Malhando com uma Trans

Um conto erótico de M@riik Sun
Categoria: Trans
Contém 2201 palavras
Data: 04/01/2024 16:20:52

Oi pessoal!

Para os que não me conhecem sugiro ler meus outros contos, mas para os novos leitores vai uma breve descrição. Sou o M@rllk e tenho 35 anos, casado. Tenho 1.90m e corpo em forma. Nunca tive muitos traços femininos. Sempre tive uma bunda grande e pernas grossas, mas depois que entrei na academia e comecei a malhar pesado acabei perdendo muitos kgs e nesse processo acabei ficando com a bunda mais durinha e redonda, pernas mais definidas e pequenos peitinhos. Parece que primeiro perdi a barriga, mas a gordurinha que tinha nos peitos esta demorando pra sair. É como se fosse uma ginecomastia. Pode até ser que seja, ainda não fui no médico investigar, mas isso não importa para a história.

Vamos a ela. Como disse era gordinho e entrei na academia para ficar em forma e ganhar saúde. Comecei a malhar perto do trabalho e no último ano consegui perder 20kg. Sempre gostei de uma putaria, mas depois de casado dei uma boa diminuída.Nesse último ano entrou na academia uma travesti que é uma verdadeira cavala. Ela tem minha altura, morena, cabelo preto liso, sarada e com um rosto bem feminino. Só descobri que era travesti mesmo quando a vi no vestiário masculino. Parece que as meninas da academia entraram com uma reclamação e acabaram convencendo a Patricia a frequentar o vestiário masculino. Enfim, eu sempre ia na academia no período da manhã entre as 6h e 8h antes de entrar no trabalho. A academia nunca foi muito cheia, mas nesse horário é quase deserta. Sempre estão eu, Paty e mais 2 senhoras e 1 cara mais novo, além dos instrutores.

Eu não conseguia não olhar ela malhando porque ela adorava ir com as roupas mais coladas e provocativas do mundo e era um tesão que não conseguia ignorar e tenho certeza que ela percebia, mas nós raramente conversávamos. Apenas bom dia e olhe lá. Mas isso mudou quando fui mudar meu treino e calhou que ela também mudaria. Como no período da manhã só tem 2 instrutores, 1 era responsável por passar esses treinos novos e o outro ficava auxiliando os demais alunos.

Então o instrutor perguntou se teríamos problemas em ter essa aula de mudança de treino juntos já que a série de pernas era praticamente a mesma. Não vimos problemas e o treino começou. Era um tesão porque cada exercício eu podia ver ela sem "medo" já que ele mostrada os movimentos pra ela, ela executava e eu olhava atentamente para aprender o movimento. Então podia ver aqueles peitos e raba sem culpa..rs

Naquele dia ela estava com legging e top brancos e uma calcinha micro fio dental branca que parece que destaca mais ainda e eu estava enfeitiçado. A aula rolou e depois fomos para o vestiário juntos e ali conversamos pela primeira vez e pude conhecer um pouco mais daquela gata.

Ela tinha 25 anos e era gaúcha, fazia programa de noite e madrugada e ia direto pra academia e depois ia pra casa descansar. Conversamos de outras amenidades até que ela do nada perguntou:

Paty: E o que vc achou?

Eu: do treino?

Paty: da minha roupa. Porque vi que vc não tirava os olhos da minha bunda...rs

Eu: poxa..desculpa, mas é que estava prestando atenção das orientações do professor (tentando justificar o injustificável..rss)

Paty: sei....rs...mas então me responde...o que achou da minha roupa.

Eu: ah...bem...linda!

Paty: e a calcinha...estava marcando?

Eu: só um pouquinho...rs

Paty:imaginei...rsss

Eu: mas não tem problema...só tinha a gente lá...ninguém mais viu!

Paty: mas vc viu e muito que eu reparei!

Eu: ahh...sendo honesto...não tinha como não reparar...calça branca já é meu ponto fraco e ainda em vc...ai não teve jeito.

Paty: Como assim "ainda em vc"?

Eu: vc é espetacular, corpo perfeito, alta, cabelão, morena e com roupa branca colada...todos os meus pontos fracos juntos...rsss!

Paty: mas tem um ponto que geralmente não agrada tanto.

Eu: Ahh...esse não descobri ainda pq pra mim vc é perfeita.

Paty: sou travesti, vc sabe né?

Eu: sei sim!

Paty: então..esse é o ponto que geralmente assusta...rs

Eu: mantenho minha frase. Vc é PERFEITA!

Falamos mais algumas amenidades e fomos tomar banho cada um no seu box que diga-se de passagem eram enormes e bem privativos, com portas de vidro foscas e escuras.Nisso não resisti e bati uma pensando naquela gostosa que tomava banho bem do meu lado. Sai e fui trabalhar dando um beijo na minha nova amiga e desejando bom dia.

Com o tempo nossa amizade foi descrendo e todo dia ela vinha com uma roupa mais tesuda que outra, sempre mostrando as alcinhas da calcinha e com calças e shorts que estacavam aquele rabo delicioso. Com o tempo comecei a reparar também no volume da frente. Ela escondia muito bem, quase não se percebia nada. Só em alguns exercícios que dava pra perceber algo diferente ali.

Algumas semanas depois eu cheguei na academia e fui me trocar e percebi que tinha esquecido a cueca (costumo dormir sem nada). E ficar malhando com a Paty seria impossível não ficar de pau duro ali. Quando ela chegou me perguntou o que eu procurava tanto.

Eu: puts...não acredita, mas esqueci de trazer minha cueca e malhar sem não vai ter condição!

Paty: pq?

Eu: bem...hoje é exercício de perna que a gente sempre reveza e...bem...vai ser difícil não ficar "animado" lá e seria complicado esconder...rs!

Paty: rsssss....não tenho culpa disso..rs

Eu: bem...tem sim...mas o burro foi eu aqui...bem Paty!! acho que hoje vai malhar sozinha mesmo!

Paty: Não precisa ir embora...olha...não tenho cueca, obviamente, mas posso emprestar uma calcinha...pelo menos vai deixar o seu amigo ae sob controle...pelo menos algum controle...rs!

Eu: calcinha? mas eu malhar de calcinha?? ai não rola.

Paty: ahh...tenta vai...não vai embora não!! Além do mais vc tem uma bunda que ficaria linda com uma das minhas calcinhas...rsss!

Eu: sei não, sei não!

Paty: vai Mari! vc vai gostar e eu vou ADORAR.

Nisso ela nem esperou minha resposta e já abriu a mochila me dando uma calcinha fio dental preta minúscula. A frente era até mais larga, mas atrás era literalmente um fio.

Paty: vai...prova!! Ainda mais que hoje é perna..vc vai adorar a sensação!! e eu vou ADORAR se vc usar! Te espero lá nos equipamentos!! Beijinhooo!

Assim que ela saiu eu peguei a calcinha e fiquei sentindo o tecido. Quem leu meus outros contos sabe que eu sempre gostei de usar roupas femininas, mas meu medo era fazer aquilo ali, mas lembrei daquela morena e fui com tudo! Quando coloquei a calcinha senti aquele fio enterrado na minha bunda. Consegui esconder meu pau fazendo tucking que já tinha feito tantas vezes no passado e me olhei no espelho!! Ficou ótimo e minha bunda realmente parecia de mulher e com aquela calcinha!! Corri e coloquei a bermuda antes que alguém entrasse e fui.

Chegando lá a Paty já estava no primeiro exercício de leg press com aquela calça wet legging vermelha e uma calcinha preta igual a minha! Uma delícia. Quando ela acabou e levantou pra revezar comigo ela bem rapidamente passou a mão na minha bunda e deu um risinho. Me ajeitei no equipamento e comecei o movimento. Já no primeiro senti o fio da calcinha bem no meu rabo me tanto um tesão doido. Se meu pau não estivesse preso ali estaria duro na hora.Em todos os equipamentos era uma sensação diferente e gostosa. O treino estava de boa até a hora do agachamento. Paty pediu pra eu ficar atrás dela e acompanhar no movimento caso ela não aguentasse o peso. Fiz como ela pediu e sempre que ela agachava eu agachava junto colado nela pra poder segurar a barra se precisasse. Eu estava colado naquela bunda gostosa. Assim que ala acabou a série ficou pra mim e passou a mão no meio da minha perna procurando meu pau. Quando ela não sentiu nada ela falou.

Paty: hum...escondeu bem seu amigo...algo me diz que não é a primeira vez que usa calcinha né meu anjo??rs

Eu: opa..é...e sim!

Paty: Não é...quis fazer um teste com vc meu anjo....se vc não colocasse a calcinha estaria de pau duro e eu sentiria na minha bunda. Se usasse acharia que é BI, mas fazendo até tucking então é uma putinha!

Eu: Não..não é isso...é que...estava apertando..então..!

Paty: Calma Mari, calma...rsss...eu estava torcendo pra vc colocar pq eu adoro!!

Fiquei meio desnorteado ali e achei melhor acabar a malhação do dia. Inventei uma desculpa pra Paty e fui correndo para o vestiário tomar um banho e ir para o trabalho.

Eu estava no chuveiro pensando em tudo que tinha acontecido hoje de olhos fechados apoiado na parece enquanto a agua caia até que senti alguém me abraçando por trás.

Eu: Eita porra...o que é isso?

Paty: calma Mary, calma!!! Sou eu...fala baixinho se descobrem que estamos tomando banho juntos ainda expulsam a gente da academia!

Eu: ta bom..desculpa...mas o que vc está fazendo aqui!

Paty: abraçando minha putinha!

Eu: como assim?? que putinha?

Paty: meu anjo...tenho "namorado" essa sua bunda desde que te conheci e hoje quando vi que vc colocou uma das calcinhas mais safadas que eu tenho eu não resisti. Sei que vc gosta disso e eu gosto de homens passivinhos assim!

Eu: mas não sou...

Paty: meu anjo...nem termina!! Estou te encoxando meu pau está colado na sua bunda e vc nem ameaçou sair!! Aproveita e faz o que vc está doido pra fazer!! To aqui...agora...a seu dispor!

Depois disso não tinha mais o que fazer. Eu já virei e beijei aquela morena, sentindo aqueles seios deliciosos colados em mim, sentindo aquele calor. Fui descendo e beijando todo o corpo dela passando por cara seio, chupando, lambendo e mordendo aqueles mamilos. Escutava ela gemendo e respirando fundo enquanto eu continuava descendo e beijando aquela barriga lisinha até a hora que cai de joelhos e pude ver o pau daquela deusa e era lindo, grosso e com uns 23cm pelo que ela me disse depois. Não sei como ela conseguia esconder aquele monstro. Comecei a chupar aquele pau enquanto aberto aquela bunda durinha e deliciosa. Eu chupava chupava até deixar bem melado e ela me pediu pra levantar e ficar de costas pra ela apoiado na parede.

Paty: pronto...agora vou comer essa bundinha que desejo a meses!! Bem meu amor..pede pra eu te comer, sussurra pra mim!

Eu: Paty, me come vai. Quero vc dentro de mim, me come gata!

Paty: ahh...delicia, vou meter agora!

Ela foi empurrando cm a cm e quando a cabeça entrou eu soltei um gemido e pedi pra ela socar tudo! Queria aquela gostosa e aquele pau todo dentro de mim! Ela me obedeceu e continuou forçando devagar e sem para até ela me prensar na perece, até eu sentir o corpo dela colado no meu!

Eu: Ah meu Deus...nossa que delicia!!

Paty: que tesão..consegui meter tudo...que delicia..não é todo mundo que aguenta!! que cuzinho gostoso! Nossa...vou querer te comer todo dia aqui!

Eu: sou seu pra comer quando quiser...vai me marca, arromba essa sua putinha então!

Nisso ela começou a tirar e meter cada vez mais rápido. Tirava tudo e socava inteiro. Minhas pernas já tremiam e eu gemia descontroladamente. Ela tentava tapar minha boca, mas eu não conseguia evitar. Ela estava acabando comigo e eu comecei a gozar sem me tocar no meu pau.

Eu: ai caralho...gozei...nossa...que tesão! Vai Paty...goza no meu cuzinho tb!

Paty: tem certeza?

Eu: ai...tenho...quero ir trabalhar com sua porra no meu cú! Goza minha rainha, goza pra mim!

Paty: ai tesão...assim vou me apaixonar...vou gozar...ai delícia...vou gozaaaaar!

Nisso começo a sentir o calor de vários jatos de porra dentro de mim. Ela socou tudo me me abraçou muito forte. Pude escutar ela respirando fundo e o coração acelerado nas minhas costas enquanto sentia o pau dela pulsando dentro de mim. Ficamos assim por uns 5 minutos com ela engatada em mim, o pau todo dentro e ela me abraçando.

Quando ela resolveu me soltar e tirar aquele pau eu senti um vazio e não aguentei e fui beijar aquela rainha que agora tinha me marcado.

Eu: Nossa...vou sentir meu rabinho aberto o dia todo e sua porra dentro de mim. Que tesão! Assim fico viciado!!

Paty: eu já viciei. Amanhã e depois e depois vou querer de novo!! Vc agora é meu, minha putinha!!

Ficamos namorando alguns minutos e finalmente tomamos nossos banhos!

Fui para o trabalho com a calcinha dela como ela mandou pra eu não esquecer dela e ela foi embora!

A gente transava quase todo dia e eu saia arrombado e gozado todo dia!! Tivemos várias histórias interessantes, mas que vão ficar para próxima se vcs quiserem!

beijos pessoal!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gatocurioso

Sorte ambos esse caso ai em, nada melhor do que quando um quer dar e outro quer comer.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesao de conto, usar calcinha é tudo de bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Realmente as travestis são viciantes. 3 estrelas pra voce. Quando puder leia os meus.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, este conto é bom pra lembrar que homens também tem bunda e que também podem querer que ela fique grande e durinha, podendo até malhar pra isso, não importando a orientação sexual, continue liberando o bumbum pra uma trans porque é gostoso mesmo

0 0

Listas em que este conto está presente

Meus favoritos
Trans ativas