Negão queria uma putinha escrava

Um conto erótico de Bobinho
Categoria: Gay
Contém 1062 palavras
Data: 01/01/2024 15:15:14

Olá. Essa história aconteceu comigo mais novo, tinha 21 aninhos. Sou Pedro, magrinho branco, alguns pêlos e sempre com muito tesão. Nessa altura eu comecei a morar só e conhecer mais caras e experimentar coisas novas.Pandemia tinha passado e eu tinha visto muito pornô e lido contos nesse meio tempo então tava cheio de vontade. Uma das coisas que eu tinha feito uma vez mas que flertando online me dava mais vontade era levar mijada. Tinha levado uma vez, de um macho enorme tatuado mas só. Lendo uns contos um dia senti um tesão enorme e uma vontade de fazer. Assim, procurei alguns perfis no aplicativo e pedi na cara de pau, se colasse eu ia. Não deu muito em nada e deixei pra lá.

Tentei outros dias aleatórios e não consegui. Um dia, vi um perfil que tinha um cara negro, 1.88m, mostrava peitoral e barriga na imagem. Seu nome era apenas JOÃO e sua bio apenas "quero uma puta escrava". Pensei na hora, poxa agora vai. Mandei mensagem humildemente perguntando se ele deixaria eu beber o mijo dele. Demorou alguns minutos me respondeu. Mandou mandar foto. Mandei uma de 4 mostrando a bunda e ele disse que eu ia ter que tirar os pelos que tinham e mandou foto nu, não tava nem de pau duro, tava meia bomba mas a imagem me deixou maluco. Disse que gostei e foi aí que ele perguntou

-Vai ser minha putinha escrava?

Respondi que não sabia mas que podia tentar. Ele me repreendeu e disse que eu ia ser sim, que ou eu topava tudo ou não ia ganhar nada. Me tremi todo de tesão, fiquei maluco e disse que sim, topava tudo. Ele demorou cerca de 1h pra ficar online de novo. Nesse meio tempo, gozei pq não tava aguentando e fui cozinhar. Depois peguei o celular e ele perguntou se eu já tinha me depilado. FAlei que não mas que iria me arrumar e ele disse que queria uma roupa de mulher em mim. Custei mas consegui um vestido e em 15min estava pronto para ir. Mesmo tendo gozado a pouco me sentia tão animado que o pau tava duro e babando. Falei que estava pronto e recebi suas instruções

-Vai num desses moteis que tem ai perto da sua casa, pega um quarto e me espero de joelho no box usando seu vestido. CHegar é pra fazer tudo que eu mandar, não quero ouvir sua voz de jeito nenhum e não é pra olhar pro meu rosto senão você ta fudido na minha mão. Se você não mandar o numero do quarto em 10 minutos tá bloqueado.

Consenti e me desperei. Pensei, será que tenho mesmo coragem? Mas a curiosidade falou bem mais alto. A necessidade de ser usado por aquele cara. Fui correndo pro motel,a pé mesmo, peguei um quarto de apenas 60 reais. Entrei lá troquei de roupa e disse o numero da suíte. Fiquei sentado na cama, pensando em desistir,até que finalmente o telefone toca. Autorizei a subida e comecei a me tremer todo mas fui para o box e fiquei esperando ajoelhado. Eu estava de pau duro e tremendo, esperando o barulho da porta ansioso. Quando ouvi levantei o rosto que estava abaixado, ele percebeu pelo vidro da parede que eu olhei pra frente e gritou.

-Abaixe a cabeça agora!

Que medo que senti. ELe parecia com raiva, me veio medo de continuar. So permaneci imovel no box ouvindo ele tirar a roupa e os sapatos. Chegou no box o cheiro de macho me deixou maluco. Eu estava tremendo ainda.

-Bora, abre a boca.

Abri e ele colocou a cabeça do pau na minha boca. Instintivamente, comecei a chupar e levei um tapa na cara e soltei o pau. Ele abriu a minha boca de novo, botou a cabeça de novo. Começou a mijar dentro. Eu engoli pouco, não estava forte, tava levemente salgado, amarelo claro, deixei vazar pelos lados. Ele segurou o jato e parou.

-É pra engolir porra, bebe.

E voltou a mijar. Fui engolindo mas depois de 3 goladas d eboca quase cheia não aguentava mais e voltou a vazar. Botei a mao no meu pau e levei outro tapa.

-Ta desperdiçando muito, concentra caralho.

Bebi mais um golão mais não aguentei, era muito mijo. Ele me deu um leve chute no peito e balançou o pé pra eu lamber. Me abaixei e comecei a lamber o pé direito, que já estava também molhado de mijo. Enfiou os 5 dedos na minha boca e parei pra respirar.

-O outro, anda.

Fiz o mesmo em seu outro pé por mais uns 5 minutos e ele mandou chupar seu pau. Acabei levantando um pouco os olhos 2 vezes e apanhei mais 2 x no rosto, dessa vez com mais força.

-Lambe o ovo.

Fui lamber de olhos fechados com medo de apanhar mais ainda. Ele se masturbava batendo a mao no meu rosto, propositalmente aumentando a força até que não aguentei pois doeu demais. Parei um pouco, zonzo, com a barriga doendo de tanto mijo e ele saiu do box.

-Vem - fui me levantar e ele me parou - Assim não, vem andando de 4.

Andei de quatro até ele e chupei a pica com ele sentado na cama, fudendo minha garganta e segurando na minha nuca. Depois de mamar bastante ele mandou eu abaixar a cabeça no chão de 4 e deixar a bunda bem empinada. Obedeci e ele botou o pé no meu rosto e ficou batendo uma, me amassando. Mandou empinar mais e assim fiz, levantou e foi prá trás de mim e gozou na porta do meu cu. Eu estava aliviado mas triste que tinha acabado. Fui me levantar e mais uma vez me impediu e foi para onde estava antes.

-Bora, enxuga meus pés aqui

Enxuguei e ele levantou vestiu a calça e a camisa novamente, recolheu o que havia deixado em cima da cama. Eu continuei imovel de 4 no chão, sentia o leite quando piscava meu cuzinho. Ele sentou de novo

-Calça meu sapato.

Calcei.

-Fecha o olho e levanta a cabeça

Obedeci e levei uma bofetada na cara que me deixou destrenado. Ele botou o capacete de motoqueiro e saiu. Eu mexi no meu pau nem 20s e me gozei todo, ainda na mesma posição. Fiquei impressionado. Me senti realmnte dominado por um macho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive bobinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Que tesão de conto!! Adoro ser putinha e escravinha da minha namorada e de um amigo dela que vem comer ela de vez em quando...os dois me humilham assim, só que ele gosta de gozar no chão e me ver limpando tudo com minha língua...

Minha namorada disse que vai me fazer de escrava de seus comedores e de suas amigas...

0 0