Delicia de Sobrinha

Um conto erótico de TioGordin
Categoria: Heterossexual
Contém 467 palavras
Data: 04/01/2024 14:15:45

Olá meu nome é Thiago tenho 37 anos, casado.

Sou uma pessoa de estatura média, um pau até de tamanho normal uns 19cm porem um pouco grosso.

Minha obsessão chama-se Katarina minha sobrinha de quase 1,50 de altura, seios pequenos porem empinados e uma bundinha de dar inveja a muitas por aí.

Tudo começou quando conheci minha esposa, sempre admirei minha sobrinha, mas nunca avancei o sinal afinal quando comecei a namorar minha esposa ela tinha apenas 9 ou 10 anos não me lembro bem e hoje ela tem 18 anos e me dá um puta tesão que não sei até quando irei me controlar.

Por esses dias olhando fotos no Instagram eis que passo pelo dela e começo olhar suas fotos e acho uma dela de biquíni mais que tesão meu pau ficou duro na hora vendo aquela fotos e fui olhando outras dela em pose sensual e começo imaginar ela em minha frente tirando a roupa pra mim, depois pegando no meu pau e falando nossa tio como está duro será que vou aguentar essa pica na minha bucetinha tão apertadinha.

- Eu falo chupa bem ele deixa bem molhadinho que você vai conseguir aguentar ele todinho em você.

- Ela diz: Jura tio que vou aguentar?

Claro que sim, mas fica tranquila que eu vou com carinho pra você ter o maior prazer que você já teve em toda sua vida minha gatinha, então eu pego ela coloco ela por cima de mim e começo a chupar sua bucetinha e meu pau fica cada vez mais duro, que começa a doer de tão duro.

Então coloco ela de 4 na cama e começo a penetrar sua buceta apertada, quente e molhada e ela gemendo baixinho dizendo coloca mais tio que rola gostosa, soca mais e mais quero senti tudo dentro de mim que delicia de rola.

Nesse momento eu coloco tudo e começo um frenético vai e vem deixando só a cabeça dentro e socando tudo e de repente ela começa a gozar em minha rola e aí mudo de posição pegando ela no colo e fazendo ela subir e descer na minha rola e começo a acariciar seu cuzinho e ela fala pra mim aí não tio nunca dei meu cuzinho e eu falo calma eu tenho certeza que você vai gostar da experiência.

Mais Nesse momento ela goza mais uma vez e insiste em não querer me dar seu cuzinho e eu resolvo desta vez respeitar seu desejo e tiro minha pica de sua buceta e coloco em sua boquinha e começo a gozar deliciosamente e ela diz que porta gostosa tio.

E nesse momento volto a si e olho que estou com o pau na mão todo gozado na cama.

Nossa que loucura não vejo a hora que isso aconteça de verdade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive GThiagoqq a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito criativo, gostei. Fico torcendo para que aconteça mesmo e você nos conte tudinho em detalhes. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Show de contos.

Eu assisti minha prima do Bairro Pinheiro em Porto Alegre chupar a irmã dela mais nova que morava na casa de nossos tios no interior.

Me deu um tesão de louco.

Que me masturbei.

Na volta pra capital eu falei que tinha visto.

Ela mandou eu parar o carro e pagou um boquete pra mim.

Depois ela me disse que contou pra irmã dela o que eu vi.

Aí dá um conto bonito, até porquê ela era virgem e recém tinha completado 18 anos.

0 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas