Eu e meu primo acabamos com o branquinho da rua

Um conto erótico de Rafa292
Categoria: Gay
Contém 628 palavras
Data: 04/01/2024 20:31:50

Meu nome é Lucas e esse conto é sobre a vez em que eu e meu primo acabamos com o putinho branquinho da rua.

Eu e meu primo (que vou chamar de Gu) andávamos muito juntos sempre, pele morena clara, forte, corpo já bem formado como homem e um pau de 17cm bem grosso e Gu tinha acabado de fazer 18, era o garoto que todas as meninas queriam dar, corpo sarado, esportista e gente boa, além de que todos diziam que ele comia como ninguém (depois descobri que ele tinha um pauzao grosso de 20cm veiudo).

Eu e Gu sempre comentávamos sobre nosso vizinho de rua, Luis, ele tinha 165 de altura, pele branquinha, magro e uma bunda redondinha que dava vontade de meter que ele sempre fazia questão de mostrando com shortinhos curtos e rebolando.

Um dia estava eu e Gu conversando e Luis veio falar com nós 2 com o olhar de putinha que todos conheciam, ele conversava conosco passando a mão nos nossos corpos até que anoiteceu e ele disse "menino, oq vcs acham de nós irmos pra casa de um de vcs jogar um pouco? Tá um pouco calor aqui". Nisso nós fomos pra casa de Gu que ficava vazia quase o dia todo e estava no momento, fomos jogar e como a casa dele era quente tiramos a camisa. Depois de uns minutos jogando Gu disse q ia ao banheiro e foi, então Luis chegou mais perto e começou a passar a mão em minha coxa e subia, e perguntei oq ele estava fazendo e balançando a bunda ele diz "vcs acham q eu não sei que falam de mim? Não quer experimentar Lucas?" E no mesmo momento Luis pula no meu colo e se encaixa lá rebolando e tentando me beijar, mas eu não deixo o segurando pelo cabelo e marcando seu pescoço, até que ele consegue se soltar e me beija enquanto tira a roupa, e fica sem nada mostrando todo aquele corpo de putinho e chega gu vendo aquela cena e começa a tirar a roupa e Luis chupa ele enquanto eu chupo aquele anelzinho de couro rosinha, gu era bem agressivo e fazia ele ficar sem ar naquele pau imenso, e sempre q ele tirava a boca levava um tapa no rosto que deixava ele vermelho.

Quando terminei enfiei meu pau todo de uma vez pra ouvir ele gemer, e gemeu com o pau todo na boca "devagar dói muito" e eu disse " e vai doer mesmo sua puta, não queria pau? Agora aguenta" depois de uns minutos achando que estava acabando gu se levanta e manda ele sentar nele, e eu comer ele junto, ninguém pensou se ia doer até enfiarmos nossos 2 paus no cuzinho dele junto, e ele começou a gritar de tesão e pedir mais até que começou a pedir que gozassemos, depois de um tempo eu me levantei pra gozar na boca dele e gu continuou socando pra gozar dentro dele, eu enfiei meu pau na garganta dele e gozei e ele engoliu tudo e logo em seguida gu gozou no cu dele, Luis então sorri e diz "obrigado pelo leite de vcs, é uma delícia" então ele se levanta, deita na cama e apaga, então fui ver se ele tinha gozado e vejo o pau dele todo melado por ele ter gozado sem tocar no pau, eu abri a bundinha dele e vi que eu e gu deixamos um buraco no que já foi o cuzinho dele.

Depois disso deitamos e acordamos com ele chupando nossos paus e bebendo nosso leite denovo, outros dias nos transamos outras vezes e até tentamos umas coisas diferentes, mas isso fica pra próxima.

Esse foi meu primeiro conto, ignorem os erros, talvez eu conte outras histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Rafa292 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Ficou bom Rafa! Você só precisa detalhar mais a cena, introduzir uns diálogos, e não abreviar palavras, pra ficar ainda melhor. Continue escrevendo que com certeza vai ficar legal. Quanto mais você escrever, melhor fica, vai pegando as manhas. Abraços! Bom Final de Semana!

1 0
Foto de perfil de Jota_

Cara que delícia. Conta mais sim!

1 0