Minha saga de corno manso

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Heterossexual
Contém 551 palavras
Data: 01/01/2024 17:43:19
Última revisão: 01/01/2024 20:56:05

Primeiro de tudo, sou Miguel e vou narrar em vários contos minha saga de corno manso da minha ex esposa.

Hoje estamos separados por outros motivos, vou deixar meu telegram, se alguém quiser conversar a respeito ou se algum mulher quiser um corninho, só me chama. Telegram.

Bem vamos lá, tudo começou quando ainda eramos noivos ela morena, 1,65 altura, 52 quilos, cabelos e olhos castanhos. Sempre fui um safado e adorava pensar nela dando para outro. Falavamos sobre isso enquanto eu metia nela.

Com o tempo, ela foi ficando afim de sair com outro até que eu dia ela marcou de conhecer um carioca em um viagem que iria fazer sozinho. A ideia era só conhecer o cara, mas podia rolar alguma coisa.

No dia combinado, eu levei ela a rodoviaria e ela viajou para Campinas, só um detalhe, somos de SP capital. Pois bem ela chegou, foi trabalhar e a noite ela tomou um banho, colocou um vestidinho, calcinha que eu havia comprado e salto. Tava linda, me mandou foto perguntando se ele iria gostar. Fiquei morrendo de tesão. Ela saiu. Fiquei em casa esperando noticias. Uma hora, duas, três, quatro e nada de mensagem ou ligação.

Mais ou menos por volta das 3 horas da manhã recebou uma mensagem, ela peladinha, com a bundinha marcada de tapa, sabe aquelas marcas de dedo mesmo, deitadinha. Na mensagem ela dizia: agora você é corno oficial. Tô cansada, amanhã te conto. Bjos meu corninho.

Bem, fiquei morrendo de tesão, nem dormi direito. No outro dia as 7 horas liguei para ela, que demorou atender e atendeu com aquela voz de sono. Mas ainda assim falou: meu corninho tá ansioso? Nossa amor tô quebrada, o negão acabou comigo. Só então fiquei sabendo que o cara era negro. Ela continuou, me comeu muito, minha bucetinha tá toda assada, meu cuzinho dolorido, minha bunda doida de tapas e meu coro cabeludo dolorido de tanto que ele judiou da sua noivonha. Mas adorei.

Quero mais, com ele e com outros, se prepara porque agora aprendi a abrir as pernas e sei que você gosta. Tá batendo punheta meu corno? É lógico que eu estava. Pedi detalhes, ela apenas falou que iria me contar pessoalmente, mas que ele havia falado que ela seria a putinha dele e dos amigos dele e que eu teria muitos chifres. E deu risada. Falou que ele tinha o pau grande e grosso, bem preto. Que fez ela engasgar várias vezes, me esfolou a buceta dela e arrombou seu cuzinho.

Perguntou se eu tinha gostado da foto? Disse que adorei. Ela falou tem mais, quer ver? Mandou mais três fotos, uma ela com a famosa tarja preta, outra ela deitada de bruços e o cara metendo a rola na bucetinha dela e outra com ela de quatro, chupando o pau dele, dava para ver pelo espelho o cuzinho dela arrombadinho.

Ela trrminou falando que ia tomar um banho, um café e viria embora. Para eu esperar ela na rodoviaria. Ela só falou mais uma coisa, que teria que voltar sem a calcinha pois estava bem dolorida. E deu uma risadinha.

Bem amigo, esse foi só a primeira aventura da minha então noiva, tenho outras e vou contar uma por semana. Foram muitos chifres, muitas aventuras ao lado dessa safada.

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Empresário Liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pena que se separou, boas esposas assim são muito difíceis de achar. Eu mesmo demorei 50 e tantos anos pra encontrar a minha. Estamos em Campinas.

0 0