Trai meu namorado com meu primo roludo

Um conto erótico de Thais safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 530 palavras
Data: 31/01/2024 18:28:39

Ola, o que irei contar foi um fato real. Eu comecei a namorar um cara lindo, alto, forte, branco e de cabelo castanho e depois de muitos namorados estava decidida a levar a sério, porém quando ainda namorávamos e fui apresentar ele para a família eu tive uma recaída com meu primo Thiago.

Era uma festinha de família, porém estava bem cheia a festa, estava com meu namorado e meu primo estava com a namorada dele que estava grávida, eu já havia ficado com meu primo algumas vezes, mas havíamos decididos que não rolaria mais. A festa era na casa da minha tia, é uma casa muito grande, estava com meu namorado e senti vontade de ir ao banheiro, tinha fila no banheiro e decidir ir no banheiro do quarto da minha tia, subi até o banheiro. A porta não estava trancando, porém eu fui tranquila, não achei que ninguém fosse subir, fiz meu xixi e quando estava subindo a calcinha meu primo Thiago entra, levei um susto, o safado sem falar nada já foi me beijando, tentei me esquivar dele, mas não consegui e me entreguei.

Sem falar nada ele me virou para a pia, inclinou meu corpo sobre a pia, subiu meu vestido e abaixou a minha calcinha e já foi enfiando o pau delicioso dele na minha xota, foi penetrando bem devagar e me xingando…me chamava de puta, piranha, gostosa, ele sabe que eu adoro ser xingada, com o pau todo dentro de mim o safado começou a socar bem gostoso, ele socou cada vez mais forte e eu cada vez mais louca de tesão. Ele ficou socando por cerca de uns 15 min, socando forte e gostoso, e logo encheu minha bucetinha de leite.

Ele tirou o pau de dentro e minha xota ficou pingando leite, xinguei muito ele, afinal não tomo remédio, e ele gozou dentro de mim. O safado pegou minha calcinha limpou o pau dele e sem falar nada me beijou e saiu, fiquei no banheiro toda gozada e minha calcinha toda melada. Me limpei como dava, vesti a calcinha toda gozada e desci para encontrar meu namorado, Adivinha quem estava conversando com ele? O safado do Thiago, já cheguei perguntado qual seria o assunto e o Thiago logo disse que era eu o assunto, meu namorado riu e o Thiago disfarçou e saiu, assim que meu primo saiu meu namorado me beijou e perguntou pq eu havia demorado no banheiro, eu disse que tinha gente no banheiro lá em cima tbm e que eu estava esperando a pessoa sair, então eu perguntei o que estavam falando sobre mim, ele respondeu que era besteira.

Depois que a festa acabou, fomos para a casa do meu namorado e ele me atacou, estava cheio de tesão, e eu estava tensa, afinal minha xota ainda estava com cheiro de sexo, meu namorado arrancou minha calcinha, me chupou e não percebeu nada, ainda bem rsrs, transamos gostoso e fiz ele gozar dentro de mim, afinal precisava de uma desculpa para comprar a pílula do dia seguinte. Foi uma noite insana e muito gostosa!

Se quiserem mais contos meus ou conteúdo 🔥 me digam no insta : _thaisaa.sz

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Thais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola, Thais, adorei o conto e a atitude, parabéns bjs

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Super Canalha

Isso sim é um conto erótico, não as novelas mexicanas que andam aparecendo nesse site.

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Aventuras são para serem vividas, parabéns! Quando puder leia os meus contos e visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/search?q=Tamb%C3%A9m+conhecida+como+a+deliciosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... bem excitante a história!!! Tomara que vc escreva mais contos assim para a gente!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vai ser puta assim na casa do caralho, piranha inútil

1 0
Foto de perfil genérica

Tratamento típico de depósito de porra, mulher sem valor é assim

1 3
Foto de perfil genérica

O que o Mestre Moral faz nesse site? Aqui é putaria, meu filho

0 1