

— Falei para ele que ninguém chega cedo, mas esse ansioso queria vir logo. — Ande fala.

— Já estão aqui então entrem.

— Que musica é essa. — Estou ouvindo uma música muito diferente tocando.

— Patê e Cachaça, tem que aproveitar enquanto os pagodeiros não chegam e se apossam da JBL. — Respondeu Mônica.

— Até que gostei. — Disse Ande que adora coisas alternativas.

Jonh está lindo como sempre, de bermuda Jeans preta e uma blusa lisa branca, ele está usando uma corrente no pescoço, e uma relógio prata no pulso, o hétero pagodeiro básico, além dele tem só uns dois amigos, uma mina, o irmão dele e a cunhada, além da gente é claro, com o tempo vão chegando mais amigos, o que seria uma coisa só com alguns amigos logo vira uma festa como no dia do aniversário, Ande já se deu bem no início da festa e foi para garagem com uma mina muito gata, fiquei conversando com a Mônica que era a única pessoa que conheço e que está relativamente disponível.

— Se solta boy. — Ela disse.

— Não sei, nem conheço ninguém aqui.

— Atá, como se fosse difícil tu pegar alguém aqui hoje.

Mônica não pode continuar comigo o namorado levou ela para dançar, nem sabia que ela dançava pagode com ele, mas pelo jeito um casal idéial precisa de concessões, fiquei com meu refrigerante sentado vendo todos se divertindo, até que ver bêbados dançando é legal também, no meu terceiro copo de coca cola precisei ir no banheiro, sei que tem um banheiro na cozinha, só que quando chego nele tem alguém usando e pelo gemidos vão demorar, por sorte vejo o irmão do John indo pegar outra cerveja na geladeira.

— Cara preciso mijar e tem gente usando aqui. — Falo.

— Cara uso o dos meus pais, é o primeiro quarto do corredor, pode ir lá que não estamos deixando qualquer um usar não.

— Valeu mano.

Sigo para o banheiro no quarto dos pais dele, por sorte não tem ninguém usando mesmo, consegui mijar tranquilo, só que ao sair do banheiro vejo John se pegando com uma mina no quarto, ela já está só de roupa íntima e ele sem camisa, vou para a porta para sair logo do quarto e não atrapalhar o role deles, mas John segura meu braço e sorri, estou confuso e de pau duro, a mina é morena e tem o peito pequeno e durinho do jeito que gosto, ele a guia até mim e quando vejo estou beijando ela enquanto ele a enconchada por trás, depois ela se vira e beija ele, beijo seus ombros, ela tem a pele macia, aproveito para tirar minha roupa também, fico só de cueca assim como o John, ele tira o sutiã dela e a faz se ajoelhar, ela é safada, logo tira o pau dele da cueca e enfia na boca, ver o pau dele de perto me deixa todo arrepiado, tiro meu pau também e ela logo vem me chupar.

Tal hora ela tenta pôr os dois na boca, um choque percorrer meu corpo no momento em que meu membro encosta no dele, ela se levanta e volta a nos beijar, John pegar umas camisinhas no bolso da bermuda dele, me entrega uma e pega outra, não perco tempo coloco a capa no meu pau, ela me faz deitar na cama e vem por cima de mim, sentando no meu pau, começo a meter nela sem pena, a puta geme alto, vou metendo forte até que meu pau escapa de dentro dela, ai acontece o que não estava esperando, John segura no meu pau e coloca dentro dela de novo, a mão quentinha dele no meu membro quase me faz gozar.

Mudamos de posição e as coisas ficam ainda mais quentes quando ela tira minha camisinha porque quer me sentir no pelo, sei que é loucura, mas meu tesão está a mil, John se deita, ela deita por cima dele fazendo um meia nove e pede para mim meter no cuzinho dela, caralho que puta safada, não faço ela pedir duas vezes, começo a comer o cu da safada, vou metendo e ela vai pedindo mais, enquanto isso John chupa a bucetinha dela, uma coisa começa a me passar pela cabeça, só deixo rolar, numa das metidas tiro do cuzinho dela e soco na bucetinha dela, meu plano funciona melhor do que esperava, sinto a língua do John no meu saco, minha alma sai do corpo, ele começa a lamber meu saco e meu pau, enquanto chupa ela acaba me lambendo no processo, cara que tesão.

Quando acho que não pode melhorar ele tira meu pau de dentro dela e soca na boca, não sei se todo boquete de cara é bom assim, mas posso te dizer que o do John é perfeito, meto umas três vezes na boca dele e depois volto a soca na bucetinha dela, quando sinto que vou gozar tiro de dentro dela e gozo em cima da bunda dela, a safada senta no pauzão do John depois e me chupa deixando meu pau limpinho, essa mina é a mais safada que já comi na vida, John faz ela gozar deixando ela toda fodida, ele é o único que não gozou.

Ela levanta e vai no banheiro se limpar, tanto ele quanto eu estamos mortos deitados na cama um do lado do outro, mas ele ainda está com o pau duro, John se levanta para ir no banheiro, mas levanto junto e seguro ele pelo braço, tô no inferno vou abraçar o capeta, colo minha testa na dele e seguro seu pau, John fecha os olhos e curti a punheta que estou batendo para ele, o pau dele é maior que o meu, bem mais grosso, minha mãe mal fecha envolto dele, sinto o bichão pensando na minha mão, sua respiração fica ofegante, cuspi na minha mão e acelerou o movimento de vai e vem, John fala no meu ouvido que vai gozar, então paro o movimento e seguro o pau dele com mais firmeza, ele geme e começa a gozar em cima do meu pau, me sujando com sua porra, caralho nunca uma punheta foi tão foda assim.

Vamos para o banheiro nos limpar, depois saímos do quarto, a mina continua aos beijos com John, eu pego outro copo de coca cola e vou para a garagem, decidi que foi bom e que não tenho que surtar com isso agora, surtar não vai mudar o fato que um cara me chupou e que eu toquei uma para ele, depois penso sobre isso com calma, acabei de descobrir que quem estava gemendo no banheiro era a Pri que se trancou lá com Ande, meu amigo solteiro não perdoa ninguém mesmo.

Ficamos nessa festa por mais um tempo até Ande me dizer que tínhamos que ir para casa, antes que a mãe dele começasse a ligar, porque já era perto da meia noite, então fomos para casa, cara que loucura, nunca pensei que faria um ménage agora tinha dois para a conta, John chupou meu pau e bati uma pra ele, que loucura velho, queria contar para o Ande, porém achei melhor deixar só para mim, não sei como ele iria reagir, então contei só as partes do ménage que não envolviam a boca do nosso amigo no meu membro e minhas mãos no dele, assim ficou melhor.

— Essa festa rendeu mesmo então. — Ande fala todo animado.

— Sim, rendeu mesmo.

— Cara você tem que quebrar essa regra de não poder comer a mesma mina duas vezes.

— Não adianta Ande, sou fiel a minha namorada. — Isso seria minha garantia de que não tocaria no pau do John de novo, mesmo que eu meio que quisesse.

Em casa tomei meu banho, lembrei do que aconteceu e fiquei bem feliz, só que uma coisa me preocupava mais do que minha experiência com John, se estava com vontade de bater uma com John a vontade de beijar o Alisson de novo era infinitamente maior, bem não tem o que fazer, atualizo minha lista de coisas que nunca pensei que faria na vida e dou por encerrado meu sexto dia de férias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 194Seguidores: 162Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia, devia ter deixado Jhon gozar na boca dele, delícia mesmo.

0 0
Foto de perfil de KyreD

Pronto terminei, fudeu assim não dá! Só uma vez com cada? Aaaaaaaaaaaaaaa.

Por falar em foder, olha só ele conseguiu vencer o auto-preconceito(pelo menos por agr, eu acho)

0 0
Foto de perfil de KyreD

"Isso seria minha garantia de que não tocaria no pau do John de novo, mesmo que eu meio que quisesse"-> não por que?😩

0 0
Foto de perfil de Jota_

Cara,que capítulo foi esse??! Que tesão Rafa, me fez lembrar que você escreve cenas de sexo que pqp viu! Tive que bater uma gostosa...continua assim hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Esse meu xará precisa aprender a curtir mais o momento e deixar rolar

0 0
Foto de perfil de Finn17

O cara pensa demais, fosse eu com essa sorte fe foder tanto tava era comemorado.lolkkkk

0 0
Foto de perfil de Jota_

Safadinho! Hahaha

Personagem do Rafa é assim mano, frita a cabeça dele e a nossa hahaha.

Ficou com vontade de pegar dois gostosos, é? Eu tb...😈

1 0
Foto de perfil de Finn17

fiquei mesmo, ta faltando só um agora pra eu fazer a festa 🤤

Dou conta de dois não, ta doido lolkkkkk 😆

0 0
Foto de perfil de Jota_

Ahh, dá conta sim...vc é novinho, ainda vai aprender que vc aguenta muito mais coisa do que pensa hehehe

0 0
Foto de perfil de Bentinho#

aguenta sim, agora pprt, se o cara quer fica com um gringo gigante tem que sair meio quebrado mesmo. Kk

0 0
Foto de perfil de Jota_

Poo, quero saber mais desse gringo gigante aí! Hahaha

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eita então pelo visto o Jhon e BI, agora resta saber como vai ser o outro dia, o papo deles na academia. Bom pelo menos dessa vez o Renan não surtou KK.

1 0