A festa que chocou a minha vida 7( do bar/restaurante para o motel de luxo)

Um conto erótico de Diogo
Categoria: Heterossexual
Contém 2080 palavras
Data: 04/01/2024 01:52:34
Última revisão: 05/01/2024 09:09:07

Ele tirou o pau para fora e as imagens daquela caceta povoaram a minha cabeça. Ele vendo a minha reação colocou o pau na minha mão e aí não controlei as minhas ações, comecei a suspirar alto. O pau dele começou a roçar a minha buceta por cima do biquíni num vai e vem muito gostoso. Não aguentei e me ajoelhei para chupar aquela tromba de deus, o pau dele soltava líquidos pré gozada muito deliciosos, então não me segurei. Pulei na cintura e direcionei o cacetão para a minha vagina toda molhada. Subi e desci como num Montanha russa de prazer, nós gozamos juntos.

Continuando....

Caímos exausto no chão sem forças, falei pra ele:

-Obrigado por essa gozada.

Ele respondeu no meu ouvido:

-Não acabei ainda, vou foder até tu ficares sem conseguir andar. Vamos lá pra dentro.

No caminho para casa de hóspedes o pau dele começa a levantar e a minha xoxota a pulsar, não acredito nessa conexão ficando louquinha por ele. Entro na varanda da casa, ele já vai chupando a minha buceta e elogiando o seu formato. A minha lubrificação extravasa a cavidade da xana, imploro para o Luiz meter logo. Com maestria, inicia movimentos ritmado, um vai e vem cadenciado. começo a sentir uma quentura no clitóris indo para a xana. Ele parece adivinhar metendo com tudo, o orgasmo me deixa totalmente relaxada, tento fazê-lo gozar, porém o fechamento da minha vagina provoca um incomodo e peço para ele tirar. Com isso, demos uma parada no sexo e vamos brincar com os órgãos sexuais um do outro. Ele dá uma gozada bem fraca e começo a me vestir. Vou atrás de ti, contudo não te acho, estou desesperada pensando, o que ocorreu? Será que ele viu algo?

Arrasada, procuro alguém do trabalho para me levar para casa e tento ligar pra ti. Choro muito no colo da linda, ela diz:

-Calma mulher, tu não sabes o que aconteceu. Ninguém viu a hora da saída dele, vocês brigaram?

Digo:

-Não, fiz uma burrada muito grande, ele não vai me perdoar.

A terapeuta encerra a sessão pedindo para a Maysa escrever sobre os sentimentos dela.

Ao sair da consulta, Maysa fala:

-Vamos tomar algo?

Respondo:

Não!

Maysa:

-Vi como ele tá louco para me comer, apontando para o meu pau.

Desconcertado e de pau duro de novo, falo:

-Tá bom, porém será rápido.

Maysa responde sorrindo:

-Duvido, vou chupar essa pica.

Vamos para um bar restaurante, chegando no local pedimos comida e bebidas. Ela vai se insinuando e de vez em quando tecla no celular com alguém. Ao chegar à comida, o garçom entrega um prato a mais, então digo pra ela:

- Não tô entendendo.

Maysa:

-É uma surpresa pra ti

Não demora cinco minutos e chega a chefe dela. Priscila me cumprimenta sorrindo. A chefe da minha esposa puxa conversa e vamos conversando de forma amigável e leve. Peço a conta, mas Maysa e Priscila fazem questão de pagar. Elas jogam uma proposta de ir para o motel beber um pouco e conversar, quero dizer não, todavia a possibilidade de um ménage me anima.

No motel, Maysa fica só de roupa de baixo e pula na piscina do quarto privativo. Priscila realiza o mesmo, logo sou impelido a tirar a minha roupa. Na piscina, Maysa me beija enquanto a Priscila punhetea o meu pai por dentro da cueca. Saio da água, Priscila põe o meu pau para fora da cueca mamando gostoso, então ela diz para irmos para o quarto. Agora é a Maysa que coloca a minha pica na boca e, ao mesmo tempo, chupo a amiga dela. Nisso, minha ex senta no meu pau de costas pra mim. Priscila esfrega a buceta na minha cara, Gozamos juntos. A Priscila solta um pequeno esguicho da xota, Maysa dá uma risada e diz:

- Não falei que não ias aguentar. Perdeste a aposta, amadora.

Priscila com um sorriso no rosto pede para chupar o meu pau, Maysa consenti com um tapa na bunda de Priscila, vai lá retribuir a gozada. Maysa vai no banheiro se lavar, nesse meio tempo, o meu pau fica duro com as chupadas muito gostosas da Priscila, ela percebe a minha empolgação sentando logo no meu caralho. A quicada dela é muito diferente (borboleta paraguaia) e bem ritmada, fico louco com o movimento da cintura dela, Maysa vendo aquilo, diz:

-Safada, tá doida para dar o troco, né?

Priscila delirando responde:

-Nunca mais esse pau vai ser só teu, sentarei quando quiser.

Essas palavras deixam-me louco e, jogo Priscila de quatro, meto com muita força. Olho pra Maysa dizendo:

-Agora essa pica não é mais tua, ela precisa meter na tua amiga.

Pri:

-Ele tem um pau muito gostoso, Maysa. Ai que ritmo gostoso, mantém essa velocidade. Tô gozando, aaaaaai, gostoso, tá muito bom.

Eu e a Pri gozamos exausto. Estou muito cansado e sem querer adormeço. No meio da noite ouço:

-Ai!!!!!!!!!!!!!!!, tá me rasgando esse pauzão, vai devagar. Olho pela porta de vidro e vejo o Luiz metendo no cu da Maysa, então coloco meus óculos para verificar se é verdade. Vejo Luiz com uma cara transtornada fodendo muito rápido. Como o vidro é peliculado, eles não conseguem me ver. Olho para o lado e vejo Priscila dormindo no sofá cama.

Maysa começa a gritar muito alto e diz:

Aiiiii, meeeeeete. Agora sim tá gostoso. Até que enfim esse caralho tá no meu cu. Pau delicioso.

.

Luiz diz:

-Goza minha putinha, esse pau é teu a noite toda.

Maysa:

-Bate na minha bunda.

Luiz bate muito forte e, a cada tapa, ela rebola muito.

Maysa diz:

-Caralho, tô gozando pelo cu, tá muito gostoso, não para seu pauzudo.

Luiz:

-Vou arrombar esse cu de vadia, deu para o corno e depois me ligou para terminar o serviço.

Maysa:

-Ele não tem esse pauzão, só consigo gozar na tu pica. Queria dar o cu pra ti me sentindo uma puta de verdade.

Luiz:

-Quando te olhei no trabalho sabia que serias minha cachorra.

Maysa:

-Aaaai, nunca tinha gozado dando o cu sem estimular a minha buceta. Para, para gozei muito gostoso. Tira esse monstro do meu cu.

Luiz dá uma parada e tira o pau do cu. Ela fica deitada com uma cara de satisfação, então Luiz bate uma punheta e goza no corpo dela todo, dando a chamada chuva de porra demarcando o território dominado por ele. Ele vai no chuveiro se limpar e chama-a para lá. A Pica dele está meia bomba esfregando no corpo dela. Maysa começa um boquete levantando imediatamente o pau do Luiz. Vejo a cara de desejo dela beijando ponto por ponto da pica dele. Ela fecha os olhos e passa língua segurando com dificuldade o pau dele, com isso, Luiz pede para ela parar dando uma surra de pau na cara dela, Maysa fala:

-Fode a minha boca, meu dono!

Luiz põe o pau até ela engasgar e tira, ele fica nesse movimento um bom tempo. Logo, em um determinado momento, ele treme todo urrando bem alto. Luiz parece ter gozado no fundo da garganta dela, ele tira o pau da garganta dando duas pirocadas na boca dela. Ela sorri dizendo:

-Tomei tudo, meu macho.Quero mais desse caralho. O Diogo me deixou na mão hoje.

Luiz dando outra pirocada no rosto dela fala:

Cala a boca, tu és minha vadia, esquece esse corno.

Maysa:

-Mete logo, picudo

Ele segue as ordens dela segurando a perna direita e colocando no ombro dele, com isso a xoxota da Maysa fica toda aberta oferecida pra ele, mas o pau dele tá meia bomba, ela diz:

-Tá ficando frouxo? Endurece esse caralho logo

Esse xingamento anima o pau dele, então ele enfia com tudo na buceta dela arrancando suspiros. Os movimentos dele são bem devagar no princípio, aos poucos começam a aumentar. Luiz, enfia muito rápido e depois vai devagar, essa sequência a faz delirar. Maysa não aguenta essa posição por muito tempo baixando a perna e ficando de costas pra ele. Ele a faz segurar no chuveiro e apoiar a perna na coxa dele. Ouço os gemidos dela de prazer:

-Ai, ai, ai, hum, ai, aaaaai.

Luiz:

-Sente a pica bater no teu útero, vou preencher ela de porra.

Maysa grita:

- Tá gostoso demais, sou apaixonada por esse caralho. Fode a tua puta! Sou a tua Vadia! Esse pau manda em mim! Nada vai me afastar dele.

Ao ouvir isso, Luiz vai com tudo que consigo ouvir as estocadas. Luiz anuncia que irá gozar, com isso ela dá uma parada e diz:

--Ainda não, quero mais, mete o dedo no meu cu.

Luiz:

-Enfiarei o meu pau mais uma vez no seu cu , puta safada.

Maysa vai em direção a cadeira erótica empinando a bunda. Luiz bota no cu dela de novo enfiando a mão na xoxota dela. A foda continua por um bom tempo nessa dinâmica. Luiz ejacula, sendo assim eles vão em direção do chuveiro externo, Maysa pega no cu sorrindo:

- Teu pau arrombou o meu cu.

Luiz:

-Olha pra tua buceta, tá toda inchada.

Maysa:

-Vou ficar uma semana sem conseguir dar ou sentar.

Luiz:

-Com o tempo tu acostumas, puta de verdade tem recuperação rápida.

Maysa rindo:

-Acho que ainda sou amadora, pode me ensinar?

Luiz:

-Tu és muita assanhada, caceteira.

Ela ri vendo a porra dele escorrer de forma abundante pelo ralo, o pau dele dá sinais de vida novamente.Maysa dá um sorrisinho para ele, a vadia vem andando na direção do quarto praticamente encostando o corpo na porta de vidro. Ela faz uma cara de satisfação abrindo as pernas em cima do batente, então faz um sinal para ele enfiar a pica. Os dois ficam totalmente em pé de frente pra mim. Essa posição me dá a visão completa da entrada do pau dele na xoxota dela, desta forma percebo facilmente todas as reações corporais. Luiz, enfia aos poucos o pau na xoxota dela e, simultaneamente, morde o pescoço e aperta os seios dela. Maysa tá toda arrepiada dando espamos de vez em quando, ele aumenta a velocidade da metida, ela começa a se contorcer gritando:

-uuuuui!!!Fode, Fode mais.

Ele aumenta ainda mais o ritmo, os olhos dela reviram, o clitóris fica muito evidente parecendo um pênis pequeno e o peito torna-se tão duro que o bico aumenta de tamanho. O êxtase dela é evidente não demorando para o orgasmo, observo esguichos fortes saindo da xoxota dela que acabam acertando a porta. Ela cai no chão sem forças. Portanto, o Luiz acaba gozando fora punheteando o pau, ele diz:

-Acabaste comigo

Maysa:

-O que foi isso, estou sem palavras. Pauzudo gostoso do caralho. Nunca tinha esguichado, estou sentindo até agora, uiii. Tô toda arrepiada, ai que gostoso, vem me abraçar.

Verifico a cara de exausto dos dois, o gozo faz eles dormirem felizes e abraçados no sofá de fora.

Olho aquela cena revoltado, não consigo me controlar indo até lá, enxergo o cu arrombado da Maysa. Lembro de como ela está destruindo a nossa vida. Tiro o meu pau e começo a mijar nos dois. Luiz acorda reclamando, dou um soco na cara dele. Maysa, ao ver isso, começa a gritar, empurro-a, ele tenta levantar, mas está muito grogue. Dou um chute no saco dele deixando-o arriado. Ela sem entender vem em minha direção pedindo desculpas, mas estou com tanto nojo qua acabo cuspindo na cara dela. Vou embora e digo:

-Maysa, a nossa conversa só será feita pelo meio judicial. Pode fuder com esse aí.

Luiz grita:

-Isso não vai ficar assim seu corno de merda.

Volto e chuto a cara dele deixando-o apagado.

Maysa diz:

- O que é isso? De onde veio essa reação?

Falo:

- Você conseguiu acabar com toda a minha consideração por ti.

Maysa:

-Mija em mim de novo, por favor. Me trata como puta.

Respondo:

-Olha o teu macho! Vai cuidar dele!

Ela diz:

- Não sei o que tá acontecendo comigo. Mina na minha cara, meu homem. Quero me sentir suja com o teu pau, faltava fazeres isso comigo. Estou adorando o macho que estou criando, bate na minha cara, seu corno safado!

Não acredito no que estou ouvindo, então balanço a cabeça negativamente. Vou embora totalmente desapontado ouvindo os gritos dela:

- Volta aqui, tu vais adorar ser o meu corninho. Gozei muito pensando em ti dormindo no quarto enquanto era enrabada. Volta, amor, volta pra mim. Eu te Amooo.

Certo do fim do meu casamento, deixo o motel totalmente arrasado e vingado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 111 estrelas.
Incentive Di no 12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem que bater mais no tal comedor...

Na mulher não, isso faz ele perder a razão, mas no comedor tem que arrebentar de pau...

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkk só tem LOUCO nesta porra com TARAS BIZARRAS kkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está seguindo para um caminho que eu gosto!! Só espero que não se leve para o lado corno manso!

1 0
Foto de perfil genérica

Já imaginava algo assim mas esse final de capítulo foi muito top! Aguardando os próximos capítulos!

1 0
Foto de perfil genérica

Ela tentou manipular ele, usando a chefe. Pilantra msm

1 0
Foto de perfil genérica

Depois escoltar ele e arrebentar de porrada, pois o mesmo se acha o fodão em querer só comer mulher casada

0 0
Foto de perfil genérica

Ele tinha que cobrir ele de porrada, elas armaram pra ele ser corno manso

1 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim tomou atitude de homem

0 0
Foto de perfil genérica

Ai simmmmm, tomou uma atitude de homem, parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz o Luiz surgiu de onde ?

Será que Maysa sabia dele ?

0 0
Foto de perfil genérica

Dei uma ajustada nesse ponto

1 0
Foto de perfil genérica

quando fizer isso dá uma editada no titulo, pra gente reler.. muitas vezes n a pra ver os editados

0 0
Foto de perfil genérica

Eita a ficção tá ficando boa, o corno burro tá agindo, Isto é um milagre,

0 0
Foto de perfil genérica

Podem ascendr as velas, isso é um milagre mesmo, vamos ver se continua...

Por essa eu não esperava.

Amém!

0 0
Foto de perfil genérica

Uma boa lição para a porca aprender

0 0
Foto de perfil genérica

Oba a psicologia reversa funcionou kkkk um final muito bacana fugiu um pouco da mesmice não é que eu não gostei de conto de corno manso eu gosto mas " demore quis ver minha mulher com outro..... , peguei no flagra e toquei punheta e blá, blá, blá, blá já deu .

A vadia levou a patroa na esperança de ele ficar com remorso, outra coisa que já deu também.

Você terminou muito bem.

Beijinhos da tia

Sueli Brodyaga.

Estrelinha pra vc

1 0
Foto de perfil genérica

eu também achei que ele mandou bem, ficou fora da mesmice, mas ela achou que poderia fazer ele aceitar ela transar com o pauzudo toda hora, porque ela tinha liberado ele pra amiga, ela foi muito sacana e ele a certo modo "inocente", achando que ela não iria aprontar alguma coisa

0 0
Foto de perfil genérica

Não diria inocente, pois já a viu a puta que ela é

0 0
Foto de perfil genérica

mas uai, que plot foi esse kkk n esperava

2 0
Foto de perfil genérica

opa tudo bem?? olha desculpa mas ficou meio confuso esse final...

o cara foi escondido junto com a chefe??

1 1
Foto de perfil genérica

Senhor Neto Batista, sou sua fã já li quase tudo seu .

O moço não é você ele está começando.

Você é mestre.

Olha eu e meu namorido estamos começando, hoje ele postou um conto nesta minha conta,

Ele não é brasileiro e não domina bem o nosso idioma mas eu ficaria mega feliz se vc desse uma olhada no conto , pedido de fã, seja generoso kkkkk estamos na mesma situação do moço aqui deste conto

Beijinhos

Sueli Brodyaga

0 0
Foto de perfil genérica

Olá eu já li, achei bem legal a história do policial, vou lá comentar

0 0
Foto de perfil de Almafer

A onde isso vai dar em kkkkk nota mil

2 0
Foto de perfil genérica

Vc gostou também eu gostei pelo inusitado, ele escreve bem

0 0