Brincando com Fogo

Um conto erótico de Verônica
Categoria: Heterossexual
Contém 1871 palavras
Data: 01/01/2024 00:46:27

Para quem não leu meus outros contos (o que eu aconselho):

Meu nome é Verônica, tenho 33 anos, tenho 1,63, cabelos compridos e moreno, olhos castanhos, pele bem branca e 60 kg. Meu rosto não retrata bem minha idade pelo que me dizem, (me dão 27-28 no máximo), mas tenho uma carinha e um sorriso de safada

Meus seios têm tamanho médio, mas preenchem e sobram na mão grande do meu namorado, e os bicos parecem que tão sempre em pé e excitados. Tenho coxas carnudas e a cintura modesta, mas que termina numa bunda grande e carnuda, suficiente para atrair olhares na rua e atenção do meu homem quando fico só de calcinha. Minha buceta e cuzinho são completamente depilados a laser e são apertadinhos e suculentos (palavras dele, não minhas, hahaha).

Esse conto é real e aconteceu quando eu tinha 30 anos.

Era um final de semana qualquer e eu estava em casa... com minha mãe e meu namorado. Ele sentado no sofá da sala mexendo no celular enquanto minha mãe estava sentada no carpete na frente do sofá encostada na base do sofá, mexendo num tablet e vendo coisas para comprar na Amazon. O sofá de casa é bem grande a ponto que é possível deitar nele tranquilamente e mesmo assim não tocar em seu encosto (é quase uma cama). Eu fui até os dois e deitei do lado do meu namorado.

Estava vestindo o pijama básico que sempre uso, um top curto com alças finas. Aparece um pouco do decote e como ele é curto vai até um pouco acima do umbigo. O short é curto e cobre somente minha bunda. No calor que faz no sul é impossível dormir com qualquer coisa, além disso, ou pelada. O pijama também é bem folgado, não grudando nem um pouco no corpo, o que é nesse calor, mas se provou útil por outros motivos.

Depois de alguns minutos deitada, minha mãe me chama para eu dar uma olhada em várias promoções e produtos, e eu deito de bruços no olhando por cima do ombro dela a tela do tablet. Minha bunda fica apontado para o meu namorado e ele olha para ela e acaricia ela rapidamente. Eu olho para ele e dou um risinho e decido tentar ele mais um pouco. Eu fico de quatro no sofá empinando bem a minha bunda e ficando apoiada em meus cotovelos. Minha bunda fica quase na altura do rosto do meu namorado e menos de meio metro de distância. A minha mãe definitivamente não consegue ver nada nesse ângulo.

Eu olho para trás mais uma vez e vejo ele encarando. Com outro sorriso safado eu começo a rebolar a bunda. Eu leio os lábios dele, enquanto ele fala "Pq?" e dou de ombros rio e viro para prestar atenção no tablet de novo, rebolando mais um pouco.

Então eu sinto a mão dele de novo em minha bunda, ele agora não só acaricia como aperta bem forte minhas nádegas. Depois disso ele desce a mão e acaricia a minha coxa e sobe sua mão até minha virilha. Ele aperta minha virilha e sinto os dedos roçarem um pouco em minha buceta por entre o short. Eu estou sem calcinha, raramente uso em casa com pijama, e ele sabe disso. Ele sobe a mão pela parte de trás da minha coxa e apalpa minha bunda por baixo do short, o tesão começa a invadir meu corpo. Eu percebo que desse ângulo ele provavelmente consegue ver minha bucetinha ou meu cú piscando para ele. Ele vai movendo seus dedos em direção ao meu sexo.

A palma da mão continua apalpando a minha bunda, mas agora os dedos estão sobre minha buceta. Ele abre um pouco os labios dela e decide puxar o short de lado de vez para que ela fique exposta completamente para ele. Começa então a massagear meu clitóris e eu sinto minha buceta começando a escorrer, ele faz um pouco de pressão na entrada da minha buceta com o dedão e eu me controlo para não gemer e controlar minha respiração. Eu olho para trás mordendo os lábios, e ele pergunta só movimentando os lábios

- É isso que você quer?

Eu aceno positivamente com a cabeça e volto meus olhos para o tablet me controlando para o que está por vir.

Ele então usa o dedo indicador e médio para penetrar minha buceta e com o dedão começa a estimular meu clitóris. Ele começa um vai e vem suave com os dedos. Em poucos segundos eu estou empurando meu quadril para trás tentando receber mais dos dedos dentro de mim. Ele percebe o que quero e muda a posição da mão de maneira que os dedos entrem mais e eu sinto a base da mão batendo contra os grandes lábios da minha buceta. O prazer é intenso, e tudo que consigo focar é tentar manter a postura e não gemer. Minha mãe fala sobre os itens e eu só consigo dar respostas genéricas esperando que elas se encaixem.

Eu estou muito molhada e o movimento do meu quadril e dos seus dedos fazem meu mel sair da minha buceta começar a umedecer minha virilha. Minha buceta se contrai nos dedos dele ainda mais quando eu sinto um terceiro dentro entrando em mim. Eu fecho os olhos por um instante tentando me controlar. Até que eu sinto o polegar dele massageando o meu cú e falo alto

"Ai, nossa...Ta muito barato esse produto"

Ele massageia devagar e eu com o tesão e na situação que estou não protesto quando a ponto do dedão entre em mim. Eu sinto o orgasmo se aproximando de mim. Eu levo minha mão a boca e vou um pouco para trás na intensão de sair completamente da visão periférica de minha mãe, e ao fazer isso um pouco mais de seus dedos entram em meus buracos. Eu olho para trás com cara de cachorra pidona pedindo para ele me finalizar. Ele sorri. Retira os dedos de mim afofa o seu pau por cima da calça de moletom, mostrando a extensão do seu pau duro para mim. E vai para trás do balcão da cozinha que fica atrás do sofá. Eu observo incrédula que ele me deixou nessa situação. Eu preciso gozar, pq esse fdp faz isso.

Eu levanto e falo.

"Vou preparar alguma coisa para comer ok?"

Minha mãe só acena distraída com a tela.

Eu vou até a cozinha e falo baixo

"Fdp, eu tava quase gozando, minha buceta ta pingando de tesão caralho, pq vc parou?"

"Você quer gozar nos meus dedos ou em algo mais grande e grosso?" Ele susurra no meu ouvido gerando calafrio na minha espinha. "Presta atenção na sua mãe, enquanto eu acabo o serviço". Ele me vira e eu fico em pé contra o balcão da cozinha observado. Imediatamente ele se abaixa e puxa meus shorts até o tornozelo, e enfia a cara em minha buceta. Sua língua percorre desde o meu clitóris suavemente, para a entrada da minha buceta e depois sobe até passar a língua pelo meu cuzinho, gerando arrepios pelo meu corpo. Ele repete esse movimento algumas vezes e eu abro ainda mais as pernas para que ele tenha acesso irrestrito a mim. Distraída com as sensações, eu sou trazida de volta a realidade pela voz da minha mãe dizendo:

"Eu vou deitar um poquinho ok. Cade o Cauã?"

"Ok. No banheiro". Eu minto, controlando minha voz ao máximo, uma vez que os ataques de língua do meu namorado a minha buceta não param.

Vejo ela entrando no quarto e fechando a porta.

Ele fica de pé atrás de mim e fala no meu ouvido

"Bom autocontrole, e ta mentindo bem também."

"Ai caralho, vc podia ter parado enquanto ela falava comigo, né. Vamos pro quarto, eu preciso desse pau dentro de mim ago..."

Eu não consigo acabar a frase, minha voz some sentindo completamente o pau dele me invadir, rasgando e abrindo espaço forçadamente na minha buceta. Eu sinto ele entrando com dificuldade e mordo forte os lábios para não gritar. Quando finalmente eu sinto o quadril dele encostando na minha bunda eu percebo o quão fundo ele está. Essa primeira metida pareceu uma eternidade.

"Pronto, ta com o meu pau dentro de você AGORA."

"Ela pode sair a qualquer momento" Respondo, começando a rebolar um pouco a bunda para sentir o pau dele alargar ainda mais minha buceta.

"Então é bom você gozar rápido nesse cacete sua putinha. Não era isso que você queria, gozar?"

"Sim, caralho, me come vai, mete esse pau na sua puta".

Ele abaixa o top deixando meus peitos expostos e segura com as duas mãos eles, massageando e apertando os dois. Enquanto ele começa a meter, devagar para não fazer barulho, mas forte e fundo. Ele tira bem devagar para que eu possa sentir toda a extensão e grossura do seu pau deixando minha buceta, e retorna de forma forte e decisiva de um jeito que faz sair suspiros incontrolados da minha garganta.

"Ta gostando sua puta?

"Sim, eu amo seu pau, continua metendo forte em mim porra, ai que vontade de gritar, caralho"

"Foi querer dar uma de safada rebolando essa bunda gostosa e sem calcinha na minha frente achando que eu não ia fazer nada e acabou aqui, rebolando na minha rola na cozinha torcendo que ninguém nos pegue"

"ai isso, não para, eu sou uma safada mesmo, uma piranha que só pensa no seu pau. Continua assim, porra"

Nisso ele tira as mãos do meu peito, fazendo eu perceber o quão quente meu corpo está. Uma das mãos tapa minha boca, a outra vai para o meu ombro. Eu sinto pau dele saindo rapido da minha buceta e logo em seguida a mão no meu ombro e rosto trazendo meu corpo ao encontro do dele. Ele acelera, socando forte em mim, e eu perco o controle, abro minha boca e meu gemido é abafado por sua mão enquanto eu gozo longamente com cada uma de suas estocadas.

"Gmmzzzzdffffffff"

Minha buceta se contrai forte e espreme completamente o pau dele, cada vez que ele me invade eu sinto como se fosse a primeira vez dado a força da contração desse orgasmo. Ele dá uma ultima estocada e fica com o corpo colado ao meu, eu sinto o pau dele pulsando dentro de mim e inchando. Eu rebolo um pouco a bunda para ajudar ele.

"Ai caralho, eu vou gozar nessa sua bucetinha apertada, sua safada" Ele sussurra no meu ouvido.

Tudo que eu posso fazer é utilizar das minhas últimas energias para rebolar no pau dele, enquanto eu sinto jato após jato de porra quente e gostoso sendo despejado de mim. Eu sinto o pau dele completamente inchado e sua porra começando a escorrer. Ele tira seu pau ja amolecendo de dentro de mim.

"Gostou do resultado de brincar com fogo?"

Eu olho pra baixo e vejo o quão vermelha e inchada minha buceta está. "Amei, mas acho que acabei assada".

"Problema seu de noite eu vou usar mais você, e se sua buceta não aguentar, vou ter que usar outro buraco".

Eu rio, um pouco de nervoso, enquanto imagino o que essa noite me aguarda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive RocketDoctor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi, adorei seu contos eróticos, você é muito safadinha poderia me mandar fotos suas. Tem alguma trasando deixa eu ver pôr favor. monstraogold@yahoo.com

0 0